Juliana Paes exibe corpo escultural em viagem

A atriz Juliana Paes, 37 anos exibiu a boa forma durante viagem a Mikonos, na Grécia, nesta quarta-feira (10).Juliana posou deslumbrante em uma escadaria vestindo apenas uma blusa branca e um shortinho jeans , deixando em evidência os pernões e o bumbum.
Os fãs da atriz fizeram vários elogios na imgame em que ela publicou em seu Instagram. “Olha que ousada! Ela pode, né, meu bem! Lindeza”, comentou uma seguidora. “Que corpaço é esse, hein? Ju, arrasando sempre”, elogiou um admirador. “Nem olhei para polpinha [do bumbum]”, brincou outro rapaz. “Vai ser linda assim em outra vida”, completou uma fã.

ju paes2 ju paes

(Com inforações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Deputado detona Susana Vieira após atriz criticar Nordeste: ‘Quem é ela?’

O deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou as declarações da atriz Susana Vieira, que afirmou durante ato de apoio ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, que a população das regiões Norte e Nordeste não tem conhecimento da Operação Lava Jato.
Ao rebater a contratada da Globo, o político se referiu a Susana como Sônia Maria, nome de batismo da atriz, afirmando que ela “precisa respeitar mais o Norte e o Nordeste”.
“Mas, o que esperar de uma pessoa que não se reconhece como Maria, por ser um nome vinculado às camadas mais pobres, assim como o nome Sônia, para dar lugar ao Susana Vieira?”, questionou.
Segundo o site ‘Bahia Notícias’, o petista ainda disse que não é a primeira vez que a global trata o Nordeste de forma preconceituosa. “Quem é ela para falar dos nordestinos? Em Pernambuco, durante a encenação da peça Paixão de Cristo, a mesma afirmou que estava em uma selva e precisaria de fumaça e tambores para se comunicar com a civilização. Diferentemente do que ela pensa, os nordestinos sabem muito bem o que está acontecendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Ela deveria sair dos sets de gravação da Rede Globo e conhecer de verdade o País onde vive”, disparou.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Desaparecimento de irmão de ator global é mistério para a polícia

O desaparecimento do irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, de 49 anos, ainda é um mistério para a polícia. Ele está desaparecido desde o dia 19 de outubro de 2014, segundo um comunicado divulgado pela família do ator. Na época, Giuliano tinha deixado São Paulo de carro e sumiu a caminho do Rio de Janeiro.
Segundo o site ‘R7’, André Mello, ex-sócio de Giuliano em uma produtora em São Paulo, disse que infelizmente, não se tem nenhuma notícia sobre o amigo.
A hipótese de que o irmão do ator Marco Ricca tenha sido sequestrado foi descartada pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Federal, Polícia Civil no início das investigações, disse André.
Os sigilos bancários e telefônico de Giuliano foram quebrados e até o momento nada foi encontrado. Quem está à frente do caso é o próprio ator Marco Ricca, que segundo André, já não tem mais esperanças de encontrar o irmão vivo.
Ainda segundo a publicação, em dezembro de 2014, dois meses após o desaparecimento de Giuliano, o ator Marco Ricca soltou um comunicado à imprensa sobre o sumiço do irmão. A família de Ricca pedia qualquer informação que pudesse levar ao paradeiro do produtor cultural.
Confira a nota do ator sobre o desaparecimento:
“Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo. Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP – CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br”

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Michel Teló posta foto abraçado à filha, Melinda, e fãs brincam: ‘É seu clone!’

O cantor sertanejo mostrou o momento de intimidade na noite desta terça-feira (09)
Michel Teló não escondeu, durante a gravidez da mulher, Thais Fersoza, que seria um pai coruja e ciumento. Desde o nascimento da filha, Melinda, o cantor tem mostrado todo seu amor por ela nas redes sociais e, nesta terça-feira (09), compartilhou mais um momento íntimo com a recém-nascida.
Na foto, o cantor aparece com toalhas nos braços abraçado à herdeira, de olhinhos abertos. Na legenda, o sertanejo escreveu apenas figurinhas simbolizando a relação de pai e filha, mas a semelhança entre os dois – já destacada por Thais Fersoza durante um exame de ultrassom – chamou a atenção dos seguidores.
“Cópia do pai, linda”, escreveu uma. “É seu clone! Parabéns!”, brincou outra. “Saiu igualzinha ao pai”, destacou outra. Outros fãs fizeram votos de felicidade de sucesso à família, como: “Que Deus derrame bênção na vida de vcs que de sabedoria e discernimento na criação dela” e “Que Melinda seja embalada ao som das melhores melodias”.
Melinda foi recebida com churrasco: ‘Em família’
Na última segunda (08), Thais Fersoza compartilhou uma foto em que aparece cercada de familiares e ao lado do marido, com Melinda no colo. “O primeiro churrasco em família a gente nunca esquece… Que benção meu Deus! Agora sim! Nada nunca mais será como antes… Cada dia melhor”, comemorou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-polegar é agredido por dois homens em food truck

O músico disse que desconhece os autores ou a motivação das agressões
O ex-polegar Ricardo Costa foi agredido na noite deste domingo (7) em Taubaté, no interior de São Paulo.
A Polícia Militar informou que dois homens abordaram o músico em seu food truck, eles iniciaram uma discussão e em seguida bateram em Ricardo. A PM irá investigar a motivação e identidade dos agressores.
De acordo com o G1, a polícia revelou que, antes de ser agredido, o ex-polegar tentou fugir dos agressores por cerca de cem metros, mas foi alcançado.
O caso aconteceu por volta das 22h. Ricardo teve ferimentos na cabeça e foi levado ao Hospital Regional de Taubaté. Ainda não há divulgação sobre o estado de saúde da vítima.
Em depoimento, o músico disse que desconhece os autores ou a motivação das agressões.

