Paulo Zulu diz que entrou em depressão após “nude”

O modelo Paulo Zulu disse que entrou em depressão após postar uma foto em que aparece nu no Instagram. A revelação foi feita em entrevista ao “Programa do Gugu”, que vai ao ar nesta quarta-feira (12), a partir das 22h30, na Rede Record.
“Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão”, disse ele.
A imagem foi postada por engano por Zulu, que chegou a contar que a conta havia sido hackeada. Ele até procurou uma delegacia, mas depois admitiu que postou a foto sem querer.
Na entrevista, Zulu se emocionou ao falar da reação dos filhos, de 14 e 12 anos, após a repercussão que o caso tomou. Segundo o modelo, o apoio deles foi fundamental.
O ator confessou ainda que a publicação por engano não teve nada de promoção ou de uma tentativa de voltar para a mídia. “Não tem nada disso. Sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto”.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Notícia da saída do grupo pegou Belo de surpresa

O anúncio divulgado pela empresa que gerencia o grupo Gigantes do Samba, de que Belo não fazia mais parte do projeto pegou o próprio cantor de surpresa. As informações são do Ego.
Belo justificou que não tinha mais compromisso com o grupo. “Estou surpreso, até agora não entendi o que aconteceu”, disse.
A empresa que gerencia o grupo alegou que Belo faltou a uma apresentação em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (2).
Segundo a empresa, a garantia seria de que os compromissos de Belo com o projeto iriam até o dia 7 de outubro, em um show em Belém.
O comunicado da decisão da saída do cantor foi postado pela empresa em sua página do Facebook, entretanto, apagado em seguida.
A empresa confirmou a saída de Belo do projeto e justificou que o comunicado da decisão foi apagado por não ser uma “notícia agradável”.
Confira o comunicado na íntegra:
gigantes-jpg2
(Com informações do Ego)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Atriz ferida em explosão respira por aparelhos

Seis dos oito feridos na explosão de um bueiro da Light na Avenida Gomes Freire, no Centro do Rio, permanecem internados. O acidente ocorreu há oito dias, mas a situação mais delicada é a da atriz Aline Pais, de 24 anos, que sofreu queimaduras em 50% do corpo.
De acordo com O Globo, a jovem está em estado grave no Hospital da Força Aérea, na Ilha do Governador. Conforme o boletim médico, Aline respira com a ajuda de aparelhos. No mesmo complexo hospitalar está o seu namorado, Claudiney Barino, de 45 anos, que teve 18% do corpo queimado.
Segundo o amigo da atriz, o iluminador e cenógrafo Paulo Denizot, a situação dela ainda é bastante delicada. A maior preocupação da equipe médica é com o risco de infecções, porque Aline teve uma grande área do corpo atingida pelas chamas. Aline é atriz, poré atuava como contrarregra da peça “Sucesso”, em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal.
O casal participavam de uma festa de aniversário que acontecia em um bar próximo ao local da explosão.
Um inquérito foi instaurado na 5ªDP (Gomes Freire) para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens estão sendo analisadas.
Em função do acidente, o Procon Estadual autuou a Light sob o argumento de que falhas na segurança da prestação do serviço acontecem há muito tempo e vêm colocando os consumidores em risco. A empresa tem 15 dias úteis para apresentar sua defesa, o que ainda não ocorreu, mesmo estando ainda dentro do prazo. A concessionária terá que informar as causas do acidente, se foi prestado atendimento aos feridos e se a manutenção periódica nas instalações subterrâneas vem sendo realizada, informa o Procon. Caso o prazo não for cumprido ou os argumentos apresentados não forem aceitos, a empresa será multada em até R$ 9 milhões.
ecplosao
(DOL, com informações de Notícias ao Minuto)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Kim Kardashian é amarrada e assaltada em Paris

A estrela da TV e socialite Kim Kardashian foi assaltada a mão armada na madrugada desta segunda-feira (3) em uma residência de luxo de Paris, na França. Os criminosos, disfarçados de policiais, roubaram joias avaliadas em milhões de euros. “Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, afirmou a porta-voz de Kardashian em Nova York.
De acordo com o portal ‘Daily Mail’, a mulher de Kanye West teve sua caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões, levados pelos assaltantes, que por volta das 2h30 desta segunda-feira entraram no hotel e algemaram o guarda noturno. Eles teriam ameaçado Kim Kardashian com uma arma e a trancado no banheiro.
Em declaração oficial, o Ministro do Interior francês que cinco homens ameaçaram o concierge da residência com uma arma, o algemaram e o forçaram a abrir a porta. Dois dos homens conseguiram entrar no quarto onde Kardashian estava. Ela foi trancada em um banheiro enquanto os ladrões levavam dois celulares e joias. Ainda segundo o Ministro, ninguém ficou ferido durante o assalto, e os ladrões não chegaram a disparar tiros na residência.
A polícia francesa abriu investigação para apurar o caso. A socialite já prestou depoimento e deixou o país. “Decolou do aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira”, afirmou uma fonte à agência AFP, sem indicar o destino do voo.
Kardashian estava em Paris para acompanhar a Semana de Moda. No domingo ela compareceu aos desfiles de Balenciaga e da Givenchy. Em Nova York, o marido da socialite, o rapper Kanye West, se apresentava no festival The Meadows quando disse que tinha uma “emergência de família” e  encerrou a apresentação.

(Com informações do portal UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cena com Marquezine nua em série causa alvoroço na web.

Cenas da atriz com Daniel de Oliveira na minissérie invadiram a internet na madrugada; Globo vai punir responsáveis pelo vazamento
Bruna Marquezine está dando o que falar com sua personagem Beatriz, de “Nada Será Como Antes”, da Globo. A atriz, que já havia roubado a cena no episódio de estreia da série, desta vez “quebrou a internet” na madrugada e na manhã desta segunda-feira, 3.
Cenas de sexo da atriz contracenando com Daniel de Oliveira vazaram na web antes de irem ao ar e renderam muitos elogios no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados no microblog. Os internautas elogiaram a boa forma da jovem de 21 anos e comentaram a primeira vez em que ela mostrou seus seios na televisão.
A cena não está disponível no aplicativo Globoplay e também não foi ao ar na Globo. Ela foi compartilhada por internautas por meio de um vídeo supostamente vazado, em que a personagem de Letícia Colin também aparece espiando o romance entre Daniel de Oliveira e Marquezine.
Em nota, a Globo afirmou que tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e que punirá exemplarmente os responsáveis pelo vazamento interno.
Em entrevista ao EGO, o diretor de “Nada Será Como Antes”, José Luiz Villamarim, havia adiantado que Bruninha iria surpreender na série. Ele, que dirigiu a atriz em sua primeira novela, de 2003, “Mulher Apaixonadas”, foi só elogios.
“Adoro a Bruna, é uma atriz potente. Já vinha a paquerando para um trabalho havia algum tempo, queria muito. Essa personagem seria da Sophie Charlotte, mas ela engravidou e aí entrou a Bruna. Foi uma maravilha, não fiz teste com ninguém. Queria trabalhar novamente com ela”, disse ele.
“Esse trabalho é um reencontro. A Bruna nasceu com esse dom e se tornou uma grande profissional. Fui instigando e quis tirá-la da zona de conforto. O público vai se surpreender, ela está muito bem”, completou.

destaque-381938-marquezine

ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Candidatos famosos não se elegem para Câmara do RJ e SP; confira

Nenhum nome vindo da TV ou do esporte conseguiu emplacar uma vaga na Câmara paulistana na eleição de 2016.

O ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca (PRB), 45, foi o mais bem colocado desse grupo, com 12.602 votos. No entanto, foi apenas o 84º mais votado.Com votação parecida, o ator Thammy Miranda, 34, teve 12.408 votos e ficou na 86ª colocação.

O apresentador Leo Aquilla (PTN), 46, teve 5.146 votos, perto do total atingido pelo conde Chiquinho Scarpa (PRB), 65, que teve 5.140 votos.

Marquito (PTB), 56, que participava do programa do Ratinho e se tornou vereador em 2012, não conseguiu se reeleger. Ele somou apenas 5.114 votos.

Outro ex-jogador, Ademir da Guia (PHS), 74, também foi mal nas urnas e recebeu 3.166 votos. Ídolo palmeirense, Ademir foi eleito vereador em 2004, pelo PCdoB.

O ex-goleiro Waldir Peres, que fez parte da seleção brasileira em 1982, teve 1.341 votos.

SAÍDAS

Algumas figuras da atual legislatura não conseguiram se reeleger. Relator do Plano Diretor Estratégico e secretário municipal de Cultura entre 2015 e 2016, Nabil Bonduki (PT) ficou de fora da lista de eleitos para a Câmara Municipal de São Paulo. Ele e o também petista Paulo Fiorili ficaram para suplentes.

Dado a quantidade de votos recebidos, ele figura na segunda posição de suplente da coligação que reúne o PT, PDT, PR e PROS, logo atrás do também petista Paulo Fiorilo.

O médico Jamil Murad (PCdoB) e o advogado Wadih Mutran (PTD) também não se reelegeram. Aurélio Miguel (PR), que teve seu nome citado em suspeita de recebimento de propinas em 2012, não tentou a reeleição.

No Rio, os nomes famosos que ficaram de fora são:

Agnaldo Timoteo – 4821 votos

Sandra de Sá – 1993 votos

Dudu Nobre – 1625 votos

Theo Becker – 421 votos.
 Com informações da Folhapress.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Miss Brasil 2016 é a primeira negra após 30 anos

Raissa Santana (PR) vence o Miss Brasil 2016 © image/jpeg-Paranaense natural de Umuarama, Raissa Santana foi a vencedora do concurso de beleza mais tradicional do país. Ela estuda marketing, é modelo e se tornou a segunda mulher negra da história do Brasil a ganhar a premiação. As três décadas sem nenhuma representante afro-descendente entre as ganhadoras serviu de inspiração para Raissa durante a competição. Na hora de justificar porque merecia a coroa, a paranaense disse que queria quebrar “o jejum de 30 anos”.
Há exatos 30 anos, a gaúcha Deise Nunes levou o título e se tornou a primeira Miss Brasil negra.
Pela primeira vez, seis candidatas negras disputaram o concurso de beleza (representantes dos estados da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rondônia e São Paulo). Isso equivale a 25% das participantes. Ao mesmo tempo, a representatividade negra ainda é baixa nos concursos de beleza, visto que mais da metade da população brasileira (cerca de 54%) é formada por pessoas negras.

VEJA.com
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Luiza Possi aparece de biquíni na web

A cantora Luiza Possi se transformou em uma musa fitness nas redes sociais e mostrou uma foto em que aparece só de biquíni, pronta para se bronzear.
“Um dia cheio de Sol e calor. Valorizem. Às vezes demora pra voltar”, escreveu a loira.
Os fãs ficaram impressionados com a boa forma da cantora e fizeram elogios.
possi
(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta assina contrato com agência internacional

A cantora Anitta bomba cada vez mais, e após o grande hit “Sim ou Não” com o colombiano Maluma, a musa continua focada na carreira internacional e assinou um contrato com a agência WME!
Essa é a mesma empresa que agencia artistas como Rihanna, Drake eMaroon 5!.
Anitta teve os shows cancelados por tempo indeterminado para cuidar de um edema e um cisto nas cordas vocais. Para isso, a cantora não pode nem sequer falar, tendo que se comunicar através de papel e caneta, além de ter sido substituída no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Por outro lado, a musa continua em contato com os fãs pelas redes sociais e tranquilizou todos sobre sua doença, que, segundo ela, piorou depois de um forte resfriado.

(Com informações do MSN)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Sônia Abrão e Ana Hickmann são ameaçadas de morte

A apresentadora Sônia Abrão vem sofrendo constantes ameaças de morte depois de fazer revelações íntimas sobre famosos de todo o Brasil. As informações são do R7.
Um internauta usa o Instagram para fazer ameaças a apresentadora e ao casal Ana Hickmann e Alexandre Correa.
No perfil, o internauta diz que está “esperando o momento certo pra isso acontecer”.
As ameaças foram expostas pelo marido de Ana Hickmann.
“Desde 5h acordado para ler isso não vale, né, turma?”, escreveu Alexandre.
No início do ano, Ana Hickmann viveu momento de pânico após um “fã” invadir o hotel em que a apresentadora estava hospedada para participar de um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais.

ameaca

ameaca-jpg1
(Com informações do R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br