Cleo Pires exibe tatuagem de coração em foto sem blusa na web

Cleo Pires fez a alegria de seus seguidores do Instagram, na noite desta segunda-feira. A atriz postou uma foto em que aparece só de shortinho, sem blusa e exibindo sua tatuagem de coração. Cleo ainda explicou que seu short era um modelo redutor de celulites. “Escolhi esse modelo porque como já disse antes, assumo minhas celulites charmosinhas. Quem não tem?”, escreveu Cleo na legenda da foto.
O Dia

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




‘Foi a coisa mais feia que já vi na minha vida’, diz Xuxa sobre o pé de Pelé – Televisão – O Dia

A apresentadora Xuxa recebeu o cantor Thiaguinho em seu programa, exibido pela Record, na noite desta segunda-feira. Durante o bate-papo, Xuxa relembrou a época em que namorou o ex-jogador de futebol Pelé. Thiaguinho disse que não tem o pé bonito e a loura o interrompeu para dizer que o pé de Pelé também é feio.
“Eu vou te dizer uma coisa: eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: ‘Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias’. Mas, pessoal, é muito feio. Ele tem garras”, afirmou Xuxa.
Thiaguinho brincou e disse que seu pé é mais feio, mas Xuxa estava convicta. “Teu pé deve ser lindo comparado com o do Pelé. Não tem pior que o dele. É muito feio. Pode acreditar”, garantiu.
Além de Pelé, Xuxa também namorou outros famosos como Ayrton Senna e o ator Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Atualmente, a apresentadora está namorando Junno Andrade.
O DIA

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Preta Gil denuncia mensagens de ódio em rede social. ‘Quero justiça!’

Rio – A cantora Preta Gil foi vítima de mensagens de ódio e de cunho racista em seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira. Ela postou um desabafo hoje em sua página na rede social e o caso será registrado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), segundo sua assessoria.
“Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha pagina no Facebook; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me diminuir ou magoar, eles assinaram todos os posts com uma # agiram em bando, são organizados e cruéis. SAIBAM esse tipo de ataque só me fortalece, eu conheço o meu VALOR !!!”

Preta Gil é alvo de ataques racistas na internet e vai à polícia
Diversos perfis fizeram xingamentos contra a cantora e também escreveram frases racistas contra Preta Gil. As mensagens postadas eram acompanhadas da hashtag MM. “São covardes, são pessoas vis, não sei quem são. Será que eu deveria não dar atenção ou querer me preocupar com isso? NÃO! Vou me defender em meu nome e de quem mais se sentiu ultrajado com essa verdadeira doença social. Essa epidemia de desamor e ódio que se alastra e atinge a todos”, escreveu.
A cantora finalizou a postagem dizendo que não vai ficar calada diante dos ataques e que vai buscar a punição dos que escreveram as mensagens de ódio em seu perfil. “Estou cansada dessa impunidade, dessa onda de ódio, de gente que escreve o que quer para atacar a quem está quieto. Quero justiça!”.

Preta Gil denunciou ataques de ódio na web
Preta Gil denunciou ataques de ódio na web

Preta Gil denunciou ataques de ódio na web
Relembre outros casos
Em outubro do ano passado, a atriz Taís Araújo teve o seu perfil no Facebook atacado com ofensas racistas. Ela reagiu e anunciou que levaria o caso à polícia. Na rede social, escreveu: “É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar. Na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à Polícia Federal. Eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que eu senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena neste país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça”. Em solidariedade, espalhou-se na web a hashtag #SomosTodosTaísAraújo. Durante a investigação, os envolvidos foram presos, mas foram soltos dias depois.

Em seu perfil no Instagram, Preta Gil postou as mensagens de ódio e racistas que escreveram em sua página no Facebook
Em seu perfil no Instagram, Preta Gil postou as mensagens de ódio e racistas que escreveram em sua página no Facebook

Em seu perfil no Instagram, Preta Gil postou as mensagens de ódio e racistas que escreveram em sua página no Facebook
Em julho do mesmo ano, a jornalista Maria Júlia Coutinho, da Rede Globo, também foi alvo de insultos racistas na internet enquanto aparecia no Jornal Nacional. Durante 2015, uma investigação identificou suspeitos e cumpriu mandados de busca e apreensão, mas não há informações de prisões. Este mês, as cantoras Negra Li e Paula Lima também foram alvos de comentários racistas na web.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Passou do ponto? Carol Narizinho posta de biquíni bastante bronzeada

Carol Narizinho colocou o bronzeado em dia e postou foto nesta segunda-feira, 25, no Instagram. Na imagem, a ex-panicat posa só de biquíni e mostra a marquinha bem forte. “Hoje, vim pegar uma corzinha. Quem disse que não podemos ficar bronzeadas no inverno?”, escreveu a modelo na legenda da imagem.
Os seguidores da ex-panicat aprovaram o clique. “Gostosa” e “perfeita” foram alguns comentários dos fãs.
Recentemente, Carol conversou com o EGO e revelou que, apesar de ser linda e ter um corpão, é ciumenta. “Sou superciumenta. E ele é bem tranquilo, sem ciúme algum”, disse a ex-panicat, que namora há seis anos com Mateus Boeira.
Casamento e filhos
Apesar de estarem juntos há bastante tempo, Carol e Mateus têm calma quando o assunto é casamento. “Acredito que seja daqui uns dois anos. Sempre sonhei em me casar de véu e grinalda, com tudo que tenho direito, uma festa tradicional”, afirmou ela. Os filhos também devem demorar um pouco. “Por mim teria um time de futebol, mas a Carol quer ter, no máximo, dois filhos”, brincou Mateus.
Midia News

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Apresentadora infantil posa nua e é demitida de emissora

 Apresentadora do programa infantil “CBeebies”, da britânica BBC, Sarah-Jane Honeywell foi demitida por realizar um trabalho incompatível com o que exercia na emissora.
A artista, que é ativista do grupo PETA, que luta pelos direitos dos animais, fez uma foto seminua em um prato de comida como uma forma de protesto para a campanha do Dia Mundial do Veganismo.
A imagem, claro, acabou repercutindo muito no país onde Sarah-Jane apresentava a atração, o que resultou em sua dispensa.
Em abril deste ano, vale lembrar, a jornalista norte-americana Wendy Bell também perdeu o seu emprego. A profissional do canal WTAE fez um comentário racista em sua página no Facebook sobre um crime que havia acontecido.
“São jovens negros, provavelmente adolescentes ou com cerca de 20 anos”, afirmou ela com relação à identidade dos criminosos.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/apresentadora-infantil-posa-nua-e-e-demitida-de-emissora/

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Sertanejo confessa ter brochado mais de 50 vezes

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou durante entrevista apimentada ao apresentador Wellington Muniz, que já falhou na cama várias vezes. As informações são do UOL.
“Eu já brochei mais de 50 vezes”, confessou o cantor.

Eduardo Costa justificou ainda, que para ele “brochar é um estado de espírito” e que “qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”.
(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Assalto em casa de mãe de Safadão termina em morte

Uma tentativa de assalto à casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, mãe do cantor Wesley Safadão, terminou com dois mortos
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.
Informações preliminares apontadas pelas testemunhas revelam que os suspeitos, até o momento não identificados, seriam moradores do bairro.
A dupla estava em uma motocicleta e teria abordado um amigo do cantor que usava um aparelho celular na entrada principal da residência. Os suspeitos levaram o celular e a carteira da vítima.
Um segurança de Safadão, que estava na guarita, percebeu a movimentação e disparou contra os suspeitos, que morreram, um no local e outro em uma rua próxima a tentativa de assalto.
Wesley Safadão e a mãe não foram localizados para comentar o assunto.

DOL

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.

Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show (Foto: Felipe Fotografias/Divulgação)
Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show (Foto: Felipe Fotografias/Divulgação)

O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.
Cantor sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste
O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).

Polícia investiga causas do acidente (Foto: V1 Imagens e Filmes/Divulgação)
Polícia investiga causas do acidente (Foto: V1 Imagens e Filmes/Divulgação)

De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.

G1
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Viciado, ex-Raça Negra declara: “me mato, mas não vou para a clínica”

O ex-pagodeiro Edson Café, do grupo Raça Negra, demonstra ter desistido da luta contra as drogas.
Acompanhado pela família há menos de três meses até a porta de uma clínica de reabilitação, Edson está de volta às ruas, e continua viciado em álcool e drogas.
A vida glamurosa que teve com o grupo que fez sucesso nos anos 90 foi substituída pelas ruas e pela incerteza de dias melhores. Desesperado com a possibilidade de voltar ao internamento, e irritado com a insistência da família, Edson declara em reportagem: “Eu não volto para a clínica. Eu me mato, mas não volto para a clínica”, desabafou. “Eu não aguento mais”, disse o ex-músico, segundo informações do R7.
Quando perguntado porque está de volta às ruas, Edson responde: “Porque eu quero. A rua, mesmo sofrida, ela me dá sensação de liberdade para tudo”, afirma.
A família porém não desiste e tenta, mais uma vez, com a ajuda de amigos, reverter a história.
Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre cantora Lidoka do grupo Frenéticas

integrante do grupo feminino Frenéticas, sucesso dos anos 1970 e 1980 com músicas como “Dancin’ Days”, “Perigosa” e “Feijão maravilha”. Ela tinha 66 anos e lutava há dez anos contra um melanoma, com metástase em outros pontos do corpo.
De acordo com as informações do jornal O Globo, a doença chegou ao cérebro e ela não tinha condições de passar por uma cirurgia neurológica. Desde então, Lidoka permaneceu em casa se alimentando e tomando remédios.
O filho de Lidoka, Igor, escreveu no perfil da cantora no Facebook: “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou há duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela.”
Maria Lidia Martuscelli, a Lidoka, ganhou fama como integrante das Frenéticas, grupo de cantoras-garçonetes formado em uma discoteca no Rio de Janeiro.
Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br