Homem mata namorada, foge para a casa do pai e diz que não lembra de nada

Foto Reproodução| A Polícia Civil investiga o feminicídio de Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa, de 24 anos, morta por asfixia na madrugada desta sexta-feira em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O autor do crime é o namorado da vítima, Leonardo de Souza Ramos, de 23 anos, que confessou o homicídio após se entregar à polícia.

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, Leonardo afirmou que matou a namorada após uma discussão ocorrida durante uma relação sexual. Apesar de confirmar a autoria, ele alegou não se lembrar exatamente do que motivou o crime nem de todos os detalhes da agressão, relatando apenas “flashbacks” do ocorrido.

Segundo o relato do suspeito, ele se recorda de ter utilizado uma toalha para enforcar Jennifer e de ter uma das mãos no pescoço da vítima. Leonardo afirmou ainda não se lembrar se a jovem gritou por socorro ou esboçou qualquer tipo de reação durante o ataque.

Após cometer o crime, o homem deixou o corpo da namorada no apartamento onde o casal morava, no Residencial Belle Ville, no Setor de Mansões Centro-Oeste, em Águas Lindas. Em seguida, pediu um carro por aplicativo, fugiu para o Distrito Federal e se dirigiu à casa dos pais, levando o cachorro do casal.

Já no DF, Leonardo se entregou a uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal e confessou o feminicídio. A PMDF repassou as informações à Polícia Militar de Goiás, que já havia sido acionada para atender a ocorrência no local do crime.

Ao chegar ao apartamento, policiais da PMGO encontraram a porta trancada e precisaram arrombar o imóvel. No interior, localizaram o corpo de Jennifer deitado sobre a cama do casal, com sinais evidentes de asfixia, confirmando o óbito ainda no local.

Após se entregar, Leonardo foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde o caso foi registrado e as medidas legais adotadas. O crime é investigado como feminicídio, e a Polícia Civil apura as circunstâncias e a dinâmica completa do assassinato.

Fonte: Debate Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/12/2025/13:30:12

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com