Anitta dança até o sol raiar em sua festa de aniversário

Com o tema ‘Anitta na Selva’, evento comemorou os 24 anos dela e reuniu cerca 300 convidados na casa da cantora, no Rio.

A noite foi animada na casa de Anitta na quinta-feira, 30. A cantora recebeu familiares e amigos famosos em uma superfesta em comemoração ao seu aniversário de 24 anos. Nas redes sociais, ela mostrou um pouco do evento que teve como tema uma noite na selva. A cantora mostrou como foi o fim da festa e compartilhou uma foto sua em cima de um elefante no jardim de sua casa. “Já acabou?”, questionou ela cheia de animação já às 8h desta sexta-feira, 31.

Eclética, a playlist da música circulou por ritmos como funk e hip hop e ainda contou com show do grupo Harmonia do Samba e uma apresentação especial do rapper americano G-eazy, que já rasgou elogios pela cantora. Você acha que acabou? Nada disso! O DJ Maejor, amigo de Justin Bieber, também foi a festa e fez a alegria dos fãs ao deixar o local e posar para fotos com suas admiradoras.

Por volta de 7h da manhã da sexta-feira, 31, Anitta ainda estava acordada e tinha a companhia da youtuber Kéfera, do cantor Pipo Marques e de outros amigos. Um pouco depois os amigos da poderosa fizeram uma transmissão ao vivo pelo Instagram mostrando os bastidores de um mini ensaio fotográfico na decoração da festa. Que disposição! (Veja vídeo abaixo)

Sem economia, a festa contou com bolo de seis andares e uma mesa com mais de 1.500 doces, entre brigadeiros, churros, e delícias de sabores como limão e uva. Quatro bares serviram bebidas criadas especialmente para o evento e que levaram nomes de músicas da Anitta. Com a temática “Anitta na Selva”, a cantora reuniu cerca de 300 convidados, entre eles Regina Casé e a filha, Benedita, grávida, Paulo Gustavo, David Brazil, Carol Sampaio, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme, Monique Alfradique, Arthur Aguiar, Glória Maria e Giba.

Fonte: EGO.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Fafá de Belém se encontrará com o Papa em Portugal

 O Santuário de Fátima, em Portugal, convidou a cantora Fafá de Belém para estar na tribuna especial ao lado do papa Francisco na Peregrinação dos 100 Anos de Fátima. A informação é da revista Veja.

No evento, que é realizado em maio, ainda não foi confirmado se Fafá cantará.

Essa não seria a primeira vez que ela cantaria para papas.

Em 1997, cantou Ave Maria para o papa João Paulo II, no Maracanã. Na ocasião, quebrou o protocolo e abraçou o pontífice, sem ter tido uma autorização prévia.

Já em 2007, foi convidada pelo Vaticano para cantar Ave Maria para Bento XVI, em Valência, na Espanha.

Com o Papa Francisco, será o segundo encontro. O primeiro foi na Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

Veja:

https://youtu.be/9OBdeLUMGuc

 FÁTIMA

Em 1917, três crianças disseram ter recebido pela primeira vez a visita de Nossa Senhora em um lugar conhecido como Cova de Iria, 127 quilômetros ao norte de Lisboa. Ao longo daquele ano, foram seis aparições. Em 2017, Fátima comemora o centenário das aparições. O santuário se prepara para bater recordes de público.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre o pai da apresentadora Xuxa Meneghel

Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, estava internado desde o dia 24 de janeiro

Morreu na tarde deste domingo Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, pai da apresentadora Xuxa Meneghel. O estado de saúde de Luiz era críico: ele estava internado em coma em um hospital, no Rio.

O pai de Xuxa deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Seu Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI.

A apresentadora usou as redes sociais para agradecer às orações: “Infelizmente o “Veio Manega” tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs.. bgda”.

Nesta semana, Xuxa anunciou que o estado de saúde do pai tinha piorado por conta de um erro médico no Hospital Samaritano, no Rio. O hospital, no entanto, negou.

“O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição.”

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Arlindo Cruz é levado para hospital após sofrer um AVC em casa

Cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá. ‘Ele desmaiou no banho. Íamos para São Paulo’, conta seu filho, Arlindinho.

O cantor Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

No início da noite, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares. A mulher do cantor, Babi Cruz, estava bastante nervosa e chorando e não quis falar com a imprensa que estava no local.

Por volta das 22h, Arlindinho, muito abalado, falou rapidamente com a imprensa. Ele pediu para não ser fotografado e disse: “Ele está bem e o quadro dele é estável. Ele já está respondendo e deve passar por uma cirurgia, não sei. Mas ele não está em coma induzida”, tranquilizou.

Em conversa com o EGO, o filho do cantor, Arlindinho, disse que o pai tomava banho em casa para viajarem para São Paulo, onde fariam um show. “Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo… Sabemos que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José”, informou Arlindinho, às 19h55 desta sexta-feira.

A assessoria do cantor enviou a seguinte nota à imprensa:

“O cantor e compositor Arlindo Cruz estava em casa quando se sentiu mal, na tarde de hoje (17), quando se preparava para embarcar para São Paulo para um show do projeto ‘2 Arlindos’. Arlindo foi socorrido no CER Barra da Tijuca, unidade municipal de saúde, às 17h20. Chegou inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos. Estabilizado pela equipe médica, recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia. O exame apontou AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico. O paciente foi transferido pela ambulância da unidade para o hospital particular Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em breve será divulgado o boletim médico com o quadro clínico do cantor.”

Mais tarde, Arlindinho postou um vídeo comunicando que o quadro do pai é estável. “Qualquer informação oficial virá por aqui. O quadro é estável e ele vai ficar bem.”

Na noite de quinta-feira, 16, o sambista prestigiou a estreia do espetáculo “Cartola – O mundo é um moinho”, no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio. O musical é escrito por Artur Xexéo, dirigido por Roberto Lage e idealizado por Jô Santana. Na estreia, Arlindo fez uma participação especial cantando em uma roda de samba.

Vale lembrar que, em janeiro, Arlindinho comemorou a melhora do pai, que havia sido submetido na ocasião a uma cirurgia nos joelhos em decorrência de problemas com artrose e artrite. Após a operação, o cantor passou a se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas. Em janeiro, quando fizeram juntos um show no festival de música na praia de Atafona, no município de Barra de São João, no Norte do Estado do Rio, Arlindo surpreendeu ao deixar a cadeira e cantar em pé, ao lado do filho.

Em uma entrevista ao EGO, o filho de Arlindo contou que desde a cirurgia nos joelhos o pai luta para perder peso. Em seis meses, Cruz conseguiu eliminar 15 quilos. “A intenção é perder mais. Como meu pai só usa bata larga, fica difícil ver a diferença. O problema é que ele é de outra geração. Gosta de comida gordurosa e, para piorar a situação, minha avó e minha mãe cozinham muito bem”.

Fonte: EGO.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Tony Ramos comenta relação da sua imagem em Operação da PF

Tony Ramos comenta relação da sua imagem em Operação da PF: O ator se mostra interessado no desenrolar dos fatos e se preocupa com os diretos que a empresa tem de sua imagem © Showbiz O ator se mostra interessado no desenrolar dos fatos e se preocupa com os diretos que a empresa tem de sua imagem

A operação da Polícia Federal batizada de ‘Carne Fraca’, que acontece nesta sexta (17), apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura e Abastecimento em esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos, ou seja, nada a ver com o mundo dos famosos, até então. Acontece que acaba envolvendo a imagem de um dos atores mais famosos da Globo, Tony Ramos. A estrela global é garoto-propaganda de uma das empresas envolvidas, a JBS, que detém a Friboi, Seara, Swift, entre outras marcas.

Em conversa com o EGO, o ator comentou o assunto. “Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”, afirmou.

Tony se mostra interessado no desenrolar dos fatos e se preocupa com os diretos que a empresa tem de sua imagem. “Eu espero que se apure a verdade, eles tem o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, garantiu.
Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




PF indicia ex-capa da Playboy na Lava Jato

Estadão Conteúdo Julia Affonso, Fausto Macedo e Ricardo Brandt

Três anos após receber um telefonema do doleiro Alberto Youssef avisando que havia caído na Operação Lava Jato, a modelo Taiana de Souza Camargo entrou na mira da maior investigação contra corrupção no país. Ex-amante do doleiro, Taiana foi indiciada pela Polícia Federal na segunda-feira (13) pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.

Grande operador de propinas no esquema instalado na Petrobras entre 2004 e 2014, o doleiro é um dos primeiros delatores da Lava Jato. Youssef revelou pagamentos de vantagens ilícitas por empreiteiras a políticos, entre deputados, governadores e senadores.

Em janeiro de 2015, Taiana foi capa da Playboy. Nas páginas da revista ela exibiu charme e curvas generosas. E também contou que foi a primeira pessoa para quem o doleiro mandou mensagem, já na prisão, em março de 2014. “Ele nunca mais me ligou depois daquela mensagem. Acho que ele primeiro pensou em se preservar. Fiquei magoada”, disse Taiana, na época.

O ex não mais apareceu para Taiana –até porque ficou preso em regime fechado por dois anos e meio–, e ela, por sua vez, não apareceu para a Polícia Federal. Ao promover seu indiciamento indireto, a PF destacou as “inúmeras tentativas” de ouvir a moça.

“Intimada em 3 de março de 2016, não compareceu pedindo para ser ouvida por precatória. Expedida carta precatória, não compareceu às oitivas marcadas para o dia 25 de julho de 2016, apesar da intimação. Em nova intimação para o dia 6 de outubro de 2016, obteve-se a informação que se encontrava no exterior. A carta precatória foi devolvida sem cumprimento. Taiana deixou o país dia 11 de julho de 2016, retornando dia 23 de dezembro de 2016”, narra a PF.
Negócios

Relatório da Polícia Federal, subscrito pelo delegado Ivan Ziolkowski, aponta que o doleiro, “a título de doação, transferiu um apartamento em São Paulo e uma sociedade em um restaurante para Taiana de Souza Camargo” para ocultar seu patrimônio.

“Alberto Youssef mantinha um relacionamento com Taiana Camargo e transferiu diversos bens e patrimônio para ela a título de ‘presentes’. Além de quitar diversas despesas cotidianas de Taiana como condomínio e escola de seu filho, Youssef pagou para ela em 2011 um veiculo BMW 2007”, identificou a PF.

A declaração de Imposto de Renda de Ajuste Anual/Ano 2010 de Taiana aponta recebimento de RS 44.894,00 de Pessoa Física no Exterior. Em 2011, segundo o relatório, foram transferidos R$ 62.991 mil à modelo.

“Ainda em 2011, Taiana apontou na sua declaração anual um patrimônio total em 31 de dezembro de 2011 de R$ 98.940,04. Chama a atenção, no entanto, que na declaração de 2012, declarou que seu patrimônio na mesma data de 31 de dezembro de 2011 totalizava R$ 1.098.500,00. Ao que tudo indica introduziu valor injustificado como Saldo em Giro e Domicílio para justificar o apartamento que recebeu de Alberto Youssef em 2012”, destaca o delegado.

O relatório destaca que o valor estimado do imóvel, atualmente, é R$ 871.733.66. “Com as oscilações do mercado imobiliário experimentadas nesta década pode-se inferir que o valor declarado em 2012 foi compatível com a realidade”, aponta o delegado.

Para a PF, há “prova indiciária de má-fé” ao ocultar a origem do patrimônio. Segundo o relatório, Alberto Youssef declarou que a ex-amante recebeu a sociedade do restaurante Aracari “porque ele tinha restrições perante a Receita Federal, constituindo-se, portanto, Taiana, como pessoa interposta (laranja) na sociedade”.

“Evidentemente, Taiana tinha conhecimento das atividades ilícitas de Alberto Youssef, ou ao menos, era presumível que soubesse delas. Desta forma, havendo configuração clara da materialidade e autoria, pelos indícios apresentados, determino o indiciamento indireto de Taiana de Souza Camargo pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores de Alberto Youssef”, afirma o delegado.

Na entrevista à Playboy, em 2015, Taiana relatou que, durante o namoro, tomou conhecimento de casos de corrupção envolvendo o doleiro, mas sucumbiu. “Cheguei a confrontá-lo. Mas ele disse que essas acusações eram isso, passado, e que eu estava sendo preconceituosa. Acabou me dobrando”, contou.

A reportagem deixou recado no escritório de advocacia ligado à defesa de Taiana de Sousa Camargo. Não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação da defesa da ex-amante de Alberto Youssef.

Fonte: uol.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Expolíder em Colíder terá 3 shows nacionais e Bruno e Marrone cantam na abertura

As duplas Bruno e Marrone, Bruno e Barreto e Chitãozinho & Xororó serão as três principais atrações da 29º Exposição Agropecuária e Comercial de Colíder (Expolíder), que ocorrerá entre os 12 a 16 de julho. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato Rural de Colíder, Edimilson Belarmino de Lima, através da assessoria.

