Jovem procurado por furtos é preso escondido dentro de caixa d’água
(Foto: Reprodução) – Um jovem de 19 anos foi preso na tarde do último final de semana após ser encontrado escondido dentro de uma caixa d’água em Piúma, no Sul do Espírito Santo. Identificado como Richard Keven Paranhos, ele era procurado pela polícia por suspeita de praticar uma série de furtos contra estabelecimentos comerciais da região durante o período do Natal.
A localização do suspeito foi registrada em vídeo por um policial militar. As imagens mostram o momento em que o reservatório é aberto e o jovem aparece com as mãos levantadas, rendido. Durante a ação, os agentes fazem comentários em tom irônico ao flagrar o esconderijo inusitado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os crimes aconteceram nos dias 24 e 25 de dezembro. As buscas foram iniciadas após a Polícia Militar analisar imagens de câmeras de segurança, que permitiram rastrear o deslocamento do suspeito até um imóvel onde estariam parte dos produtos furtados.
Ao notar a chegada das viaturas, o jovem tentou fugir escalando um muro e caminhando pelo telhado de uma casa vizinha. O quarteirão foi cercado, e os policiais conseguiram localizá-lo escondido dentro da caixa d’água da residência.
Durante a abordagem, os militares constataram que havia contra ele um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Cariacica, relacionado a atos infracionais cometidos quando ainda era menor de idade.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma grande quantidade de produtos furtados. Entre os itens apreendidos estavam 12 garrafas de cerveja, duas garrafas de espumante, uma peça de picanha avaliada em R$ 156, uma garrafa de uísque, dois copos térmicos e duas bicicletas, que teriam sido furtadas em dias anteriores.
Além disso, seis pés de maconha cultivados no quintal da residência também foram localizados e apreendidos. Na delegacia, o jovem afirmou que o celular que portava era produto de furto.
O suspeito declarou ainda que parte das bebidas teria sido encomendada por uma pessoa que trabalha com uma barraca de drinks na praia e que a maior parte dos produtos já havia sido retirada no dia 24. O depoimento de um dos comerciantes vítimas, dono de um supermercado, indica que a quantidade de bebidas furtadas foi significativamente maior do que a recuperada.
Do estabelecimento, teriam sido levadas dezenas de caixas de bebidas, incluindo cervejas, vodcas, espumantes, gin, bebidas enlatadas e vinhos.
Fonte: Ver o Fato e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/12/2025/08:09:18
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
- Clique aqui e nos siga no X
- Clica aqui e siga nosso Instagram
- Clique aqui e siga nossa página no Facebook
- Clique aqui e acesse o nosso canal no WhatsApp
- Clique aqui e acesse a comunidade do Jornal Folha do Progresso
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



