Viagem perdida: Anitta sai derrotada do Grammy

(Foto:Reprodução) – Anitta perdeu o Grammy 2023 de melhor artista revelação para a cantora Samara Joy, que já havia vencido outra estatueta na mesma noite, de melhor álbum vocal de jazz, por Linger Awhile.

Anitta e Joy concorriam contra Omar Apollo, DOMi & JD Beck, Muni Long, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg na categoria.

A indicação de Anitta veio em decorrência da explosão de “Envolver” nos serviços de streaming ao redor do mundo, seguida pelo lançamento do álbum Versions of Me. A brasileira levou prêmios em outras cerimônias americanas deste ano, como o VMA e o AMA

A cantora de jazz Samara Joy tem 23 anos e lançou em 2022 o seu segundo álbum, “Linger Awhile”, pelo prestigiado selo Verve. Ela também ganhou o prêmio de melhor álbum de jazz com vocais.

O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu neste domingo (5) em Los Angeles.

“Estou aqui por ser eu mesma, por ser quem eu sou desde nascer. Agradeço ao meu time, aos meus empresários, todo mundo da gravadora”, disse Samara. (Com informações Terra Brasil Notícias).

Jornal Folha do Progresso em 06/02/2023

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/sportingbet-entrar-jetx/

 




Anitta encena sexo oral em nova produção gravada no Rio de Janeiro; vídeo

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) – A assessoria de Anitta confirmou que esta é “uma das cenas de um projeto audiovisual”, mas não informou se a produção é de Anitta ou fruto de uma nova parceria

Moradores da Tijuquinha, no Rio de Janeiro (RJ), registraram o momento em Anitta gravava uma cena para novo clipe em que simula a prática de sexo oral . A produção da artista confirmou a gravação faz parte de um projeto, mas não deu detalhes do que se tratava. As imagens viralizaram nesta quinta-feira (26).

Pelo vídeo é possível ver a cantora abaixada, com as mãos no quadril de um rapaz, enquanto ela a segura pelos cabelos e faz movimentos de vai e vem.

Assista ao vídeo:

 

Em nota enviada ao site Metrópoles, a assessoria de Anitta confirmou que esta é “uma das cenas de um projeto audiovisual”, mas não informou se a produção é de Anitta ou fruto de uma nova parceria.

Outra curiosidade levantada pelos internautas que acompanharam as especulações em torno da cena “quente” era quanto à identidade do jovem que contracena com Anitta. Trata-se do modelo carioca Yuiri Meirelles, que só na noite desta quinta-feira (27), após a repercussão da cena, ganhou mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. (Com informações de Rayanne Bulhões).

Jornal Folha do Progresso em 27/01/2023/10:48:58

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/os-melhores-games-para-jogar-no-celular/

 




Bonde do Forró acusa prefeito de Portel de assediar Juliana Bonde, mas gestor nega; entenda

Artistas erma atrações do aniversário de Portel. (Foto:Instagram).

Prefeito de município marajoara acusa grupo de se recusar a fazer show que já estava pago. Empresário afirma que prefeito ‘queria um momento com a Juliana e as dançarinas na casa dele’

O que era para ser a comemoração do aniversário de Portel, no Marajó, terminou em polêmica na última terça-feira (24). De acordo com o prefeito Paulo Ferreira, a cantora Juliana Bonde e a banda Bonde do Forró, se recusavam a subir ao palco para fazer o show por causa de atraso na programação.

Em vídeo que circula na web, gravado durante a fala do gestor, ele chama os artistas de “vagabundos”: “Isso é uma palhaçada desta banda que vem lá da casa do car**** querer fazer graça aqui em Portel. Eles vão ter que voltar e cantar aqui. Senão nós vamos ter que interditar o hotel e eles não vão sair daí”.

Em conversa com a redação integrada de O Liberal, o prefeito explicou que ocorreu um imprevisto inicial por conta da chuva, e esse seria o motivo de ter atrasado a apresentação em 20 minutos. Paulo Ferreira disse também que o show já estava pago e que o empresário da banda, o DJ Maluco, pediu para que a apresentação fosse adiada, pedido negado pelo gestor.

