Filha de 14 anos mata mãe a golpes de madeira com ajuda do namorado e concreta corpo em poço

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Crime brutal foi arquitetado pela filha de 14 anos, que contou com a ajuda do namorado para esconder o corpo da mãe em um poço concretado | Foto: Reprodução / Polícia Civil

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e o namorado dela, de 41 anos, foi preso, suspeitos de envolvimento na morte da mãe da jovem, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado pelo fato de a vítima não aceitar o relacionamento da filha com o homem, devido à diferença de idade.

Segundo as investigações, a adolescente e o namorado teriam atacado a mulher com golpes de madeira na cabeça após uma discussão relacionada ao relacionamento. A vítima não concordava com a relação da menor com o suspeito, o que vinha gerando desentendimentos frequentes dentro da família.

Após o assassinato, o casal colocou o corpo da mulher dentro de um tonel com água e o transportou até o quintal da residência do homem, localizada no Complexo do Anaia. No local, o corpo foi concretado no fundo de um poço, onde acabou sendo encontrado pelas autoridades.

O caso começou a ser investigado após o registro de um boletim de ocorrência de desaparecimento, feito na quinta-feira (11), envolvendo tanto a adolescente quanto a mãe. Durante o interrogatório, a menor confessou o crime, detalhou a ação e indicou o local onde o corpo estava escondido, além de apontar o namorado como participante direto.

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito, que também confessou participação no homicídio. Ele foi conduzido à delegacia, onde responderá por homicídio e ocultação de cadáver. A adolescente foi apreendida e deverá responder por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Militar.

Fonte: SBT Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/12/2025/07:37:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes