Mulher é detida após atear fogo na própria casa com três filhos dentro, no RJ; filha gravou vídeo pedindo ajuda

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Policiais, com o apoio de moradores, conseguiram resgatar duas crianças e uma jovem de 18 anos. A mulher que provocou o incêndio também foi retirada da casa pelos agentes.

Uma mãe foi detida na segunda-feira (15) após atear fogo na própria casa, em Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No momento do incêndio, os três filhos dela estavam dentro do imóvel.

Policiais militares foram acionados depois que vizinhos ouviram gritos de socorro. Junto com moradores, eles conseguiram resgatar duas crianças – uma de 1 ano e outra de 7 anos – e uma jovem de 18 anos.

A mulher que provocou o incêndio também foi retirada da casa pelos policiais.

Os policiais quebraram uma das paredes da casa para fazer o resgate. Os bombeiros chegaram pouco depois e fizeram o primeiro atendimento e apagaram as chamas.

Antes do incêndio, a filha de 18 anos postou um vídeo na internet pedindo socorro. Ferida, ela contou que estava presa com os irmãos no banheiro da casa, e que a mãe tentava acender o fogão para queimar a casa.

Os filhos e a mãe foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.

A filha mais velha teve ferimentos leves, e os menores não se machucaram. Já a mãe sofreu ferimentos graves.

Fonte: G1 e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/12/2025/08:11:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 


Compartilhe nas suas redes