Show de Simone e Simaria termina em confusão nos EUA

Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir

Era para ser uma noite de festa, mas o show de Simone e Simaria em Miami terminou antes da hora frustrando o público que lotou o River Yacht Club na madrugada deste sábado. Pessoas presentes relataram a existência de pelo menos oito brigas no local do evento. Após a polícia ser acionada, a apresentação foi interrompida sem que as cantoras pudessem se despedir.

Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone e Simaria a improvisarem no estilo acústico.

A assessoria de Simone e Simaria confirmou a confusão. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até às 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”.

Fonte: EXTRA/ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mulher Melão faz polêmica postando foto sensual

Ela recebeu vários elogios e criticas dos internautas.

A Mulher Melão deu o que falar e gerou polêmica em uma postagem no seu instagram. Ela compartilhou foto em que ela aparece totalmente nua, desejando boa noite aos internautas.
índice
Ela não se fez nem um pouco de rogada, e deixou o bumbum em evidência. Nos comentários, os fãs não economizaram palavras e dispararam elogios, como “Você é deusa demais”. Mas houveram algumas criticas dizendo que a postagem é uma forma de ganhar likes e também criticando o comportamento de Melão.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-Pânico vive como mendigo no Rio de Janeiro

Uma situação degradante. É assim que está vivendo o Zina, que ficou famoso no Brasil inteiro pelo bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians“.

O rapaz, que sempre precisou de cuidados especiais no programa devido seu vício em crack, tem sido visto pedindo dinheiro pelos bares de classe média do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Zina está pedindo dinheiro nos bares da Lapa, na zona central do Rio de Janeiro.

Zina ficou muito conhecido nos tempos de boa audiência do programa “Pânico”, quando esse ainda se encontrava na RedeTV. Lá, ajudava o programa a alcançar picos de audiência e até o primeiro lugar no Ibope.

Na época, Zina foi levado para vários jogos do Corinthians até conseguir conhecer o seu ídolo, o jogador Ronaldo Fenômeno.

A equipe do programa chegou a dar uma casa para o rapaz, que vivia em condições precárias.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Nasce Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló: ‘Antes do previsto’

Bebê nasceu na terça-feira (25), em São Paulo

Thais Fersoza deu à luz Teodoro, segundo filho de seu casamento com Michel Teló. A criança nasceu à 00h47, na terça-feira (25).  “Teodoro chegou antes do previsto. Escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz!!!”, escreveu o cantor. Ele afirmou que o bebê nasceu com 49cm e 3.875kg.

Babão, Teló postou uma foto com o bebê e a mulher. “Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Você é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores. Melinda e Teodoro juntinhos!”, escreveu ele.

Thais compartilhou também uma foto da lembracinha do nascimento de Teodoro nesta quarta-feira (26).

Thais falou sobre o fato de Teló ter nascida um pouco antes do imaginado. “As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta!”

Teló e Thais já são pais de Melinda. A garotinha completará 1 aninho no dia 1º de agosto.  A intenção da família era comemorar antecipadamente o aniversário da menina porque, nos próximos anos, a comemoração da menina será junto com a do irmão.

Como Teodoro já nasceu, o casal decidiu que a festinha de Melinda será em agosto, informou a assessora da atriz.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ousadíssima, Anitta exibe cinturinha fina e muita pele em look todo branco

Cantora sensualiza com figurino do show que faz neste domingo (23)

Que tiro! Anitta usou seu Instagram para mostrar mais um look ousado, desta vez para um show que faz em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite deste domingo (23). Ela não fugiu ao seu estilo e optou por boltas de cano alto de amarrar, com salto vertiginoso, além de top e saia com amarrações nas pernas ressaltando sua cinturinha fina.

Para completar o look, Anitta escolheu um delicado colar dourado, e deu uma leve sensualizada na pose da imagem compartilhada com seus fãs.

Fonte: GShow.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Edital de Publicação: 068/2017-JASPER & JASPER

    editalJASPER & JASPER LTDA, pessoa jurídica de direito privado, cadastrada no CNPJ n° 08.704.730/0001-85, localizada na Rua Independência, n° 39, Bairro Bela Vista, município de Novo Progresso/PA, torna público que requereu junto a SEMMA/NP, A Licença de Instalação e Operação para sua atividade de Tipologia 030 – Oficina Mecânica, Troca de Óleo Automotivo e assemelhados, conforme processo nº 214/2017.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Perlla abandona música gospel e vira funkeira

A cantora também pediu desculpas ao público LGBT por postagens antigas.

Perlla, que volta a ser funkeira depois de abandonar o segmento gospel, recebeu duras críticas da comunidade LGBT por escolher como palco do retorno uma boate gay. Foi lembrado que, no passado, ela fez postagens contrárias ao público, dando apoio ao deputado Marco Feliciano, defensor da chamada cura gay. Depois da polêmica, a cantora resolveu se pronunciar.

“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama”, diz a cantora, que ainda pede desculpas:

“Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!”

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mulher rege orquestra com bumbum de fora no SBT e web detona

A cena foi exibida durante o quadro “Vale Tudo”, no qual pessoas apresentam seus talentos

Na edição deste domingo (16) do Programa Silvio Santos, o apresentador convidou uma dançarina para reger uma orquestra apenas com o bumbum. “Não é porque eu sou homem que gostei, mas é também um número interessante”, comentou o apresentador sobre a cena.

A cena foi exibida durante o quadro “Vale Tudo”, no qual pessoas apresentam seus talentos.

Durante a atração, uma dançarina seminua entra no palco com um tapa-sexo e se senta num banquinho, com o bumbum à mostra. É quando ela surpreende os espectadores ao reger uma orquestra só com os movimentos das nádegas.

Nas redes sociais, muitos telespectadores detonaram a cena. “Programa familiar pra ver com a vovó e as crianças”, afirmou um internauta no Twitter. “O tipo de coisa que tá passando no ‘Programa do Silvio Santos’ ultimamente…”, lamentou outra.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cantoras choram ao lembrar de pai garimpeiro enterrado como indigente

Simone e Simaria contaram a história sofrida da infância e lembraram a morte do pai

Simone e Simaria têm a simpatia com uma das grandes virtudes. Sempre com sorrisão estampado e prontas para brincar a todo momento, é raro ver as irmãs tristes com algo. Um dos assuntos, porém, que mexe com a dupla, é a morte do pai.

Em entrevista ao “Conversa com Bial”, na noite desta última quinta-feira (13), a duas caíram no choro ao lembrar o assunto.

“Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A  gente acordava e via gente morta no chão, com tiro na cabeça; o lugar era violentíssimo. Víamos nosso pai ali, sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor para a sua família. Infelizmente não deu tempo, Bial”, afirmou Simaria, enquanto Simone chorava baixinho.

A cantora sertaneja contou ter feito uma promessa para o pai quando ele morreu. “Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’”, completou.

Ela também detalhou algumas dificuldades da infância difícil. “Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo”, reforçou.

Fonte: Notícias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Modelo de 22 anos é apontada como ‘musa da Copa’

Se em 2010 foi Larissa e em 2014 foi Bruna Marquezine, o título de musa da Copa do Mundo, que será disputada em 2018 na Rússia parece já ter uma forte candidata: a modelo Anastasia Kvitko.

Aos 22 anos de idade, a russa que mora em Los Angeles, nos EUA é apelidada de Kim Kardashian russa atrai milhares de pessoas pelo mundo.
11 22 333
A prova disso é o número de fãs da russa pelas redes sociais, que já ultrapassa mais de seis milhões de seguidores.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br