“Eu peguei o microfone do locutor e fui dar uma satisfação, que a banda, atração nacional, estava se recusando a apresentar o show. Pedi o apoio das policias Militar e Civil para intervir nessa parte e pegar o dinheiro de volta. Não é certo um município pobre como o nosso, ser sacaneado por uma banda desse”, disse o prefeito.

Paulo Ferreira acrescenta dizendo que a banda retornou ao palco e fez o seu show normal. “Muito bom por sinal”, conclui.
Empresário afirma que prefeito ‘queria um momento com a Juliana e as dançarinas na casa dele’

A banda Bonde do Forró também usou as redes sociais e os aplicativos de mensagens para se pronunciarem sobre o ocorrido, porém, eles fizeram uma denúncia de assédio. Veja na íntegra:

“Alô galera de Portel, o prefeito mentiu para vocês! Procura o contrato, que vocês vão ver. Eu acho que ele ficou com raiva, porque quando a gente chegou em Portel, despois de ter esperado três dias para fazer o show na cidade, ele chegou lá e queria um momento com a Juliana e as dançarinas na casa dele. Convidou, insistiu, dizendo que tinha presente, e as meninas não foram, claro.

Elas não foram até porque o prefeito é casado. Ele chegou lá e ficou fazendo questão. Inclusive, quero agradecer a primeira dama que foi a única que ficou a favor da banda, dizendo: ‘Te acalma, a banda tem razão, tem contrato’. E ele (o prefeito) ficou lá se alterando, será por isso que ele ficou com raiva? Prefeito, você gritou, ficou incentivou a violência em uma praça cheia de criança. Porém, a gente vai retribuir para você com música, que é o que a gente sabe fazer há 30 anos”, explicou DJ Maluco.

Em seguida, a banda junto com o empresário cantaram uma música para o gestor da cidade marajoara: “O prefeito de Portel queria ver a Juliana, ficou no cheirinho, ficou no cheirinho. Queria ao menos um momento com ela, ficou no cheirinho, ficou no cheirinho”.

Já DJ Maluco, que também é pai de Juliana, contou que as 13 pessoas que fazem parte da banda irão registrar Boletins de Ocorrência. “Corremos risco de vida e a maioria do grupo são mulheres. Temos 13 pessoas de provas, vários áudios e o contrato”, revelou.

O DJ Maluco enviou a O Liberal o contrato do show. (Foto:Reprodução / Arquivo Pessoal)
O DJ Maluco enviou a O Liberal o contrato do show. (Foto:Reprodução / Arquivo Pessoal)

“Acho que a real revolta do prefeito foi juliana não ter aceitado ir receber um presente na sua casa junto às dançarinas”, acrescenta.

Resposta do prefeito

Paulo Ferreira disse para a redação integrada de O Libeal que não procedem as informações do vídeo: “Eles estão inventando isso porque sabem que ridículo o que tentaram fazer com o nosso público. Queriam dar um calote em Portel”. Ele acrescentou ainda que o jurídico da prefeitura está resolvendo a situação.

Quem é Juliana Bonde?

Juliana Bonde é a cantora do Bonde do Forró e grande influenciadora das redes sociais, ela produz conteúdo adulto tanto para plataformas digitais quanto para um canal no Youtube que disponibiliza episódios do seu reality show. No programa, Juliana e várias mulheres realizam provas ousadas com roupas sensuais ou nuas, esse conteúdo também é vendido.

No ano passado Juliana gerou polêmica ao regravar a música “Quem Vai Querer a Minha Periquita”, dos artistas paraenses da Banda Katrina e incluir um trecho que diz ela quer dar a periquita para o Padre Fábio de Melo. (Com informações de Bruna Dias).

