Mulher espancada abraçou namorado antes de ser jogada do 10º andar. Veja vídeo

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

As imagens do elevador mostram quando o homem tenta agarrar o pescoço da mulher e, menos de dois minutos, arrasta a vítima para fora.

A mulher que morreu após cair do 10º andar, e que antes da queda foi espancada pelo namorado no estacionamento de um prédio em São Paulo, foi identificada como Maria Katiane da Silva, de 25 anos.

Minutos após a agressão brutal registrada por câmeras de segurança, ela foi vista abraçando o companheiro, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos. Em seguida, o casal inicia uma discussão; Alex tenta agarrar a vítima pelo pescoço e a arrasta para fora do elevador. Ele é suspeito de jogar a mulher pela janela.

Alex Leandro foi preso nessa terça-feira (9/12) e é investigado pelo crime de feminicídio consumado. O crime ocorreu na madrugada de 29 de novembro. Nas redes sociais, Maria Katiane demonstrava carinho pelo namorado. Em uma das publicações, ela aparece em uma selfie ao lado dele com a legenda: “Eu te amo”.

Foto:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime durou menos de 5 minutos

Nas imagens do elevador é possível ver quando o suspeito tenta agarrar o pescoço da vítima e, menos de dois minutos depois, a retira do local de forma brusca.

Maria tenta se segurar, mas não consegue. Cerca de um minuto após sair com a vítima, o homem retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, em um gesto que aparenta desespero.

Conteúdos Relacionados

Entenda o caso:

  • À época, o namorado de Maria Katiane afirmou, em depoimento, que ambos haviam retornado de uma festa e discutido antes do ocorrido.
  • Ele contou que a esposa teria se trancado no banheiro.
  • Em seguida, segundo o relato, ele ouviu um grito e um forte barulho.
  • Ao olhar pela sacada, viu o corpo de Katiane e acionou o socorro, mas a morte foi constatada no local.
  • O caso é investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) como feminicídio.

Fonte: Portal Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/12/2025/13:37:37

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes