Tia afoga sobrinha de 6 anos e diz que se sente irritada perto de ‘meninas bonitas’
A mulher já havia matado 3 crianças, incluindo seu filho, afogando-as na água (X @PANIPAT_POLICE)
Mulher presa por matar a sobrinha revelou à polícia ter assassinado mais três pessoas, incluindo o próprio filho
Uma menina de 6 anos foi morta afogada em uma banheira durante um casamento na Índia. A tia da criança, identificada apenas como Poonam, de 32 anos, foi presa e confessou o assassinato, motivada por inveja da beleza da sobrinha. A vítima, Vidhi, estava acompanhada dos pais, do irmão de 10 meses e de uma avó durante a cerimônia. O crime aconteceu na última segunda-feira (1º) em Panipat, na Índia, logo após a família se reunir para a celebração.O pai da criança recebeu um telefonema sobre o desaparecimento da filha. Após uma busca, o corpo de Vidhi foi encontrado pela avó Omwatia em um cômodo, com a cabeça submersa na água. A menina foi levada a um hospital, mas já estava em óbito ao dar entrada, segundo o “NY Post”.
Motivação e detalhes do assassinato da criançaA investigação levou à prisão de Poonam. A mulher relatou à polícia que “não queria que ninguém ficasse mais bonita” do que ela no casamento e alegou sentir-se “irritada” perto de “meninas bonitas”.
Poonam teria visto a sobrinha subir as escadas e decidiu segui-la. Com o intuito de “conversar com ela”, a tia a levou a um terraço do imóvel, onde havia um depósito. O superintendente da polícia local, Singh, informou: “Depois de colocá-la numa bacia de plástico cheia de água do lado de fora do depósito, ela afogou a criança na bacia, trancou a porta pelo lado de fora e desceu”.
Além do assassinato de Vidhi, Poonam confessou outros crimes, todos motivados pela mesma “inveja”:
- Em 2023, a indiana assassinou a filha de uma cunhada, de 9 anos. Para “não levantar suspeitas”, ela também matou o próprio filho.
- Em agosto deste ano, Poonam assassinou outra garota em uma cidade próxima, alegando que a vítima era “mais bonita” que ela.
Fonte: Ministério Público Federal no Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/12/2025/08:19:01
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



