Homem morre após ser ferido com golpes de terçado em confusão no Pará
Foto | Reprodução – Um homem de 56 anos, identificado como Luiz Carlos Monteiro Pinheiro, morreu na manhã desta segunda-feira (12) no Hospital Regional Público do Marajó, em Breves, após ser ferido com golpes de terçado durante uma confusão registrada na zona rural do município de Melgaço, no arquipélago do Marajó. O suspeito do crime está foragido, segundo a polícia.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (11), em um bar localizado na região do rio Laguna. Luiz Carlos e pelo menos outras duas pessoas ficaram feridos durante a briga e foram socorridos por agentes da Base Fluvial Antônio Lemos, sendo encaminhados para atendimento médico em Breves. Devido à gravidade dos ferimentos, Luiz Carlos não resistiu e morreu na unidade hospitalar, conforme informações do site Notícia Marajó.
Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das demais vítimas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma das vítimas caída ao chão, com diversos ferimentos, possivelmente causados por golpes de terçado. Uma fotografia também registra uma mulher ferida na perna.
Ainda no domingo, a casa do suspeito de cometer as agressões teria sido incendiada por familiares da vítima, segundo relatos preliminares. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre a motivação da confusão. A Polícia Civil informou que “equipes da Delegacia de Melgaço apuram o caso”. “Perícias foram solicitadas e diligências continuam para coleta de informações e captura do suspeito, que segue foragido”, disse a instituição.
Fonte: O liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/01/2026 /08:49:29
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



