‘Switch’, parceria de Anitta e Iggy Azalea, vaza e enlouquece fãs: ‘Que hino’

Com o lançamento previsto apenas para sexta-feira (19), a parceria de Anitta e Iggy Azalea, “Switch”, vazou na internet nesta quinta-feira (18). Os fãs da cantora ficaram enlouquecidos nas redes sociais e já classificaram a música como “hino”. No Twitter, o nome da rapper norte-americana e o título da canção ficaram entre as primeiras posições dos Trending Topics, os assuntos mais comentados nas rede social.

Fãs ficam eufóricos com parceria

O hit, aliás, foi aprovado pelos fãs de Anitta, destaque de um jornal mexicano. “Não consigo para de escutar ‘Switch’. Socorro, que hino. A parte da Anitta entra no seu cérebro e não sai mais, viciadíssimo”, disse um. “Já acordo com a música da Anitta e Iggy vazando. Não dá nem tempo de abrir o olho que já tô dançando”, brincou outro.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne cerca de 100 pessoas

Apresentação promovida pela prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, teria sido mal divulgada

Chitãozinho e Xororó se apresentaram durante uma hora e meia para cerca de 100 pessoas, em um show gratuito em Várzea Grande, em Mato Grosso. A apresentação que aconteceu no domingo, no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), celebrava os 150 anos da cidade.

Eram esperadas pelo menos 5.000 pessoas. A dupla já havia arrebanhado 30.000 em outra ocasião na cidade, que conta com mais de 250.000 habitantes. Contudo, o evento organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o governo do estado não cumpriu as expectativas.

Na página do Facebook da dupla, fotos mostram um show animado. As imagens foram feitas em ângulos que driblaram a falta de pessoas na plateia. Nos comentários, os habitantes da cidade e região reclamaram da divulgação precária do evento. “Peço desculpas, que acredito representar grande parte de Cuiabá e região. A divulgação do show de vocês foi uma piada, muito mais pessoas teriam comparecido se isso tivesse sido melhorado”, escreveu um usuário. “Quantos artistas teriam abandonado o show ou feito algo rápido para ‘inglês ver’?! Por isso, eu sigo fã”, disse outro.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma reúne faixas solo e heranças do Calypso

Após a separação do ex-marido Ximbinha e da banda Calypso, em 2015, Joelma não demorou a anunciar a sua carreira solo. No ano passado, ela lançou diversos EPs (CDs com até seis faixas) e um álbum que anunciavam a nova fase. O lançamento do CD/DVD “Avante”, no entanto, tem um novo significado para ela. “Este novo trabalho significa superação, porque eu cheguei a um momento da minha carreira em que eu achei que já tinha feito tudo, já tinha conquistado tudo. Até na vida pessoal, com meus filhos. Pensei: já deu para mim! Mas Deus veio e disse: “Não, garota, vá em frente!””, diz Joelma.

Rumo a uma nova fase, a cantora exorcizou os demônios de sua separação em canções como “Não Teve Amor”, “A Página Virou”, “Mulher Não Chora” e a mais recente, “Amor Novo”, que ela gravou com Ivete Sangalo para este CD/DVD.

Para Joelma, não houve uma mudança radical após sua saída da banda Calypso. “Eu trabalho o mesmo que sempre trabalhei. Sempre montei as minhas coreografias e as ensaiei com os bailarinos. O trabalho é o mesmo”, desabafa a artista, que ainda se esforça para se manter saudável. “Eu faço bastante musculação, mas o mais importante é a alimentação. Não posso ganhar peso, pois isso me prejudica na hora de dançar e cantar.”

É certo, no entanto, que a separação a inspirou em novos projetos. “Eu voltei a criar. A chama renasceu, e a vontade de fazer melhor voltou.”

O DVD “Avante” foi gravado no Coração Sertanejo, na zona sul de São Paulo, no ano passado. No início do show, com a ajuda de efeitos especiais, Joelma surge em uma capa preta e logo é puxada pelos dançarinos, revelando seu figurino. “O meu produtor queria que eu surgisse do nada no palco. Aí eu tive a ideia de colocar essa capa preta. São várias cabeças pensando ao mesmo tempo”, explica.

A bota que é sempre parte do figurino de Joelma é também criação da cantora. “A bota dá mais segurança para dançar, ela segura mais o tornozelo. E a plataforma, toda mulher sabe que dá mais segurança. Eu adoro botas, então eu desenho, imagino como eu quero e mando fazer. Não há nada igual à venda.”Joelma revela que não encontrou dificuldades na hora de escolher o repertório do novo projeto. Ela misturou as canções mais recentes de sua carreira solo com sucessos que a consagraram no Calypso. “A seleção das músicas eu faço com a minha banda. Se um errar, todos erram”, brinca a artista.

Para representar a sua nova fase, Joelma escolheu duas mulheres fortes para participarem de seu primeiro CD/DVD solo, “Avante”, gravado em São Paulo: Ivete Sangalo e Solange Almeida.

“A Ivete me procurou perguntando quando iríamos gravar algo juntas. Eu disse que era melhor nos apressarmos, porque o meu DVD seria gravado em um mês!”, lembra Joelma. As duas saíram atrás de músicas até chegarem a “Novo Amor”, única canção inédita do DVD. “Foi realmente a melhor escolha, porque é uma canção muito alegre, leve, como uma brincadeira entre amigas mesmo”, diz.

A canção, que relata o desabafo entre duas amigas, rendeu cenas engraçadas no DVD. Na letra, Ivete diz que descobriu a cura da dor de cotovelo: “é um novo amor, isso é o mesmo que chá milagroso”. Divulgado em janeiro na internet, o trecho do DVD com essa canção já passa dos 4 milhões de visualizações.

Já Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, está passando fase semelhante à de Joelma. Em fevereiro deste ano, ela gravou o seu primeiro DVD e teve, entre as convidadas, a amiga ex-Calypso. Em sua estreia solo, Joelma, então, devolveu o convite, e as duas gravaram a música “Mulher Não Chora”. “Eu fui a primeira a sair em carreira solo, então, claro que conversamos sobre isso. Na gravação do DVD da Solange, ela me disse que estava com um frio na barriga, e eu a lembrei que não havia nada de diferente ali. Disse a ela que sempre foi artista, sempre cantou, e que isso não muda”, lembra Joelma. No DVD de Solange, as duas gravaram juntas a canção “Homem É Tudo Igual”.

“Paixão pelo Pará moveu minha carreira”, diz Joelma

Joelma não esconde o orgulho de ser paraense e mantém o carimbó e outros ritmos típicos da região presentes em suas canções.

Gravar mais um DVD em São Paulo -agora como cantora solo- foi, para ela, uma forma de concretizar um sonho pessoal. “Eu não escondo que tenho uma paixão incrível pelo Pará, e foi ela que moveu a minha carreira. Eu nunca sonhei ser famosa, mas sonhei poder mostrar a nossa cultura a outros estados”, lembra Joelma.

Já com a banda Calypso, a cantora conseguiu romper essa fronteira entre as regiões do Brasil. O grupo vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o país. Para ela, há ainda muito a ser descoberto no Pará. “Há bons artistas por lá, mas para sair e dar a cara a tapa é bem difícil. As pessoas têm resistência para aceitar o novo, é preciso coragem.”

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma desliza e leva tombo em show

Apesar de toda a desenvoltura com saltos, a cantora Joelma se desequilibrou durante um show em São Benedito, interior do Ceará, e caiu no palco.

https://youtu.be/JS2OJcp2XZE

O pequeno incidente ocorreu enquanto fazia uma coreografia bem energética da música #Partiu.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma declara em entrevista que perdoou Chimbinha

Após ter feito a “fila andar” e assumir o romance com o empresário Alessandro Cavalcante, a cantora Joelma resolveu dar um basta no ressentimento que ainda havia entre ela e o ex-marido, o músico Chimbinha, e diz que o perdoou de vez. As declarações foram feitas durante o programa “Lady Night”, de Tatá Werneck.

Joelma revelou que teve medo de não conseguir superar o rancor que sentia por Chimbinha, mas que isso finalmente ficou no passado.

“Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar…Quando eu perdoei, eu disse; ‘agora é as estrelas’”, declarou Joelma.

A cantora ainda falou da importância do perdão. “Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente, porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz neste mundo”, disse a artista.

Segundo Joelma, hoje ela consegue ver que o fim do casamento com Chimbinha foi “a melhor coisa” que a aconteceu. “Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus”, concluiu.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre Jerry Adriani, aos 70 anos, o mais roqueiro da Jovem Guarda

Jerry Adriani, o nome roqueiro da Jovem Guarda, morreu às no início da tarde deste domingo, 23, às 15h30, no Rio de Janeiro. Ele tinha 70 anos e enfrentava um câncer.

Internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, ele voltou à unidade de tratamento intensivo neste fim de semana. Ainda não há informações sobre horário e local do velório e do enterro.

O sangue rock and roll de Jerry Adriani possuía um comprometimento maior com a gênese do estilo do que algumas de suas próprias canções demonstraram. Reconhecê lo por apenas Doce Doce Amor ou Tarde Demais é conhecê-lo pela metade, reduzir sua importância.

Jerry não sofria por fazer o jogo do mercado. Era bonito, tinha charme e tinha voz. Uma tríade que nem Roberto, Erasmo ou Wanderléa conseguiam reunir individualmente. E lá se foi o garoto nascido no Brás, com uma banda de rock no currículo chamada Os Rebeldes, se meter a cantar como galã italiano. Italianíssimo, o disco, fez sua estreia em 1964, ajudando a regar a terra para nascer a Jovem Guarda.

O ano em que a juventude brasileira foi descoberta, 1965, foi também o que confirmou Jerry como um quadro viável no novo mundo da música pop. Gravado agora em português, Um Grande Amor faria sua estreia como ídolo de massa, preparando- o ainda mais para 1967, quando sairia um de seus discos mais vitoriosos, Vivendo Sem Você.

Jerry Alves de Sousa foi o homem que descobriu Raul Seixas na Bahia, selando seu faro e sua determinação. Raul era Raulzito, que fazia bailes grã finos de Salvador com seu grupo, Os Panteras, quando Jery passou com seu show pela cidade. Ao saber de Raul (uma das versões diz que Raul não estava nesse dia com o grupo, que só viria a ser conhecido por Jerry depois), o cantor encafifou-se com a ideia de que aquele baiano deveria não só ir para o Rio de Janeiro como também se tornar produtor de seus discos. Saiu-se cheio de argumentos pra cima do poderoso Evandro Ribeiro, da gravadora CBS, e o convenceu: de 1969 a 1971, os discos de Jerry seriam produzidos por Raul, e com muitas músicas de sua autoria.

Jerry se foi no ano em que passaria todas as suas histórias a limpo. Ajudado pelo amigo, o pesquisador Marcelo Fróes, ele previa uma biografia de muitos causos e o lançamento de um disco cantando músicas de Raul. Estava feliz, dava entrevistas vibrantes e abria o coração para falar do passado. Sua obra precisa passar por uma reavaliação justa e necessária.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Sem sutiã, Anitta aposta em body supertransparente para show

Cantora se apresentou em Pelotas após série de shows no Rio Grande do Sul e compartilhou imagens sensuais na web
Anitta voltou a apostar em um look sensual para subir ao palco em Pelotas. Para agitar os fãs no sul do Brasil, ela usou um body supertransparente, que deixou seus seios em evidência. Sem sutiã, ela contava com estrelas bordadas estrategicamente para não mostrar demais.

“Que semana incrível! Muito obrigada galera de Nova Hamburgo, Santa Maria, Uruguaiana, Ijuí e Pelotas… fãs de todo Rio Grande do Sul e também do Uruguai e Argentina… sem palavras! Voltando pra casa mais do que realizada”, postou a cantora em seu Instagram.

O desabafo, enquanto mostrava suas curvas e sensualiizava na web,  não parou por aí. “Obrigada aos fãs, teve gente do Uruguai, Argentina. Muito obrigada aos fãs do Uruguai e Argentina por irem aos meus shows”, disse ela, que chegou a agradecer em Espanhol.

Anitta ainda contou um bafo dos bastidores, que quase fez com que uma das integrantes de sua equipe se desse mal. “A gente dormiu na argentina e Natália quase ficou presa. Simplesmente o cara da imigração ficou tão nervoso de olhar pra mim que esqueceu de carimbar o passaporte dela. Quase ficou presa lá na argentina e fez barraco em espanhol”, contou a cantora aos risos.

Fonte: revistaquem.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




‘BBB 17’: Marcos deixa delegacia após depoimento sobre suposta agressão

Médico foi à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para falar sobre a acusação que gerou sua expulsão do reality. Ele não falou com a imprensa.

O ex-BBB Marcos Harter deixou por volta das 14h desta quarta-feira, 12, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Acompanhado por seguranças, ele deixou o local após três horas. Assim como fez na chegada, ele também não falou com a imprensa na saída.

Um grupo de admiradores de Marcos o esperava do lado de fora da delegacia e gritou de palavras de apoio para o médico. “Força Marcos, estamos com você”, diziam as pessoas.

Ele foi ao local prestar depoimento sobre a suspeita de agressão a Emilly Araújo, com quem viveu um relacionamento durante o “BBB 17”. Suas explicações foram ouvidas pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

Entenda o caso
Na segunda-feira,11, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Márcia Noeli, determinou a investigação do caso e Marcos foi expulso do “BBB 17” no mesmo dia. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Ele também vinha apresentando comportamento agressivo com outros participantes nas últimas semanas. Em uma briga que aconteceu na madrugada de domingo, Marcos chegou a encurralar Emilly em um canto, colocou o dedo na cara na estudante e a segurou com força. A estudante reclamou de dor no pulso.

Após deixar a casa, o médico escreveu um texto para se defender das acusações de agressão e pedir desculpas. Na publicação feita no Instagram na manhã de terça-feira, 11, ele diz que não teve intenção de machucar sua namorada.

A expulsão
Tiago Leifert fez o anúncio da expulsão de Marcos Harter logo no início do programa que foi ao ar na noite de segunda-feira, 10. “A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que nos solicitou as imagens das discussões entre o Marcos e a Emilly. A delegada instaurou o inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico”, disse o apresentador.

Violência psicológica

Também na segunda-feira, 10, Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, conversou com o EGO sobre o caso: “Em um primeiro momento, vi os vídeos que foram exibidos também no programa de domingo, 9. Notei que há violência psicológica do Marcos contra a Emilly. Ele a ameaça, constrange, coloca a vítima na parede, diz que a participante é culpada de tudo. Isso é um quadro de violência psicológica claramente. Porém, quando se trata dessas ações, só podemos fazer alguma coisa diante da acusação da vítima. Ela precisa dar queixa para que a delegacia possa fazer algo no caso de violência psicológica.”

Márcia Noeli Barreto afirmou também: “Conversei com a doutora Viviane, delegada da DEAM de Jacarepaguá, e vimos os vídeos novamente. Notamos que ela reclama dos braços machucados, e que realmente ela está com eles machucados, por conta dos apertos do Marcos. Aí, neste caso de violência física, não depende mais da vítima. Pedi para a doutora Viviane instaurar inquérito e ela instaurou. Estamos verificando a verdade disso tudo. A doutora Viviane está nos Estúdios Globo na tarde desta segunda-feira, 10, para pegar depoimentos da Emilly e do Marcos. Com estes depoimentos vamos fazer um laudo.”

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher ainda disse: “Caso seja comprovada a violência, vamos fazer uma medida protetiva de afastamento do Marcos do local. Vamos encaminhar as provas para o juiz e a pena pode ser de 1 a 3 anos de prisão. Mesmo que a Emilly se recuse a dar queixa, podemos dar sequência ao inquérito, porque temos provas. Não recebemos nenhuma denúncia ou pedido de fãs da Emilly para tomar essa iniciativa. Mas é claro que verificamos o que estão falando nas redes sociais e levando tudo em consideração.”

Ainda na segunda-feira, 10, antes do programa ao vivo, a comunicação da Globo se posicionou sobre o caso: “A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emily. Foi instaurado inquérito. A delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emily a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal, e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar. A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje (segunda-feira, 10) do programa”.

“Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar na edição de ontem (domingo, 9) do ‘BBB’, discussões como a que houve entre Marcos e Emily na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do ‘BBB’, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física.”

Fonte: G1.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mulher Melancia enlouquece fãs com foto sensual

Os seguidores da Mulher Melancia foram ao delírio neste domingo (2) após ela publicar uma foto comendo. As informações são do Ego.

Na imagem, a cantora aparenta estar completamente nua.

A dúvida dos seguidores é se Mulher Melancia está nua, de shortinho ou lingerie, já que um prato esconde o corpo da cantora.

“Opa! Peraí, tá sem roupa ou é impressão minha???”, indagou um seguidor. “Tá nua?”, questionou outro.

E você, internauta, qual o seu palpite?

Fonte: DOL com informações da EGO.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Crise – Joelma põe ônibus da Calypso à venda

Recentemente Joelma teria gasto R$ 92 mil para consertar o motor, um valor alto em um momento de reinício de carreira que ainda não decolou.

O ônibus da Calypso, que já rodou muito Brasil afora quando a banda estava no auge, está à venda na internet por R$ 420 mil. O veículo é modelo Scania, de quatro eixos e com suíte, mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, apesar de tanto luxo ele vem apresentando muitos problemas.

Recentemente Joelma teria gasto R$ 92 mil para consertar o motor, um valor alto em um momento de reinício de carreira que ainda não decolou em formato solo.

Na atual fase, Joelma não está desapegando só do veículo. A cantora também está se tornando desprendida de sua imagem anterior e criando um novo visual para chamar de seu.

Ao site “PurePeople”, a stylist Maris Tavares diz que a ideia é “diferenciar a Joelma mulher e a artista”. “Há sete meses, tenho feito todo esse processo de visagismo, harmonização do rosto. A maior resistência dela foi em relação ao cabelo, que ficou mais loiro “, diz a consultora de imagem.

“Nossa ideia foi mostrar uma Joelma mais leve, de bem com a vida e moleca, esse lado encantador dela que muitas pessoas ainda não conheciam. Mostrar uma artista mais sensual, antenada com o que está acontecendo no mundo da moda. Pedi para ela para tirarmos os babados. Ela ficou receosa, mas aceitou: precisamos mostrar mais o corpo, tirar os excessos e mostrar essa evolução”, descreve.

Fonte: Diário do Pará
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br