Bruno e Marrone farão o show de abertura e devem cantar seus principais sucesso como ‘Por um minuto’, ‘Te amar foi ilusão’, ‘Quer casar comigo?’, ‘Choram as rosas’, ‘Que pescar que nada’, ‘Trânsito parado’ entre outras. No dia 14, cantam Bruno e Barreto e no dia 16, uma das principais duplas do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Outras atrações ainda serão confirmadas.

Serão sorteados dois carros, quatro motos e um terreno. Os passaportes para entrar no parque, concorrer aos prêmio e assistir os shows estão sendo comercializadas a R$ 110 e pode ser parcelado em até quatro vezes.  A partir de junho, o preço é R$ 125.

Também está previsto torneio leiteiro, ranking nelore, oficinas , leilões e rodeio todas as noites em toros e cavalos.

Fonte: Só Notícias.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mulher de Tiririca faz sucesso de biquíni na web

Casada há 20 anos com o deputado federal Tiririca, Nana Magalhães fez um baita sucesso ao aparecer com o marido num badalado camarote da Sapucaí no fim de semana. A morena de 38 anos atraiu olhares pela beleza. Ela, que é mãe da filha caçula de 7 anos do humorista, também “bomba” nas redes sociais com fotos de biquíni e vídeos de humor com o marido.

Ao EXTRA, Tiririca contou que não sente ciúmes da esposa e que as pessoas acham que ela é filha dele. “As pessoas pensam que ela é minha filha”, diz o humorista, de 51 anos.

Veja mais imagens dela:

tiririca2222

tiririca2345

tiririca22343

tiririca234345

tiriricas3

Fonte: EXTRA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




‘No Brasil, ninguém é branco’: A resposta de Anitta para as críticas ao seu novo visual

“No Brasil, ninguém é branco.”

Essa foi a resposta da cantora Anitta para as críticas em relação ao seu novo visual.

A cantora publicou uma foto em seu Instagram na tarde da última sexta-feira (24) em que aparece com um visual diferente: de tranças rasteiras e pele bronzeada. E entrou em uma polêmica.

Após a publicação, a cantora foi criticada nas redes sociais e acusada de ter se apropriado de elementos da cultura negra.

No Instagram, os usuários também comentaram a mudança. Em apoio ao novo visual, uma fã escreveu que Anitta estava “quebrando preconceitos”.

“Uso box braids a maioria das pessoas me olha como se eu fosse um extra terrestre!! Me sinto bem com meu estilo e sempre estou mudando igual vc. Obrigada por isso.”

Ela diz que passou pela transformação para entrar no ritmo de Salvador, onde se apresentou sexta-feira (24), durante os desfiles de Carnaval.

O novo look da cantora dividiu opiniões. Em entrevista à Folha, Anitta disse não ter se influenciado pelas críticas.

“No Brasil, ninguém é branco. E cada um deve se vestir da forma que se sente bem”, disse.

Essa não é a primeira vez que o público faz comentários sobre o visual de Anitta. No início da carreira, ela chegou a ser acusada de ter “clareado a pele”.

A artista, no entanto, negou qualquer procedimento estético do tipo. Ela afirmou em entrevista à revista Glamour que a sua cor da pele tende a variar de tonalidade devido a maior ou menor exposição solar.

“Lógico que não fiz nada disso, gente! Meu pai e a família dele são negros lá de BH (Minas), e a minha mãe é branca, da Paraíba. É que estou sem tempo de ir à praia. Quando eu for, você vai ver: volto neguinha.”

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Simaria publica foto e causa alvoroço na web

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, causou alvoroço entre os seguidores ao publicar uma foto no Instagram na quarta-feira (1º) em que aparece vestida com um micro pijama.

A sertaneja aproveitou a postagem e fez um convite aos seus seguidores. “Corre lá no YouTube e veja o clip de ‘Loka’. Boa noiteeee”, escreveu a artista.

simaria

Empolgados, os internautas elogiaram a cantora. “Maravilhosa”, “lacradora” e “linda” foram alguns dos adjetivos que a cantora recebeu. Até a publicação deste texto, a imagem já acumulava mais de 171 mil curtidas.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br