Jornal Folha do Progresso em 26/01/2023/08:53:23

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/os-melhores-games-para-jogar-no-celular/




Gretchen decide ir embora do Brasil após problemas com vizinhos em Belém

A cantora voltará a morar em Portugal nas próximas semanas – (Foto:Getty Images)

Cansada de brigar com vizinhos e com uma oficina mecânica que fica ao lado de sua casa em Belém (PA), a cantora Gretchen, 63, decidiu que abandonará o Brasil e voltará a morar em Portugal nas próximas semanas. A revelação foi feita por ela em carta aberta em suas redes sociais após, mais uma vez, denunciar que pessoas têm estacionado carros na frente de sua garagem sem permissão.

Dessa vez, segundo ela, foram policiais quem pararam a viatura na frente da oficina mecânica para trocar um dos pneus. Após uma tentativa de conversa, Gretchen conta que não foi respeitada e, por isso, decidiu antecipar seu retorno ao país europeu.

“Dado os fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”, disse, ao também informar que o marido, o saxofonista Esdras, passou no mestrado de musicoterapia, numa faculdade de Lisboa.

“Desde sempre aprendi que respeito vem de berço, educação é algo que independe de classe social. Onde quer que eu esteja, vou sempre prezar por respeito e justiça. Quero deixar mais claro ainda que não tenho medo de ninguém, nem mesmo da polícia”, emendou a cantora.

Gretchen aponta que essa não foi a primeira nem seria a última vez que teria de discutir com gente que para o carro na frente de seu portão. Por cansaço, prefere parar de discutir em prol de sua saúde mental.

“Posso me permitir renovar as energias em um lugar onde me respeitam. Por aqui o direito de ir e vir é ferido. Nunca esbravejei por desequilíbrio ou por mídia, só fui a voz de muitos que passam por isso, tamanha dor de cabeça.”

Por:Jornal Folha do Progresso em 07/01/2023/09:33:52/ co m informações do portal Noticias ao minuto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/explorar-o-novo-de-jogo-crash-space-xy-da-bgaming/

 




Gusttavo Lima tem show, com cachê de R$ 1 milhão, cancelado após expulsão de fã

O cantor sertanejo Gusttavo Lima — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará. A apresentação, que estava marcada desde julho do ano passado, seria realizada no próximo dia 19 de janeiro.

Segundo o empresário Elder Leitão, contratante do show do cantor, que iria pagar o cachê de R$ 1 milhão, a decisão de cancelar a apresentação foi tomada após o cantor expulsar uma fã de sua apresentação. O caso aconteceu no último domingo (1), depois que a mulher atingiu o artista com uma garrafa d’água duranta uma apresentação em Fortaleza.

A exposição de Gusttavo Lima na campanha de Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições de 2022, também pesou na decisão.

Incidente em Fortaleza

Em desabafo nas redes sociais, a arquiteta Virgínia Bandeira, mulher envolvida na polêmica com o cantor e responsável por lançar uma garrafa em direção ao artista, explicou que tomou a atitude porque não gostou das piadas de cunho sexual feitas pelo artista e nem do tom político pró-Bolsonaro, adotado por ele na apresentação.

Após o incidente, Virgínia chegou a ser expulsa do local, que recebia uma festa de Réveillon. (As informações são da jornalista Samila Gomes).

Jornal Folha do Progresso em 05/01/2023/16:35:00

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com




Gusttavo Lima expulsa mulher de show em Réveillon de luxo: ‘Não tem respeito’

Atração do Réveillon Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, Gusttavo Lima pediu para seguranças retirarem uma mulher durante o seu show na madrugada deste domingo (1º). O embaixador cobrou “respeito” da espectadora. Segundo relatos de fãs nas redes sociais, ela teria atirado bebida no sertanejo mais de uma vez.

“Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire… aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito”, soltou o cantor em vídeo publicado pela conta Renato Sertanejeiro no Instagram.

Após a repercussão, a mesma conta na rede social publicou um segundo vídeo para mostrar o exato momento em que o artista se irrita com a mulher e aponta como “sacanagem” o que ela estava fazendo, dando a ordem para que ela fosse retirada do evento.

Nos comentários, uma pessoa identificada como Albertina Gouveia confirmou o que aconteceu. O artista pediu que devolvessem o dinheiro que a mulher expulsa pagou para assistir ao show.

“Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentos que não se percebe”, relatou a fã.

