Funcionária leva soco no rosto após discussão com coordenadora de restaurante no DF

Foto: Reprodução | Agressão foi cometida após problema em computador do caixa. Vítima e coordenadora foram levadas a delegacia para registro de BO.

Uma funcionária foi agredida pela coordenadora de um restaurante, em pleno horário de trabalho, no domingo (7). O estabelecimento fica em um shopping do Distrito Federal.
Tudo teria começado após um problema no computador do caixa. Vilmara Pereira contou que sua superior se aproximou questionando o motivo de ela não ter resolvido a situação, alegando que já a havia ensinado “dez vezes”.

Vilmara conta que explicou que não era ela quem estava causando o problema no caixa. Mesmo assim, ouviu ordens ríspidas para “calar a boca e respeitar”, em tom alto e diante dos clientes. A agressora confirmou que teve uma discussão com a funcionária, por causa do problema no caixa.

Após o atendimento, a gerente chamou Vilmara para uma conversa “de mulher para mulher”. Na sala, acompanhada do gerente, Vilmara apresentou sua versão dos fatos, dizendo que atendia uma fila de clientes e não tinha como resolver um problema técnico.

A explicação, porém, não teria agradado a superiora, que partiu para a agressão física. O vídeo do incidente mostra que a vítima levou um soco no rosto.

Vilmara, então, correu até um banheiro e acionou a Polícia Militar (PMDF). Ambas foram levadas até a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Lá, a funcionária contou que já havia tido desentendimentos anteriores com a superiora, mas que nunca havia sido agredida.

Agressora confirma briga

A autora da agressão também foi ouvida. Ela confirmou que se desentendeu com Vilmara devido ao problema no caixa e que já tinha explicado “dez vezes” que bastava reiniciar o computador para que ele fosse sanado.

Ela disse que, em determinado momento, passou atrás da vítima para pegar um pano e que Vilmara contou que só ela era tratada assim porque a coordenadora tinha medo de uma outra caixa. A mulher contou que respondeu que “não tinha medo de ninguém”.

Após alguns minutos de discussão, a agressora pediu que Vilmara falasse baixo, porque os clientes estavam ouvindo. Ela confirmou que deu um tapa no rosto da funcionária, mas justificou dizendo estar “estressada com a situação”. Por fim, afirmou que “não devia ter feito isso”.

Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/12/2025/07:39:44

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com