Vereador ameaça prender Pabllo Vittar após acreditar em notícia falsa.

 Assista ‘Nem que eu seja preso por abuso de autoridade’, disse Ezequiel Bueno

Um vereador evangélico de Ponta Grossa, no Paraná, lamentou a contratação de Pabllo Vittar para um show na cidade e ameaçou prender a drag queen tomando como base uma notícia falsa que começou a circular nas redes sociais. Um tweet, supostamente do deputado Jean Wyllys (PSOL), anunciava que ele e a artista fariam uma “turnê pelas escolas do Brasil” para ensinar crianças sobre diversidade sexual. O boato foi desmentido por Jean na página oficial do Facebook: “se trata de uma mentira qualquer notícia a este respeito, que tenta confundir o verdadeiro debate que precisa ser feito sobre o sofrimento das pessoas LGBT”.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com o print da publicação falsa em mãos, o vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) fez um discurso na Câmara Municipal da cidade, na última segunda-feira (16), se posicionando contra a apresentação e afirmando que prenderia Pabllo caso ela decidisse “sair pra rua e ir nas escolas”. A artista vai se apresentar na cidade no dia 5 de dezembro como parte da tradicional München Fest, que também terá Anitta, Henrique e Juliano, Capital Inicial, Thaeme e Thiago e outras atrações na programação.

“Queria lamentar aqui por trazer essa pessoa para essa cidade, que é de família. Numa cidade na qual brigamos aqui para tirar a ideologia de gênero das escolas, na qual somos conservadores. Somos pais e mães trabalhadores. Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade”, disse Ezequiel.

E acrescentou: “Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. ‘Mas pastor, é só um show’. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado. Pelo amor de Deus, Ponta Grossa não é esses lugares em que pode tudo, vale tudo. Diante disso, eu quero saber a situação da guarda municipal, da polícia militar…”.

Veja o discurso do vereador:

https://youtu.be/rdNzbKwfe-c

Fonte: Diário de Pernambuco.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Michele Andrade anuncia saída da Banda X. Ximbinha diz que não foi avisado

Poucos meses após Ximbinha anunciar a parceria com Michele Andrade na Banda X, a vocalista usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para informar os fãs que está deixando a banda.

De acordo com a publicação da loira, o motivo da saída é o descumprimento do que acordado para o projeto. Ela diz que está triste em dar essa notícias aos fãs, já que, assim como ela, criaram expectativas.

Procurada pelo DOL, a assessoria de Ximbinha disse que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação de Michele Andrade em seu perfil pessoal no Facebook que informava sua saída da Banda X, além de informar que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da Banda X e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressaltou que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte da divulgação da Banda.

https://www.instagram.com/p/BaUYIcPnLY-/

A assessoria da Banda também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista em aeroport

As cantoras Maiara e Maraisa, que formam uma dupla sertaneja, levaram um susto na tarde deste domingo (15/10). O jatinho que as transportava saiu da pista depois do pneu da aeronave estourar, no Aeroporto de Maringá.

A assessoria de imprensa das artistas informou que ninguém ficou ferido e que elas seguiram viagem em outro avião.

Maiara e Maraisa fizeram um show em Maringá no sábado (14). Elas estavam a caminho de São Borja (RS), onde vão cumprir a agenda de shows.

Fonte: Metropoles
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Pabllo Vittar irrita Anitta ao cobrar alto cachê para cantar em festa da cantora

Parece que a poderosa anda chateada com a drag queen

Por: Extra 14 de Outubro de 2017 às 16:42 Atualizado em 14 de Outubro de 2017 às 16:50
Não convidem, neste momento, Anitta e Pabllo Vittar para o mesmo fervo. A Poderosa anda na bronca com a drag queen, que cobrou um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Ingratidão? Foi Anitta quem bancou toda a participação da Pabllo no clipe da música “Sua cara”, gravado no Marrocos. O clipe fez com que a drag queen se tornasse conhecida até o estouro definitivo no Rock in Rio, quando chegou a dividir o palco com Fergie. De lá para cá, Pabllo viu seu cachê aumentar de R$ 40 mil para R$ 80 mil.

Na primeira edição da festa idealizada por Anitta, no Rio, quando foi exibido pela primeira vez o clipe “Sua cara”, Pabllo Vittar ainda não era tão conhecida e participou do evento. Claudia Leitte agora será a convidada da segunda edição.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




De estampa de onça, Anitta grava com DJ sueco na Amazônia: ‘É rica, diversa e representa a nossa cultura’

Anitta está na Amazônia para gravar as cenas de “Is That For Me”, com o DJ sueco Alesso. De body de onça e chapéu, numa das cenas, a cantora aparece ao lado do europeu num barco no meio da floresta. Na manhã desta terça-feira, a equipe envolvida no projeto já havia compartilhado cliques dos bastidores. Em entrevista ao EXTRA, Anitta explica a decisão de rodar o vídeo em uma das paisagens brasileiras mais conhecidas do mundo:

— Eu queria um cenário que representasse o nosso país. Levantamos os nomes de algumas cidades brasileiras, mas a escolha final não poderia ter me agradado mais. A Amazônia é rica, diversa, representa a nossa cultura, nossa riqueza. E diante das últimas notícias, da falta de preservação constante que a floresta sofre, a escolha acaba sendo também uma forma de chamar a atenção para esse problema.

A direção do vídeo é de Manuel Nogueira, com produção da Conspiração Filmes. O styling é assinado por Yasmine Sterea e a beleza por Henrique Martins. O vídeo faz parte do projeto “CheckMate”, em que a cantora lança um clipe por mês. Cerca de 20 bailarinos também acompanham Anitta nas cenas.

Nos bastidores de gravação, Anitta brincou com a equipe, vestida dos pés à cabeça para rodar as cenas na floresta. Alguns dos funcionários da artista ganharam inclusive uma pulseira contra mosquitos para não passar apuros na selva.

anitta1222 anitta-amazonia
Fonte: G1.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ludmilla faz show com seios turbinados à mostra e dá o que falar

A funkeira Ludmilla vem ousndo cada vez mais em suas aparições nas e agora também nos shows! A morena subiu ao palco em Lavras, em Minas Gerais, neste domingo (8), com os seios nus e apenas os mamilos cobertos com adesivos.

Ela divulgou fotos da apresentação em suas redes sociais.
ludmilla-seios-09-10-2017-20-53-04 ludmilla-seios-nus-09-10-2017-20-59-35
Ludmilla exalta o corpão 4 meses após colocar prótese de 320 ml de silicone em cada seio. Ela passou pelo procedimento junto de sua irmã Luane, de 18 anos.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Será? Joelma está grávida?

A suspeita de que Joelma esteja grávida surgiu após ela passar mal, na última quinta-feira, durante a gravação do Dancing Especial, da TV Record.  Ela abandonou a gravação, alegando que estava se sentindo mal.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do O Dia, amigo pessoal de Joelma, ela não foi para nenhum hospital e embarcou para Recife e lá permaneceu incomunicável em sua mansão.

Em 2009, Joelma chegou a anunciar uma gravidez no Carnaval mas logo depois sofreu aborto espontâneo. A cantora já tem três filhos.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Xuxa e ‘Amor Estranho Amor’: Querem me chamar de pedófila, chamem

Apresentadora fez declaração em vídeo em que discute com internautas sobre a lei que proíbe castigos físicos contra crianças

A apresentadora Xuxa Meneghel defendeu nesta quarta-feira (4), em vídeo postado no Facebook, o filme  Amor, Estranho Amor (1982). Na produção, então com menos de 20 anos, Xuxa aparece em uma cena quente com um garoto de 12 anos.

“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim…. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse.

A Lei 13.010/2014, conhecida como Lei Menino Bernardo, estabelece como direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.

No vídeo de quase duas horas de duração trata, Xuxa responde perguntas de internautas sobre a Lei da Palmada. O vídeo teve mais de 300 mil visualizações após sete horas no ar.
Ação

Em maio deste ano, Xuxa teve negado mais um recurso na longa ação movida por ela contra o Google. A apresentadora pede desde 2010 que o site de buscas retire de seus resultados fotos em que aparece nua e frases relacionadas a ela e à prática de pedofilia, termo que a vinculam ao filme.

O processo em segunda instância foi negado pela 19ª Câmara Cível do Rio de Janeiro. “Por unanimidade, depois de rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento”, diz o texto da decisão.

Fonte: VEJA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mais magra, Sasha Meneghel posa sensual em ensaio fotográfico. Confira!

Ela é sexy! Sasha Meneghel, mais magra desde que iniciou a dieta de alimentos em pó para diminuir suas medidas, apareceu sensual em um registro do fotógrafo brasileiro Jacques Dequeker. Sentada no chão, a estudante de moda adepta de “jaqueta detonada e short velho” em seu estilo despojado usou um vestido decotado nos seios e nas costas e também com uma grande fenda, que deixou suas pernas à mostra. A imagem, publicada em preto e branco no Instagram do profissional, faz parte de um ensaio produzido em São Paulo para a revista “Estilo” do mês de outubro. “Que fotão, Brasil!”, “caraca, que tiro!” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários deixados no perfil de Jacques em elogio à filha filha de Xuxa Meneghel.
AAsWTXR.img AAsX1o9.img AAsWTY1.img
Sasha Meneghel descarta dieta no Brasil: ‘Não consigo’

Morando em Nova York, para onde se mudou com o objetivo de estudar moda na Parsons School of Design, Sasha, 8 quilos mais magra, consegue manter a dieta em dia quando está nos Estados Unidos, mesmo lutando para vencer sua dificuldade para cozinhar. Mas, quando vem visitar a família e os amigos no Brasil, ela acaba deixando os hábitos alimentares de lado e se entregando à culinária do país natal. “Eu não consigo fazer dieta lá. Eu gosto muito de comida brasileira. Arroz, feijão, açaí! Aqui [nos Estados Unidos], para mim, é mais fácil. Agora, que eu aprendi a cozinhar, está bem mais tranquilo. Eu cozinho bastante legumes, faço peixe, e eu não como carne vermelha, porque sou alérgica”, revelou.

Xuxa pensa em morar no exterior por causa da filha

Lidar com saudade da filha tem sido difícil para Xuxa. Assumidamente uma mãe super protetora, a apresentadora da Record está cogitando deixar o Brasil para poder ficar mais perto de sua herdeira, fruto do relacionamento com Luciano Szafir. “Todo dia falo com Sasha. É de manhã, à tarde e à noite, por Facetime, Skype. E ela manda recado: ‘Mãe, bom dia, acordei. Um beijo, te amo’. Ela não se vê agora longe de Manhattan. E eu a vejo feliz por poder vir para o Brasil também, como ela curte. Mas não vejo a minha filha mais morando aqui”, disse ao jornal “Folha de São Paulo”. “Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe. Mas penso em mudar do Brasil. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela (Sasha) for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela”, concluiu a rainha dos baixinhos.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Candidatas ao Miss Bumbum são penalizadas por fraude

A Organização do concurso Miss Bumbum Brasil penalizou 6 candidatas ao título de Miss Bumbum Brasil 2017 em 40 mil votos cada uma por uso ou tentativa de uso de robôs que interferem na votação do público.

Essa votação classifica na primeira fase do concurso 15 das 27 candidatas para a segunda fase da competição, que será realizada no dia 6 de novembro, em São Paulo.

A organização lembra que, desde a criação do concurso, m 2011, todas as edições aprimoram o sistema para evitar fraudes. “É dever da organização fiscalizar a votação para que candidatas não sejam prejudicadas”, afirmam.
20664536_484708838529259_8851343265359419585_n 20664550_484708655195944_5077105906034330651_n 20729283_484708618529281_8608819698776014523_n
Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br