Motorista de aplicativo mata mulher trans com mata-leão na Bahia

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto Reprodução| Uma mulher trans de 18 anos foi morta por um motorista de aplicativo com um mata-leão na noite de sábado (6) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deixou corpo na delegacia do município, confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa.

O motorista por aplicativo foi identificado como Sérgio Henrique Lima dos Santos, de 19 anos. A polícia não informou se ele vai ser ouvido novamente. A vítima foi identificada como Rhianna.

No depoimento, o suspeito contou que contratou Rhianna, que morava em Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica a 90 km, para fazer um programa em Barreiras. Após o serviço, ele levou a mulher para casa.

Ainda conforme o suspeito, os dois discutiram durante o percurso e Rhianna o ameaçou de expor o programa e também de fazer uma acusação de estupro. A polícia não informou se ele confessou que estuprou a vítima ou essa seria uma acusação falsa.

Ele alegou que agiu em legítima defesa após a vítima fazer um movimento de que pegaria algum objeto na bolsa, informou a polícia.

Mulher trans morre após receber golpe de ‘mata-leão’ de motorista por aplicativo dentro de carro na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

O motorista por aplicativo foi até a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e pediu socorro para os policiais da unidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.

 O caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime.

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) emitiu nota em que informa que acompanha as investigações conduzidas pela Polícia Civil, e que vai requisitar informações necessárias para adotar as providências cabíveis.

Mulher trans morre após receber golpe de 'mata-leão' de motorista por aplicativo dentro de carro na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/12/2025/14:39:23

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes