Homem é morto a tiros após ataque de dupla em moto no Pará

(Foto: Reprodução) – Um homicídio foi registrado no final da noite de sábado (20/12), no cruzamento da avenida Visconde de Inhaúma com a avenida Mauriti, no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), a vítima foi identificada como um homem de 35 anos, cujo nome não foi divulgado. Nas redes sociais, ele era conhecido pelo apelido de “Chucky”.

Testemunhas relataram que o homem estava em um bar quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, trafegando na contramão da via. Ainda segundo os relatos, o passageiro desceu do veículo portando uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Informações preliminares indicam que o homem já vinha sofrendo ameaças na região onde morava.

Após o crime, vídeos que passaram a circular nas redes sociais mostram várias pessoas reunidas em volta do corpo da vítima. Nas imagens, algumas aparentam estar assustadas com a cena, enquanto outras tentam verificar se o homem ainda apresentava sinais de vida. As gravações, feitas por moradores e pessoas que passaram pelo local logo após o homicídio, foram amplamente compartilhadas na internet.

Equipes da Polícia Militar do Pará (PMPA) estiveram no local para isolar a área e garantir a segurança até a conclusão dos primeiros procedimentos. A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações. O caso ficará sob responsabilidade da Seccional Urbana da Pedreira, que apura a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.

Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/12/2025/07:28:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com