Mulher tenta matar marido com corte no pescoço por ele não querer sexo

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto Reprodução| Uma mulher identificada como Maria Helena foi presa em Alto Paraguai, no Mato Grosso (MT), após tentar matar o marido com uma facada profunda no pescoço. Segundo a própria vítima, Jenilson Costa, 29 anos, a tentativa de homicídio teria ocorrido após ele se negar a manter relações sexuais com a suspeita.

Conforme informações da polícia, o crime ocorreu dentro de um supermercado. A vítima foi socorrida por uma ambulância que se deslocava até outra cidade, para um atendimento, quando se deparou com o homem, em frente ao estabelecimento, todo ensanguentado, com um corte profundo no pescoço.

O crime
Inicialmente, Jenilson se negou a relatar às equipes o que havia ocorrido. Após dar entrada no hospital, ele resolveu contar. De acordo com a versão do homem, o casal estava no supermercado quando uma discussão foi iniciada por ele não querer ter relações sexuais com a suspeita.

Enquanto a vítima usava um bebedouro, a mulher teria retirado uma navalha de dentro da bolsa e o atacado pelas costas. Maria Helena passou a arma branca no pescoço do companheiro por várias vezes, resultando em uma lesão profunda.
Nesse momento, banhado de sangue, ele teria corrido para frente do estabelecimento quando foi avistado pela equipe médica que estava na ambulância. De acordo com a polícia, a mulher permaneceu no local após o crime, mas depois teria deixado a cena do crime sem ser percebida. As informações foram confirmadas por funcionários do estabelecimento.

Os investigadores se deslocaram para endereços onde a suspeita poderia estar, mas ela não foi encontrada, tendo sido presa posteriormente.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/12/2025/16:37:59

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes