Luana Piovani solta o verbo em vídeo: ‘Tenho raiva de pênis fino’ Assista Vídeo

Luana Piovani mostrou que faz jus ao nome de seu canal no Youtube chamado ‘Sem Freio’, e desta vez disparou contra os homens com pênis ‘finos’.

A atriz, que utiliza o canal para fazer diversas reclamações, contou no último vídeo publicado, que não suporta duas coisas: bunda sem celulite e pênis fino.

“Agora, é o momento #vouparaoinferno. Odeio bunda sem celulite. Quando você vê uma bunda daquela dá uma chapada, você olha e diz c* o que é isso? Que acontecimento é esse? Aí você vai ver as escolhas da pessoa em relação as nossas .. e é por isso, minhas escolhas me dão essa bundinha gostosinha que faz sucesso com o bifão [Pedro Scooby] graças a Deus, mas que não está nas alturas, ela está bem dentro do quadro no caso”, avaliou ela.

Por fim, mas não menos bem-humorada, Luana resolveu relembrar momentos íntimos de sua trajetória amorosa. “Também tenho raiva de pau fino [risos]. Vocês têm raiva ou se compadecem? [risos]”, finalizou a atriz com esse questionamento. Veja o vídeo:

(Fonte: BOL)

https://youtu.be/DDNCTFc8L-M

 
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Juiz determina que Frota e MBL apaguem posts sobre Caetano Veloso

Kim Kataguiri, Caetano Veloso e Alexandre Frota Foto AgNews –  O juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari Machado Manfrenatti, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que Alexandre Frota e os integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri, Renan dos Santos e Vinicius Aquino apaguem publicações ofensivas a Caetano Veloso e Paula Lavigne de suas páginas nas redes sociais. Eles deverão apagar as mensagens em até 48 horas, sob pena de multa diária de 10.000 reais.

As publicações afirmavam que Caetano havia cometido pedofilia por causa de seu relacionamento com Paula. Fato público, Caetano Veloso começou a namorar a mulher quando ela tinha 13 anos. Ele tinha 40. A relação, no entanto, teve o consentimento dos pais dela, responsáveis por Paula à época.

Na decisão, o juiz afirma que Alexandre Frota e os integrantes do MBL feriram a intimidade e a dignidade do cantor e da empresária. “Verificando as publicações indicadas pelos demandantes na petição inicial, é possível extrair, em exame superficial, que foram dirigidas ofensas difamatórias e caluniosas às pessoas dos requerentes, o que traduz, a princípio, abuso do direito à livre expressão/manifestação conferido pela Constituição Federal”, disse.

Em seu perfil no Twitter, Frota afirmou que “não foi intimado” e que os “twitters” (sic) vão continuar em sua página.
Por VEJA.com Meire Kusumoto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Neymar se irrita ao ver Bruna Marquezine no colo de rapaz

O jogador Neymar, 25 anos, não gostou de saber que Bruna Marquezine, 22, foi flagrada no colo de um rapaz, em Nova York (EUA), no último fim de semana.

Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do PSG tinha esperança de reatar com a ex. O casal terminou o namoro em junho passado. As informações são da coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira e publicada diariamente no jornal “Agora”.

A imagem circulou em várias plataformas nas redes sociais. O rapaz, apontado como novo affair da atriz, seria o estudante Lucas Kalil, de acordo com o jornal “Extra”.

Bruna Marquezine, que passa uma temporada nos Estados Unidos, será uma das protagonistas da novela “Deus Salve o Rei”, próxima trama das 19h da Globo.

Fonte: DOl.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: juntas em festa de Halloween

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se encontraram na noite de sábado, 28, em Nova York, para a festa beneficente de Halloween da top Natalia Vodianova.

Produzidas e estilosas, elas arrancaram suspiros dos seguidores!

Imagina só cruzar com as duas em uma festa de Dia das Bruxas?

https://www.instagram.com/p/Ba1yx7AAfV6/

https://www.instagram.com/p/Ba0QjcDHJbI/

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta pode ter bens e passaportes bloqueados pela Justiça

Em mais um episódio de sua briga judicial contra a ex-empresária, Kamilla Fialho, Anitta teve um recurso negado e agora poderá ter seus bens e o passaporte bloqueados. Tudo porque a cantora não teria quitado uma multa contratual.

“Anitta, em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia [da multa de rescisão contratual] e interpôs recurso. O recurso foi prontamente negado pelo Tribunal de Justiça do RJ”, explicou o advogado Leonardo Gomes da Silva ao “Uol”.

O representante da K2L, empresa de Kamilla, ainda explicou que a decisão foi lavrada pelo desembargador Adolpho Mello Junior e que o pedido de bloqueio pode ser “proferida a qualquer momento”.

Para quem não se lembra, a cantora foi intimada a pagar R$ 2,8 milhões à antiga parceira de trabalho. Até o momento, os advogados da artista não comentaram o processo.

A questão na Justiça se arrasta desde 2014, quando Anitta decidiu encerrar a parceria de trabalho com Fialho. Na ocasião, a empresa K2L foi acusada de desviar mais de R$ 2 milhões com prestações irregulares de contas.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Veja outras famosas que também ‘pagaram peitinho’ em frente às câmeras

Anitta foi uma das grandes vencedores do prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (24), mas o que acabou virando assunto para muitos internautas não foram os troféus da cantora e sim os “peitinhos” que a funkeira “pagou” durante perfomance no evento.

Esse tipo de situação, no entanto, é mais comum do que aparece, e diversas famosas já foram traídas pelo look em cima do palco. Veja outras artistas que já passaram pelo mesmo aperreio.

Valesca Popozuda

A rainha do funk se apresentava em uma festa de réveillon em Ipatinga (MG) quando a parte de cima do vestido caiu. O deslize não foi suficiente para parar o show da popozuda. Beijinho no ombro e mamilo à mostra.
ar414r75fumllb1v3cql78yj8-25-10-2017-19-37-46

Britney Spears

A cantora pop Britney Spears nem percebeu que um dos seus seios estava aparecendo no palco de um show em Las Vegas. Os fãs, no entanto, não deixaram o flagrante passar impune.

Descuido levou os fãs à loucura
Descuido levou os fãs à loucura

Jennifer Lopez

A diva J. Lo participava de um programa ao vivo na Espanha quando sua comissão de frente acabou roubando a cena. Sem se preocupar, a cantora depois riu do flagra
11171475-25-10-2017-19-39-22

Gaby Amarantos

Usando um macacão superdecotado, Gaby nem percebeu que um dos mamilos estava aparecendo durante sua apresentação no programa “Encontro com Fátima”.

gaby2-25-10-2017-19-40-21
Beyoncé

Há dez anos, Beyoncé enlouquecia o público durante um show em Orlando, na Flórida, mas a empolgação, além de levantar a plateia, fez levantar a parte de cima do look da norte-americana.
20qgjd0-25-10-2017-19-41-13

Susana Vieira

A atriz fazia uma apresentação musical durante o programa “Domingão do Faustão” e, durante a animação, se jogou na plateia e nem percebeu que o mamilo estava à mostra.
suzana-vieira-pagando-peitinho-25-10-2017-19-42-03

Madonna

Enquanto a maioria das cantoras são surpreendidas por uma falha na roupa,  Madonna vai lá e faz questão de mostrar o mamilo. Assim foi em 2012, durante um show em Istambul.

Fotos: Reprodução
Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Com imprevisto no figurino, Anitta é a grande vencedora do Prêmio Multishow

Um fato inusitado (mas não muito, em se tratando de Anitta) roubou a cena na cerimônia do Prêmio Multishow 2017, na noite desta terça (24), durante a apresentação da cantora.

Na performance, que contou com sucessos como “Will I See You”, “Paradinha” e “Sua Cara”, ela se apresentou de calcinha e sutiã, e, no meio da coreografia, acabou traída pelo look, ficando com os mamilos à vista mais de uma vez.

Sem se mostrar abalada, ela deu suas “ajeitadinhas” durante a dança e prosseguiu firme até o fim do número, que teve participação do DJ Diplo e da cantora Pabllo Vittar.

Como era de se supor, a internet foi à loucura com a gafe, deixando em segundo plano as críticas de que ela estaria usando playback, diferentemente de todos os outros que se apresentaram no evento.

“Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus”, brincou Anitta momentos depois, ao receber o prêmio de melhor música. Em seguida, ao levar o de melhor cantora, se emocionou.

“Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses”, desabafou.

PREMIAÇÃO ENGAJADA

Outro destaque do Prêmio Multishow foi Pabllo Vittar. Na sua estreia na cerimônia, ela ganhou prêmios, balançou a bandeira LGBT, abriu espacate e até beijou na boca um de seus dançarinos.

Foi uma das artistas mais aplaudidas pelo público do prêmio. Pabllo venceu na categoria “Experimente”, dedicada a novos artistas, ganhando um carro 0 km oferecido pelo patrocinador.

Além da diversidade, a cerimônia investiu em outros temas políticos, como o do empoderamento feminino, com direito a discursos dos apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Logo na abertura das apresentações, Karol Conka e Ludmilla ainda cantaram músicas ligadas ao feminismo, como “É o Poder”, “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares, e “Pagu”, de Rita Lee.

Na entrega do prêmio de melhor disco, vencido por “Letrux em Noite de Climão”, do projeto Letrux, a cantora Letícia Novaes usou o fim do seu discurso para criticar o presidente Michel Temer.

“Michel Temer inaceitável”, bradou. A plateia entrou na onda e entoou o grito “fora, Temer”, o que colocou os apresentadores em uma saia justa.

“Não podemos dizer isso aqui, mas você pode”, brincou Tatá. “Um coro de pessoas querendo nossa demissão. Ah, deixa ouvir!”, completou Porchat.
658476-635x850-1

SOM ESTRANHO

Antes disso, Luan Santana causou estranhamento ao apresentar um medley com “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”, em meio um jogo de luzes e labaredas de fogo dignas de produções pop internacionais.

O problema, para muitos internautas, é que Luan substituiu os arranjos originais por versões eletrônicas, o que não teria “dado liga”.

“Luan Santana, não tá rolando esses remix, não, migo”, escreveu um internauta. “Não curti esse remix sem noção. Por que não deixaram músicas como são?”, questionou outra.

Além de Luan Santana, também se apresentaram nomes como Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Anavitória, Projota e Thiaguinho, entre outros.

“Rainha dos memes”, Gretchen também apareceu para brincar com os apresentadores e fazer graça com o fato de ter aparecido em clipe de Katy Perry.

Os maiores vencedores da noite foram Anitta (três prêmios), Luan Santana (dois) e Simone & Simaria (dois).

Veja abaixo os indicados em cada categoria e, em negrito, os vencedores do Prêmio Multishow 2017.

>> Melhor Cantor
Luan Santana
Lucas Lucco
Thiaguinho
Tiago Iorc
Wesley Safadão

>> Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo
Joelma
Marília Mendonça
Sandy

>> Melhor Show
Anitta
Joelma
Luan Santana
Simone & Simaria
Thiaguinho

>> Melhor Clipe TVZ
“Acordando o Prédio”, de Luan  Santana
“Cheguei”, de Ludmilla
“Paradinha”, de Anitta
“Tô Apaixonado Nessa Mina”, de MC Kevinho (Kondzilla)
“K.O.”, de Pabllo Vittar

>> Música Chiclete
“Acordando o Prédio”, de Luan Santana
“Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça
“Loka”, de Simone & Simaria com participação de Anitta
“Malandramente”, de Dennis e MCs Nandinho & Nego Bam
“50 reais”, de Naiara Azevedo

>> Fiat Argo Experimente
Anavitória
Arthur Aguiar
Gustavo Mioto
Iza
Pabllo Vittar

>> Melhor Grupo
Henrique & Juliano
Maiara & Maraisa
Simone & Simaria
Sorriso Maroto
Turma do Pagode

>> Melhor Música
“Homem de Família”, de Gusttavo  Lima
“Me Espera”, de Sandy com participação de Tiago Iorc
“O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan
“Sim ou Não” Anitta com participação de Maluma
“Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

