Homem é preso após tentar enforcar médica dentro de pronto-socorro; vídeo
(Foto: Reprodução) – Um homem de 35 anos foi preso após tentar enforcar uma médica de 24 anos dentro do pronto-socorro municipal de Cássia, no Sul de Minas Gerais, em pleno dia de Natal. Além da agressão à profissional de saúde, o suspeito causou destruição na unidade e precisou ser contido pela Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no pronto-socorro localizado no centro da cidade, que possui cerca de 17 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A ocorrência gerou revolta entre profissionais da saúde e moradores da região.
De acordo com o relato da médica à PM, o homem deu entrada na unidade desacordado, apresentando sinais de ingestão de bebida alcoólica e possível uso de drogas. Durante o atendimento, de forma repentina, ele teria agarrado o pescoço da profissional e apertado com força, em uma tentativa de enforcamento.
A médica conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem extremamente alterado, com comportamento agressivo, falas desconexas e sangramento em um dos braços. Ainda segundo a PM, o suspeito tentou fugir do pronto-socorro e quebrou vidros, mesas e cadeiras da recepção.
Diante da situação, os policiais precisaram algemar e sedar o homem, com apoio da equipe médica. Mesmo após ser imobilizado, ele continuou fazendo ameaças contra os profissionais de saúde, conforme consta no registro policial.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local. Após passar por exames, receber curativos e ser liberado pela equipe médica, o homem foi conduzido preso para a Delegacia da Polícia Civil de Passos, também no Sul de Minas Gerais, onde o caso será investigado.
A reportagem procurou a Prefeitura de Cássia para comentar o ocorrido e aguarda posicionamento oficial.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO NO INSTAGRAM DO FOLHA
Fonte: Ver 0 Fato e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/12/2025/08:09:18
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
- Clique aqui e nos siga no X
- Clica aqui e siga nosso Instagram
- Clique aqui e siga nossa página no Facebook
- Clique aqui e acesse o nosso canal no WhatsApp
- Clique aqui e acesse a comunidade do Jornal Folha do Progresso
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com