Professora é internada em estado grave após ter 60% do corpo queimado pelo namorado

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Professora tem 60% do corpo queimado pelo namorado (Divulgação) | Polícia Militar investiga o paradeiro do suspeito, que fugiu após o ataque.

Uma professora de 25 anos está internada em estado gravíssimo após sofrer queimaduras que atingiram cerca de 60% do corpo, na tarde de sexta-feira (5/12), no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG). Ela foi identificada como Luana Leal Silva Rocha.A Polícia Militar investiga a suspeita de que o autor seja o namorado da vítima, de 19 anos, que fugiu após o ataque.

Segundo relato da própria vítima aos policiais, ela discutia com o namorado quando ele pegou um galão de gasolina, despejou o combustível sobre ela e ateou fogo. O caso ocorreu por volta das 15h, dentro da casa onde a jovem mora sozinha.

Mesmo ferida, a professora conseguiu pedir ajuda a moradores da região, que acionaram o posto de saúde local. A enfermeira de plantão chamou a Polícia Militar, que encontrou a vítima consciente, porém com queimaduras profundas pelo corpo.

Professora conseguiu pedir ajuda após agressão

Ainda conforme testemunhos, moradores prestaram os primeiros socorros e acionaram o atendimento de saúde do distrito. A equipe local realizou o encaminhamento inicial da paciente devido à gravidade das lesões.

Vítima teve queimaduras de 2º e 3º graus

Luana Rocha sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus que atingiram cerca de 60% do corpo. Ela foi socorrida inicialmente no distrito e, devido à gravidade, transferida para a UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações.

Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/12/2025/14:52:00

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes