Bolsonaro reclama de dores de cabeça causadas por barulho de gerador na sede da PF, em Brasília
Foto Reprodução| O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal (PF)em Brasília, tem relatado dores de cabeça constantes atribuídas ao barulho de um gerador instalado próximo à sala de estado-maior onde cumpre pena. As queixas, segundo pessoas próximas ao ex-presidente, já foram comunicadas à corporação e mencionadas por ele durante conversas com visitantes, além das equipes jurídica e médica. As informações foram divulgadas pela CNN Brasil.
Bolsonaro está detido em uma sala no térreo do prédio da PF, sem autorização para circular pelos corredores. A restrição ficou mais rígida após ele ter sido visto se despedindo da esposa, Michelle Bolsonaro, durante a primeira visita que recebeu dias após a prisão.
Depois do episódio, a Polícia Federal teria ampliado os cuidados para evitar a exposição da rotina interna do edifício. No dia seguinte, películas foram instaladas nos vidros da área onde Bolsonaro se encontra, reduzindo a visibilidade para o exterior.
A defesa e apoiadores do ex-presidente alegam que o ruído contínuo do gerador tem afetado seu bem-estar, embora até o momento a PF não tenha se pronunciado oficialmente sobre possíveis ajustes na estrutura ou na rotina de fiscalização.
Fonte: Debate Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/12/2025/15:30:14
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



