Paraense é atropelada ao tentar fugir das agressões do ex-companheiro

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto Reprodução| violência contra a mulher voltou a ganhar destaque de forma trágica em São Luís e reacendeu o debate sobre os riscos enfrentados por vítimas de relacionamentos abusivos. Um caso ocorrido na noite do dia 29 de novembro, após a final da Copa Libertadores, chocou moradores da capital maranhense e provocou forte comoção social em Marabá (PA), terra natal da vítima.

A vítima é a jovem Thays Rodrigues, que foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, identificado como Juarez Victor, no bairro Angelim. Durante a tentativa de fugir das agressões, ela acabou sendo atropelada em uma das principais vias da cidade, a avenida Jerônimo de Albuquerque.

 De acordo com informações do portal maranhense Meio Norte, Juarez Victor teria viajado de Marabá, no sudeste do Pará, até São Luís após saber que Thays havia decidido se mudar definitivamente para a capital maranhense, onde já havia residido anteriormente. Inconformado com o término do relacionamento, ele foi até o apartamento onde a jovem se encontrava, logo após desentendimento ainda num bar onde o casal assistia um jogo de futebol.No local, o homem passou a insultar e agredir fisicamente a vítima. Ainda segundo relatos, durante a agressão, ele tomou o celular de Thays e arremessou o aparelho para a rua. Ao tentar se afastar do agressor e recuperar o telefone, a jovem correu em direção à avenida, momento em que foi atingida por um veículo conduzido por um motorista ainda não identificado.

Uma testemunha que presenciou a ocorrência relatou que o atropelamento foi consequência direta da violência sofrida por Thays. Segundo o depoimento, a vítima tentou fugir após ser agredida, sendo atingida logo em seguida. Para a testemunha, o caso não pode ser tratado como um simples acidente de trânsito.

 Fonte: DOL e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/12/2025/16:13:12

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 


Compartilhe nas suas redes