Após polêmica no “Encontro”, cantor do Raça Negra rebate críticas

Semanas depois do comentário que deu muito o que falar no Encontro, o músico Luiz Carlos voltou a falar do assunto. O vocalista do Raça Negra reiterou seu ponto de vista em entrevista ao portal R7.

Durante uma conversa sobre abuso sexual infantil — exibida no dia 14 –, Luiz Carlos defendeu que crianças e pré-adolescentes têm que evitar o uso de maquiagem e roupas curtas. “A mulher sempre foi mais adiantada que o homem. E hoje você vê uma menina de 12 anos e ela quer se portar como uma mulher, mas ela é uma criança”, disse.

“Então a gente tem que prestar atenção também nessa… ‘minha filha, não achei legal essa roupa, você vai para escola assim? Esse batom vai significar o que para você na escola? Quando você for sair você passa um batom’, esse tipo de coisa, para não chamar atenção também, porque esses caras estão aí“, completou.

Muita gente o criticou por sugerir que a aparência justificaria de alguma forma o crime.

Para ele, parte do público interpretou erroneamente o que ele quis dizer. Luiz Carlos disse também que existe cerca ‘má vontade’ em entender o ponto de vista de outras pessoas. “A internet acabou por dar voz às pessoas que buscam o lado negativo das coisas. A má interpretação virou moda. Eu sei o que falei e sei qual foi o sentido e não vou deixar me abalar por pessoas que buscam polêmica onde não existe“, disse ao site.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre a atriz Solange Badim, aos 53 anos

Morreu no início da noite desta sexta-feira a atriz carioca Solange Badim, aos 53 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde a atriz estava internada. A causa da morte não foi divulgada. Segundo o jornal O Globo, Solange lutava contra um câncer em estado avançado.

O velório está marcado para acontecer a partir da manhã deste sábado, no Cemitério de São Francisco de Paula, mais conhecido como Cemitério do Catumbi, no Centro do Rio de Janeiro. A cremação está marcada para as 16 horas.

O ex-marido de Solange, o artista plástico e cenógrafo Sergio Marimba, lamentou a morte da atriz em seu perfil no Facebook. “Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida! Siga em paz, guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor. Que nossa Senhora da Conceição te cubra com seu manto de luz e te ampare na sua nova missão, Te Amo”, escreveu Marimba.

A atriz participou de produções da Globo como as novelas Porto dos Milagres, Malhação e Salve Jorge, além de séries como A Diarista e Sob Nova Direção. No teatro, participou das peças A Noviça Rebelde e As Bodas de Fígaro, entre outras. Era uma das produtoras da peça Lifting, uma Comédia Cirúrgica, estrelada por Ângela Rebello, Lorena da Silva, Drica Moraes e Luisa Pitta.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Filho faz grave acusação contra ex-namorada de Marcelo Rezende. Veja!

Diego Esteves, filho do jornalista Marcelo Rezende voltou a atacar Luciana Lacerda. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater alguns comentários de internautas e acusar a ex-namorada do apresentador de ter usado o cartão do pai para fazer compras. As informações são do MSN.

O herdeiro do âncora da Record afirmou que a loira comprou um aparelho celular avaliado em R$ 5mil.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai algo me ensinou é ser uma pessoa justa”, rebateu Diego.
filho-marcelo-rezende-29-09-2017-12-59-55
Mesmo após a acusação do jovem, fãs que torciam pelo casal continuaram defendendo Luciana. Com inúmeras mensagens e críticas, Diego optou por bloquear os comentários na página.

E você, internauta, o que acha da polêmica?

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta e MC Melody protagonizam polêmica e cantora ironiza: “Meu mundo caiu”

Anitta nunca teve papas na língua, disso ninguém duvida. E o lado “sincerão” da cantora voltou a atacar após a musa receber várias críticas de ninguém mais e ninguém menos que MC Melody! Já não é de hoje que essa treta rola, né? Mas a parada ficou mais ~~grave~~! Como assim, Purebreak?

Bem, tudo começou quando Anitta não recebeu nenhuma indicação ao Grammy Latino e a rainha do falsete resolveu dar aquela alfinetada.

AAsAwI8.img

Vocês acham mesmo que a Anitta ia ficar calada, com todo aquele jeitinho irônico de ser dela? Ahan, tá bom…

mc
Ih gente, será que a guerra foi declarada? O jeito é esperar pela possível resposta da Melody e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?! Vem com a gente!

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Paraense é eleita a transexual mais bonita do mundo

A paraense Paula Bituschini foi eleita a mulher trans mais bonita do mundo. Ela foi coroada na primeira edição do Miss T World 2017, que ocorreu sábado (23), no Teatro Alberti, em Brescia, na Itália.

Nascida em Belém do Pará, ela atualmente mora em Milão e representou a beleza da mulher das Filipinas no concurso.

Paula convenceu os jurados pela beleza, desenvoltura e vestidos e derrotou 16 candidatas.

Fonte: Só Notícias.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Indicado ao Grammy Latino, cantor Pinduca revela amor fraternal pela Tuna

Astro do carimbó é irmão de ex-craque tunante e admite saudades dos tempos de glória da Lusa

Aos 80 anos, o símbolo do carimbó e um dos ícones da música paraense, Pinduca, espera pelo retorno de um outro gigante: a Tuna Luso Brasileira. Irmão do ex-ponta esquerda da Águia Guerreira, Daniel, o cantor indicado ao Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’ relembrou as histórias vividas nos bastidores do Souza e não escondeu a saudade por ver a Lusa em tempos de glórias.

Aurino Quirino Gonçalves ainda nem sonhava em ser Pinduca. Na época, ainda nas décadas de 50 e 60, o garoto de 15 anos era apenas o irmão do Daniel (à direita na foto abaixo), um dos principais jogadores daquela Tuna, que ainda tinha nomes como o zagueiro Socó, além de Biroba e China. Neste período, o time do irmão de Pinduca conquistou três dos seus dez títulos de campeão paraense, nos anos de 1951, 1955 e 1958.

‘Era um timaço e o meu irmão era o craque de todos eles. Daniel tinha um chute muito violento. Alguns goleiros até se protegiam em cobranças de pênaltis (Risos). Como eu era o irmão do craque, costumava acompanhar tudo no clube e ia para vestiário, concentração e até eventos, como as bacalhoadas, que os portugueses davam para os jogadores. Era um tempo muito bom! A Tuna era, realmente, a terceira força do Estado e fazia frente a Paysandu e Remo’, frisou.

O jeitão brincalhão do Rei do Carimbó deu lugar a um clima saudosista, com uma ponta de tristeza… Pinduca sente saudades de ver a Tuna em meio às glórias. ‘Para falar a verdade, os portugueses abandonaram o clube e a Tuna só caiu. Eu perdi a alegria de ir ao Souza. Sinto muita falta de participar e de sentir tudo aquilo que era a Tuna. Rapaz, ainda cheguei a ir aos bailes da Tuna, na sede náutica, que ficava na Cidade Velha. Era muito lindo. Todo mundo alinhado no paletó e na gravata. Pena que acabou!’, lamentou.

Neste dia 15 de outubro, a Águia Guerreira vai estrear na segunda divisão do campeonato paraense. Pinduca adiantou que tem três camisas da Lusa guardadas. ‘São lindas as minhas camisas da Tuna. Vez por outra, uso para passear. Dificilmente vou a campo, mas é lógico que torço para que a Tuna vença e se mantenha na primeira divisão’, disparou.

Para arrematar, o irmão de Daniel abusou do humor para classificar o que significa ser tunante: ‘Antes, era a chance de ver craques como meu irmão. Hoje, é a tranquilidade de não ter problema no coração, não ter cansaço, não ter asma e nenhum tipo de problema de saúde, porque a Tuna não joga e, quando joga, ninguém fica sabendo (Risos). Mas, agora vai mudar! Vamos Tuna!’.

A Segundinha começa no dia 15 de outubro, com 14 participantes divididos em três grupos, onde os clubes jogarão entre si para definir os classificados às quartas de finais. A partir de então, os jogos serão eliminatórios para as semifinais e para as finais. Os dois melhores estarão garantidos na elite do Parazão 2018.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre Hugh Hefner, fundador da Playboy

Hugh Hefner, fundador da Playboy, morreu nesta quarta-feira, aos 91 anos, em sua mansão em Los Angeles. A morte, de causas naturais, foi informada pela Playboy Enterprises, conglomerado criado a partir da revista de “entretenimento para os homens” fundada pelo empresário americano em 1953.

A proposta da publicação, que trouxe Marilyn Monroe em sua primeira capa, era revolucionária para a época: ensaios com mulheres nuas, entrevistas reveladoras e a defesa de um estilo de vida sofisticado e hedonista. A aposta deu certo e a revista se tornou a principal publicação do mundo voltada para o público masculino, dando origem a um império do entretenimento sob a marca Playboy que no auge incluiu cassinos, casas noturnas e canais de televisão. E o seu fundador virou uma espécie de garoto-propaganda do ideal pregado em suas páginas.

“Sou o homem mais sortudo do mundo”, admitiu Hefner a VEJA em 2006, quando, aos 80 anos, dividia sua mansão com três jovens e loiras namoradas. Naquele momento, o empresário já havia consolidado ao longo dos anos a imagem de bon vivant, sempre de roupão de seda, cercado de coelhinhas e comandando festas disputadíssimas em seu palácio em Beverly Hills.
Revolução

Hefner e sua revista estiveram na vanguarda da revolução sexual dos anos 1960 e 1970 – e o coelho símbolo da marca se tornou por si só um ícone pop. Nas primeiras décadas da publicação, os conservadores que se escandalizavam com a nudez nas bancas de revista eram uma dor de cabeça constante para o editor, mas as feministas também estavam entre as críticas do estilo vendido pela Playboy. Às acusações de que os ensaios “objetificavam” as mulheres, Hefner respondia com ironia. “Se nenhuma mulher fosse encarada como objeto, não existiria uma próxima geração. E muitas mulheres aprenderam a usar a Playboy como um meio de aumentar o seu poder sexual”, disse a VEJA.

Curiosamente, uma das decisões mais controversas da revista foi justamente a de deixar de exibir mulheres nuas. A medida, tomada em 2015, buscava reposicionar a Playboy diante da banalização da nudez e do sexo provocada pela internet – e da queda vertiginosa nas vendas. Na ocasião, a revista chegou a afirmar que o nu estava obsoleto. Dois anos depois, porém, voltou atrás.

Já na terceira idade, o empresário defendeu com entusiasmo uma outra revolução sexual, aquela provocada pelos remédios contra a impotência. “O Viagra é como a pílula anticoncepcional, uma conquista para a sexualidade. A pílula liberou a mulher para o sexo e o Viagra liberou o homem. No meu caso, com seis namoradas, é um recurso bem valioso”, afirmou a VEJA em 2004, quando tinha 77 anos e meia dúzia de companheiras.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




NAMORADA DE MARCELO REZENDE É DESPEJADA PELOS FILHOS, DA CASA ONDE MORAVA

Os filhos a proibiram de entrar na casa do Marcelo e ela foi acolhida pelo Geraldo Luís. Se não fosse ele, ela não teria onde ficar, pois não tinha dinheiro nem para pagar o hotel.

Segundo uma fonte do Purepeople, os filhos do apresentador também apagaram comentários do pai no Instagram de Luciana Lacerda

Depois que Marcelo Rezende faleceu, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, os filhos do jornalista proibiram a namorada do pai, Luciana Lacerda, de entrar na casa do apresentador.
Segundo uma fonte do Purepeople, nesta quarta-feira (20), a carioca foi acolhida por Geraldo Luís, com quem foi ao velório, em São Paulo.

“A família do Marcelo não procurou a Luciana. Ela morreu pra eles.

O Geraldo, o motorista, todo mundo, estava carregando as coisas dela na mão. Geraldo chorou”, disse o informante. Marcelo e Luciana estavam morando juntos desde a descoberta da doença do repórter.

Por Patrícia Dias Terra Notícias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Marquezine ganha fama de ‘antipática’ no Rock in Rio

Bruna Marquezine curtiu o Rock in Rio neste sábado (16) ao lado de outros famosos, mas causou má impressão em alguns “mortais” que encontrou por lá.

A atriz causou muito burburinho quando chegou a um camarote reservado aos “vipões” no evento e ignorou os fãs que tentaram fazer selfie. A postura acabou fazendo a ex de Neymar logo ser tachada de “antipática”. “Acabei de chegar de viagem. Vim ver o Shawn Mendes e Maroon5”, explicou a bela, que disse ainda que estava atrasada.

Em outro momento, um estresse foi causado pela demora durante um serviço de drink para a atriz, o que fez com que seu produtor providenciasse uma garrafada de vodka e levasse para o espaço reservado a ela.

Em outro momento, Bruna teve que ser cercada por um forte esquema de segurança para circular pela galera. Veja:

https://youtu.be/6qzE9VMYFo8

Mais tarde, já acomodada em uma camarote, Bruna se soltou, dançou, tomou caipirinha e aí sim permitiu que alguns fãs posassem ao seu lado, dando destaque para o carinho das crianças.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Rock in Rio: Maroon 5, na função de substituto de Lady Gaga, é a prova da transformação do pop

RIO – Roberto Medina, criador e organizador do Rock in Rio, vai poder deixar a cabeça no travesseiro tranquilo na noite desta sexta-feira, 15, para o sábado.

A noite de quinta não deve ter sido fácil. Na véspera do início do Rock In Rio, Lady Gaga, a principal atração da primeira noite de festa, cancelou a sua participação. De ultima hora, foi chamado o Maroon 5, banda que também é a headliner do sábado, 16.

E o repeteco foi criticado. Fãs da Gaga torceram o nariz. Não gostaram, não, da substituição. Embora ambos artistas caminhem pelo pop, eles trafegam por vias muito, mas muito distintas. Falta, ao Maroon 5, a capacidade de atingir um público muito específico da Gaga, os Little Monsters, como seus fãs mais fervorosos e numerosos são chamados.

O Maroon 5, no universo do pop de hoje, é mais genérico. E não entenda isso como algo ruim. A banda de Adam Levine é apenas mais abrangente. Porque tocam em todas as rádios. Porque cantam de amor. Porque fazem dançar. É fácil curtir um show do Maroon 5. Não há riscos a correr.

É claro que a voz de Adam Levine, extremamente aguda nos registros de estúdio não é igual no palco. Também falta pegada à banda no palco. O som soa frouxo – falta o grave para contrabalancear, meus caros.

Mas o Maroon 5, a banda mais camaleônica do pop da atualidade, é sagaz justamente nessa capacidade de se transformar. No mesmo show, eles são capazes de dar início à apresentação com Moves Like Jagger e, na sequência, This Love – um pop descaradamente dançante e uma baladinha de amor.

É dessa forma que o Maroon 5 se adapta aos tempos – e, por vezes, se adianta ao tempo. Com a ideia de antecipar as tendências, o Maroon 5 mais acerta do que erra. Absorve a sonoridade dos anos 1980 – principalmente a bateria com eco -, ignora a guitarra e abusa do carisma do seu vocalista.

Até mesmo quando Adam Levine decide mostrar uma versão tortinha, porém fofinha, de Garota de Ipanema, as coisas funcionam para eles. Não importa o clichê, não importa a falta de molejo para a bossa, o Maroon 5 é capaz de arrancar aplausos.

Não eram titulares, os integrantes do Maroon 4, mas mesmo com time misto, o Rock in Rio se saiu vencedor na primeira noite. Pode relaxar, senhor Medina.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br