 Por Noticias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Fernanda Souza briga com Thiaguinho por ciúme de Izabel Goulart

Atriz fez barraco dentro de uma lanchonete no parque olímpico.
A atriz Fernanda Souza discutiu com o marido, o cantor Thiaguinho, por ciúmes da top model Izabel Goulart, em uma lanchonete no parque Olímpico na última quinta-feira (4).
Segundo o Extra, a atriz provou pra muita gente que é ciumenta, já que ela mesma nunca negou essa característica. A atriz cismou que o marido não parava de olhar para a modelo durante sua apresentação num programa da Globo, que ambos participavam.
O cantor apenas negou, falando baixinho, preocupado do barraco vir a se tornar público. Mas Fernanda não estava preocupava em aumentar o tom de voz. Testemunhas disseram que ela só parou quando percebeu as pessoas olhando.

POR Notícias Ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Camila Queiroz e Kleber Toledo estão juntos

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos. Nos bastidores de “Êta mundo bom!”, o casal já assumiu o romance, mas para o público decidiram manter o esquema “apenas bons amigos”. No entanto, não foi o que pareceu esta semana no cinema.
Camila e Klebber pegaram uma sessão no Shopping Village Mall juntos. Os dois estavam ainda na companhia da colega de elenco Duh Moraes e outra amiga. Na saída: sur-pre-sa! Um paparazzo os esperava. Ao ver o fotógrafo, Klebber e Camila se distanciaram. Ele se escondeu atrás de uma pilastra e tentou disfarçar. Ela se apressou em direção aos elevadores.
No caminho, porém, Camila foi abordada por algumas fãs. A atriz foi muito simpática, fez fotos, mas manteve o semblante um pouco tenso. Ao se despedir das meninas, Camila andou apressada sem olhar para trás, sem ver onde Klebber estava. Alguns segundos depois, ele seguiu na mesma direção, andando de cabeça baixa.
Camila foi por um lado e Klebber por outro. Cada um pegou um elevador, mas no estacionamento, a atriz entrou no carro dele. Os dois seguiram para a casa do ator, na Barra. E de lá não sairam.

As informações são do jornal Extra.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




MC Gui separa briga em porta de balada e acaba apanhando

As pessoas que presenciaram o barraco contaram que Gui queria ir embora para evitar confusão
O cantor MC Gui acabou levando uma surra na porta de uma balada no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, as pessoas que presenciaram o barraco contaram que Gui queria ir embora para evitar confusão, pois se dependesse dele, nada teria acontecido.
No entanto, ele tentou retirar um amigo do meio da bagunça e acabou apanhando. Levou empurrão, um soco na boca e teve de levar alguns pontos.
A assessoria do cantor confirma que houve a briga na porta da casa noturna (na sexta-feira passada), mas nega que MC Gui tenha cancelado os seguintes shows no último fim de semana por causa desse imprevisto.
O assessor do artista afirmou que as apresentações foram canceladas por problemas contratuais e não por que Gui estava machucado.

Noticias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Biel decide abandonar carreira e deverá sair do Brasil

Depois de uma série de polêmicas envolvendo o funkeiro Biel, principalmente na internet, em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a assessoria do jovem de 21 anos revelou que ele irá se dedicar aos estudos e projetos pessoais.
A assessoria diz que o cantor está muito abalado com toda repercussão. Ele não se pronunciará à imprensa, ‘pois desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma’.
O jovem deve dar uma sumida dos holofotes e pode até sair um pouco do país. Segundo fontes ligadas ao cantor, Biel pode ir para o exterior para estudar.
Toda a polêmica envolvendo o nome de Biel começou quando ele foi acusado por uma jornalista de assédio sexual. Depois disso, nos últimos dias, os internautas divulgaram tweets antigos do cantor, nos quais ele faz discursos preconceituosos, contra mulheres, travestis, entre outros.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Dupla sertaneja revela momentos de tensão em voo

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba passaram por uma situação desesperadora em um voo que fizeram recentemente. Em entrevista ao “Programa do Gugu” de quarta-feira (3), eles contaram que estavam jogando truco no jatinho da dupla quando receberam um aviso do piloto para afivelar o cinto de segurança.
“Cara, foi um dos maiores sustos que a gente passou na vida. Ele (o piloto) botou a máscara de oxigênio, baixou o trem de pouso e a aeronave começou a descer. E não falou mais nada. A gente tremia, estávamos desesperados. Quando chegamos a uma altura de 10 mil pés, ele estabilizou o avião”, contou Sorocaba.
O sertanejo contou ainda que o problema aconteceu por conta de uma rachadura no vidro da cabine.
“Vimos a morte. O piloto não falou o que estava acontecendo. Ele podia ter avisado que ia fazer um procedimento. Graças a Deus estamos vivos”, explicou Sorocaba. “O avião estava caindo. Imagina como a gente ficou”, completou Fernando.
A dupla atrai milhares de seguidores pelas músicas de sucesso. Veja algumas músicas de Fernando e Sorocaba:

(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br