Anitta posa com maiô cavadíssimo e exibe boa forma

Nas redes sociais a cantora ganhou diversos elogios; veja!

Na noite desta terça-feira, 11, Anitta deixou os fãs de queixo caído ao postar uma foto sua no Instagram. A cantora fez carão e posou usando chapéu amarelo e um maiô cavadíssimo, evidenciando sua boa forma.

aanitta

Os seguidores da artista não pouparam elogios nos comentários da postagem. “Deusa”, escreveu um internauta. “Maravilhosa”, elogiou outro seguidor.

Fonte: CARAS.UOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Tiririca é condenado a pagar indenização por usar música de Roberto Carlos em campanha

O deputado federal Tiririca (PR-SP) foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a pagar indenização por ter usado a música “O Portão”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, em sua propaganda eleitoral de 2014.

Na peça, ele alterava os versos do clássico da música popular brasileira: em vez de “Eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é o meu lugar”, Tiririca cantava “Eu votei, de novo vou votar… Tiririca, Brasília é seu lugar”.

Os magistrados do TJ-SP concordaram com os argumentos do advogado José Diamantino, da EMI Songs, dona dos direitos autorais da obra e autora da ação. Na decisão, os desembargadores consideraram que a propaganda não usava a canção para fins humorísticos ou culturais – caso em que Tiririca seria dispensado de observar os direitos autorais. Para eles, a finalidade do comercial era exclusivamente angariar votos.

“(A composição) teve sua letra e melodia amplamente conhecidas alteradas, distorcidas, com o nítido propósito de angariar vantagem ao então candidato em sua propaganda eleitoral”, afirma o acórdão assinado pelos desembargadores Salles Rossi, James Siano e Moreira Viegas.

Para Roberto Vita Porto, defensor do deputado, o então candidato e seu partido não precisariam pedir autorização prévia para a EMI Songs ou pagar pelo uso do material. “É uma paródia. O fato de ser uma propaganda eleitoral não muda isso. O importante é que não foi utilizada a letra da música”, diz.

Vita Porto afirma que vai recorrer da decisão ao STJ.

A indenização a ser paga por Tiririca deve corresponder a 20 vezes o valor que originalmente custaria o uso da música, com correção monetária e juros.

Comercial da Friboi

A decisão do TJ-SP confirma a condenação de Tiririca em primeira instância, em 2015. Na ocasião, o juiz responsável pelo caso, Márcio Teixeira Laranjo, afirmou que a propaganda “não tem como finalidade o humor, o lazer, a diversão dos telespectadores. Aliás, programa eleitoral, gratuito e obrigatório, não é – ou ao menos não deveria ser – programa humorístico”.

A peça de campanha fazia ainda uma alusão a uma propaganda estrelada pelo próprio Roberto Carlos para a marca frigorífica Friboi, que pertence à JBS. Tiririca aparecia diante de um prato de carne e dizia: “Que bifões, bicho”.

Roberto Carlos, que não chegava a comer a carne na propaganda da Friboi, acabou processando a JBS depois que a empresa rompeu unilateralmente o contrato de R$ 25,5 milhões com o cantor.

Ainda em 2014, a EMI obteve decisão liminar que estipulava multa de R$ 2 mil diários se Tiririca mantivesse a citação à música O Portão no ar. Apesar disso, a exibição da campanha não foi interrompida.

Tiririca foi o deputado mais votado em São Paulo em 2010 e o segundo mais votado em 2014, quando foi reeleito. O PR gastou cerca de R$ 900 mil para elegê-lo na última campanha.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-BBB morre em casa, em São Paulo

Noberto Carias dos Santos, mais conhecido como Nonô na edição do Big Brother Brasil 9, morreu na madrugada deste domingo (9), no interior de São Paulo, em decorrência de um câncer. As informações são do Notícias ao Minuto.

A morte do ex-BBB foi confirmada por um familiar.

Nonô morreu em casa, aos 72 anos. O sepultamento foi realizado na tarde de hoje, no Cemitério Jardim da Paz, em São Paulo (SP).

Quando participou do BBB, em 2009, Nonô foi o segundo eliminado do reality show, com 55% do voto popular.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Gretchen quer encontrar Katy Perry após dançar em clipe: ‘Seria incrivel’

Gretchen agitou as redes sociais ao aparecer em um clipe de Katy Perry. “A Katy me achou exatamente por causa dos memes [da internet]. Ela foi pesquisar minha popularidade no Brasil e se interessou”, explicou em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (9). Mas apesar da parceria, Gretchen e Katy não se conheceram pessoalmente. “Eu não sonho com isso, mas acho que um encontro meu e dela ao vivo seria uma coisa incrível, um encontro mundialmente comentado”, apostou. Mas garantiu que não se deslumbrou com o sucesso da parceria: “Nada muda na minha vida. Muda pras pessoas que são nossos fãs e que gostam de saber que o ídolo deles está bem”.

Artista assumiu que não sabe significado do título da música

Mas apesar de ter participado do projeto, Gretchen assumiu que não faz ideia do que significa “Swish Swich”, título da música de Katty Perry com participação de Nicki Minaj. “Eu não sei”, disse. E completou afirmando que estava surpresa com a dimensão que tomou esse trabalho: “Eu sabia que ia ser um grande boom aqui no Brasil, mas não imaginei que seria no mundo inteiro”.

Cantora elogia Gretchen: ‘É incrível’

Katy Perry não economizou nos elogios ao ser perguntada pela revista “Vogue Brasil” sobre o que achou da participação de Gretchen em seu clipe. “Ela é incrível, ela é linda, ela é icônica, ela é a internet”, vibrou a popstar, que adotou cabelo curto recentemente após uma queda provocada por excesso de tintura. Em seu Instagram, a mãe de Thammy Miranda comemorou o elogio da norte-americana, conhecida por seus looks extravagantes: “Gente! Ela é incrível”.

Anitta procurou Gretchen após sucesso de clipe

Além de protagonizar o clipe de Katy Perry, Gretchen também estrelou o trailer de divulgação da série “Glow”, produção original da Netflix. Ao tomar conhecimento nos novos trabalhos da artista, Anitta parabenizou a mãe de Thammy e brincou com a carreira internacional. “Uma brasileira lacrando na carreira internacional e não sou eu? Gretchen arrasando no ringue de Glow. Amei! Também quero, Netflix”, escreveu no Twitter. Gretchen, então, falou empolgada sobre o comentário da funkeira: “Adoro, sou fã demais! Ontem mesmo ela me mandou um WhatsApp dizendo que estava muito feliz com tudo isso que tava acontecendo comigo, queria fazer uma live, mas infelizmente eu estava muito ocupada. Mas ela é incrível A nova musa dos anos 2000 com certeza é ela, tem uma voz incrível, dança muito, linda e é verdadeira como eu, acho massa”, elogiou.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Tiririca é criticado após fazer piada com Latino e pede desculpas

Com lágrimas nos olhos, o cantor Latino publicou um vídeo no sábado (8) à noite pedindo ajuda para encontrar o mascote Twelves. O macaquinho, que chama de “filho”, havia se perdido em uma floresta no Rio e foi resgatado neste domingo (9).

A repercussão do vídeo foi grande – dentre a enxurrada de comentários de apoio e algumas críticas por manter um bicho exótico como animal doméstico, Latino foi alvo de piadas por ter chorado nas imagens.
BBE6Jjb.img
O humorista e deputado federal Tiririca, como de costume, não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação, o que irritou muitos amigos e fãs do artista. Ao postar um vídeo fazendo paródia do pedido de ajuda, o político recebeu críticas, por exemplo, da apresentadora Sônia Abrão.

Ela classificou a piada como “babaca” e insensível. “Coisa de quem não tem animal de estimação e não sabe a dor de ficar sem ele“, apontou.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Gretchen é estrela do clipe ‘Swish swish’, de Katy Perry

Brasileira divulgou teaser do vídeo com as letras da canção. Lançamento oficial será hoje.

Gretchen será a estrela do clipe com as letras da canção “Swish swish”, de Katy Perry. A brasileira divulgou um teaser do vídeo em sua conta oficial no Facebook. Segundo ela, a versão completa será lançada hoje (03) nas redes sociais da cantora americana.

“Foi lindo, eu me emocionei várias vezes”, escreveu Gretchen na publicação. “Está aí, meus amores, o Teaser de um trabalho fantástico com a Diva do Pop Mundial Kate Perry!”

“Swish swish” é uma parceria entre Perry e Nicki Minaj e foi lançada em maio pela cantora. A canção faz parte de seu disco mais recente, “Witness”.

https://youtu.be/C_oTowPXbdg


Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cantor sertanejo morre em grave acidente

Cantor sertanejo morre em grave acidente (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Fernando Ferraz Barbosa, da dupla Gusttavo e Fernando, morreu na madrugada do último sábado (1) em um acidente de carro na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, na altura de Itatiba, interior de São Paulo. Dois motociclistas envolvidos no ocorrido também não resistiram aos ferimentos e morreram.
O cantor, de 35 anos, trafegava em seu Hyundai i30 no km 27 da rodovia. Fernando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com duas motos, uma Honda CG 125 e outra Pop 110. Ele morreu ainda no local. O piloto e passageiro da CG também não resistiram.
O outro piloto foi levado em estado grave à Santa Casa de Itatiba. Seu estado de saúde não foi informado. Segundo a polícia, não há indícios de que Fernando estivesse sob o efeito de álcool.

 

https://youtu.be/3qP1wO9aiBA

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Paula Fernandes surpreende pela beleza em foto de topless no Instagram

A sertaneja Paula Fernandes deixou fãs de todas as sexualidades babando na última quarta-feira (28/6). Em sua conta do Instagram, a cantora postou uma foto para lá de sensual em que aparece fazendo topless.

Mas isso nem veio sozinho. Além dos seios marcados, ela também está com as belas madeixas castanhas bem esvoaçantes, tornando a imagem bem mais sexy. E ainda deixou um clima de surpresa no ar, já que a legenda traz uma enigmática mensagem:  “VEM AÍ UMA NOVA PAULA FERNANDES!”, escreveu, em letras garrafais.
agnews_foto_paula_fernandes_faz_show_em_noite_de_jantar_beneficente_prol_da_larama_no_hotel_unique_sp_2811_20170630_0927_g agnews_foto_paula_fernandes_faz_show_no_tom_brasil_sp_20170630_0920_g agnews_foto_paula_fernandes_faz_show_no_tom_brasil_sp_20170630_0921_g-1 agnews_foto_paula_fernandes_faz_show_no_vivo_rio_20170630_0925_g agnews_foto_ze_henrique_e_gabriel_gravam_dvd_em_itatiba_1412_20170630_0926_g
Entre os vários elogios, teve muito fã impressionado com essa guinada mais sensual da artista. “Perante tudo o que já conhecemos de você e do que você já havia falado anteriormente, confesso que foi um ‘choque’ vê-la assim, porque sinto que essa foto não se adéqua com a sua postura mais reservada”, disse um deles.

Fonte: Metropoles
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia; vídeo

Simone defende irmã Simaria em show

O show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo, foi interrompido depois que um homem subiu no palco e derrubou Simaria. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou antes de dar um soco no “invasor”, que foi imediatamente controlado por seguranças e levado para fora do palco.

Imagens que circulam pela internet mostram o susto. O vídeo abaixo, gravado da plateia, mostra que o homem, de camisa branca, entra pelo lado esquerdo do palco e agarra Simaria, mas é logo contido por seguranças.

https://youtu.be/aZLb2vTKQ2M

A invasão aconteceu no momento em que elas cantavam o hit “Regime Fechado”, um dos preferidos dos fãs da dupla. Depois de ajudar a irmã, Simone parou o show e, quando os seguranças removeram o suposto fã, ela se dirigiu ao público:

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a cantora, ao ressaltar que o homem ainda “deu uma unhada” em seu braço.

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. A cantora alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira. Alvo do suposto fã, Simaria relatou que estava “tremendo” e que havia se machucado “de verdade”.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

A assessoria de imprensa da dupla informou que as duas não vão se manifestar sobre o susto. Assim que o vídeo viralizou, Simaria virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs elogiaram a iniciativa de defesa de Simone, lamentaram que a irmã tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva.

Fonte: EXTRA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cantor sertanejo é morto durante tentativa de assalto em Maceió

Cantor sertanejo é morto durante tentativa de assalto em Maceió: Rodrigo Souza e sua esposa estavam dentro de um carro quando foram abordados por criminosos

O cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, mais conhecido como ‘Rodrigo Souza’, de 35 anos, foi morto a tiros na noite do sábado (24), no bairro Clima Bom, em Maceió. A morte está relacionada a uma suposta tentativa de assalto.

De acordo com o G1, um dos disparos também atingiu a coluna da sua esposa, Thayse Alves da Silva, de 27 anos. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O casal estava dentro de um carro quando foi abordado pelos criminosos.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br