Pai mata o filho de 2 anos, tenta suicídio e acaba preso em Sorriso (MT)

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Rairo Andrey Broges Lemos, 21, foi preso na noite de sexta-feira (2), após matar o próprio filho, Davi Lucca da Silva Lemos, 2, em Sorriso, no Mato Grosso, (420 km ao norte de Cuiabá). Ele tentou suicídio, mas foi resgatado com vida e recebeu voz de prisão. O crime foi cometido por ciúmes da mãe da criança, que é ex-companheira do suspeito e está em um novo relacionamento.

Conforme apurado pelo , a polícia foi acionada durante a noite por vizinhos do suspeito. Uma testemunha contou que Rairo passou a noite com som alto e que, em determinado momento, eles ouviram um barulho das telhas no conjunto de quitinete.

Vizinhos foram até o local, bateram na porta, mas sem sucesso. Por isso, decidiram arrombar a casa. Quando entraram no local, encontraram Rairo amarrado por uma corda no pescoço, um bebê na cama e uma carta de despedida.

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o bebê estava desacordado, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Rairo estava com sinais vitais e foi levado para a mesma unidade.

No Hospital Regional, o pequeno Davi Lucca foi reanimado várias vezes, mas não resistiu e a morte foi decretada. A causa da morte segue sob investigação. PM apreendeu a carta escrita por Rairo, onde ele assume a autoria do crime contra o filho.

Ele pretendia também tirar a própria vida. O motivo seria o término do relacionamento com a mãe da criança. A mãe de Davi contou aos policiais que estava separada e que começou um relacionamento com o amigo do suspeito.

Ao descobrir o fato, Rairo passou a mandar mensagens para a ex, demonstrando irritação com o fato. Sobre o filho, contou que o suspeito entregaria a criança por volta das 19h de domingo (4). Populares que contaram para ela que o filho tinha dado entrada no hospital.

Após receber atendimento médico, Rairo teve alta e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia. Questionado sobre o crime, apresentou falas desconexas. Caso segue sob investigação.

Se você ou alguém próximo precisa de ajuda, saiba que não está sozinho. Conversar pode salvar vidas. Procure um serviço de saúde ou ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, pelo 188, atendimento gratuito e 24 horas.

Fonte: Gazeta Digital e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/01/2026/07:22:26

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes