Após treino do Barcelona, Neymar posta foto com Bruna Marquezine: ‘Ela chegou’
O atacante Neymar contou as horas para o treino do Barcelona terminar rapidamente nesta sexta-feira. O motivo? A namorada Bruna Marquezine desembarcou na cidade catalã no início desta tarde, para ficar ao lado do jogador. O craque compartilhou uma foto com a atriz em seu Instagram e comemorou a chegada dela.
“Ela chegou”, escreveu o jogador, em uma foto fofa com a namorada.
O Barcelona se prepara para encarar o Athetic de Bilbao neste sábado, às 13h15 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O clube é vice-líder da competição, com 42 pontos, quatro a menos que o Real Madrid.
O craque Neymar foi defendido pelo técnico do Barcelona, Luis Enrique, pelo fato de ser o jogador mais caçado pelos rivais em campo.
– É evidente que meus jogadores são os que mais sofrem faltas. Curiosamente, são os mais punidos. Mas cada um com sua consciência. Pois primeiro há campanhas para desacreditar os jogadores, que se atiram e tal – criticou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta.
Fonte: EXTRA. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Miss plus size opina sobre Fani: ‘No máximo uma ex-BBB cheinha’
Josiane diz que Fani ainda não pode ser uma modelo plus size
Pesando atualmente 80 kg e vestindo manequim 40/42, Fani Pacheco ainda não pode se considerar uma modelo plus size. A afirmação vem de quem entende bem do assunto. Procurada pelo EXTRA, Josiane Lyra, a Miss Plus Size Carioca 2013, repercutiu a declaração da dona do bordão “Uh-hu, Nova Iguaçu” e disse que ela precisa engordar mais um pouquinho para entrar para o time.
“Se ela chegar ao manequim 46 será superbem-vinda no mundo plus size. Mas até lá, ela é no máximo uma ex-BBB mais cheinha”, diz Josiane, que mede 1,80m e pesa 112 kg.
Como contamos aqui, Fani engordou 15kg em nove meses, devido a uma profunda tristeza por conta da morte da mãe, há dois anos. Ela, que já superou a perda, voltou a fazer dieta e a frequentar a academia para perder os quilos adquiridos. Bem-humorada, Fani brincou que poderia, agora, faturar como uma modelo plus size.
Fonte: EXTRA. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Follmann viaja para São Paulo para iniciar processo de adaptação à prótese na perna
Último sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense a deixar o hospital, o goleiro Jackson Follmann viajou para São Paulo na manhã desta segunda-feira para um novo desafio. Como teve a perna direita amputada, o jogador terá que fazer uma prótese e reaprender a andar. A noiva do atleta, Andressa Perkovski, publicou uma foto com o atleta dentro do avião.
O jogador deve ficar entre uma semana e dez dias em São Paulo, e retornará para Chapecó. Ficará entre as duas cidades até que o processo de reabilitação seja concluído. Isso deve durar cerca de 40 dias, conforme havia adiantado o médico da Chapecoense, Edson Andre Stakonski, ao EXTRA há duas semanas.
Na semana passada, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o jogador afirmou que o seu maior desejo é voltar a caminhar sozinho:
“Meu sonho é poder ficar em pé, caminhar sozinho, poder ir ao banheiro sozinho, sair com a minha noiva. Eu sinto falta disso. O meu sonho é poder caminhar. E até o final de fevereiro, eu quero estar caminhando”, afirmou.
O avião da LaMia que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia caiu em 29 de novembro. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram, incluindo 19 jogadores da Chapecoense. Dos seis sobreviventes, quatro são brasileiros, três deles jogadores – o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto – e um jornalista, o catarinense Rafael Henzel. Os outros dois são a comissária Ximena Suárez e o técnico de avião Erwin Tumiri.
De acordo com investigações, o avião da companhia boliviana Lamia estava sem combustível no momento do impacto.
Fonte: EXTRA. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Anitta surge com novo penteado com tranças em show em São Paulo: ‘Improviso’
Anitta se apresentou no Festival de Verão, no Estádio do Canindé, em São Paulo, neste sábado (28), e exibiu um novo penteado com tranças em parte do cabelo. No entanto, em seu Snapchat, a cantora – que estará no filme de Larissa Manoela – contou que o look foi um improviso, já que não teria tempo de completar o desenho em todo o cabelo.
Numa sequência de vídeos postados na rede social, Anitta e o hair stylist conta como seria o look. “Eu falei pra ele que queria uma cabelo diferente…”, contou a cantora, que já surgiu de peruca rosa. “Ela queria reto e eu comecei fazendo torto. Aí não teve mais espaço pra continuar as tranças”, disse ele. A artista, então, explicou que foi o profissional que não seguiu sua orientação: “Eu falei pra ele o jeito que tinha que fazer e ele não me escutou. Eu falei: ‘vai dar errado’. Quando foi chegando no final, não tinha mais tempo. Aí eu arrumei essa solução aqui”, relatou ela, mostrando o resultado final. “A gente fez ondas no que sobrou. Ficou maravilhoso. Tá vendo que improviso é tudo na vida”, brincou ele.
Cantora nega romance com ex de Ludmilla: ‘Armação’
Anitta segue solteira ou, como ela mesma diz, “pegando nem gripe”. Diferentemente do que foi publicado pelo site “RD1”, ela não está vivendo um affair com Xerxes Frechiani, ex-namorado de Ludmilla. A cantora, vista em foto com Lewis Hamilton durante viagem no México, usou seu Instagram para negar qualquer envolvimento com o empresário americano em um perfil de celebridades na rede social.
Fonte: msn. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Miss França é coroada Miss Universo
Miss França, Iris Mittenaere foi a grande vencedora do Miss Universo, no último domingo (29). O concurso foi realizado em Manila, capital das Filipinas.
A campeã tem 24 anos e nasceu na cidade de Lille, ao Norte da França. Esta é a segunda vez na história do concurso que uma francesa vence o Miss Universo.
A primeira vez foi em 1953.Raquel Pelissier, do Haiti, e Andrea Tovar, da Colômbia conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
A brasileira Raissa Santana, por sua vez, não ficou entre as nove finalistas da edição do concurso de beleza.
Fonte: MSN. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
É hoje!Miss Universo: Raissa Santana é favorita, dizem campeãs do Miss Brasil
Marthina Brandt, Flávia Cavalcante e Deise Nunes apostam que a brasileira tem grandes chances de vencer o concurso mundial neste domingo, 29.
Miss Brasil 2017
Por Rodrigo Soares Do EGO, em São Paulo -Quarenta e oito anos após vencer o Miss Universo com Martha Vasconcellos, o Brasil pode ver sua candidata novamente coroada como a mulher mais bonita do mundo. A paranaense Raissa Santana, Miss Brasil 2016, é, pelo menos na opinião das vencedoras do concurso nacional em anos anteriores, uma das favoritas na disputa que será realizada neste domingo, 29, nas Filipinas.
Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Vice-Miss Universo do mesmo ano, diz que Raíssa, desde que foi eleita, está conquistando pessoas do mundo todo. “É uma das favoritas, porque tem muita luz, simpatia. Mesmo não falando inglês, se comunica muito bem pelo olhar, jeito doce. Consegue vencer barreiras, conversa com todo mundo, não importa de onde a pessoa seja”, elogia Natália.
Para Marthina Brant, Miss Brrasil 2015, a versatilidade de Raissa pode fazer a diferença na competição. “Ela realmente está na briga. Ela é muito versátil, usa tanto o cabelo crespo como o liso e continua linda. Nas etapas preliminares, que acontecem antes da grande final, ela sempre se mostrou muito segura. E isso conta muito, pois a organização do concurso busca por alguém versátil e com personalidade”, opina.
Flávia Cavalcante, Miss 1989 e que esteve no júri da disputa paranaense que elegeu Raissa, conta que sempre viu na jovem uma postura de campeã. “Fui jurada do concurso dela de Miss Paraná e quando a vi na passarela pela primeira vez senti que ali tinha a Miss Brasil. Agora aposto que ela leva o Miss Universo por tudo o que ela representa. Acho que a Raissa está perfeita, mas se pudesse dar um conselho, diria para ela se divertir durante o concurso. Se soltar e desfilar como nunca, mostrando todo o potencial que ela tem”, aconselha.
Deise Nunes, única negra a ganhar o Miss Brasil antes de Raissa, acredita que a possível vitória dela no concurso mundial pode ajudar muito na luta pela igualdade. “Seria uma grande vitória para o Brasil e mais ainda para a Beleza negra. Seria muito importante para a luta da igualdade racial, mais uma prova de que o negro é bonito e pode chegar onde quiser, basta ter foco e determinação. E isso ela tem, ela está focada e determinada em trazer o título para o Brasil. Nos resta torcer muito, pois favorita ela é”, diz.
Renata Bessa, Miss Brasil 1995, acha que Raíssa é uma sensação mundial. “É mencionada em várias mídias sociais do mundo inteiro como uma das favoritas”, conta ela, que enche a colega de concurso de elogios: “Ela é natural, elegante e sensual. Além dos belos atributos físicos, Raíssa é carismática e inteligente. Tem uma desenvoltura nata na passarela e um sorriso próprio de uma Miss Universo”.
Renata Bessa, Miss Brasil 1995
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Xuxa pede em rede social prisão de padre
Apresentadora critica padre em rede social:
Xuxa Meneghel usou seu Facebook para pedir a prisão de um padre que interage com as crianças de uma maneira bastante estranha durante as missas: ele bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.
“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades”, escreveu a apresentadora na noite de sexta-feira (27).
O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto pároco da Paróquia da Ressureição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal.
Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. “É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade”, escreveu uma internauta no Facebook.
Xuxa, desavisada, acabou criticada pela maioria de seus seguidores.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Mãe gata de Lucas Lucco exibe corpo em forma na web e ganha elogios
Karina Lucco, de 41 anos, tirou foto enquanto colocava o bronzeado em dia na piscina de casa: ‘Branquela’, brincou ela.
Karina Lucco, a mãe gata de Lucas Lucco, ganhou elogios entusiasmados na web neste sábado, 28. O motivo? Aos 41 anos, ela compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece usando um maiô vazado, que ressaltou sua boa forma – com direito a barriga sequinha!
“Uma foto pra registrar esse momento raro: a cor da pessoa, gente! Melhor é o pezinho que sempre levanta quando vê uma câmera (risos)! Você aí, mulher, faz isso também? Vamos dizer que é charme, tá? Bom dia! Branquela”, brincou Karina na legenda.
Os elogios, claro, não demoraram para aparecer… “Minha sogra é maravilhosa, né?”, brincou uma seguidora. “Que corpo maravilhoso”, elogiou outra. “Gatona”, fez coro uma terceira.
Em entrevista ao EGO, Lucas Lucco já admitiu que sente ciúme da mãe, mas nada fora do normal. “Ela é muito cuidadosa comigo, se preocupa como toda mãe”, contou ele. “Às vezes, perguntam se ela é minha amiga ou irmã, mas nunca se é mãe”.
Fonte: EGO. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Absurdo no BBB 17! Gabriela Flor sofre racismo de Antônio e Mayara
O BBB 17 mal teve início e já está gerando polêmicas! Vale ressaltar, inclusive, que desta vez a situação não é das mais amenas, já que dois dos participantes acabaram demonstrando atitudes racistas que rapidamente viraram motivo de frustração e ódio nas redes sociais. Quer entender melhor o que aconteceu? Então continua lendo que já vamos explicar tudinho pra você!
Na última terça-feira (24), Mayara e Vivian se tornaram grandes vencedoras da primeira Prova do Líder na casa mais vigiada no país, justamente no dia em que todos os participantes chegaram por lá, lembrando que, até então, somente as duas duplas de gêmeos estavam confinadas. A grande problemática aconteceu depois, já nesta quarta-feira (25), quando Mayara ficou bem grudadinha com Antônio, irmão gêmeo de Manoel e deu início a algumas conversas sobre paredão, liderança e demais atitudes de alguns participantes.
A
No meio do bate-papo, a líder deixou bem claro que está com pretensão de indicar Gabriela Flor ao paredão, mas não terminou a conversa por aí, já que teve um momento de pura infelicidade quando disparou uma frase racista em seguida. “Se ela disser alguma coisa, eu mando alisar o cabelo dela”, dispara a jovem, referindo-se ao fato de que a sister tem o cabelo crespo. Para piorar a situação do reality, alguns internautas também estão comentando uma frase de Antônio, que em determinado momento chamou Flor de macumbeira, só porque ela é natural da Bahia. Como pode uma coisa dessas?
Apontados como possível primeiro casal do reality, Antônio e Mayara, pelo visto, combinam bastante, pois ambos demonstram atitudes preconceituosas e repugnantes, segundo testemunho compartilhado na web. E você, o que está achando de tudo isso? Se o gêmeo continuar assim, vai começar a perder a batalha para Manoel para ver quem permanece no confinamento, mesmo após os comentários irônicos do público sobre as gírias do rapaz que falou “tipo assim” mais de 10 vezes em 30 segundos.
Fonte: Diário 24hr. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Madonna pode ser presa por associação a terrorismo
O conselheiro do presidente Trump declarou que Madonna era como os “jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas”
O discurso no ‘Women’s March’, que aconteceu no último sábado (21) inspirou muitas mulheres ao redor do mundo. Entretanto, o furor da estrela maior, Madonna, pode virar uma tremenda dor de cabeça. Isso porque a rainha pop admitiu ter pensado em “explodir a Casa Branca” depois que Trump venceu a eleição. A turma do Trump não gostou nada disso e o seu conselheiro, Newt Gingrich, disse ao canal Fox New Live que Madonna deveria ser presa por associação ao terrorismo.
O conselheiro foi além e declarou que Madonna era como os “jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas. Todos deveriam receber a pena máxima. O que você tem é um fascismo emergente de esquerda, e ela é parte disso. Eu acho que temos que estar preparados para nos proteger”.
A cantora não perdeu tempo e foi ao Instagram explicar a sua fala.
“Não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor”, defendeu-se.
Fonte: Notícias ao minuto. “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br