>> Melhor Cover da Web
Ana Gabriela com “Eu Era” (Cover Marcos & Belutti)
Gabi Luthai com “Sua Cara” (Cover Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar)
Luísa Sonza com “Fica” (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
Mariana Nolasco com “Paradinha” (Cover Anitta)
Thayná Bitencourt com “Amante Não tem Lar” (Cover Marília Mendonça)

>> Revelação (Superjúri)
Luiza Lian
Rakta
Rincon Sapiência

>> Canção do Ano (Superjúri)
BaianaSystem: Invisível
Chico Buarque: As Caravanas
Criolo: Menino Mimado
Johnny Hooker: Flutua (part. Liniker)
Rincon Sapiência: Ponta de Lança

>> Melhor Disco (Superjúri)
“Caravanas”, de Chico Buarque: Caravanas
“Letrux Em Noite de Climão”, de Letrux
“Galanga Livre”, de Rincon Sapiência

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Thor, cachorro de Gracyanne Barbosa, rouba a cena na internet e já tem fãs

Cachorro da raça Pitbull tem as expressões mais engraçadas ao “posar” ao lado da musa fitness

Vira e mexe, ele aparece ao lado da dona. Astuto, forte, robusto, assim é Thor, o cão de Gracyanne Barbosa. O cachorro da raça Pitbull tem as expressões mais engraçadas ao “posar” ao lado da musa fitness, que, invariavelmente, coloca o bumbum na nuca de fora e ao lado do pet. Vamos a alguns cliques de Gracyanne ao lado de Thor, que mostram que o protagonista é ele. Daqui a pouco, apostamos, estará com perfil próprio e fazendo publiposts…
xthor1.jpg.pagespeed.ic.MiUw8Bfde2 xthor2.jpg.pagespeed.ic.UfWPlMxYJI xthor4.jpg.pagespeed.ic.Rip0nvPfSB xthor5.jpg.pagespeed.ic.wZUgKXghIk xthor7.jpg.pagespeed.ic.7lYjcexKPy

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Simaria passa mal e Simone sobe ao palco sozinha

A cantora Simone, da dupla com Simaria, subiu ao palco sozinha em show que elas fariam na noite de sábado (21), em Pinhais (PR).

A assessoria das artistas informou que Simaria se sentiu mal pouco antes de subir ao palco e ficou no camarim.

Neste domingo (22), as cantoras esclareceram, em postagem nas redes sociais, que a cantora sofreu uma “infecção alimentar”.

“Mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias”, diz o texto.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br 




Sereia que inspirou Ritinha desabafa: ‘Fui desrespeitada’

Mirella Ferraz, a sereia profissional que inspirou a Ritinha de A Força do Querer, fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre a personagem de Isis Valverde, Gloria Perez, a autora da novela e a Globo nesta quarta-feira. Mirella afirma ter se sentido traída pela produção do folhetim e pela autora. “A Gloria Perez, inclusive, me fez inúmeras promessas que no final não cumpriu, como a de me recompensar por tanto trabalho e ajuda (de graça!) e por servir de inspiração pra essa personagem”, escreveu.

A sereia diz que gravou diversos áudios contando sua história a Gloria. “Todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. (…) A personagem não foi nada do que estava proposto e acabou virando uma menina chata, egoísta, rasa, sem nada na cabeça, que não se importa nem com a própria mãe, que só engana de forma infantil e traiçoeira. E o pior, como foi largamente divulgado que ela seria inspirada em mim, ficou como se eu fosse tudo isso. Essa psicopata!”

Mirella afirma que só foi remunerada pela produção da novela quando foi para o Rio de Janeiro treinar Isis. Ela relata que também não gostou do comportamento da atriz. “Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque, nas palavras dela: ‘Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!’”.

“Resumindo: a TV é uma fábrica de ilusões, feita por relacionamentos fakes, pessoas sem um pingo de caráter e por tentativas de puxada de tapete. E esse ambiente definitivamente não é para mim”, continuou. “Para mim, desde que a personagem foi desvirtuada não me importava mais. No final das contas, talvez tanta coisa ruim que me fizeram foi até bom! Porque me fez me afastar desse círculo podre.”

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br