Com alta prevista para terça, Follmann pretende remarcar casamento

Remarcação ocorrerá assim que goleiro receber uma prótese na perna direita

Internado há cerca de um mês e meio, o goleiro Jackson Follmann tem alta prevista para terça-feira (23). Na próxima semana ele viaja a São Paulo para colocar uma prótese na perna direita – amputada abaixo do joelho – e, em seguida, finalmente poderá realizar um sonho: casar.

“A gente vai casar, sim. Depois que eu colocar a prótese em São Paulo, vou retomar a vida normal e a gente vai remarcar nosso casamento, pode ter certeza disso”, contou ao programa “Fantástico”.

Follmann é o único dos seis sobreviventes ao acidente com a Chapecoense ainda internado. Além do problema na perna direita, ele precisou operar o pé esquerdo e algumas vértebras da coluna cervical.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Vai começar o BBB 17!

Quinze participantes, de várias partes do país, disputam prêmio de R$ 1,5 milhão

Uma casa repleta de novidades com muita diversidade e a cara do Brasil marca a nova temporada do BBB. Este ano, sob comando de Tiago Leifert, o programa traz muito regionalismo, inclusão e um grupo mais eclético do que nunca. Serão 15 participantes de várias partes do país em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“O Big Brother Brasil é um projeto que nunca para. Ficamos em produção e seleção o ano todo. E esse ano é um grande prazer para a gente ter o Tiago aqui. Ele é antenado, inteligente e vai trazer frescor para o programa. Que bom que temos ele conosco para seguir com essa história” explica Rodrigo Dourado, diretor-geral do Big Brother Brasil, que completa.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Governo autoriza Dani Suzuki a trazer crianças refugiadas da Síria

A atriz revela que quer ir ao país pessoalmente buscar as crianças

O governo brasileiro deu aval para Dani Suzuki trazer crianças desacompanhadas e refugiadas da Síria ao Brasil. A bela comanda o projeto “Além das fronteiras”, parceira da ACNUR (Agência da ONU para refugiados), da IKMR (ONG Eu Conheço Meus Direitos) e de outras instituições do Brasil. O projeto pretende dar um novo lar para 20 crianças que serão trazidas do país estrangeiro, segundo informa o EGO.

Dani está radiante com a iniciativa. “Quando vi a situação de Aleppo, onde crianças estão sendo torturadas, estupradas e não têm um adulto por elas, pensei o que eu podia fazer e decidi procurar meus amigos artistas e instituições nessa área”, conta.

“Agora começa a fase de captação de recursos. Nenhum dinheiro será do governo, vamos captar com empresários e a classe artística”, diz a atriz.

O projeto que deve começar em fevereiro já conta com apoiadores como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Carolina Ferraz, Paulo Vilhena, entre tantos outros.

Dani revela que quer ir ao país pessoalmente buscar as crianças. “Não estarei numa zona de conflito, elas estão num campo para refugiados nas fronteiras. Mas quero tirá-las de lá o mais rápido possível. É inverno e já tem crianças morrendo de frio”, justifica.

Dani Suzuki tem 39 anos e é mãe de Kauai Novaes.

Fonte: Notícias ao minuto.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Polícia pede quebra de sigilo e investiga ameaças a Deborah Secco

A queixa de Deborah foi registrada há quatro meses

A investigação dos ataques sofridos por Deborah Secco e sua filha, Maria Flor, de 1 ano seguem a pleno vapor. A Polícia Civil de São Paulo já solicitou quebra de sigilo de usuários de sites e de empresas de telecomunicação para chegar ao culpado das ameaças feitas nas redes sociais da atriz.

As ameaças foram feitas pelo criador do perfil intitulado “coontatotalmentecancelada”. Ele, primeiro, escreveu frases contra a filha de Deborah, a chamando de “Bochechuda filhinha do Diabo”, segundo informações do Observatório da Televisão.

Depois, o mesmo internauta começou a falar sobre a atriz. Vale lembrar que, no ano passado, a atriz já havia sofrido com a mesma situação, quando três dezenas de perfis a atacaram. Dessa vez, o internauta escreveu: “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”.

A queixa de Deborah foi registrada há quatro meses e a atriz segue aguardando o esclarecimento do caso.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ação nos EUA poderá comprometer presença do Brasil no Miss Universo

O Brasil pode ser barrado do evento a partir deste ano

Os problemas que envolveram o Miss Brasil em 2015, a partir das denúncias feitas pelo cineasta Bruno Azevedo, namorado da candidata Camila Dias Mol, que concorrera ao Miss Sergipe, podem gerar repercussões graves para o Brasil.
PUB

Há dois anos, Azevedo acusou o organizador do evento de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória de Camila. “Tenho as conversas salvas e as ligações gravadas onde ele me pediu dinheiro. Dos seis jurados da mesa, cinco votaram em Camila”, dissera à época, mas a jovem ficou em segundo, como informa Flávio Ricco.

O jornalista Roberto Cabrini, do SBT, mostrou todas essas denúncias nos documentários “Coroa à Venda” e “Coroa à Venda – parte 2”, em julho e setembro do ano passado, respectivamente. Exibido no “Conexão Repórter”, ele inclusive entrevistou os acusadores como também os denunciados. A reportagem teve grande repercussão.

Surgiram informações sobre esquemas de corrupção e prostituição nas etapas regionais, o que levou a Band a cancelar o resultado e realizar outro concurso em Sergipe, embora não tenha impedido o casal de mover um processo contra o Grupo Bandeirantes.

O processo, segundo Azedo, acaba de atravessar fronteiras. “A Justiça norte-americana recebeu nosso processo contra a organização mundial para punir o resultado manipulado dos dois concursos que a Camila participou, já deu um primeiro parecer e a organização do Miss Universo foi notificada”, detalha o empresário.

Dessa forma, ele acredita que o Brasil possa ser barrado do evento, a partir deste ano, até que tudo seja definitivamente esclarecido.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta responde tuíte de “Please, come to Brazil’ e cria meme: “I’m nele”

Os artistas estrangeiros que têm fãs no Brasil já sabem. Basta uma postagem nova para que nos comentários eles recebam uma enxurrada de mensagens idênticas pedindo “Please, come to Brazil”. No ano passado, o astro da série “Todo Mundo Odeia o Cris”, por exemplo, recebeu tantos pedidos que se irritou com o público brasileiro.

Nesta semana, no Twitter, a cantora Anitta respondeu de maneira bem humorada a mensagem de um fã que tuitou para ela a célebre frase: “Please come to Brazil”. Em resposta, ela escreveu “I’m nele” e sem querer acabou criando um novo meme, com os internautas usando a frase em diversas situações.

A própria cantora entrou na brincadeira e escreveu em seguida: “I’m louca” e como resposta recebeu dos fãs tuítes como “I’m apaixonada por você”, “I’m morta”, “I’m também”, “Good tarde Anitta. I Love You (te amo em brasileiro)”.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Conheça a filha do baixinho Romário que “bomba” nas redes sociais

A jovem adora postar fotos sensuais na sua conta pessoal no Instagram que já conta com mais de 100 mil seguidores

Conheça a filha do baixinho Romário que “bomba” nas redes sociais –
55 60 444 2221 lol

Danielle Favatto, filha de Romário, adora posar em fotos sensuais na sua conta do Instagram, e os elogios não param de aparecer nos comentários das imagens.
PUB

A jovem de 19 anos adora posar na praia e não dispensa o biquíni para valorizar as suas curvas. O sucesso que Danielle faz no Instagram é cada vez maior.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-BBB Munik lança aplicativo em que cobra R$ 19 para falar com fãs

O app foi criado por uma empresa de Maceió

Que Munik Nunes é sucesso absoluto nas redes sociais, todo mundo sabe. A novidade agora é que os fãs podem passar a conversar com a moça através de um aplicativo que ela acaba de lançar. Para isso, porém, os usuários devem desembolsar U$ 5,99, pouco mais de R$ 19 na cotação atual.
PUB

O aplicativo foi criado por uma empresa de Maceió, segundo informa o Extra.

Resta saber se os fãs estão confortáveis com a ideia de ter que pagar para interagir com Munik. Há quem esteja já torcendo o nariz, achando que a moça poderia fazer isso de graça.

Discussão vai, discussão vem e Munik segue enchendo o cofrinho.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Isis Valverde e Marcos Pigossi se encantam com o Pará

Atores estão na capital para gravar a novela ‘A Força do Querer’. Cena com Isis rendeu até meme no Facebook

Os atores Marcos Pigossi e Isis Valverde seguem em Belém para as gravações da novela ‘A Força do Querer’, da novelista Glória Perez, e usaram suas redes sociais para mostrar seu encanto com as belezas do Pará.

275727
Foto: Reprodução (Instagram)

Pigossi publicou uma foto da Ilha de Algodoal e exaltou o local. ‘O Pará segue sendo Pará, não pede licença, chega chegando. Te abraça, te diz água no ouvido e te sorri com a pureza de quem tem a fartura da natureza aos seus pés.’, escreveu o ator.

O ator também apareceu com uma camisa do Paysandu no Instagram do clube nesta terça-feira (10). Já Isis Valverde usou sua rede social de fotos para agradecer o carinho dos fãs e dizer que se sente acolhida na capital paraense.

‘E de repente, Belém me acolheu de vez! Agradeço a esta família linda pelo carinho, atenção, gargalhadas e acima de tudo amizade!!! AMEI e estou amando cada segundo, conhecer o estado de vcs com os olhos de quem cresceu aqui está sendo uma escola pra mim! Tucupi, Jambu, taperebá, filhote acompanhados de todas as expressões paraenses só me ensinam cada vez mais a me tornar uma! Só tenho uma palavra, OBRIGADA do fundo do meu coração. GRATIDÃO !!!?❤️❤️❤️❤️❤️????☀️?’, escreveu a atriz.
275725
Foto: Reprodução (Instagram)

No último sábado (7) os atores gravaram cenas no complexo do Ver-o-Peso. Isis surgiu vestida de sereia e fez a alegria dos fãs, que publicaram vários vídeos e fotos nas redes sociais. Uma das cenas com a atriz, onde um ônibus da linha Pedreira/Condor aparece ao fundo rendeu, inclusive, um meme replicado por muitos paraenses no Facebook.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Deborah Secco é internada em estado grave em São Paulo

Atriz está afastada das gravações de ‘Malhação’, da Globo

Deborah Secco está se recuperando de traqueobronquite, que é uma inflamação na traqueia e nos brônquios e que gera sintomas como tosse rouquidão e dificuldade para respirar.
PUB

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site ‘O Dia’, a situação foi tão grave que Da atriz precisou ser internada no Sirio Libanês, em São Paulo.

Ainda segundo o colunista, Deborah já recebeu alta após cinco dias internada. Felizmente, a atriz já está em casa, mas os médicos exigiram mais cinco dias de repouso. Só depois ela está liberada a voltar a gravar “Malhação”.

Fonte: Notócias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br