A dupla João Bosco e Gabriel apoiou o que Gusttavo Lima fez: “Acho ridícula essa falta de respeito. Infelizmente, acontece demais nos shows. Algumas pessoas que não tem o que fazer e querem chamar a atenção de forma errada, jogando água ou cerveja nos artistas. Poxa, isso é ridículo. Falta de respeito total”.

De acordo com o site do Réveillon no Marina Park, o ingresso para as apresentações da virada de ano custavam entre R$ 700 e R$ 2500. Além de Gusttavo Lima, o evento teve shows de Jonas Esticado, Dubdogz e Bruno & Denner.

Assista ao momento em que a mulher é expulsa nos vídeos abaixo:

Clique para assistir no instagran:https://www.instagram.com/renatosertanejeiro/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4fcda3fd-07f6-4ae9-96e5-386d03bafe89

*https://www.instagram.com/renatosertanejeiro/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5c851248-319d-4dc4-975f-1df3eb476d8b

YouTube

https://youtu.be/-l8yyVf-qzs

Por:Jornal Folha do Progresso em 03/01/2023/11:23:18 com informações Jovem Pan e noticiasdatv.uol

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/quais-jogos-voce-deve-jogar-em-um-cassino-pin-up/

 

 

 




Juliana Caetano aparece na fazenda de fio dental: “Melhor que a Naiara”

O tempo pode passar cada vez mais rápido, mas Juliana Caetano consegue se garantir no quesito beleza. Há algum tempo, a artista que é vocalista do Bonde do Forró, apareceu cuidando do cavalo, em uma fazenda encantadora, só de fio dental. (Foto:Reprodução)

Sem nenhum tipo de pudor ou qualquer possível medo de ser julgada, a artista apareceu de costas, com a peça atolada no traseiro, concentrada na função de cuidadora do animal. “Clipe novo amor, clica no link da minha Bio. Estou respondendo todos comentários”, falou ela na legenda da publicação.
“Gente do céu, ela consegue ficar linda e nos enlouquecer até mesmo cuidando do cavalo”, brincou um rapaz. “Caraca, que coisa grandiosa, mulher perfeita”, desabafou a segunda pessoa. “Acho ela bem melhor do que a Naiara Azevedo”, destacou a última.

Confira a publicação oficial feita por Juliana Caetano:

Rebateu críticas

Juliana Caetano adora exibir fotos sensuais nas redes sociais, e aparentemente não se incomoda com os julgamentos. Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas aos fãs, a cantora foi sincera ao responder sobre ser vulgar demais ou não.

 

“Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam“, perguntou um rapaz que foi respondido logo na sequência. “Sim. Ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão. Tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta. Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, revelou ela.

Vale relembrar que, em conversa ao NaTelinha, Juliana aproveitou para detalhar o que os assinantes dos seus conteúdos exclusivos visualizam com frequência com as outras dançarinas.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma. Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, admitiu a cantora que já detonou Pabllo Vittar em uma música.

Por:Jornal Folha do Progresso em 18/12/2022/12:17:06  a informação do portal IntretÊ

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/explorar-o-novo-de-jogo-crash-space-xy-da-bgaming/

 




Juliana Caetano prepara almoço de fio dental: “Richarlison pegaria”

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram) – Juliana Caetano é aquela artista que tudo o que posta, consegue um ótimo engajamento e repercussão. Na ocasião, a cantora que é vocalista do Bonde do Forró, apareceu na cozinha com uma peça fio dental, preparando o almoço daquele jeito.

Toda empolgada para a hora da refeição, a artista surgiu com um belo sorriso no rosto, e sensualizou mais do que tudo como uma boa cozinheira. “Alguém aí cozinha?”, perguntou ela na legenda da publicação.

“Mulher do céu, a sua comida realmente deve ser perfeita e gostosa”, imaginou um rapaz. “Gata demais, sem dúvidas o Richarlison pegaria”, opinou o segundo marmanjo. “Não me canso da beleza dela, coisa de louco”, disparou mais um.

