Mulher suspeita de tráfico é conduzida à delegacia com o namorado preso por falta de pagamento de pensão

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Droga, celulares e dinheiro encontrados com os suspeitos foram apresentados na delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A suspeita foi abordada pela Polícia Militar na Orla de Santarém, enquanto o namorado foi preso na casa dela no bairro Uruará.

Uma mulher e o namorado dela foram conduzidos à 16ª Seccional Urbana de Santarém, no oeste do Pará, nesta quarta-feira (10), por guarnição da Polícia Militar, e apresentados ao delegado de plantão pelo crime de tráfico de drogas. Contra o homem, também havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A mulher, que já é conhecida da polícia por fazer distribuição de material entorpecente, foi avistada por guarnições em ronda, em frente ao Mercado Modelo, às proximidades do conhecido “Trenzinho da Orla”. E de acordo com relato da polícia, ao perceber a aproximação de viatura, a suspeita acelerou o passo na direção contrária, mas não conseguiu se desfazer totalmente do material, sendo alcançada pela guarnição.

Durante busca pessoal e no perímetro, os policiais encontraram um pacote com 16 invólucros de pedra de crack. A SD PM Junaira levou a suspeita até à área reservada do PM Box da Praça da Matriz, sendo encontrados nas partes íntimas da mulher, R$ 370 em espécie.

Como a suspeita não portava nenhum documento pessoal, a guarnição a acompanhou até sua residência, na rua Castelo Branco, bairro Uruará, já com apoio de outras viaturas. No local, os policiais foram recebidos pelo namorado da suspeita e sentiram um forte odor no local.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?

Revista também foi realizada na casa, onde foi avistado em cima de uma mesa os materiais usados no preparo de entorpecente para a venda.

Na busca no banco nacional de mandados, foi identificado que contra o homem havia um mandado em aberto expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Diante das evidências, o casal e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis

Fonte:G1 Santarém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/12/2025/09:39:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes