Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos; veja a data!

Cantor estava afastado para tratar ansiedade. (Foto| Reprodução/Instagram)

AVISA QUE ELE VOLTOU!
Após pausa na agenda de shows para tratar ansiedade, o cantor Wesley Safadão anunciou que vai voltar ao palcos.

No início do mês, o cantor Wesley Safadão, de 35 anos, anunciou que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental. Segundo o artista, eles estava tendo “fortes crises de ansiedades” e a rotina de shows estava prejudicando.

Nesta quinta-feira (21), o cantor anunciou que retornará aos palcos a partir do dia 29 de setembro. A informação foi divulgada por Wesley, por meio de um comunicado nas redes sociais.

“Avisa aí que o Safadão tá voltando dia 29 de setembro. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim”, escreveu o artista.

O músico também agradeceu o apoio do público durante o período em que ficou afastado dos palcos. “Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem alto: Vai safadão. Vai Safadão. Gratidão por tudo. Amo vocês”, pontuou Wesley.

Pausa na agenda de shows

O artista anunciou no dia 3 de setembro que faria uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. Segundo sua assessoria, o cantor vinha apresentando “fortes crises de ansiedade” e ficaria afastado por recomendação médica.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, dizia a nota publicada no Instagram do artista, assinada por Camarote Show.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), o músico disse estar “esgotado mentalmente”. “Ainda é dificil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada.”

Ele disse que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e contou como foi a última crise. “No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas.”

Safadão disse que tem sintomas desde 2017. “É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar.”

Fonte: e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/09/2023/07:20:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/opcoes-de-pagamento-no-leon-bets-cassino-tecnologia-facilitando-suas-transacoes/




Victor e Leo vão receber R$ 70 milhões para retomar dupla e fazer nova turnê

O contrato assinado pela dupla para a Opus garante a realização das 70 performances em palcos do país.
(Foto© Reprodução / Instagran).

Depois de cinco anos da separação oficial, a dupla sertaneja Victor e Leo anunciou a retomada da parceria para uma série de apresentações pelo Brasil em 2024. Mas o motivo passou longe da nostalgia.

Na edição desta quarta-feira (20) do Fofocalizando, programa do canal SBT, o jornalista Leo Dias declarou que os músicos serão pagos individualmente em R$ 35 milhões pelos shows que farão no ano que vem. O contrato assinado pela dupla para a Opus garante a realização das 70 performances em palcos do país.

Ainda segundo o jornalista, a Opus está comercializando os shows a R$ 1,5 milhão, valor que torna a dupla dona do maior cachê da música nacional hoje. O recordista anterior era a dupla Henrique e Juliano, que receberam cachê de R$ 1,3 milhão.

Os valores ajudaram a dupla a reatar a parceria, que até então era descartada para manter a relação familiar –Victor e Leo são irmãos.

De acordo com o também jornalista Leo Chaves, Victor e Leo decidiram acabar com a dupla sertaneja em 2018 por conta de brigas constantes no dia a dia. Ele alega que a relação ficou tão conturbada que os dois viam as turnês como um lugar de sofrimento.

 

Fonte: FOLHAPRESS/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/09/2023/17:46:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos; veja a data!

 Cantor estava afastado para tratar ansiedade. (Foto:|Reprodução/Instagram).

Após pausa na agenda de shows para tratar ansiedade, o cantor Wasley Safadão anunciou que vai voltar ao palcos.

No início do mês, o cantor Wesley Safadão, de 35 anos, anunciou que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental. Segundo o artista, eles estava tendo “fortes crises de ansiedades” e a rotina de shows estava prejudicando.

Nesta quinta-feira (21), o cantor anunciou que retornará aos palcos a partir do dia 29 de setembro. A informação foi divulgada por Wesley, por meio de um comunicado nas redes sociais.

“Avisa aí que o Safadão tá voltando dia 29 de setembro. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim”, escreveu o artista.

O músico também agradeceu o apoio do público durante o período em que ficou afastado dos palcos. “Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem alto: Vai safadão. Vai Safadão. Gratidão por tudo. Amo vocês”, pontuou Wesley.
Pausa na agenda de shows

O artista anunciou no dia 3 de setembro que faria uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. Segundo sua assessoria, o cantor vinha apresentando “fortes crises de ansiedade” e ficaria afastado por recomendação médica.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, dizia a nota publicada no Instagram do artista, assinada por Camarote Show.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), o músico disse estar “esgotado mentalmente”. “Ainda é dificil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada.”

Ele disse que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e contou como foi a última crise. “No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas.”

Safadão disse que tem sintomas desde 2017. “É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar.”

 

Fonte: FOLHAPRESS/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/09/2023/17:25:17

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Anitta e Ivete Sangalo ‘trocam tapas’ nos bastidores e vídeo viraliza

Anitta e Ivete compartilharam briga fictícia nas suas redes sociais. Reprodução/Instagram

Gravação compartilhada nas redes sociais gerou especulações de desentendimento entre as duas cantoras
Alice Andersen

Anitta era uma das estrelas convidadas deste domingo (17), para o lançamento da segunda temporada do programa “Pipoca da Ivete”. Antes da transmissão do programa, Anitta e Ivete compartilharam em suas redes sociais um vídeo incomum nos bastidores. No vídeo, elas encenam uma briga fictícia, que num primeiro momento criou rumores de desentendimento.
“Ivete, como é sua relação com a Anitta?” diz um vídeo publicado pela cantora baiana no instagram após uma enxurrada de especulações dos internautas. Na legenda, em tom de ironia, ela escreve “O bicho vai pegar”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

No vídeo, uma porta é aberta e as duas aparecem ‘saindo no soco’ e logo depois se abraçando, compartilhando frases de carinho, como “você é fofa” e “eu te amo, amiga”.

“A gente ama ficar juntinhas, aiii obrigada amiga. Fofa! Fofa!”, finaliza Ivete. As especulações sobre um possível desentendimento entre Anitta e Ivete Sangalo surgiram em 2017, coincidentemente no mesmo período em que o livro “Furacão Anitta” foi lançado.

O livro, escrito pelo jornalista Léo Dias, contém uma alegação de que Ivete teria sugerido que Anitta passasse por uma situação desconfortável em um programa de televisão para garantir um convite para a gravação de um DVD. Essa narrativa alimentou os rumores de uma relação tensa entre as duas artistas.

Um suposto áudio de Anitta confirmando essa história foi vazado depois, aumentando os rumores. Embora a possibilidade de um atrito real entre elas fosse comentada pelos internautas, as duas sempre demonstraram uma boa relação.

Anitta e Ivete Sangalo no programa "Pipoca da Ivete". Créditos: Reprodução de vídeo/TV Globo
Anitta e Ivete Sangalo no programa “Pipoca da Ivete”. Créditos: Reprodução de vídeo/TV Globo

Tanto que várias músicas de Ivete já foram incluídas nos shows de Anitta. Ao mesmo tempo, a artista baiana demonstrou preocupação e deu apoio à cantora carioca quando ela estava com um problema de saúde.

Reações

As reações entre os usuários na internet foram bastante descontraídas, comentários como: “estou rindo faz uns bons minutos, Anitta e Ivete são muito engraçadas, juntas então…”; “O grito que eu dei!”; “Agora quero ver falar que elas não são amigas!”; “Perfeitas, isso é para quem fala que elas se odeiam”; “Já podem fazer um filme de luta, muito bom”.

Outras pessoas ficaram surpresas com a encenação. “Que susto, gente do céu, tava viajando e não prestei atenção no começo do vídeo, ai olhei e tava a Anitta e Ivete se comendo na porrada, quase morri do coração HAHAHAHAHAH, ai depois entendi tudo”.

 

Fonte: Alice Andersen e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/09/2023/15:38:49

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Munhoz e Mariano são processados por darem uísque a menino de 15 anos; família pede indenização de R$ 500 mil

Dupla Munhoz e Mariano. — Foto: Divulgação

O g1 não conseguiu contato com a defesa da dupla sertaneja. Cantores foram intimados para comparecerem em audiência de conciliação.

Os cantores Munhoz e Mariano foram processados por darem uísque puro a um menino, de 15 anos, durante um show, em Porto Murtinho (MS). A ação na Justiça foi movida pelo pai da vítima. O adolescente teve que receber atendimento médico após ingerir bebida alcoólica enquanto a dupla se apresentava, segundo o processo.

O processo tramita pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). Conforme descrito na ação, o pai do menino que ingeriu o uísque pediu R$ 500 mil em indenização pelos crimes de danos morais e o de vender, ministrar ou entregar bebida alcoólica a menores de idade.

Munhoz e Mariano foram intimados pela Justiça de Mato Grosso do Sul para comparecerem em audiência de conciliação no dia 27 de novembro deste ano.

O g1 não encontrou as defesas dos cantores e da empresa que gerencia a dupla.

Bebida alcoólica em show

Segundo as informações contidas no processo que o g1 teve acesso, o show ocorreu durante a festa de aniversário de Porto Murtinho. Na apresentação, a dupla convidou algumas pessoas do público para subir ao palco para uma “competição de dança”.

Quem “dançasse melhor” iria ganhar um prêmio. O menino, de 15 anos, foi chamado ao palco “sem pestanejar um segundo, subiu inocentemente para participar da competição de dança”, detalha a defesa do adolescente.

De acordo com o processo, o menino ganhou o “concurso”. O “prêmio” foi uísque puro despejado direto na boca do adolescente. Na ação também é frisado que o pai do menino sobe no palco para retirar o filho do local.

Assim que desceu do palco, o menino desmaiou e foi atendido por socorristas no local, conforme é descrito pela defesa do adolescente.

 

Fonte:  José Câmara, g1 MS/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/09/2023/10:31:20

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Faustão: apresentador está intubado, diz boletim médico

(Foto:Reprodução) – De acordo com o Hospital Albert Einstein, o estado clínico de Fausto Silva “é estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas”

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está intubado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado.

“O paciente Fausto Silva (…) permanece na Unidade de Terapia Intensiva sob sedação e respirando com auxílio de ventilação mecânica”, diz o boletim.

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso fala sobre lista de transplante e agradece família de doador

O documento afirma ainda que o estado clínico de Faustão “é estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas”. No último domingo, o apresentador foi submetido a um transplante de coração. O procedimento foi necessário devido ao agravamento de um quadro de insuficiência cardíaca.

Recuperação dentro do esperado

A pedido do EXTRA, a cardiologista e intensivista Stephanie Rizk, especialista em insuficiência cardíaca, transplante cardíaco e coração artificial da Rede D’Or, Hospital Sírio-Libanês e médica da Cardio-Oncologia do InCor, e que não está envolvida no caso do apresentador, explica como é a recuperação de um transplante cardíaco.

Segundo ela, todos os pacientes submetidos ao procedimento ficam na UTI por, em média, sete dias. Também é comum esses pacientes ficarem intubados, em especial nas primeiras 48h.

— Para que o paciente seja retirado da ventilação mecânica após o transplante diversos fatores têm que ser analisados, como quantidade medicamento vasoativo que o paciente necessita, a dinâmica respiratória em si, estabilidade hemodinâmica, entre outros.

Fonte:extra.globo/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/09/2023/18:24:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Marina Lima e Fernanda Abreu se beijam em show no festival Coala; veja vídeo

(Foto:Reprodução)-=  O Coala Festival, que aconteceu no último fim de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, propôs diversos encontros entre artistas no palco. Entre eles, uma das atrações foi o show conjunto das cariocas Marina Lima e Fernanda Abreu, no último domingo, 17.

As artistas fizeram um show potente, cantando sucessos de ambas as cantoras. Além disso, em dado momento, Marina e Fernanda se beijaram no palco.

A cena se deu durante Mesmo Que Seja Eu, canção originalmente lançada por Erasmo Carlos. Em famosa regravação de Marina Lima, feita em 1984, a letra ganhou novos significados. Essa brincadeira reapareceu no palco do festival, com o encontro das cantoras.

“Você precisa de um homem pra chamar de seu”, cantaram Marina e Fernanda, trocando carícias. “Mesmo que seja eu”. Veja o momento:

https://twitter.com/i/status/1703542753949323667

https://twitter.com/i/status/1703574661756248470

 

Fonte: Folha de São Paulo/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/09/2023/07:20:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/combatendo-as-fraudes-como-o-skokka-te-protege/




Festival de Praia em Sinop termina com show de Joelma e grande público

(Foto: Reprodução) – A cantora Joelma encerrou o Festival de Praia de Sinop, ontem à tarde, com show para milhares de pessoas, na praia do Cortado, encerrando o evento que durou três dias. A prefeitura, que organizou a festa, informou hoje que cerca de 40 mil pessoas assistiram.

“Eu fico muito feliz em ser recebida com tanto amor e carinho nesse lugar lindo e gradecer as pessoas que confiam no meu trabalho. Gosto muito de vir para essa região, me sinto em casa, e a gente mata a saudade de comer a comidinha gostosa da nossa região, que é o peixe e tem muito por aqui. Parabéns Sinop, parabéns povo lindo, essa terra maravilhosa que continue assim, um grande beijo e parabéns pelos 49 anos”, disse Joelma.

A programação deste domingo teve uma série de atividades, várias atrações locais, barracas de comida e bebidas, garantindo que todos tivessem uma experiência completa. O festival não apenas proporcionou entretenimento, atividades esportivas e de lazer mas também fortaleceu os laços comunitários, unindo pessoas de diferentes locais.

O show de Joelma e o festival fazem parte do Festeja Sinop, em comemoração aos 49 anos do município. Os Barões da Pisadinha cantaram no último dia 2 e, nesta quarta-feira (13) tem show gratuito com Maiara e Maraísa, no Gigantão.

Só Notícias (fotos: assessoria)
Só Notícias (fotos: assessoria)

Fonte:Geral/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/09/2023/17:56:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/revisao-da-sapphirebet/




Briga com os pais faz Larissa Manoela virar pessoa mais seguida do Brasil em agosto

A atriz foi a pessoa que mais ganhou seguidores no Instagram e no Tik Tok em agosto (Foto:© Reprodução).

A polêmica briga com os seus pais por causa da fortuna financeira que tiveram fez Larissa Manoela sentir o apoio do público em números nas redes sociais.

Nos 31 dias de agosto, segundo levantamento da plataforma BR Media Group, a atriz foi a pessoa que mais ganhou seguidores no Instagram e no Tik Tok em agosto.

O perfil de Instagram de Larissa registrou crescimento de 6%, e conquistou quase 2,963 milhões de seguidores.

O pico foi justamente na primeira quinzena de agosto, quando o assunto estava bastante em voga na mídia por causa de entrevistas dadas no Fantástico, da Globo, e por declarações da mãe de Larissa, Silvana Taques, no Fofofcalizando, do SBT.

Na sequência, aparece a influenciadora Mirella Santos. Recentemente, Mirella reuniu mais de 500 mil espectadores em uma live com a revelação do sexo do bebê que está esperando. Na terceira posição, com 33% de crescimento e um ganho de mais de 400 mil seguidores está a influenciadora Bia Ben.

Já no TiK Tok, Larissa Manoela também foi destaque de outra forma. O áudio revelado pelo Fantástico, onde ela pede para a mãe pagar um milho seu na praia, foi o mais reproduzido da plataforma, com mais de 10 milhões de reproduções somente no aplicativo chinês.

A briga entre Larissa Manoela e os pais está longe de acabar. Nas próximas semanas, os pais devem responder se aceitam a proposta de Larissa para recebr R$ 18 milhões, mas abrirem mão de gereciar financeiramente a carreira de Larissa Manoela.

 

Fonte:Folhapress/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/09/2023/17:55:11

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/revisao-da-sapphirebet/




Ratinho fala sobre compra do SBT de Silvio Santos

Silvio Santos está afastado de suas atividades no SBT desde junho –  (Foto> Reprodução)

VALOR EXORBITANTE

O apresentador Ratinho falou sobre a possibilidade de comprar do SBT de Silvio Santos e revelou valor exorbitante

O apresentador Ratinho certamente é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Mas o que pouca gente sabe é que o funcionário do SBT também é um empresário de bastante sucesso, inclusive administrando empresas de Rádio e TV.

O que surpreendeu a todos que estavam assistindo a uma entrevista com o apresentador foi a possibilidade de ele comprar a emissora das mãos de Silvio Santos, afastado de suas atividades desde junho.

Durante participação no MF Cast, o artista apresentou detalhes da “sobre assunto” e revelou um valor absurdo: “R$ 5 bilhões”, disse ele.

Desde que o apresentador e proprietário da emissora, Silvio Santos, 92, foi afastado, surgiram vários boatos de que a empresa estaria sendo colocada à venda. As notícias ainda cogitaram nomes que estariam interessados em realizar a compra, como Luciano Hang, Edir Macedo e o próprio Ratinho.

Na entrevista, Ratinho disse que nem Silvio e nem as filhas dele irão vender o SBT, justamente por serem apaixonados pelo trabalho desenvolvido no canal. “O SBT nunca esteve à venda, o Silvio não vai vender, as filhas não vão vender porque são apaixonadas [pela emissora] como o pai”, falou o apresentador.

O apresentador apresentou o valor exorbitante, falou que não compraria a emissora, dando a entender que não tinha o referido valor.

“E que dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões. Como é que vai comprar R$ 5 bilhões?”, afirmou Ratinho.

Fonte: Lucas Contente, com informações de O Foco/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/09/2023/6:49:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/revisao-da-sapphirebet/