Joelma é condenada em processo por cruzeiro cancelado. Saiba mais!
Cruzeiro temático de Joelma foi anunciado com grande expectativa, mas acabou cancelado e virou alvo de ações judiciais. | ( Divulgação)
Cantora, J Music e Sun7live terão que devolver valor de cabine após cancelamento do evento. Pedido de danos morais foi negado.
cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar” prometia ser uma experiência inédita para os fãs de Joelma, mas a viagem nunca saiu do papel. A frustração gerada pelo cancelamento segue rendendo capítulos na Justiça, e um deles teve desfecho recentemente.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, a Justiça bateu o martelo em um processo movido por Eduardo dos Reis, que comprou uma cabine para o evento e se sentiu lesado após o cancelamento inesperado.
Ele acionou a cantora, a empresa J Music, que representa Joelma comercialmente e a Sun7live, responsável pela organização.
Na ação, o fã pediu uma indenização de R$ 45 mil por danos morais, alegando prejuízos após acreditar na realização do cruzeiro.
A juíza do caso reconheceu que Joelma e a J Music tiveram participação direta na divulgação do evento, contribuindo para atrair consumidores e reforçar a credibilidade da proposta.
Mesmo assim, a magistrada rejeitou o pedido de dano moral. Segundo a sentença, Eduardo não demonstrou sofrimento que ultrapassasse a frustração comum de um serviço não prestado.
O que ficou comprovado, porém, foi a falta de reembolso da quantia paga pela cabine e, por isso, a juíza determinou que Joelma, J Music e Sun7live devolvam R$ 857 ao autor.
A decisão, publicada no dia 11 de novembro, ainda pode ser contestada pelas partes. No entanto, o entendimento adotado pela Justiça pode servir de referência para outros consumidores que também ingressaram com ações relacionadas ao cruzeiro cancelado.
Fonte: Agência Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/12/2025/09:06:33
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



