Aos 43 anos, Rodrigo Faro faz cirurgia de vasectomia

Apresentador da Record já se recupera em casa

Rodrigo Faro, de 43 anos, fez uma cirurgia de vasectomia (procedimento para interromper o fluxo de espermatozoides em dois canais, os chamados dutos diferentes) no último fim de semana.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador da Record confirmou ao UOL, ele já se recupera em casa.

A ideia de realizar a intervenção cirúrgica teria partido de um consenso, do próprio casal, afirmou a assessoria.

Casado há 14 anos com Vera Viel, Faro é pai de Clara, Maria e Helena, que nasceram em 2006, 2008 e 2012, respectivamente.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Pabllo Vittar tem canal hackeado, ‘K.O’ excluído e foto do Bolsonaro em perfil

Com mais de 120 milhões de visualizações, hit foi removido na madrugada desta segunda-feira (28)

Com 2 milhões de inscritos no Youtube, Pabllo Vittar teve seu canal hackeado na madrugada desta segunda-feira (28). Os invasores deletaram o vídeo “K.O”, que já tinha mais de 120 milhões de visualizações, e deixaram apenas no ar os sucessos “Nêga” e “Open Bar”, hit inspirado depois de uma traição. Além disso, sua foto do perfil foi trocada por uma do deputado federal Jair Bolsonaro no alto da página. No início do mês, “Todo Dia” foi removido após Rico Dalasam pedir revisão de remuneração de direitos autorais.

#TodoscomPablloVittar assume trend topics do Twitter

No Twitter, os admiradores da drag queen, que descarta mudança de sexo, criaram a tag #todoscompabllovittar e alcançaram o primeiro lugar nos trends topics. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio à famosa e se mostraram revoltados com a situação. “Essa intolerância, essa falta de empatia, de respeito precisa acabar! A volta vai ser linda”, “Estamos juntos nessa, o que foi conquistado ninguém tira, apenas Deus”, “É horrível perceber o quanto a maldade e o ódio se espalharam”, “Meu Deus! Têm cabecinhas precisando de tratamento apra lidar com o sucesso de um ícone brasileiro, né?”, “Dá a volta por cima e mostra que nada, nem ninguém, vai te destruir! Você nasceu pra ser estrela no mundo!”, foram alguns dos comentários deixados para a intérprete do hit “A Sua Cara”. O Purepeople procurou a artista mas ainda não obteve retorno.

Buscando sua carreira internacional com o incentivo de Anitta, Pabllo explicou por que não usa o nome no feminino. “Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou. Me representa de uma forma que você não tem noção. Acho que, se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser. Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, as pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, declarou.

Fonte: purepeople.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Pabllo Vittar tem canal hackeado, ‘K.O’ excluído e foto do Bolsonaro em perfil

Com mais de 120 milhões de visualizações, hit foi removido na madrugada desta segunda-feira (28)

Com 2 milhões de inscritos no Youtube, Pabllo Vittar teve seu canal hackeado na madrugada desta segunda-feira (28). Os invasores deletaram o vídeo “K.O”, que já tinha mais de 120 milhões de visualizações, e deixaram apenas no ar os sucessos “Nêga” e “Open Bar”, hit inspirado depois de uma traição. Além disso, sua foto do perfil foi trocada por uma do deputado federal Jair Bolsonaro no alto da página. No início do mês, “Todo Dia” foi removido após Rico Dalasam pedir revisão de remuneração de direitos autorais.

#TodoscomPablloVittar assume trend topics do Twitter

No Twitter, os admiradores da drag queen, que descarta mudança de sexo, criaram a tag #todoscompabllovittar e alcançaram o primeiro lugar nos trends topics. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio à famosa e se mostraram revoltados com a situação. “Essa intolerância, essa falta de empatia, de respeito precisa acabar! A volta vai ser linda”, “Estamos juntos nessa, o que foi conquistado ninguém tira, apenas Deus”, “É horrível perceber o quanto a maldade e o ódio se espalharam”, “Meu Deus! Têm cabecinhas precisando de tratamento apra lidar com o sucesso de um ícone brasileiro, né?”, “Dá a volta por cima e mostra que nada, nem ninguém, vai te destruir! Você nasceu pra ser estrela no mundo!”, foram alguns dos comentários deixados para a intérprete do hit “A Sua Cara”. O Purepeople procurou a artista mas ainda não obteve retorno.
2228692-clipes-de-pabllo-vittar-sao-excluidos-do-624x0-2

Buscando sua carreira internacional com o incentivo de Anitta, Pabllo explicou por que não usa o nome no feminino. “Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou. Me representa de uma forma que você não tem noção. Acho que, se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser. Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, as pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, declarou.

Fonte: purepeople.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Viviane Araujo e Radamés acabam noivado após 10 anos juntos: ‘Vida que segue’

Atriz e jogador ficaram noivos em dezembro de 2015 e planejavam se casar este ano

Viviane Araujo e Radamés se separaram após 10 anos de relação. A atriz anunciou o rompimento em sua conta de Instagram sem citar o nome do jogador na madrugada desta segunda-feira (28) e a informação foi confirmada pelo Purepeople pela assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro. “Foi em comum acordo”, disse a porta-voz de Viviane sem dar detalhes do fim da relação. Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a atriz ao pedi-la em casamento no palco do “Domingão do Faustão”.

VIVIANE RECEBEU APOIO DOS FÃS

Ao compartilhar uma imagem com a palavra “The end” (o fim, em inglês), a rainha do Salgueiro escreveu: “Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”. A partir daí, vários fãs começaram a questionar Viviane se ela havia terminado a relação com o jogador – o casamento havia sido adiado para este ano e a cerimônia seria bancada por Fausto Silva e celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Após confirmar, a atriz passou a receber mensagens de apoio dos seguidores: “fica bem”, “força, sabedoria, saúde e paz sempre!!!”, “vai saber da a volta por cima. Mulher forte e determinada é outro nível!” e “siga seu coração e lute pela sua felicidade”.

Fonte: Alagoas24hrsNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ivete se junta a Gisele e critica decreto de Temer

Ivete Sangalo se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo Foto AgNews – Depois das críticas de Gisele Bündchen, a cantora Ivete Sangalo foi mais uma celebridade a se revoltar com o decreto do presidente Michel Temer que extinguiu a Reserva Nacional do Cobre e seus associados (Renca), uma área de 47 mil metros quadrados na região da Amazônia, dentro dos Estados do Pará e Amapá. Apesar do nome, a área tem como grande riqueza mineral o ouro.

Leia Também:Governo extingue reserva entre Pará e Amapá para liberar exploração

“Quanta notícia difícil de aceitar. Brincando com o nosso patrimônio? Que grande absurdo. Tem que ter um basta”, postou Ivete nesta quinta-feira em sua conta no Instagram. Horas antes, Gisele havia se manifestado contra a medida. “Vergonha! Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados”, escreveu a modelo.
Planalto defende medida

Durante a tarde, o governo federal defendeu o decreto, publicado no Diário Oficial da União (DOU) de quarta. Sem citar Gisele, a nota diz que a Renca “não é um paraíso, como querem fazer parecer, erroneamente, alguns”. “Territórios da Renca original estão submetidos à degradação provocada pelo garimpo clandestino de ouro, que, além de espoliar as riquezas nacionais, destrói a natureza e polui os cursos d’água com mercúrio”, disse o Planalto.

A decisão de Temer que revogou o status de reserva da área, decretado em 1984, tomou como base as justificativas do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PSB), que defendeu a medida para viabilizar “o acesso ao potencial mineral existente na região e estimulará o desenvolvimento econômico dos estados envolvidos”.

Por VEJA.com ricardovhelcias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma grava participação no Adnight

A nova temporada do Adnight vai ter uma convidada especial. Joelma publicou nesta segunda-feira (21) fotos dos bastidores da participação dela no programa de Marcelo Adnet, na TV Globo.

“Começaram as gravações… Vai ter Joelma no Adnight sim!!!”, escreveu ela na legenda das fotos que postou.
joelma
Nas imagens, ela aparece em um estúdio com chroma key e até sendo carregada por um dinossauro.

O talk-show tem previsão de estreia no dia 21 de setembro.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta usa tranças e, de novo, comete apropriação cultural

“Anitta se achando a negona com essas tranças”, escreveu uma pessoa  

A cantora Anitta gravou cenas para o seu novo clipe, “Vai, malandra”, no último dia 20, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Só que, novamente, ela resolveu brincar de ser negra, colocando tranças e se apropriando deste elemento cultural tradicionalmente negro.

Leia também: 7 casos de apropriação cultural que mostram a importância do tema

Muita gente se indignou não apenas com a apropriação, mas também com a ausência de discussão sobre o caso:

Eu to ainda pensando no meu textinho sobre a anitta gravando clip no vidigal com tranças. Mais um vez pagando vale e o pessoal enaltecendo

— Ana Sofia (@ahsofia) August 21, 2017

oi bom dia eu queria uma informacao:
ta td mundo ignorando as tranças da anitta?

— carolaina (@carolinafrntz) August 21, 2017

segunda-feira, 10 da manhã, e eu já tô tentando fingir (e falhando) que anitta de box braids não é apropriação e não me deixa pistola.

— Stormborn (@videkiddo) August 21, 2017

O caso se assemelha a muitos outros, especialmente ao da atriz Isabella Santoni, que também apareceu de tranças.

“Muito fácil ter ‘estilo afro’ sendo branca e nunca ter que passar por todos os preconceitos sociais que pessoas negras passam por assumir o mesmo estilo”, escreveu uma internauta na época.

Como já noticiamos naquele momento, enquanto mulheres brancas utilizam tranças apenas como adereço fashion, as negras têm questões de tradição e autoestima relacionadas às tranças. E não raro, as mulheres negras enfrentam resistência em determinados espaços,

Em outro caso emblemático, uma funcionária de uma agência de marketing foi humilhada por causa das tranças e demitida após denunciar o caso.

“Então eu disse: ‘Você pode falar do meu trabalho, mas não fale da minha cultura. Porque o fato é: uma mulher preta, usando trança, usando afro, não é somente um penteado, é cultura. O meu cabelo é de trança, é assim que se faz na minha cultura, na minha família, com meus amigos… as mulheres usam trança. Eu não tenho que me submeter a essa cultura branca invisível que há no escritório”, afirmou a funcionária para a revista Fórum.

“É totalmente diferente ser branco – ou passar como branco – e usar um turbante/dread, e ser negro usando as mesmas coisas; os olhares são outros, exatamente porque quando usado pelo protagonista daquela tradição, o símbolo ganha outro significado, ele é político, de resistência e empoderamento”, escreveu a ativista Stephanie Ribeiro sobre apropriação cultural.

Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta não se pronunciou até o fechamento deste texto.

Fonte: CATRACA LIVRE.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




O gênio Jerry Lewis

Jerry Lewis não desejava perder a parceria com Dean Martin, mas, ao iniciar sua carreira solo, sua vitalidade cômica tornou-se mais evidente, a ponto de ser aclamado pela crítica internacional, especialmente a francesa, que o via como gênio, enquanto era tratado apenas como um humorista em seu próprio país.

Com “Delinquente Delicado” (1957), direção e roteiro de Don McGuire, Lewis faz sua primeira aparição sem a companhia de Martin. Também responsável pela produção, ele interpreta o tal delinquente, que é protegido por um policial e se transforma em um brilhante recruta. Já “O Mensageiro Trapalhão” (1960) marca a estreia de Lewis na direção, além de ser o autor do roteiro. Ele vive um mensageiro trapalhão, que trabalha em um hotel onde se mete em diversas confusões.

Nesse início solo, também se destaca “Mocinho Encrenqueiro” (1961), o segundo filme dirigido por Lewis, que também escreveu o roteiro e ainda compôs algumas canções da trilha sonora. Como sempre, ele faz o papel de um atrapalhado (aqui, um contínuo), que espiona seus colegas de trabalho.

O melhor, no entanto, estava por vir. Em 1963, Lewis dirigiu sua obra-prima, “O Professor Aloprado”. Clássico insuperável da comédia, Lewis inverte o tema de “O Médico e o Monstro”, de Robert Louis Stevenson, e faz o que não deixa de ser a psicanálise da América, refletindo sobre os papéis sexuais na sociedade de seu país. A trama trata de um professor tímido e desajeitado que, cansado de ser motivo de piada, inventa uma fórmula capaz de transformá-lo em um conquistador seguro e habilidoso. O problema é que, nas horas mais impróprias, a fórmula começa a perder efeito e o professor perde o controle da situação.

De acordo com as informações do jornal O Estado de São Paulo, foi o suficiente para a crítica francesa, capitaneada por nomes da vanguarda como François Truffaut e Jean-Luc Godard, tratá-lo como um gênio. Se, por um lado, o excesso de tapinha nas costas contribuiu para o reconhecimento de seu talento, também o encheu de confiança, o que deixou alguns de seus filmes tendendo ao sentimentalismo. Até que, em 1970, com “Qual É o Caminho do Front?”, o público o abandonou.

Os tempos haviam mudado e o humor de Lewis parecia não mais se encaixar no gosto popular. Ele, na verdade, ainda ambicionava ganhar um Oscar (algo que só acabou acontecendo em 2009, quando levou um prêmio humanitário). Para isso, pensou em um papel sério e escreveu “The Day the Clown Cried” (O Dia em que o Palhaço Chorou), em 1972. O tema era pesado: um palhaço tenta ajudar prisioneiros de um campo de concentração durante um espetáculo circense. O resultado, no entanto, não agradou a Lewis, que nem liberou sua veiculação.

Suas aparições rarearam e ele só voltou a ser notícia ao estrelar “O Rei da Comédia” (1983), de Martin Scorsese, no qual está estupendo no papel sério de um mal-humorado comediante que é feito refém em seu apartamento por um humorista fracassado (o não menos brilhante Robert De Niro). Lewis também fez o sucesso na Broadway com o musical “Malditos Ianques”, em 1995. Sua reputação foi arranhada com o lançamento de biografias que o apontam como um ególatra insuportável, mas Lewis, apesar de aposentado do showbiz, continuou fazendo aparições, especialmente em programas beneficentes como o Teleton.

Sua saúde, na verdade, o preocupou nos últimos anos, quando sofreu uma cirurgia no coração em 1983 e outra para tratar de um câncer, em 1992. Em 2003, submeteu-se a um processo de recuperação do vício de drogas legais e sofreu um ataque do coração em 2006.

Mesmo assim, continuou em ação, fazendo pontas em filmes como em “Até que a Sorte Nos Separe 2”, de 2013. Rodado nos EUA, o longa estrelado por Leandro Hassum traz o veterano comediante como um carregador de malas, papel que já havia interpretado em “O Mensageiro Trapalhão”, de 1960. Um breve momento, mas que comprovou o que os franceses sempre souberam: mesmo debilitado, Jerry Lewis continuava um gênio.

Fonte: UOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ex-jogador de futebol, peão vence final em Barretos

José Vitor Leme, 21 anos, foi eleito a revelação da temporada 2017

O peão José Vitor Leme, 21 anos, de Ribas do Rio Pardo (MS), venceu a etapa final da Professional Bull Riders (PBR) na Festa do Peão de Barretos 2017. Com a pontuação de 88.5 conquistada na noite deste domingo (20), tornou-se o campeão brasileiro de montaria em touros de 2017.

Além do título, Leme foi eleito o peão revelação do ano. Ele foi o segundo competidor da história a receber as três principais premiações da temporada. Antes dele, apenas Luciano de Castro, de Guzolândia (SP), havia conseguido o feito, em 2015.

Superando o touro Zorro, Leme ganhou, também, o prêmio de R$ 80 mil e a oportunidade de representar o Brasil na etapa final da PBR em Las Vegas (EUA), em novembro. Antes, em outubro, compete em um rodeio internacional no Canadá.

“É um título muito importante. Todos os competidores de montaria em touros do mundo gostariam de vencer nessa arena de Barretos. É um título que vai me ajudar muito na minha carreira”, diz.

Dos gramados às arenas

Antes de brilhar e realizar o sonho de vencer na arena do maior rodeio da América Latina, o peão teve de tomar uma decisão importante que mudaria o rumo da sua vida: deixar os campos de futebol para se arriscar em cima dos touros.

Meio-campista desde os 13 anos, Leme passou pelas categorias de base de clubes do Mato Grosso do Sul, onde morava. Jogou pelo Cene, Operário e Comercial. Em São Paulo, vestiu a camisa do XV de Piracicaba.

Leme não se profissionalizou no futebol e abandonou a carreira nos gramados aos 18 anos. Como sempre morou em sítios e teve o pai, ex-peão, como incentivador e professor, o jovem campeão migrou para as arenas.

“Eu pensei bastante, pois estava difícil. Futebol acabou não sendo só habilidade que mandava. Era muita coisa envolvida. Então resolvi arriscar mesmo nas montarias e graças a Deus deu certo”, conta.

Fonte: ORMnews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Monalysa Alcântara, do Piauí, vence concurso e é eleita Miss Brasil 2017

Monalysa Alcântara foi eleita Miss Brasil 2017, em evento realizado na noite de sábado (19). O concurso, com apresentação de Cássio Reis, na TV Band, contou com 27 competidoras e Monalysa agora representa o Brasil no Miss Universo. O resultado foi divulgado na madrugada de domingo (20).

Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil – cujas medidas são 1,77 m de altura, 57 kg, 69 cm de cintura, 95 cm de quadril e 87 cm de busto – respondeu qual seria sua estratégia para representar a beleza brasileira no exterior.

“Minha estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, afirmou.

A nova Miss Brasil diz que não se reconhecia como negra quando criança, e agora pretende fazer a mulher negra valorizar a própria beleza.

“Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu”, disse.

Em segundo lugar ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, e em terceiro lugar, a Miss Espírito Santo, Stephany Pim.

A Miss Pará, Stefany Figueiredo, não se classificou entre as finalistas.

Monalysa Alcântara, do Piauí, vence concurso e é eleita Miss Brasil 2017 (Foto: Ana Ceribelli/BE Emotion)
Monalysa Alcântara, do Piauí, vence concurso e é eleita Miss Brasil 2017 (Foto: Ana Ceribelli/BE Emotion)

(Com informações da Band)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br