Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento

Um dos casais mais admirados da TV brasileira, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram, nesta segunda-feira (29), que estão se separando.
Os jornalistas anunciaram a triste novidade através de seus respectivos perfis no Twitter. Uma mensagem padrão foi divulgada nas contas dos funcionários da TV Globo no microblog.
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, diz o comunicado.
Rumores de que o relacionamento de Bonner e Fátima não ia bem começaram a circular no começo do ano, mas eles nunca comentaram o assunto em público.
A dupla começou a namorar em 1989 após se aproximarem nos bastidores do “Jornal Nacional” onde trabalhavam como repórteres. Os veteranos se casaram em menos de um ano.
Em 1997, Fátima deu à luz aos trigêmeos do casal: Laura, Vinícius e Beatriz. Ao voltar da licença-maternidade, passou a dividir a banca do “JN” com o marido até 2011 quando trocou o Jornalismo pelo entretenimento.

Famosidades

WALLACE CARVALHO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Safadão se impressiona com semelhança de sósia

Douglas Braga está chamando a atenção nas redes sociais pela semelhança com o cantor Wesley Safadão. As informações são do R7.
Os dois se apresentaram juntos durante um show em Piracicaba, no interior de São Paulo, e a foto dos bastidores chegou a confundir alguns internautas.
“Dois safadões?”, ingagou uma internauta. “Nossa, muito parecidos”, disse outra.
Em entrevista, o sósia disse que ambos ficaram impactados com a semelhança.
“Ele virou e brincou comigo: alguém pulou a cerca nessa história. Parece que estou me olhando no espelho´. Também fiquei impressionado quando o vi pessoalmente”, disse Douglas.

DOL

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Show é cancelado por causa de dívida de Belo

No sábado (27), o Gigantes do Samba, projeto que reúne os músicos Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, iria se apresentar na Ilha São João, em Volta Redonda (RJ), porém o show foi cancelado. As informações foram publicadas pela colunista Fabíola Reipere.
A produtora que fez todo o evento afirmou o seguinte em nota oficial enviada à imprensa local que o show foi cancelado por uma dívida do cantor Belo, segundo informações publicadas no jornal Diário do Vale, de Volta Redonda.
“O evento Gigante do Samba, que seria realizado neste sábado, na Ilha São João, em Volta Redonda, foi cancelado. Uma decisão judicial expedida pela 28ª vara do Trabalho de São Paulo determinou a penhora imediata dos créditos das empresas que vendiam ingressos on-line para pagamento de dívida do senhor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, no valor de R$ 72.000,00. Visto que o documento apresentado pelo poder Judiciário Federal é público, o mesmo foi divulgado de forma expressiva, o que ocasionou o baixo número de vendas antecipadas. Foram feitas inúmeras tentativas, por parte da produtora local, para solucionar o impasse junto à empresa contratada, porém sem nenhum sucesso. A empresa Infinit Music [que cuida do Gigantes do Samba] cancelou o evento em forma de publicação on-line de forma abrupta e em total desacordo com os produtores locais”.
Veja o que a Infinit Music disse sobre o assunto:
“Devido o descumprimento de cláusulas contratuais, por parte do contratante, comunicamos o cancelamento do show que seria realizado neste sábado, 27, no Parque de Exposições da Ilha São João em Volta Redonda. Aproveitamos para informar que devolução de ingressos é de responsabilidade única e exclusivamente da produção local. Os Gigantes do Samba e equipe lamentam o ocorrido e agradecem a compreensão do público”.
Já a assessoria de Belo falou:”O cantor Belo, através de sua equipe e assessoria, vem esclarecer que o cancelamento do show Gigantes do Samba decorreu por desacordos contratuais entre a empresa contratante San & Rose Assessoria e Produções e Eventos e a empresa contratada Infinit Music, que é quem comercializa o projeto Gigantes do Samba, portanto nada tem a ver com qualquer ação judicial envolvendo o cantor”.
Vale lembrar que o cantor Belo chegou a ser expulso do Projeto Gigantes do Samba, porém pediu desculpas e foi aceito de volta.

