Paulo Zulu confessa que ele mesmo postou nude

O ex-modelo Paulo Zulu confessou que ele mesmo postou a foto íntima nas redes sociais que gerou tanta polêmica no último dia 12 de setembro, desmentindo a alegação de que as imagens teriam sido hackeadas, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. De acordo com o colunista, Zulu publicou as imagens por engano.
Léo Dias afirmou que os advogados de Paulo Zulu o aconselharam a falar a verdade, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, e não registrar a queixa, já que o delito de falsa comunicação de crime está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.
O ex-modelo teria publicado a foto por engano ao tentar mandar a imagem para uma mulher por mensagem direta. Ele pediu desculpa aos seguidores e afirmou que passou um dia inteiro chorando após a repercussão do “vazamento” do nude.
Após o suposto vazamento, Zulu chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais: “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal intencionado se tornou pública”, escreveu o ex-modelo.

(Com informações do Yahoo)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Compadre Washington posta foto com rosto ferido

O vocalista do grupo “É o Tchan”, Compadre Washington, deixou os fãs assustados após postar uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (22), com o rosto todo ensanguentado e com um grande corte que seguia da testa até o nariz.
Na legenda da imagem, o cantor escreveu: “Isso que dá querer fazer de tudo um pouco!”. Os fãs de Washington reagiram rapidamente. “Explica pelo amor de Deus”, escreveu um seguidor no Instagram. “Uma foto assim não tem como o povo não ficar agoniado, curioso”, escreveu outro internauta.
No entanto, cerca de uma hora depois, o artista esclareceu as dúvidas dos fãs aflitos. Ele postou outra imagem, com diversos atores do canal Porta dos Fundos (todos com a mesma maquiagem de sangue), e a legenda: “Ser ator tem dessas coisas…”. Washington ainda usou a famosa frase “sabe de nada inocente” como hashtag na postagem.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Brad Pitt é investigado nos EUA por agressividade contra filhos, diz site

Brad Pitt está sendo investigado pela polícia e o serviço social de Los Angeles (EUA) por alegações de abuso verbal e físico contra seus filhos, segundo reportagem desta quinta-feira (22) do site TMZ. A publicação diz que foi esse o motivo que levou Angelina Jolie a entrar com pedido de divórcio do ator.
Citando “fontes familiarizadas” com a situação, o site relata que Pitt foi agressivo com as crianças em um voo no jato particular do casal no último dia 14. Testemunhas teriam contado que ele gritou e foi violento mesmo depois do pouso, quando tentou ainda sair do local em um caminhão de combustíveis.
De acordo com o TMZ, uma denúncia anônima narrou o episódio ao órgão de assistência social de Los Angeles, que teria comunicado à polícia. Pitt e Angelina já foram entrevistados pelo serviço social, que deve ouvir também as crianças, afirma o site.
A revista “People” também confirmou a investigação e, citando fontes próximas ao caso, informa que o ator supostamente havia bebido antes do incidente no avião.
Divórcio
O advogado de Angelina anunciou nesta terça-feira (20), em um comunicado, o pedido de separação. Em nota, ele disse que a decisão foi tomada “pelo bem da família”.
No mesmo dia, o TMZ apontou que divergências a respeito dos seis filhos levaram ao pedido de separação. No documento entregue na segunda (19), a atriz teria citado “diferenças irreconciliáveis” com Pitt.
Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que o ator tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo o site.
Um dos casais mais respeitados de Hollywood, os dois estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

G1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma arrasa em fotos um ano após separação

Loira, repaginada e poderosa. É assim que Joelma aparecerá no encarte do novo disco que será lançado no dia 30 de setembro, com quatro músicas inéditas. As informações são do Extra.
Um ano depois da polêmica separação de Ximbinha, Joelma realizou um ensaio e ganhou ares de diva pelas lentes do fotógrafo Ita Mazzutti.
Além de sensual e moderna, as famosas botas até os joelhos, que a cantora paraense tanto adora, ganharam mais centímetros e foram parar nas coxas.
A barriga e as pernas de fora também foram exibidas em vários cliques.
Veja outras fotos do ensaio:

joelma-jpg4joelmacapajoelmajoelma-jpg1joelma-jpg3

(Com informações do Extra)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Museu “separa” estátuas de cera de Brad e Angelina

A notícia da separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt repercutiu de uma maneira inusitada em Londres: o museu de cera Madame Tussauds, localizado na capital britânica, anunciou que também “separou” as estátuas dos dois atores.
De acordo com um representante do museu, a gerência do local reagiu “rapidamente” à notícia do divórcio e colocou as estátuas de cera de Brad Pitt e de Angelina Jolie a uma “distância respeitosa”.
O porta-voz o local afirmou que a estátua de “Angelina faz companhia a Nicole Kidman e [a estátua de] Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes”.
O divórcio do casal foi anunciado nesta terça-feira (20), pelo advogado de Angelina. Os dois estavam juntos desde 2005 e casados há dois anos.
anjelinabrad-jpg1 anjelinabrad-jpg2
(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Marquezine fala mal de Anitta e cantora revida nas redes

