Filho do cineasta Rob Reiner é suspeito de matar os pais e foi internado 17 vezes
Foto Reprodução|Nick Reiner, de 32 anos, filho do cineasta Rob Reiner, de 78 anos, é citado como suspeito principal da morte do pai e da mãe, fotógrafa e atriz Michele Singer Reiner, de 68 anos. O casal foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na residência em Los Angeles.
Nick já enfrentou um longo histórico de cerca de 17 internações de luta contra a dependência química. Confira mais a seguir
Segundo informações divulgadas anteriormente pelo próprio Nick, o primeiro período de internação ocorreu quando ele tinha apenas 15 anos. Ao longo dos anos, ele passou por diversas tentativas de tratamento em clínicas de reabilitação.
standard.Article Nos EUA, cineasta Rob Reiner é encontrado morto em casa ao lado da esposa
Em 2015, Nick participou do roteiro do filme Being Charlie, dirigido pelo pai, Rob Reiner.
O filme é inspirado em sua trajetória e retrata a vida de um jovem em conflito com o vício. No ano de 2016, durante uma entrevista à revista norte-americana People, Nick afirmou que já havia sido internado cerca de 17 vezes para lidar com o vício em substâncias.A polícia informou que Nick foi localizado com vida e está sendo ouvido pelas autoridades. Até o momento, ele é um dos principais suspeitos e nenhuma prisão foi efetuada.
Contéudo Relacionado: Diretor hollywoodiano e esposa são encontrados mortos em casa
Fonte: O liberal Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/12/2025/13:21:50
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
- Clique aqui e nos siga no X
- Clica aqui e siga nosso Instagram
- Clique aqui e siga nossa página no Facebook
- Clique aqui e acesse o nosso canal no WhatsApp
- Clique aqui e acesse a comunidade do Jornal Folha do Progresso
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