Confira a publicação oficial de Juliana Caetano nas redes sociais:

 

Juliana Caetano se explicou

Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais e vendendo conteúdos quentes, há algumas semanas, Juliana Caetano simplesmente desapareceu da web. Após isso, ela se justificou aos fãs e disse que depois explicaria tudo com muita calma.

“Olha, então, como eu tinha falado, eu tô enfrentando alguns problemas, e eu já tô me sentindo um pouco melhor e vim aqui conversar. Mas quando tudo isso se resolver, eu venho contar tudinho, tá bom? Paciência. Estou sumida por muitas coisas. Estou me afastando um pouco da internet, porque tem alguns comentários que me afetou um pouco. Uma onda de mulheres me chamando de jumenta, fútil e inútil… Aí eu fiquei um pouco mal, mas minha mãe falou que eu não sou nada disso”, disse ela.

“As pessoas que estão perguntando sobre mim, obrigado por perguntar. Semana que vem eu já vou contar tudinho pra vocês. Graças à Deus eu estou me sentindo um pouco melhor… e vou contar o que está acontecendo, e porquê eu estava sumindo, tá bom?”, contou a estrela de forró.

Política

Sempre presente na web, Juliana Caetano foi mais uma das famosas que não temeu o possível cancelamento e se pronunciou sobre política. Ao ser questionada sobre Lula ou Jair Messias Bolsonaro, a cantora mandou a real.

“Bolsonaro ou Lula?”, perguntou um internauta. “Eu sou uma pessoa que tem muito apreço por marginal, drogado, bandido. Então por aí dá para imaginar qual seria o meu voto”, respondeu a beldade. “Mas vamos fazer uma pesquisa aí, em qual você vota?”, respondeu ela.

Por:Jornal Folha do Progresso em 10/12/2022/07:05:53 com informações do portal IntretÊ

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/lula-debate-sobre-legalizacao-de-jogos-de-azar-em-evento-em-sao-paulo/

 




Irmã de Neymar, exibe corpão em piscina de hotel no Catar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, exibe corpão em piscina de hotel no Catar –  (Foto: Reprodução / Instagram)

A foto foi compartilhada nas redes sociais e gerou elogios. Rafaella é só um dos familiares do jogador da seleção Brasileira que segue no país do Oriente Médio para acompanhar os jogos

A Rafaella Santos, irmã de Neymar, está curtindo o clima de Copa do Mundo, além do sol do Catar. Nesta quinta-feira (08), a influenciadora digital botou o biquíni e foi curtir na piscina do hotel, na véspera do jogo do Brasil contra a Croácia, pelas oitavas de final. A foto foi compartilhada nas redes sociais e gerou elogios.

Rafaella tem 26 anos, e não é a única da família a fazer presença ao país do Oriente Médio. Outros membros da família de Neymar também estão em Doha, como Nadine Gonçalves (mãe) e Davi Lucca (filho). Carol Dantas, mãe do único herdeiro do jogador, também está no Catar, na companhia do marido Vinicius Martinez e do filho do casal, Valentin.
rafaela

Por:Jornal Folha do Progresso em 09/12/2022/07:05:53 com informações do Portal O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/lula-debate-sobre-legalizacao-de-jogos-de-azar-em-evento-em-sao-paulo/

 




Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos

Foto: Reprodução/Instagram -Cantor foi internado há quase um mês, teve alta e voltou ao hospital na noite de segunda-feira (22).
Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado duas semanas –
Faleceu nesta terça-feira (22), o cantor e compositor Erasmo Carlos. Ele havia sido internado hoje de manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.

No início do mês, o artista comemorou a alta após duas semanas de internação no Barra D’Or para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica.

“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou o cantor na ocasião.

Em dezembro de 2021, Erasmo ficou mais de uma semana internado no mesmo hospital após ser diagnosticado com Covid-19. A internação aconteceu por precaução, até pelo fato de o artista estar vacinado contra o vírus.
Com informações da Istoé

Por:Jornal Folha do Progresso em 22/11/2022/07:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/lula-debate-sobre-legalizacao-de-jogos-de-azar-em-evento-em-sao-paulo/