(Com informações da colunista Fabíola Reipere)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Tatá Werneck e Marquezine trocam beijo em festão

A atriz Tatá Werneck recebeu famosos para comemorar seu aniversário de 33 anos – que foi em 11 de agosto -, neste domingo (28), em uma grande festa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.
Entre os convidados, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Valesca Popozuda, Tom Cavalcante e Julia Faria.
No Snapchat, foram divulgados vídeos de Tatá muito animada e até dando um selinho na amiga Bruna.
Em recente entrevista, Bruna afirmou que beijaria outra mulher em cena sem nenhum problema.

bruna

DOL

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




“Era para eu estar enterrado”, afirma ex-Polegar

Um ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, afirmou que deveria “estar enterrado” após das pauladas que recebeu na cabeça desferidas pelo próprio cunhado, irmão da namorada de Ricardo, durante uma briga em Taubaté (SP). O rosto do ex-cantor tem marcas visíveis do golpe.
De acordo com Ricardo, em entrevista ao “Domingo Show”, a agressão ocorreu porque o ex-Polegar havia feitos comentários sobre um sobrinho de Carlos Magro (cunhado de Ricardo).
Ricardo estava no food truck onde trabalha quando foi atacado pelas costas por Carlos. O ex-Polegar ainda revidou a agressão com uma faca de cozinha, ferindo a mão do cunhado, mas depois foi atingido com os golpes de pau na cabeça.
Ricardo chegou a ficar alguns dias internado no Hospital Regional de Taubaté, mas, mesmo com as marcas da agressão, afirmou que não quer levar o processo contra o cunhado adiante.
“Não tenho mágoa, não tenho rancor, não estou atuando e nem me fazendo de vítima. Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, comentou Carlos.
“Não tenho pretensão de dar continuidade com processo judicial porque acredito que serei muito mais feliz”, concluiu o ex-Polegar durante a entrevista.
Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. Ele acusa Ricardo de ter desprezado o sobrinho chamando-o de “feio”, com “cabelo de pobre e de maloqueiro”.
POLEGAR
Ricardo Costa é um dos cinco ex-integrantes do grupo “Polegar”, banda que foi sucesso entre 1989 e 1997.
Em 2004, o grupo retomou brevemente as atividades, com três integrantes da formação original.

(Com informações do BOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Após câncer, Cacau faz bateria de exames: “Sem resquícios”

Já pensando no próximo Carnaval, Cacau Colucci tem feito uma série de exames para cuidar de sua saúde. A ex-BBB, que teve um câncer na tireóide no início do ano, revelou que já está completamente curada da doença.
VOCÊ VIU? “Fiquei com medo do preconceito”, revela Cacau Colucci sobre câncer
“Eu fico feliz em ver o meu ultrassom e saber que não tem resquício nenhum do câncer. Eu agradeço a Deus e aos médicos por terem me dado a cura. Fiz muitos exames e todos deram normais, isso me dá muita segurança”, comemorou a bela em entrevista ao “Ego”.
Com os resultados positivos, a modelo já iniciou uma nova dieta para manter o corpão em dia e conseguir aguentar a maratona de samba que é o desfile das agremiações.
“Estou curada, mas a minha preocupação não acaba aí, eu tenho que me cuidar. Ninguém está blindado. Agora é segurar pra não sair nada da dieta e ser o mais sincero possível com a equipe que está me ajudando. E quero sambar com tudo no lugar, sem mexer muita coisa. Focar, focar, focar. Tenho de estar bonita e saudável. Hoje priorizo mais a minha saúde, prezo uma vida natural, saudável, sem ser escravo da beleza. Quero é ser feliz”, completou.

cacau1
Depois de revelar que lutou contra um câncer na tireoide em março, Cacau Colucci revelou que escondeu o diagnóstico por medo de ser julgada. A ex-BBB esperou retirar o tumor para contar a respeito da doença. “Fiquei com medo das pessoas terem preconceito de eu ficar magrela e sem cabelo”, disse ao “G1”. Sua preocupação foi embora depois de ter operado para retirar o tumor maligno. Quatro meses após o tratamento, Cacau garantiu que está bem. “Passei a olhar a vida com outros olhos, valorizar mais algumas coisas, porque vi cada caso no hospital, de gente nas últimas e graças a Deus tive só um susto, tive o câncer, mas estou curada”
cacau2
Cacau Colucci surpreendeu ao revelar que lutou contra um câncer na tireoide, no dia 1º de julho. A ex-BBB recebeu o diagnóstico após um exame de rotina, em março. “Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. ‘Caramba, estou com câncer’, pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro”, disse ao “Ego”
caca3
Durante o “Big Brother Brasil 16”, no início do ano, Renan revelou ter vivido um affair com uma ex-BBB. Bastante discreto, o modelo evitou comentar o assunto claramente. Em código, o bonitão contou para Adélia que havia ficado com Cacau Colluci. O papo surgiu quando a advogada elogiou a ex-participante do “BBB 10”. “Comentei que já teve uma Cacau no ‘BBB’. Aquela que te falei. Maravilhosa!”, disse ao amigo e a Maria Claudia e Matheus. Em seguida, o paulista terminou uma conversa que havia tido com a amiga há alguns dias. “Lembra que eu te falei que eu caí com uma pessoa na balada?”, disse sobre a ex-namorada de Eliéser
cacau3
Em fevereiro, Cacau Colucci exibiu o abdômen saradíssimo no ensaio da Dragões da Real, em São Paulo, para o Carnaval de 2016
cacau4
Em janeiro, Cacau Colucci investiu em modelito transparente para ensaio da Dragões da Real, em São Paulo, nos preparativos para o desfile do Carnaval de 2016

Por Famosidades

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ator foi ameaçado de morte após término com Anitta

O ator Pablo Morais revelou que ficou triste com o término do namoro com a cantora Anitta e que após o fim do relacionamento recebeu muitas “alfinetadas” na web. Pablo chegou a dizer que foi grande o desconforto  quando retornou para TV ao participar da primeira fase de “Velho Chico ” além de ter sido alvo de ameaças.
O ator conta que recebeu ameaças de morte e ficou com receios. “Recebi umas ameaças de morte, umas coisas meio malucas. Por causa da Anitta e por causa da novela (por ter interpretado o vilão Cícero, papel que agora cabe a Marcos Palmeira). Tem coisas que são surreais”, disse o ator em entrevista.
Pablo aproveitou para esclarecer que não foi ele quem expôs a relação com Anitta, e sim a cantora. “Quem fez o primeiro post e colocou na internet foi ela”, comentou o ator, que revelou o desejo de apresentar a cantora à sua mãe.
A repercussão em torno do namoro com Anitta fez com que Pablo tomasse a decisão de manter a sua vida pessoal longe dos holofotes. Na nova trama das seis da Globo, Pablo interpretará o pescador Nuno.

(Com informações do MSN)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bruna diz que Jesuíta Barbosa é seu ‘crush’ e que beijaria outra mulher

Bruna Marquezine irá interpretar uma sinahzinha livre de preconceitos sexuais na minissérie “Nada Será Como Antes”. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela parece ter incorporado a personagem ao declarar que não vê problema em beijar outra mulher em cena, além de falar sobre seus ‘crushs’.
Na entrevista, a atriz revelou que seu ‘crush’ feminino é a cantira Rihanna e no time dos homens disse ter uma quedinha pelo ato Jesuíta Barbosa, no ar na minissérie ‘Justiça’.
A atriz contou ainda que beijou aos 11 anos pela primeira, que dorme de lingerie em ocasião especial, mas geralmente opta por um blusão, mais casual.
Ao ser questionada se está solteira ou namorando, Bruna fugiu do assunto e deixou Matheus e seus fãs curiosos. “Não vamos falar sobre isso, vamos falar sobre qualquer outra coisa”, respondeu a bela, que tem uma torcida enorme que pede a volta do namoro com o craque Neymar.
Durante as Olimpíadas, Bruna foi flagrada ao lado de Neymar em diversas ocasiões.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Conheça a atleta paralímpica que será destaque na “Playboy”

Foto Reprodução / Instagram – A nadadora paralímpica Camille Rodrigues vem fazendo maior sucesso nas redes sociais. Além dos vídeos em que aparece dançando e mostra todo o seu talento fora das piscinas, agora os seguidores da carioca de 24 anos terão mais um motivo para se alegrar: a atleta será destaque da edição de setembro da “Playboy”, que chega às bancas semana que vem. “Vou arrasar”, disse ela.

Segundo o jornal Extra, ela mora em São Paulo há dois meses onde se prepara para os Jogos. O objetivo é conquistar a medalha olímpica inédita. Para ela, o fato de disputar em seu país de origem aumenta o peso da responsabilidade.”Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa”, declarou.

Camille, que nasceu com má formação congênita na perna direita, começou a praticar esportes por recomendação médica aos 4 anos, com o objetivo de paralisar a atrofia na bacia. Mas a paixão pelo esporte falou mais alto: ela participa de competições desde os 10 anos até se tornar atleta profissional.

A nadadora vai competir nos dias 9, 12, 16 e 16 de setembro e tem em seu currículo: ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015; prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara-2011.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Vídeo exibe Sandra nua com Edson Celulari

Para quem nasceu depois de 1988 não sabe, mas Sandra Annenberg já foi atriz e, inclusive, chegou a fazer cenas picantes do Edson Celulari na novela “Chapadão do Bugre” (1988), na Band.

A jornalista comentou sobre a experiência em entrevista a revista TPM. “Lá fui eu de Kombi de São Paulo para São João Del Rey, em Minas Gerais. Quando cheguei lá, o Walter [Avancini, roteirista e diretor da minissérie, morto em 2001] me perguntou: ‘Você já fez alguma cena nua?’ Eu respondi: ‘Nunca fiz uma cena, quanto mais nua!’ (risos)”, disse a âncora do Jornal Hoje.(Com informações de UOL)

https://youtu.be/gc1b_CrsSbQ
Sandra também já fez comerciais de TV. Em 1987, estrelou a propaganda da multinacional de fast food McDonald’s.

https://youtu.be/1zRoINKRPD0


“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br