A amizade que Bruna Marquezine e Anitta demonstram ter uma pela outra não passa de fachada. Isso porque a atriz e a cantora não se dão muito bem por trás das câmeras.
Prova disso foi a atitude que a ex-namorada de Neymar teve em uma festa no Rio de Janeiro, recentemente. A bela teria detonado a funkeira durante conversa com Fernanda Souza, segundo a colunista Fabíola Reipert.
Anitta, por sua vez, estaria mandando indiretas para Marquezine em vídeos publicados em sua conta no Snapchat.
Em algumas das gravações, inclusive, a morena já falou sobre o preenchimento labial que Bruna fez, porém, ainda não admitiu.
E ainda tem mais! Anitta tem dado a entender que a atriz da Globo não suporta o assédio do público, mas em frente às câmeras tenta agir de forma natural.

MSN

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Marido de Ana Hickmann revela novas ameaças em rede social

No Instagram, Alexandre Correa compartilhou o número do telefone responsável pelas mensagens, mas apagou o post depois.
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou suas redes sociais para revelar que estaria sendo ameaçado de morte. No post, o empresário mostra a foto de um perfil no Instagram cuja descrição é “eu vou matar também o @alewin71 (nome dele na rede social) e a @ahickmann”. Na legenda da imagem, Alexandre ironizou: “Meu Deus, que medo de você.”
Logo depois, o empresário postou uma foto sorrindo. “Preocupado com as ameaças”, escreveu ele. Por fim, ele compartilhou foto do número do telefone responsável pelas mensagens. Um tempo depois de postar as imagens, Alexandre deletou os posts.
Nos comentários, Alexandre recebeu apoio dos seguidores. “Que absurdo! Espero que a polícia dê um jeito nesse nojento. Que fique preso até o dia de São nunca. Porque é isso que ele merece. Que Deus proteja mais e mais vocês”, escreveu uma internauta. “Isso é muita inveja de vocês. Indignada. Deus proteja a sua família”, postou outra.
Vale lembrar que, em maio deste ano, Ana Hickmann foi vítima de um atentado num hotel, em Belo Horizonte. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, rendeu o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e o obrigou a levá-lo até o quarto da loura. Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra Rodrigo, que morreu no mesmo momento.
ana1
Camila Valiati Do EGO, no Rio

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




De luto, índios fazem ritual e dizem: “Domingos virou protetor do rio”

indio1A história de Santo, personagem de Domingos Montagner na novela “Velho Chico” é marcada por uma espécie de milagre que envolvia os índios da região. E foram também os índios, dessa vez na vida real, que amenizaram a dor de familiares e amigos sentem após a trágica morte do ator, por afogamento, no Rio São Francisco, na tarde de ontem (15).

Durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes leu um depoimento dos indígenas que participaram da novela, segundo informa o Extra:

“Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.

O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Na trama, Santo fica desaparecido durante muitos dias e chegou a ser dado como morto. O personagem, porém, foi tratado pelos índios que viviam embrenhados na mata. Santo é “ressucistado” e se recupera totalmente após um encontro espiritual com a amada, Tereza.

Fama ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Alexandre Borges é filmado com trans, diz coluna

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem e duas travestis, consumindo uma substância que se assemelha à cocaína.
De acordo com a colunista Fabiola Reipert, do R7, e Leo Dias, do IG, trata-se do ator Alexandre Borges.
Na quinta-feira (15), Dias publicou que um fotógrafo havia feito imagens de um ator da Globo, que já foi casado com mulher, acompanhado de uma travesti.
“A coluna não revelou o nome do galã porque não tinha como provar… Mas aí este colunista recebeu o vídeo comprometedor que esclarece tudo”, escreveu.

DOL

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, morre aos 54 anos

O ator Domingos Montagner, o Santo da novela “Velho Chico”, da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Ele gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).
Paulistano, Montagner tinha 54 anos. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012).
Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e João Miguel de “Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de “Velho Chico” (2016).
Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.
Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.
O primeiro papel na TV foi no seriado “Mothern” (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: “Força Tarefa”, “A Cura” e “Divã”. A primeira novela, “Cordel Encantado”, foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, de Breno Silveira.
Veja a lista com os principais filmes, novelas e seriados da carreira de Domingos Montagner

TV
“Mothern” (2008)
“Força tarefa” (2010)
“A cura” (2010)
“Divã” (2011)
“Cordel encantado” (2011)
“O brado retumbante” (2012)
“Salve Jorge” (2012)
“Joia rara” (2013)
“Sete vidas” (2015)
“Romance policial – Espinosa” (2015)
“Velho Chico” (2016)

Cinema
“Gonzaga, de pai para filho” (2012)
“A grande vitória” (2014)
“Através da sombra” (2015)
“De onde eu te vejo” (2016)
“Vidas partidas” (2016)
“Um namorado para minha mulher” (2016)

G1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br