Elke Maravilha está internada em coma induzido após cirurgia de úlcera

Elke Maravilha, 71 anos, está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A artista fez uma cirurgia para tratar uma úlcera duedonal no dia 15 deste mês e está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em coma induzido, desde então, dando sequência ao tratamento, assim como Claudia Rodrigues, ainda em recuperação após fazer um transplante de células-tronco.
A notícia publicada por Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, dava conta de que ela estaria em estado grave. Mas essa informação foi negada por Lucas Rodrigues, produtor de Elke, em conversa com Purepeople.
“O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso”, diz Rodrigues.
O produtor da artista afirmou, ainda, que ela estava trabalhando normalmente antes de submeter a este procedimento cirúrgico. “A Elke fez vários trabalhos no mês de junho”.
Assim que anunciou estar com câncer, em junho deste ano, Edson Celulari se mostrou otimista e confiante na cura da doença. O ator, careca por conta do tratamento de quimioterapia, ainda recebeu o apoio dos homens da família, que rasparam a cabeça.
(Por Regiane Jesus)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




“Queria me estuprar”, revela repórter sobre Biel

Após acusar Biel por assédio, durante uma coletiva de imprensa em 3 de maio, Giulia Pereira detalhou o ocorrido ao “Programa do Gugu”, da Record, que foi ao ar na última quarta-feira (20). Na conversa, a jornalista revelou um trecho importante da conversa com o cantor, que não foi gravada – por ter sido no começo do encontro, quando ela ainda não tinha iniciado a entrevista.
“Ele perguntou para mim se a minha entrevista era a última do dia – e a minha era a penúltima. Aí ele olhou e falou: ‘É uma pena’. Porque se fosse a última, ele iria me levar para um hotel e me estuprar. Isso sempre me deixa muito nervosa. Sempre é a parte que me deixa muito nervosa. A primeira coisa que eu fiz foi ligar o gravador. A primeira coisa que se ouve no áudio é quando eu falo: ‘Vamos falar da sua música que é o que importa”, lembrou.
A repórter, que chegou a chorar durante o papo, comentou ainda sobre o fato de o jovem ter dito que a quebraria “no meio” em uma eventual relação sexual. Ela lembrou que ficou bastante abalada após o compromisso profissional, mas que em nenhum momento pensou em deixar o local por estar preocupada com o material que deveria ser entregue aos editores no dia seguinte.
“Como estagiária, eu não tenho como levantar e ir embora. Eu tenho que levar o meu trabalho no dia seguinte pro meu editor. Seja ele em vídeo, áudio… eu tenho que entregar a entrevista que fui fazer”, avaliou. “Eu ser simpática não dá abertura para que ele, e pra ninguém, fazer comentários que ele fez. Me oferecer beijo, perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, me chamar de gostosa. Não existe isso.”
Apesar das criticas que recebeu, a moça garantiu estar segura sobre sua denúncia, já que espera que cenas assim não se repitam. Mesmo que isso tenha resultado em sua demissão. Sobre o assunto, ela disparou: “Eu acho ingênuo achar que ‘por acaso’ as duas jornalistas [ela e sua editora] diretamente ligadas ao caso foram demitidas. É quase uma traição! Eu realmente não esperava esse tipo de coisa”.
Adovgados de Giulia afirmaram que, após 15 dias do rgistro do Boletim de Ocorrência na delegacia, eles entraram com uma queixa crime por injúria contra Biel no Ministério Público. A Record tentou a versão do rapaz, mas não obteve resposta.

Famosidades RACHEL NUNES

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Médico de Michael Jackson faz revelações chocantes sobre o cantor, saiba tudo!

O recém-lançado livro do ex-médico pessoal do Michael Jackson já está dando o que falar! O Dr. Conrad Murray fez revelações chocantes sobre o rei do pop, que morreu na sua casa em 2009, como a de que ele teria sido obrigado a injetar hormônios durante sua adolescência para retardar a puberdade e manter sua voz.
– Ele já estava muito frágil e parecia ter dificuldade em descrever precisamente o que tinha acontecido com ele. Mas o que Michael disse me deixou com a impressão de que ele tomava injeções, provavelmente hormônios, para retardar sua puberdade, contou o médico ao Daily Mail.
This Is It Murray, nome da publicação, revela também que Michael, que sempre teve uma relação conturbada com seu pai Joe Jackson, teria se apaixonado por uma de suas afilhadas quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Além disso, o cantor supostamente se encantou e cogitou se casar com a atriz Emma Watson ao assisti-la em seus primeiros filmes da série Harry Potter.

MSN.COM

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Neymar não pagou parto do filho e briga na justiça por achar valor injusto

Em 2012, o médico Herbert Kramer, após não receber o valor combinado com o jogador Neymar pelo parto de seu filho com Carol Dantas, Davi Lucca, decidiu procurar a Justiça.
Em entrevista à rádio Bandeirantes de São Paulo, o obstetra revelou que o valor acertado foi de R$ 51 mil e após o nascimento do bebê, a família do atacante do Barcelona contestou o valor e não realizou o pagamento. “Não quiseram pagar exatamente por isso. ‘Ah, é Neymar’. Ofereceram alguma coisa em troca, uma publicidade pra pagar o custo, mas eu não quero publicidade nenhuma, quero o dinheiro”, afirmou Kramer.
Em fevereiro de 2016, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador, disse à imprensa que o médico alterou o valor do parto após descobrir que se tratava do filho do craque e chegou a acionar o Conselho Regional de Medicina, que investigou e arquivou o processo com sentença favorável ao profissional de medicina.
Segundo Kramer, o valor está acima da média por causa de pedidos especiais feitos pela própria família de Neymar, como a contratação de uma equipe especializada, locomoção de Santos para São Paulo – o que teria levado ao fechamento da clínica do médico por dois dias. Tanto a cesariana quanto a transferência da equipe para a capital paulistana foram pedidos do craque, por ter conseguido uma permuta com o hospital São Luís. “Eles tão tentando de qualquer forma não pagar, o que eu não entendo porque não faz muita diferença”, disse o médico. O processo está sob a responsabilidade do juiz Carlos Orttis Gomes.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Lady Gaga e Taylor Kinney terminam noivado, diz site

Após cinco anos juntos, o relacionamento de Lady Gaga e Taylor Kinney pode ter chegado ao fim.
Segundo o “TMZ”, o romance entre o casal acabou no início de julho e não se sabe qual dos dois teria colocado o ponto final.
Os fãs vêm suspeitando do rompimento há algum tempo, uma vez que a Mamãe Monstro e o então companheiro não têm sido mais vistos juntos em eventos ou fotos nas redes sociais.
Na semana passada, por exemplo, enquanto o ator comemorava seu aniversário de 35 anos sem a presença da amada, a cantora foi vista sem o anel de noivado.
Os dois se conheceram durante as gravações do clipe “You and I”, da loira, em meados de 2011. E, mesmo sem marcar a data exata do casamento, especulava-se que já tinham planejado parte da cerimônia e até comprado uma casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Caso o fim se confirme, a dupla terá de decidir quem ficará com a guarda dos dois cachorros, os buldogues Koji e Miss Asia.
Fonte: Famosidades

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta rebola ao som de ‘Bumbum Granada’ e leva fãs ao delírio

Se quiser presenciar o público indo à loucura em um show, basta assistir a apresentaçãõ de Anitta. E uma das suas armas para deixar os fãs eufóricos é o seu rebolado. Agora, com o novo sucesso do funk, “Bumbum granada”, de autoria da dupla Zaac & Jerry, a cantora decidiu incluir o hit em seu repertório e não economiza na dança.

Na última semana, um fã-clube da moça postou o vídeo em que ela leva o público ao delírio ao som do batidão durante um show em São Paulo. O vídeo ganhou vários comentários dos fãs, também impressionados com o rebolado da cantora. “O bumbum da Anitta deveria ser estudado”, setenciou um deles. “Ela dança melhor do que as dançarina do clipe”, opina outra fã.

Atenção: O Nortão Noticias reserva-se desde já o direito de excluir todos e quaisquer textos e comentários que julgar ofensivos, caluniosos ou difamatórios que de alguma forma possam prejudicar a terceiros!

Fonte: Bocão News
anitaaa

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta é eleita como ‘nova sensação’ da música por revista americana

O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang”
Foto© Divulgação
Após ser escolhida para o show de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, a cantora Anitta ganhou uma matéria no site da Billboard americana, junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.
O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang” e chamou Anitta de “nova sensação” da música brasileira.
Enquanto os baianos são lembrados por serem também “intelectuais”, é mencionada na reportagem o passado de Anitta: além de “pop star”, ela é chamada de “estrela dos bailes funk do Rio”.
A “Billboard” também  afirma que “Bang!”, seu mais recente sucesso, é um “exemplo mais flagrante do tipo de projeção internacional que será ajudada por sua performance na cerimônia”.

anita
POR Notícias Ao Minuto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre aos 75 anos, nos EUA, o jornalista Eliakim Araújo

Morreu aos 75 anos o jornalista Eliakim Araújo. Ele estava internado em um hospital de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há cerca de um mês e o jornalista chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.
Natural de Guaxupé, Minas Gerais, Eliakim Araújo ingressou no jornalismo aos 20 anos pelo rádio quando ainda era estudante de direito.  Foi na Rádio Continental que anunciou a renúncia de Jânio Quadros à presidência, em 1961. Passou então quase duas décadas na Rádio Jornal do Brasil.
Começou na televisão em 1983, quando se uniu à equipe de jornalismo da Rede Globo. Na emissora, ele conheceu a mulher, a também jornalista Leila Cordeiro. Eliakim assumiu a bancada do Jornal da Globo em 1983. Em 1986, os dois passaram a apresentar juntos o telejornal, formando o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira. Na Globo, Eliakim também fez reportagens, apresentou o programa Globo Repórter, comandou a cobertura dos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro e cobriu a eleição de Tancredo Neves.
Juntos, Eliakim e Leila seguiram para a extinta Rede Manchete em 1989. Eles ancoraram o principal jornal da emissora. Em 1992, em São Paulo, também com mulher, Eliakim apresentou telejornais do SBT como o Aqui Agora e o Jornal do SBT.
O casal se mudou para os Estados Unidos em 1997 para atuar como âncoras do canal CBS Telenotícias, em português. O projeto durou 3 anos e os jornalistas decidiram continuar morando no país. Por três anos, o jornalista apresentou o Câmera Record News, na Rede Record. Atualmente, Eliakim Araújo morava em Fort Lauderdale com a família e trabalhava com jornalismo online. Recentemente, ele e Leila Cordeiro apresentavam juntos o programa Conexão América, exibido pela internet.
Por G1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




‘Formation’ à brasileira: MC Carol denuncia violência policial em novo funk

Na madrugada desta quinta-feira (14) a funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, a MC Carol, surpreendeu os fãs com o lançamento de Delação Premiada, seu novo single.
A surpresa veio pelo tom denso e politizado da faixa. A cantora já havia conquistado fãs pelo viés feminista de Meu Namorado é o Maior Otário e pela denúncia do genocídio de povos indígenas de Não Foi Cabral, mas em Delação Premiada as questões são outras e o tom mais sério.
Sob pesadas batidas de trap funk, a MC crítica a violência policial nas favelas cariocas e o tratamento diferenciado que empresários e políticos criminosos recebem da Justiça no Brasil – em especial os investigados pela Operação Lava Jato.
Ela também relembra casos polêmicos envolvendo policiais, que ganharam repercussão na mídia, como o sumiço do pedreiro Amarildo (depois de ser levado a uma Unidade de Polícia Pacificadora em 2013) e a morte do dançarino DG.
Um dos trechos da canção diz:
“Para o favelado abrir a boca, é choque e porrada / O rico, se falar a verdade, ganha recompensa / Delação premiada de pobre é tortura.”

Ouça o funk na íntegra:

https://youtu.be/ZfZLPXLGwUs

À Folha de São Paulo, a funkeira criada no Morro do Proventório falou sobre a estrutura de seu novo single:

“É um funk proibidão, mas demos uma camuflada, porque eu não quero ser tachada como cantora de proibidão —quando os policiais pegam esses funkeiros, agridem, levam preso, às vezes matam.”

E também sobre sua intenção dentro do funk:

“O funk é uma libertação, uma forma do favelado se comunicar e mostrar o que acontece dentro da comunidade para as pessoas que não sabem. Quero contar coisas que acontecem lá todos os dias: um morador inocente que é morto, uma criança que leva uma bala na cabeça. Não são todos os casos que vão parar na televisão.”

Delação Premiada teve forte repercussão nas redes sociais.

No Twitter, muitos usuários compararam ao funk à Formation, hit também politizado da cantora Beyoncé. Nesta sexta-feira (15), a funkeira ficou entre os assuntos mais comentados do microblog no Brasil.

Por brasilpost/Amauri Terto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




VÍDEO: Ronaldinho salva menino da polícia do Rio após perder a carteira

Em um vídeo usado pela varejista de esportes norueguesa XXL para pegar uma carona nos Jogos do Rio, Ronaldinho Gaúcho pilota uma moto em uma favela, perde a carteira e é o misterioso herói que salva um garoto de ser preso pela polícia militar.

O roteiro surreal começa após o garoto ser questionado por policiais em uma favela por estar com uma carteira nas mãos. Ele foge e, na descida para o asfalto, cruza com esportistas amadores praticando diversas modalidades, olímpicas ou não, com a cidade como pano de fundo.

Em suas contas nas redes sociais, a empresa justifica o vídeo lembrando que “nas sombras dos Jogos, você pode encontrar crianças nas favelas onde o brilho da Olimpíada é ofuscado pela pobreza e difíceis condições de vida”, em tradução livre.

A empresa diz, ainda, que, no Brasil, todos amam futebol e praticar esse esporte, ou qualquer outro, é algo positivo, que pode superar obstáculos e vencer conflitos.

De fato, no fim tudo acaba com uma pelada na praia.

https://youtu.be/NvustDmW7bk