homem derruba e agride mulher durante briga após formatura no Hangar

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Uma confusão registrada durante uma formatura do curso de medicina, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, terminou com uma mulher agredida fisicamente. O caso ocorreu após o encerramento da festa e ganhou repercussão nas redes sociais por meio de vídeos que mostram cenas de violência.

Segundo informações apuradas pela Redação Integrada de O Liberal, a discussão começou depois que o evento já havia sido finalizado.

O que aconteceu?

Após o fim do evento, apenas o banheiro destinado a pessoas com deficiência permanecia aberto no local. Testemunhas relataram que uma das formandas chegou ao espaço em estado alterado, xingando e tratando de forma hostil amigas de outra formanda. Ao perceber a situação, a segunda formanda teria questionado a atitude, dando início a uma discussão verbal.

Ainda conforme os relatos, familiares das formandas passaram a intervir na discussão, o que agravou a situação. Durante a confusão, um dos pais envolvidos teria sido agredido e ficou ensanguentado, segundo testemunhas que estavam no local.

Não demorou para que a discussão verbal evoluísse para agressões físicas, envolvendo várias pessoas que acompanhavam a situação. Participantes tentaram conter os envolvidos para evitar que o tumulto se intensificasse. Uma outra versão conta que a briga teria sido motivada por ciúmes.
Imagens mostram agressão contra mulher

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem derruba uma mulher no chão e passa a desferir socos contra ela. Em outras imagens, duas mulheres aparecem trocando puxões de cabelo, enquanto pessoas próximas tentam separar a briga.

Em determinado momento, um homem avança contra o grupo, toma da mão de uma mulher o que seria um quadro de formatura e o utiliza durante a agressão, conforme mostram os registros.

Fonte: O LIberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/12/2025/07:37:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes