Suspeito de matar quebradeiras de coco em Novo Repartimento é preso pela Polícia Civil

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A prisão do investigado ocorreu na noite de terça-feira (11)

Um homem apontado como suspeito de ser o autor do duplo homicídio de duas quebradeiras de coco babaçu em Novo Repartimento, sudeste do Pará, foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (11). De acordo com as informações iniciais, uma operação havia sido montada para identificar os envolvidos no crime que gerou grande repercussão em todo o estado. Antônia Ferreira dos Santos, de 53 anos, e Marly Viana Barroso, de 71 anos, foram encontradas mortas com sinais de facadas na zona rural do município, na noite de 3 de novembro.

A prisão foi realizada no mesmo município em que as mortes brutais das mulheres ocorreram. Equipes de diversas unidades das polícias Civil e Militar realizaram um intenso trabalho investigativo e troca de informações para chegar ao suspeito. De acordo com a PC, as investigações reuniram imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e laudos periciais, o que possibilitou identificar e localizar o investigado em poucos dias.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Tucuruí para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à unidade policial responsável pelo caso. Ele passou por interrogatório e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/11/2025/14:51:53

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes