Morre Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil

Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 77 anos (Foto:Reprodução)

Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu em 26 de setembro de 1945 em Salvador e foi a voz de clássicos da MPB como “Baby”, “Meu nome é Gal”, “Chuva de Prata”, “Meu bem, meu mal”, “Pérola Negra” e “Barato total”.

Foram 57 anos de carreira, iniciada em 1965, quando a cantora apresentou músicas inéditas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Ela ainda era Maria da Graça quando lançou “Eu vim da Bahia”, samba de Gil sobre a origem da cantora e do compositor.

Os músicos João Gilberto, Caetano Veloso e Gal Costa, em agosto de 1971 — Foto: Estadão Conteúdo/Arquivo
Os músicos João Gilberto, Caetano Veloso e Gal Costa, em agosto de 1971 — Foto: Estadão Conteúdo/Arquivo

Três anos depois, veio outro clássico: “Baby”, de Caetano Veloso. A canção foi feita para Maria Bethânia, mas Gal a lançou em disco e a projetou no álbum-manifesto da Tropicália. “Divino maravilhoso” (de Gil e Caetano) foi outra da fase tropicalista.

Ao longo dos anos 60 e 70, ela seguiu misturando estilos. Dedicou-se ao suingue de Jorge Ben Jor com “Que pena (Ela já não gosta mais de mim)” e foi pelo rock com “Cinema Olympia”, mais uma de Caetano. “Meu nome é Gal”, de Roberto e Erasmo Carlos, serviu como carta de apresentação unindo Jovem Guarda e Tropicália.

Ao gravar “Pérola negra”, em 1971, ajudou a revelar o então jovem compositor Luiz Melodia (1951-2017). No mesmo ano, lançou “Vapor barato”, mostrando a força dos versos de Jards Macalé e Waly Salomão.

A cantora Gal Costa durante ensaio no Rio de Janeiro em setembro de 1968 para a capa do disco ‘Gal Costa’, lançado em 1969, pela gravadora Philips — Foto: Estadão Conteúdo/Arquivo

Ela seguiu gravando várias músicas de Gil e Caetano, mas foi incluindo no repertório versos de outros compositores como Cazuza (“Brasil”, 1998); Michael Sullivan e Paulo Massadas (“Um dia de domingo”, de 1985); e Marília Mendonça (“Cuidando de longe”, 2018).

Na longa carreira, Gal lançou mais de 40 álbuns entre discos de estúdio e ao vivo. “Fa-tal”, “Índia” e “Profana” foram três dos principais.

Ela estava em turnê com o show “As várias pontas de uma estrela”, no qual revisitava grandes sucessos dos anos 80 do cancioneiro popular da MPB. “Açaí”, “Nada mais”, “Sorte” e “Lua de mel” eram algumas das músicas do repertório.

Bem recebido pelo público e pela crítica, esse show fez com que a agenda de Gal ficasse agitada após a pandemia. A estreia aconteceu em São Paulo, em outubro do ano passado.

Além de rodar o Brasil, Gal entrou na programação de vários festivais e ainda tinha uma turnê na Europa prevista para novembro.

A cantora Gal Costa, durante participação especial para o disco de Gilberto Gil ‘Expresso 2222’, gravado no estúdio da Rádio Eldorado em São Paulo em junho de 1972 — Foto: Solano José de Freitas/Estadão Conteúdo/Arquivo

Ela deixa o filho Gabriel, de 17 anos, que inspirou o último álbum de inéditas. “A pele do futuro”, de 2018, foi o 40º disco da carreira. “Está vindo a geração que salvará o planeta”, disse ela ao g1, quando lançou o álbum.

O último álbum lançado foi “Nenhuma Dor”, em 2021, quando Gal regravou músicas como “Meu Bem, Meu Mal”, “Juventude Transviada” e “Coração Vagabundo”, com cantores como Seu Jorge, Tim Bernardes e Criolo.

Por:Jornal Folha do Progresso em 09/11/2022/15:05:10 com G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/criptomoedas-estrategias-para-investir-e-a-adequacao-do-meio-juridico/

 




Juliana Caetano posa de calcinha e fala sobre seus vídeos sensuais: “Sou empreendedora”

SHOW DE SENSUALIDADE- A cantora respondeu uma dúvida de fã sobre a venda de conteúdos sensuais  -(Foto:Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, cantora do Bonde do Forró, aproveitou a tarde desta quarta-feira (21), para conversar com os fãs no Instagram. Antes de iniciar o bate-papo, ela divulgou uma foto em que aparece de calcinha preta sentada na cama e, logo abaixo, acrescentou uma caixinha de perguntas.

Um dos assuntos abordados por Juliana foi sobre a venda de conteúdos sensuais. Para quem não sabe, além de cantar no Bonde do Forró, a famosa e outras dançarinas comercializam vídeos ousados no WhatsApp.
Publicidade

“Sou empreendedora”, afirmou Juliana Caetano

Na ocasião, um seguidor quis saber: “Vocês vendem algum tipo de produto?”. Diante da pergunta, a cantora riu e deu sua resposta sincera: “Produto? Ah… vendemos vídeos. Sou empreendedora e empresária”, afirmou.

E por falar nos vídeos de Juliana Caetano, ela contou que costuma divulgar algumas prévias em seu grupo oficial do Telegram. A musa explicou que só possui um canal oficial na plataforma e ressaltou que qualquer outro grupo criado é fake. “Outra coisa muito importante: o meu único grupo no Telegram é esse daqui tá?”, disse ela, apontando para o link do grupo.

“Qualquer outro aí… caia fora, passa correndo e nem participa. Porque é furada. Tá bom? Então esse daqui é o meu. Se você quiser fazer parte. É só esse.”, ressaltou Juliana Caetano.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Por:Jornal Folha do Progresso em 23/09/2022/07:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/os-melhores-jogadores-que-voce-pode-esperar-na-copa-do-mundo-da-fifa-2022/

 




Pastor diz que foi hackeado e “confirma” áudio picante

Após a polêmica que sacudiu os alicerces da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) nos últimos dias, o pastor Paulo Elias, envolvido no caso, falou pela primeira vez sobre o áudio vazado em que conversa assuntos sexuais com a evangelista Léia Miranda.

Leia mais:Famosa pastora tem áudio com amante vazado: “p gostoso”

Nas redes sociais, o pastor disse que teve o telefone rackeado, por isso o áudio teria vazado.

Ouça o áudio

https://youtu.be/cLWTEycDGRw

 

“Bom dia. Quero aqui expressar o meu sentimento de desgraça por estar sendo ameaçado de morte, E também tive meu telefone raqueado por malfeitores que tem dinheiro. Já fui na delegacia e já sabemos aonde está este IP maligno que raqueou meu telefone”, disse.

E também as ligações de ameaça….. tem gente que o seu brilho nós e de Deus não, e o brilho do diabo……

E sobre tudo que está acontecendo gostaria que a presidente da IPDA que me mandou embora depois de anos fielmente trabalhando pudesse me atender novamente. Para ela poder ouvir ao vivo e a cores.”

VEJA!

Versão foi publicada como stories no Instagram ( Reprodução/ Redes Sociais )
Versão foi publicada como stories no Instagram ( Reprodução/ Redes Sociais )

Por:Jornal Folha do Progresso em 18/09/2022/07:05:53  com Dol

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/conheca-quem-cria-o-fundo-musical-para-os-principais-slots/

 




Ator da TV Globo é preso em flagrante por armazenamento de pornografia infantil

Ator José Dumont é preso por armazenar pornografia infantil (Foto:Divulgação)
Artista foi alvo de um mandado de busca e apreensão depois que um inquérito passou a investigá-lo pela suspeita do crime de estupro de vulnerável. Dumont tem mais de 40 anos de carreira e participações em diversos filmes, séries e novelas.

Ator José Dumont deve passar por audiência de custódia nesta sexta (16)

O ator José Dumont foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) suspeito de armazenar imagens de pornografia infantil no celular e no computador pessoal. Ele está sendo investigado também por supostamente ter cometido abusos contra um menino de 12 anos.

A denúncia partiu de vizinhos. Segundo a investigação, câmeras de segurança do condomínio onde ele mora flagraram o ator cometendo abusos contra um adolescente de 12 anos, como beijos e carícias.

A polícia informou que ele se aproximou do menino há um ano, ao oferecer ajuda financeira e presentes.

Nesta quinta, ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do ator, os policiais encontraram vídeos e fotos contendo pornografia infantil no celular pessoal e no computador. A Justiça também tinha autorizado a quebra de sigilo de dados.

José Dumont foi preso em flagrante. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, armazenar imagens de sexo envolvendo crianças é crime.

O ator foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
No fim da tarde, José passou por uma audiência de custódia e teve a prisão mantida.
A defesa de José Dumont não se pronunciou.
Carreira de sucesso

Nascido em Bananeiras, na Paraíba, em agosto de 1950, José Dumont começou a carreira no teatro e participou de mais de 40 filmes, como “O Homem que Virou Suco”, “A Hora da Estrela” e “Dois Filhos de Francisco”.

Foi premiado como o melhor ator em vários festivais, como o de Gramado, em 1981.

Na Globo, estreou na década de 1970, em programas como “Caso Verdade” e o seriado “Carga Pesada”. Protagonizou o especial “Morte e Vida Severina”, que ganhou o Emmy Internacional.

Na emissora, fez mais de 15 novelas e séries. Atualmente, gravava participação em uma produção do Globoplay.

José Dumont trabalhou na extinta TV Manchete.

Na Record, onde ficou quase por uma década, participou de séries, como “Milagres de Jesus”, e novelas, como “Caminhos do Coração” e “Mutantes”.

Afastado de novela

A Globo divulgou a seguinte nota: “O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”.

Por:Jornal Folha do Progresso em 16/09/2022/07:05:53 com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/a-melhor-maneira-de-fazer-verificacao-kyc-em-cassinos-online/

 




Com dívida milionária, Belo e Gracyanne irritam credores com viagem de luxo

(Foto:Reprodução/Instagram) – Belo e Gracyanne Barbosa estão em Portugal. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, o casal está curtindo uma viagem de luxo. Eles voaram na classe executiva e visitaram restaurantes caros na Europa. Porém, essa ostentação nas redes sociais deixou as pessoas a quem eles devem dinheiro irritadas.

O cantor e a musa fitness foram a Portugal porque o pagodeiro vai realizar um show no país no próximo domingo (4). Enquanto o dia da apresentação não chega, eles aproveitam para turistar e deixam de lado as dívidas que somam quase R$ 8 milhões.

Entre os credores de Belo e Gracyanne, está uma mulher que os acusa de não pagar aluguel. A proprietária de uma mansão em Moema, zona sul de São Paulo, diz que eles também não pagaram o IPTU do imóvel e que a água e a luz foram cortadas por falta de pagamento.

“Tive um prejuízo gigantesco. Eles pagaram seis meses adiantado no início, que é para impressionar. Depois, ele simplesmente para de pagar. Ele me deixou com um buraco que passava de R$ 1 milhão. Para finalizar, encostou um caminhão na calada da noite e fez a rapa. Levou um monte de coisa, o cara pegou uma TV minha de 70 polegadas e levou embora”, disse a dona do imóvel ao Balanço Geral SP.

Além desse caso, há outra acusação de dívida de aluguel contra Belo e Gracyanne. O proprietário de uma mansão no bairro Planalto Paulista, também em São Paulo, diz que o casal não arcou com as despesas de aluguel e cotas de IPTU por quase três anos e os acusa de deixar a mansão em péssimas condições. (Com informações de Famosos e TV | Do R7).

Jornal Folha do Progresso em 01/09/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Paula Fernandes capota e carro fica destruído em acidente

(Foto:| Reprodução) – A cantora disse que estava dirigindo com namorado Rony Cecconello na rodovia Castelo Branco voltando para São Paulo, quando um carro desgovernado bateu na traseira e o carro dela capotou. Cantora machucou braço e namorado teve arranhões e passam bem.

A cantora Paula Fernandes, é uma das mulheres que se destaca no cenário da música sertaneja no Brasil, chegando a vender 6 milhões de discos e a ganhar 2 grammys latinos, ao longo de sua carreira. Ela ficou conhecida pela música “Pássaro de Fogo”  e arrebatou o coração de milhares de fãs. E, neste final de semana, ela deu um grande susto aos seus admiradores.

Na noite deste sábado (27), Paula Fernandes capotou o carro na rodovia Castello Branco, quando estava dirigia em direção a São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na tarde deste domingo (28), ela publicou uma foto do carro capotado em suas redes sociais e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”.

Segundo a cantora, o acidente aconteceu quando ela e o namorado estava retornando para casa, quando foram surpreendidos por um carro desgovernado que bateu na traseira de seu veículo. Com o impacto da batida, ela acabou perdendo o controle da direção e seu carro capotou algumas vezes e foi se arrastando no asfalto até parar em um determinado momento.

A dona do hit “Pássaro de Fogo”, diz que está “em choque” e que não conseguiu nem dormir, mas tranquilizou a todos e disse estar fisicamente bem.

“Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, ela afirma.

O acidente aconteceu às vésperas do aniversário da cantora, que completa 38 anos neste domingo. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…”, ela escreveu.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, disse Paula Fernandes. (Com Informações de Portal Pop Mais).

Jornal Folha do Progresso em 29/08/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Simone e Simaria anunciam fim da dupla

(Foto:Reprodução) – “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam, oficialmente, que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, disse o comunicado oficial das cantoras nesta quinta-feira. Segundo a nota, os shows marcados pela dupla devem ser cumpridos por Simone.

Simone e Simaria terminam dupla e vão seguir em carreira solo

Shows que já estavam contratados vão ser cumpridos por Simone. Elas dizem que ‘pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras’.
Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla após dez anos. Elas vão seguir cantando em carreira solo.
Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.
Veja o que disse Simaria sobre o fim da dupla:

    “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”

Veja o que disse Simone sobre o fim da dupla:

    “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

As irmãs nascidas em Uibaí (BA) começaram a cantar profissionalmente ainda adolescentes, como vocalistas de apoio de Frank Aguiar. Depois elas fizeram parte da banda Forró do Miúdo.

Em 2012, elas formaram a dupla. Apesar do início de carreira voltado ao forró e ao arrocha, a dupla se tornou um dos maiores nomes do feminejo, o movimento que aumentou a presença de mulheres na música sertaneja.

Entre os maiores sucesso da dupla estão “Regime fechado”, “Loka” (com Anitta), “Ta tum tum” (com Kevinho), “Vontade de morder” (com Zé Felipe), “Foi pá pum” e “Amor mal resolvido” (com Jorge e Mateus).

Além das declarações acima , o comunicado divulgado nesta quinta-feira também diz:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”

“Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”

“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Desentendimentos

A pausa e, depois, o fim da dupla, vieram após especulações sobre uma possível separação da dupla. Isso porque as duas não esconderam algumas de suas desavenças. Relembre:

*Em maio, vazou um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho”,
*Logo depois, Simaria minimizou a situação e afirmou a seguidores do Instagram que as duas fizeram as pazes e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs,
* No início de junho, Simaria chegou ao show da dupla em Caruaru (PE) com mais de uma hora de atraso. Simone fez quase toda a apresentação sozinha e tentou encerrar o show algumas vezes após a chegada da irmã. Mas Simaria insistia em dar sequência,
*Em sua festa de 40 anos, na segunda-feira (13), Simaria disse em uma entrevista que era recriminada pela irmã em tudo o que fazia,
*No dia seguinte, quando os fãs começaram a temer uma possível separação, a dupla prometeu um anúncio na tarde de quarta-feira (15). “Cansei de fofocas, vou revelar uma grande informação”, dizia o texto,
* Mas as “coleguinhas” apenas divulgaram o clipe de uma de suas novas músicas, “Amiga” (o vídeo está disponível desde 29 de abril),
*No entanto, na quinta-feira (16), o anúncio veio: Simaria anunciou que iria se “afastar dos palcos” e Simone assumiria a agenda sozinha. “Preciso cuidar da minha saúde”, disse a cantora, sem detalhar o período que ficará fora dos shows,
*Na noite desta quinta-feira (16), Simone fez seu primeiro show sozinha após o anúncio e se emocionou no palco, em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora, que ainda se declarou para a irmã: “Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”
Nesta quinta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla.

Por:Jornal Folha do Progresso em 21/08/2022/08:05:53 com G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/cresce-numero-de-apostadores-online-na-regiao-norte-do-pais/

 




Cantora Manu Batidão revela ter feito cirurgia para reduzir região íntima

Manu Batidão fala sobre mais uma polêmica (Foto:Reprodução Instagram) – A artista explicou nas redes sociais, que inicialmente, precisou se ausentar para realizar uma cirurgia de hérnia umbilical

A cantora Manu Batidão confidenciou aos seguidores nesta sexta-feira (19) que realizou uma cirurgia no início da semana. Nos Stories, a artista afirmou que a intervenção cirúrgica foi na região íntima, mais precisamente, para diminuí-la de tamanho. Ela também acrescentou que estava exausta de receber comentários maldosos sobre o órgão e decidiu, de uma vez por todas, “remover o pacotão”.

“Eu tô aqui, mana, toda inchada. Toda arregaçad*. Então, um recado para as pessoas que tanto criticaram meu pacote, meu periquit* na rede social. Agora não existe mais aquele pacote. Vocês perturbaram tanto a minha cabeça que eu fiz uma cirurgia para remover o ‘pacotão da Manu’. Agora vai ser o pacotinho”, disparou a artista no Instagram após surgir de sutiã cirúrgico.

Nos últimos dias, Manu precisou se ausentar da internet para realizar uma cirurgia de hérnia umbilical e fazer reparações cirúrgicas de uma plástica feita há quatro anos. Isso porque, na época, logo após de operar de “mini abdômen”, a cantora teve apendicite.

“Como eu estava vindo a São Paulo para resolver coisas, eu vim aqui e fiz consulta, os médicos avaliaram as correções das minhas cicatrizes. Para vocês terem ideia, de como ficou o dreno da cirurgia de apêndice, onde ficou o dreno – que foram em três lugares da minha barriga -, ficou um buraco. Aquilo me incomodava muito quando eu ia vestir biquíni”, explicou Manu.

Em seguida, a cantora acrescentou que como tinha tempo livre na agenda de shows e precisava operar da hérnia, decidiu realizar várias cirurgias de uma vez só. “Aproveitando que eu já estaria no centro cirúrgico, eu já fiz logo tudo o que tinha que fazer”, disse, justificando o fato de ter feito a cirurgia íntima também.

Por:Jornal Folha do Progresso em 20/08/2022/08:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Por:Jornal Folha do Progresso em 20/08/2022/08:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/xiaomi-12-descubra-por-que-esse-celular-esta-se-tornando-o-queridinho-dos-brasileiros/

 




Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa, em Belém-PA

(Foto:Reprodução / redes sociais) – O cantor foi alvejado no fim da tarde desta quinta-feira, 4, na rua dos Pariquis, esquina com a Monte Alegre. Ainda não há informações sobre a autoria do crime
Crime ocorreu nesta quinta-feira, 04 de agosto de 2022, no Jurunas em Belém-PA.

O cantor Josenilton Cunha Pestana, de 38 anos, que era artisticamente chamado de Jorge Moraes, foi morto com quatro tiros no final da tarde desta quinta-feira (4), pouco antes das 18h, dentro da casa dele na rua dos Pariquis, bairro do Jurunas, em Belém. Jorge foi assassinado com tiros nas mãos, no peito e na cabeça, no momento em que ouvia música dentro do imóvel onde morava sozinho. O assassino, que ainda não foi identificado, chegou em um carro cinza e bateu à porta do artista. Quando atendeu, o cantor foi alvejado e morto ali mesmo.

De acordo com o delegado David Silveira, da Divisão de Homicídios, a Polícia Civil irá trabalhar com duas linhas de investigação: crime passional ou algum tipo de dívida que o artista pudesse ter. O celular de Jorge foi apreendido, para que a PC tenha acesso a conversas que possam ajudar a elucidar o caso. No local do crime, os policiais ouviram familiares de Jorge. Segundo a polícia, ele não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça.

Os parentes relataram que Jorge teve um relacionamento de 12 anos com uma mulher, que também é cantora. Os dois já haviam terminado há bastante tempo, mas continuavam amigos e parceiros de shows. Atualmente, o cantor estava namorando uma outra mulher há cerca de três meses. Ela chegou à casa do artista momentos depois do crime e estava bastante abalada.
Polícia investiga motivação do crime

A polícia vai investigar se o assassinato de Jorge tem ligação com um desses dois relacionamentos. Vizinhos do artista chegaram a afirmar que o assassino pode ser o ex-marido da mulher com quem ele viveu por 12 anos. Também levantou-se a possibilidade do suspeito ser o ex-marido da mulher com quem Jorge estava se relacionando nos últimos meses. Nenhuma dessas hipóteses foi confirmada pelo delegado David Silveira, mas elas deverão ser levadas em consideração durante as investigações.
O cantor era bastante querido pela vizinhança do bairro do Jurunas O cantor era bastante querido pela vizinhança do bairro do Jurunas

Jorge Moraes (Foto:Reprodução)
Jorge Moraes (Foto:Reprodução)

Jorge Moraes era uma pessoa bastante querida pelos seus vizinhos na rua dos Pariquis. Os moradores acompanharam, até o fim, os trabalhos das polícias Militar, Civil e Científica do Pará. Após os procedimentos da perícia, o corpo de Jorge foi removido, por volta das 20h20, sob aplausos e forte comoção. “O Jurunas está de luto”, disse uma moradora, enquanto chorava a perda do cantor. A frente da casa do artista foi tomada por dezenas de pessoas. Elas aproveitaram a presença da polícia para pedir justiça e celeridade nas investigações.

Artistas lamentaram a morte de Jorge Moraes

Uma das artistas que lamentou a morte de Jorge Moraes foi a cantora Brenda Moraes, filha da também cantora Cleide Moraes, morta em um acidente no dia 26 de julho de 2020, na rodovia PA-391, estrada que dá acesso a Mosqueiro, distrito de Belém. Em um áudio enviado à imprensa, logo após o crime, Brenda esclareceu ainda que Jorge não fazia parte da família Moraes.

“No momento eu estou muito abalada. O Jorge Moraes é nosso amigo. Já tocamos várias vezes com ele. Ele não tem nenhum parentesco comigo, Brenda Moraes, e nem com a minha mãe, Cleide Moraes. É uma tragédia o que aconteceu. Nós estamos muito tristes”, lamentou Brenda Moraes.

Por:Jornal Folha do Progresso em 05/08/2022/08:04:57 com informações de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/como-funcionam-as-apostas-esportivas-online/

 




Morre o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos

(Foto:Divulgação/TV Globo Divulgação/Globo)  –   Humorista Jô Soares no “Programa do Jô”, da TV Globo; ele morreu na madruga desta sexta-feira, 5,internado no Hospital Sírio Libanês, em São PauloEle estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo; causa da morte ainda não foi divulgada

Morre o humorista e apresentador José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira, 5. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o final do mês de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada. O funeral de Jô será realizado apenas para a família e amigos próximos. A informação foi confirmada pela ex-esposa dele, Flavia Pedras, nas redes sociais. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados (…) Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu Flavia.

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938 e teve uma longa carreira no entretenimento brasileiro, destacando-se como humorista, dramaturgo, escritor, ator, diretor de teatro, apresentador de televisão. Chegou a trabalhar nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e TV Globo. Como apresentador, foi dono de programas como o “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, que comandou entre 1988 e 1999. Nos anos 2000, ele deu início a sua mais famosa atração, o “Programa do Jô”, na TV Globo, no qual realizou diversas entrevistas de celebridades e autoridades. A atração foi ao ar até o ano de 2016.

Por:Jornal Folha do Progresso em 05/08/2022/07:53:22

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/cresce-numero-de-apostadores-online-na-regiao-norte-do-pais/