Marina Ruy Barbosa posta cliques de biquíni e beleza encanta

Foto Reprodução| Acostumado ao ruivo marcante que atravessou novelas, filmes e capas de revista, o público voltou os olhos para Marina Ruy Barbosa ao vê-la revisitar, em imagens recentes, uma fase que provou que sua beleza não se limita a um único tom.

Aos 30 anos, a atriz compartilhou registros em que surge loiríssima, curtindo a praia com um biquíni branco e, em outro momento, usando um conjuntinho vazado de renda na mesma cor.

Entre os comentários, uma seguidora resumiu o sentimento de parte do público ao escrever: “É maravilhosa!!! Mas que saudades de toda a beleza que só aquele cabelo ruivo tem! Loira ficou comum… não deixa de ser linda, porém mais simples”. Marina não deixou a observação passar sem resposta.

Com naturalidade, a atriz explicou que já retornou ao ruivo, mas adiantou que novas mudanças estão a caminho. “Eu amei minha fase loira, sinto saudades, inclusive. Porém já voltei às origens ruivas! Ainda bem que tenho esses registros para matar minha saudade. E ano que vem tem filme comigo blonde girl”, contou, revelando que voltará ao visual loiro para um novo projeto no cinema.

Marina Ruy Barbosa posta cliques de biquíni e beleza encanta

Apesar da comparação inevitável com o ruivo, os elogios dominaram a publicação. A atriz Sophia Valverde comentou apenas “Linda”, enquanto outros seguidores destacaram como o loiro harmonizou com Marina. “Esse loiro caiu tão bem com ela. Arrasou”, escreveu uma internauta. “Amo a loira ruiva”, brincou outra, celebrando a versatilidade da artista.

Marina adotou o loiro em maio deste ano, surpreendendo os fãs ao abrir mão de uma das marcas mais reconhecidas de sua carreira. Na ocasião, anunciou a mudança com entusiasmo:

“É tempo da revolução loira”. Meses depois, ela voltou ao ruivo, visual que atualmente exibe na série “Tremembé”, em que interpreta a presidiária Suzane Von Richthofen. O sucesso da produção garantiu uma segunda temporada.

Registro de Hóspedes
As mudanças promovidas pelo MTur incluem ainda a adoção do novo modelo digital da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH), em substituição ao modelo de papel. A portaria que trata do assunto foi publicada em novembro, com prazo de 90 dias para começar a valer em 13 de fevereiro.

Com a adoção da nova ferramenta, os estabelecimentos terão um QR Code, com link para a página de pré-check-in, que poderão ser preenchidas pelos hóspedes. No momento de entrada, o estabelecimento só precisará conferir os dados com os documentos apresentados.

“Fica o check-in mais tranquilo, tanto para a hotelaria como para o hóspede que, na sua chegada, já vem de um voo cansativo e, às vezes, pega um grupo e fica em uma fila esperando para preencher uma ficha, aquela coisa toda”, afirma Manoel Linhares.

A versão digital da ficha ficará também disponível na Plataforma FNRH Digital, com outras funcionalidades, como elaboração de relatórios analíticos, módulo de reservas e módulo de consulta para os hóspedes.

Demandas
De acordo com Manoel Linhares, as mudanças são regulamentações importantes para o setor, mas ainda há demandas a serem incluídas nas leis que tratam do turismo no país, como a regulamentação de aplicativos de hospedagem, como os que alugam imóveis por temporada.

“Nós, hoteleiros, geramos emprego e temos uma carga tributária muito alta, como é do conhecimento de todos. Nós temos a responsabilidade de dar o melhor aos nossos hóspedes, desde o check-in ao check-out. E o que acontece? Esses aplicativos não ficam nem no Brasil, então a operação é desigual”, avalia.

A demanda é antiga, mas com o surgimento de diferentes plataformas e o impacto sentido pelo setor, a avaliação da ABIH é de urgência.

“Só em Fortaleza, do ano passado para cá, fecharam seis hotéis. Se nós não tivermos essa demanda, vão fechar muitos hotéis, como já estão fechando no Brasil todo”, conclui Linhares.

A reportagem da Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do MTur sobre a regulamentação das plataformas para locação de imóveis por temporada. Até a publicação, não houve resposta. O espaço permanece aberto.

Novo Projeto - 2025-12-17T172711.348

 

Novo Projeto - 2025-12-17T172652.831

Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/12/2025/16:57:39

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com