“Não vou fugir da raia”, diz Luciano Huck sobre vida política

Sem dizer se vai ou não investir de fato na vida política, Luciano Huck disse a Amaury Jr. que não abrirá mão de seu propósito de ajudar o Brasil a melhorar. A entrevista foi realizada durante o leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr.

“O que eu venho falando, e talvez não tenha sido bem compreendido, é que a minha geração tem que ocupar espaço de poder, no sentido de que já está na iniciativa privada e em vários lugares da sociedade civil, mas na política não”, disse o apresentador.

Amaury Jr. chegou a citar a previsão de uma vidente, que aconselha Huck a não misturar a vida artística com a pública. “Ela deve ter ligado para a minha mãe e para a Angélica”, brincou.

Ele disse que seu objetivo é contribuir para o crescimento do Brasil e ajudar a encontrar novos e bons nomes para as lideranças nacionais.

“Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada. Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo”, explicou.

Em sua avaliação, João Doria é um bom exemplo de pessoa pública que migrou para a política. “João já fez essa opção, ele já está dedicado à vida pública e servindo muito bem São Paulo. A força do microfone, a força que o meu programa tem, as redes sociais, eu acho que já é uma vitrine importante para colocar uma mensagem inspiradora, colocar bons exemplos e trazer gente nova. Não vou fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um País mais legal e mais justo”, finalizou.

Fonte: Metropoles
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Publicação: 047/2017 P.A.S DE MELO METAIS PRECIOSOS

  editalA empresa P.A.S DE MELO METAIS PRECIOSOS  com número de CNPJ 17.920.826/0001-71 torna público o pedido de Licenciamento Ambiental referente ao processo de número 275/2017 junto a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Novo Progresso – PA.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bomba é jogada no palco em show de Zé Neto e Cristiano

Na última quarta-feira (14), Zé Neto e Cristiano levaram um susto daqueles em um show. Durante apresentação em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, um integrante da plateia jogou uma bomba no palco da dupla.

Segundo o “G1”, os sertanejos, que estavam dançando na hora da explosão, se assustaram muito com o barulho.

“Nós vamos embora se continuar desse jeito. Isso aqui machuca para c****o. Vamos ter respeito pelas pessoas”, disparou Cristiano.

E continuou: “Estou aqui trabalhando com todo o respeito à população de Três Lagoas e vem um otário fazer graça aqui? Fica na sua casa, onde você deveria estar sozinho”.

Zé Neto também desaprovou a ação perigosa. “Se você for homem você vai vir aqui atrás conversar com a gente. Vem aqui em cima do palco”.

De acordo com os organizadores do show, o suposto autor do ataque não foi localizado. Além disso, eles deixaram claro suspeitar que o estrondo veio, na verdade, dos próprios equipamentos da banda.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram hoje à tarde num acidente envolvendo um ônibus e o carro de passeio em que viajavam.

Ônibus se envolveu no acidente (FOto Portal Infonet/Cortesia)
Ônibus se envolveu no acidente (FOto Portal Infonet/Cortesia)

A colisão aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju. O casal estava se deslocando para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, para dar uma entrevista no Programa Tolerância Zero. No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado em Aracaju.
Eliza Clívia e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram num acidente de trânsito – Eliza Clívia e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram num acidente de trânsito

De acordo com testemunhas, o carro onde estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo. O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três deles foram removidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela fazia uma carreira solo em que comemorava 20 anos de carreira. Eliza se apresentaria hoje à noite numa casa de show na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”.

Os corpos de Eliza e do namorado dela, Sérgio Ramos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando os corpos serão liberados.
Por ANTONIO CARLOS GARCIA / Colaboração para o EstadoSem título

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ximbinha anuncia novo projeto ao lado da cantora Michele Andrade e ex-vocalista se despede da XCalypso

Carla Maués usou suas redes sociais para falar sobre sua saída do grupo. Segundo assessor do músico, Ximbinha não pretende mais usar a o termo Calypso no novo trabalho.

Ximbinha tem usado suas redes sociais nos últimos dias para mostrar que está dedicado a um novo projeto. “Vem aí o novo X” é a frase que o músico tem usado para falar de sua parceria com a cantora Michele Andrade. A página oficial no Instagram da banda XCalypso formada após o fim da Calypso já não conta mais com os posts que mostravam os antigos vocalistas.

A primeira a deixar a banda foi Leya Emanuelly, em abril. Já na tarde dessa quinta-feira (08) foi a vez de Carla Maués também anunciar sua saída. “Informo a todos, que não faço mais parte da banda Xcalypso. Foi uma experiência intensa e cheia de aprendizados. Agradeço a Deus por me permitir viver isso também! Reencontrei grandes amigos, ganhei novos, os quais levarei para a vida, trabalhei com grandes profissionais da cena musical paraense, pude rever minha terra, minha família, minhas raízes, enfim… Encerro este ciclo em paz com minha consciência e com meu coração, ciente de que fiz minha parte, dei o meu melhor e fui até o fim! Como em tudo que me proponho fazer em minha vida”, escreveu ela.

“Sobre o músico e produtor Ximbinha, eu agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho para tantas pessoas que não me conheciam. Graças a Banda Xcalypso, hoje tenho um álbum lindo do qual me orgulho muito, fazendo parte da minha história na música, a Banda Xcalypso me trouxe fãs tão lindos, que me trouxeram muita força e amor”, continuou a cantora. “Agradeço ao Ximbinha pelo respeito, pelos momentos de alegria e música. Sou uma mulher de fé, acredito que tudo conspira para o bem daqueles que honram a Deus. Assim sendo, desejo de coração todo sucesso e todas as bênçãos para todos que viveram essa história comigo. Fiz do meu canto a minha vida, por tanto, sigo de coração aberto, e que venham novos projetos, novos desafios pois a vida continua e o show não pode parar! Vida que segue. Gratidão”.

O vocalista Gêh Rodriguez, que também integrava o trio de vozes, ainda não fez um post de despedida, mas já demonstrou estar em uma nova fase musical. “Eu estou voltando. Queridos amigos, fãs e colaboradores. Aguardem novidades”, escreveu ele em post no Instagram.
Sem dar detalhes do projeto, Ximbinha usou uma frase da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr. para falar da nova fase. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.”

Ximbinha e Banda X
Segundo a assessoria de Ximbinha, o músico não pretende mais usar a o termo Calypso. “Será apenas Ximbinha e Banda X”, explicou o assessor. “Ximbinha e Michelle estão em estúdio produzindo. Estamos na fase de construção de logomarca e ajuste de produção. Assim que repertório estiver definido, começará a fase de shows”, completou.
Em recente entrevista ao G1, Joelma, ex-mulher e parceira de Ximbinha na época da Banda Calypso, falou sobre o uso do nome do antigo grupo. “A Banda Calypso não existe. Aliás, existe. Mas é herança dos meus filhos. O que existe é uma outra banda, alguma-coisa-Calypso ou Calypso-alguma-coisa. Porque Banda Calypso, ninguém pode usar.”

Fonte: G1.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Justiça proíbe Gusttavo Lima de tocar ‘Que Mal te Fiz Eu’

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou recurso de Gusttavo Lima contra liminar que o impede de divulgar a música Que Mal te Fiz Eu (Diz-me). Em março deste ano, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 6ª Vara Empresarial, proibiu a execução da faixa pelo cantor, sob acusação de plágio e pena de multa diária de 10.000 reais, além de ordenar o recolhimento de todos os exemplares dos CDs Ô Sofrência e Arena Pop 2015, nos quais a canção está presente.

Em maio, a juíza Maria Cristina decidiu aumentar o valor da multa para 50.000 reais em caso de descumprimento da ordem judicial, já que a canção continuava no catálogo da loja virtual da Apple para ser comprada.

Que Mal te Fiz Eu foi composta pelo compositor português Francisco Manuel de Oliveira Landum, conhecido no meio artístico como Ricardo Landum. O músico autorizou a utilização da canção por Gusttavo Lima, mas alega que o brasileiro alterou a letra original, suprimindo uma estrofe, e a gravou sem seu consentimento.

Para o desembargador Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, que negou o recurso do cantor, “qualquer modificação da obra líteromusical, não autorizada pelo seu autor, configura afronta a seu direito subjetivo e enseja a adoção das medidas protetivas cabíveis”.

Na época da primeira decisão judicial, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima afirmou que a canção “ nunca foi lançada em nenhum trabalho físico do cantor “, mas sim em coletâneas que “não fazem parte da discografia de Gusttavo Lima “. Em nota, eles também alegaram que o cantor sertanejo recebeu autorização de sua gravadora, a Som Livre, para gravar a versão. A equipe de Lima enviou também uma imagem com informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) que atribui 100% da arrecadação com a música Que Mal te Fiz Eu a Francisco Manuel de Oliveira Landum.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma é atração principal de festa do Grêmio

Em carreira solo desde a separação de Ximbinha, a cantora Joelma quer mostrar que transmutou a dor em arte. Não à toa sua nova turnê chama-se “Avante” – mesmo nome do DVD gravado em novembro do ano passado em São Paulo – e traz sucessos da carreira e músicas novas, como “Game Over” (fim do jogo, em inglês), que traz versos como “não te quero mais”. A cantora paraense está de volta a Belém e faz show sábado, no Grêmio Literário Português, no 36º Festival da Sardinha. A noite terá ainda shows dos artistas locais como RP2 e da dupla mirim sertaneja Gleydson & Lohan.

É com esse clima que ela tem realizado as suas apresentações, confiante. “Amor Novo”, que no DVD teve a participação de Ivete Sangalo, é um dos sucessos que embala o trabalho. Outra música do novo repertório, “Mulher Não Chora”, gravada com Solange Almeida, também tem esse clima. “Escolhi músicas alto astral, que falam de alegria, de viver a vida feliz e completa”, já disse Joelma sobre o repertório desse show.

O Pará continua no foco do trabalho da artista. “Avante”, com canções como “Voando pro Pará”, em que faz a homenagem com destaque aos pontos turísticos da capital paraense, como o Ver-o-Peso, Mangal das Garças e Estação das Docas. Também nos ritmos, como o carimbó “Menina do Requebrado”. “Sempre lutei e representei a cultura do meu estado. Misturo essas referências com ritmos internacionais, sem deixar de lado a minha essência”, diz.

Joelma projeta também sua carreira internacional – ela já falou, em outros momentos, sobre planos para uma turnê nos Estados Unidos – e arrisca cantar em espanhol, com músicas como “Te Quiero”. “Cheguei a um momento da minha carreira em que eu achei que já tinha feito tudo, já tinha conquistado tudo. Até na vida pessoal, com meus filhos. Pensei: já deu para mim! Mas Deus veio e disse: ‘Não, garota, vá em frente!”, disse a cantora ao “Correio da Bahia”.

As coreografias bem trabalhadas continuam sendo uma marca dos shows de Joelma. Aos 42 anos e ainda com disposição de cantar mais de 20 músicas, e também dançando muito, ela conta a sua receita: “O segredo vem de uma alimentação bem natural e musculação três vezes por semana. Mas essa disposição é um dom de Deus, pois desde criança jogava futebol tão bem quanto os meninos e até hoje esse pique é uma característica muito presente”, completa.

Festival

A sardinha é um peixe típico dos pratos de Portugal. Há 36 anos, um grupo de 12 portugueses, moradores de Belém, reuniu-se para, no mês em que o peixe está mais gordo, saboreá-lo, preparado da maneira tradicional: assado na brasa com sal grosso, acompanhado de pão. “Dois anos depois, a notícia do encontro espalhou-se o evento deixou de ser uma reunião de amigos apenas e contou com 300 pessoas”, conta Alírio Gonçalves, presidente do Grêmio Português.

Desde então, o mês de junho ficou marcado no calendário do clube para o Festival da Sardinha. Este ano, serão duas toneladas de sardinhas importadas diretamente das águas frias de Peniche, uma pequena cidade portuguesa às margens do oceano Atlântico. No festival, também serão servidas comidas típicas paraenses. “Simboliza a união do Pará e de Portugal, por isso até hoje mantemos esse festival. Esperamos receber seis mil pessoas para experimentar a nossa culinária”, diz Alírio.

Fonte: Diário do Pará.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Laura Wie raspa a cabeça e anuncia cura de câncer de mama

Relembre quem mais batalhou contra a temida doença

Laura Wie surpreendeu os fãs ao posar careca ao lado de um amigo, na última terça-feira (6). No Instagram, a apresentadora explicou o novo visual e deu uma ótima notícia aos seguidores com relação ao seu estado de saúde.

A ex-modelo enfrenta uma batalha contra o câncer de mama e garantiu que está curada. Contudo, ainda não se livrou das visitas ao hospital para o período de manutenção com quimioterapia.

“Já curada de um câncer de mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida Mauro Freire. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão”, postou.

E completou: “O mais importante é lutar pela saúde”.

Em outro post, a famosa – que trabalhou por anos com Amaury Jr. em seu programa na RedeTV! – posou com uma amiga que decidiu raspar o cabelo em solidariedade a Laura. “Ainda sem palavras para expressar o significado deste gesto tão impregnado de amor.”

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer – Conheça o novo single

A música “Sua Cara” é toda em português e conta com as duas cantoras dividindo os vocais

O trio de música eletrônica Major Lazer acaba de lançar o seu EP “Know No Better” e, como já esperado por alguns fãs brasileiros, a produção inclui a música “Sua Cara”, uma faixa em parceria com Anitta e Pabllo Vittar.

Todas as vozes da canção são das cantoras brasileiras, sendo cantada completamente em português e composta pela instrumentalização do trio americano.

Outros artistas que também fazem participações especiais no novo álbum são Camila Cabello, J Balvin, Sean Paul, Travis Scott e Quavo.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves de suas redes sociais e é criticado: ‘Que feio’

Ao que tudo indica, Luciano Huck não quer mais saber do amigo Aécio Neves após este ser denunciado na delação de Joesley Batista. Uma prova disso é que o apresentador da TV Globo apagou todas as fotos que tinha com o senador do PSDB de seu Instagram.

O público logo notou a mudança no perfil de Huck e começou a criticá-lo na rede social. “Cadê as fotos com o Aécio?”, questionou um internauta. “Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, comentou um seguidor. “Oi Luciano, vi que apagou as fotos com o Aécio está tudo bom?”, brincou outro.“Não sei que foi pior. Colocar a foto, apoiar o ladrãozinho ou deletar a foto. De qualquer jeito, as 3 coisas falam que tipo de pessoa é você”, comentou outro, de modo mais duro.

Em tempo, Aécio Neves está em processo de afastamento de seu cargo após ter sido denunciado pelo dono da JBS que revelou por meio de gravações que o mineiro teria pedido R$ 2 milhões para pagar por sua defesa na Operação Lava Jato, como informou a reportagem do jornal “O Globo”, desta quarta-feira, 17.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Luciano teria apagado todas as fotos ao lado do senador.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br