Mulher é enterrada viva em cemitério após encontro com coveiro; vítima conseguiu fugir
Foto: Reprodução | Casal foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio e ritual; vítima conseguiu se arrastar para pedir socorro.
Um coveiro e sua esposa foram detidos em Sanharó, no Agreste de Pernambuco, acusados de uma tentativa de assassinato chocante. Eles são suspeitos de terem tentado enterrar uma mulher viva dentro do cemitério municipal. A vítima, no entanto, sobreviveu ao ataque.
O crime, que ocorreu na última sexta-feira (28), está sendo investigado pela Polícia Civil com a suspeita de que o casal planejava realizar um ritual com a vítima.
O Encontro e a Fuga
A vítima relatou à polícia que havia sido convidada pelo casal para consumir bebidas alcoólicas na residência deles, que fica localizada atrás do cemitério. Em dado momento, sentindo que algo estava errado, ela decidiu fugir. Ela pulou o muro da casa, o que a levou para dentro do cemitério.
“Bebi e fui dormir. Quando eu acordei por volta das 22h, eu tava trancada e sozinha. Eu pulei o muro [da casa], cheguei até o portão do cemitério e sentei porque eu estava cansada”, detalhou a mulher à TV Guararapes.
Após a fuga para o cemitério, ela foi atacada. “Senti uma paulada na nuca, depois uma na testa. Quando fui ver, me arrastou para o final e me jogaram numa cova”, contou a vítima.
A mulher desmaiou após ser atingida na cabeça pela esposa do coveiro. Ao recobrar a consciência, ela estava dentro de uma cova rasa, onde notou a presença de objetos que sugerem um possível ritual: um crânio, galinhas mortas e velas nas cores preta e vermelha, além de ter sido ferida na perna por uma picareta.
“Colocaram a terra até os meus seios. Tinha umas velas e ela estava abrindo uma bebida vermelha dentro de um crânio. Eu acordei, consegui me levantar e fui me arrastando até o portão”, acrescentou.
Em um ato de desespero, ela começou a gritar por ajuda. Os gritos fizeram com que o casal fugisse do local. Um vigia do cemitério ouviu os pedidos e a socorreu, levando-a para uma unidade de saúde.
Os dois suspeitos foram localizados e levados para a Delegacia de Sanharó. Durante a audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva. O casal segue detido enquanto as investigações prosseguem.
Fonte: noticiastupi e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/12/2025/08:09:20
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



