Traje típico de Miss Brasil defenderá a preservação da Amazônia

(Foto Divulgação miss-brasil-2017-traje-tipico) – A Miss Monalysa Alcântara aproveitará seu espaço no Miss Universo para falar sobre a preservação ambiental. A representante brasileira no concurso usará um figurino que pretende chamar atenção para o crescente problema de queimadas na Floresta Amazônica. O modelo será usado neste sábado no desfile de trajes típicos do Miss Universo, em Las Vegas, Estados Unidos.
Avaliada em R$ 30 mil, a luxuosa peça foi criada pela estilista Michelly X e leva flores artificiais, folhagens, cristais, metais e plumas em sua confecção.
Batizado de Deusa Protetora da Natureza, o look de duas peças – uma capa verde e um body com cauda de flores – levou um mês para ser produzido.
“A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, declarou a estilista.
Eleita Miss Brasil 2017 aos 18 anos, a estudante de administração piauiense é a terceira brasileira negra a representar o país no Miss Universo, depois de Deise Nunes, em 1986, e Raissa Santana, em 2016.
A final do concurso acontece no dia 26 de novembro em Las Vegas.

Por Claudia
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




‘Precisamos falar de igualdade’, diz Miss Brasil no Dia da Consciência Negra

A Miss Brasil aproveitou a data para reafirmar sua luta contra o preconceito racial.

Monalysa Alcântara aproveitou o Dia da Consciência Negra, celebrado nesta segunda-feira (20), para se posicionar novamente a favor da igualdade racial. A modelo publicou uma foto em suas redes sociais e na legenda explicou o que a data representa para ela, terceira negra a conquistar o título de Miss Brasil em toda a história da competição.

“Sou mais uma mulher brasileira honrada e digna que também merece respeito, e falo respeito não somente em relação a minha cor, mas em relação as minhas decisões. Ver senhores, senhoras e jovens, desferindo suas ofensas pejorativas encruadas de racismo velado, me faz seguir adiante a luta de Dandara e Zumbi dos Palmares sim!”, declarou a jovem.

 Monalysa Alcântara fez postagem em alusão ao Dia da Consciência Negra (Foto: Reprodução / Instagram)

Monalysa Alcântara fez postagem em alusão ao Dia da Consciência Negra (Foto: Reprodução / Instagram)

A piauiense, que foi alvo de comentários racistas nas redes sociais desde a coroação, reafirmou ainda a sua luta contra o preconceito racial. “Precisamos e vamos continuar falando de igualdade racial, pois enquanto for necessário falar, um de nós terá a sua voz aclamada”, ressaltou Monalysa.

Sobre essas manifestações de preconceito, a miss disse que já está acostumada, que lutou a vida inteira contra isso e vai continuar essa luta. “Vou tirar de letra. Vou jogar o cabelo para cima do preconceito. Sabia que isso ia acontecer e eu sempre passei por isso. A vida me preparou para isso”, afirmou a piauiense.

Monalysa Alcântara já está nos Estados Unidos para o Miss Universo (Foto: Reprodução / Instagram)
Monalysa Alcântara já está nos Estados Unidos para o Miss Universo (Foto: Reprodução / Instagram)

Monalysa Alcântara já está nos Estados Unidos para o Miss Universo (Foto: Reprodução / Instagram)
Miss Brasil está em Las Vegas para Miss Universo

Monalysa está atualmente nos Estados Unidos para participar do Miss Universo, que acontecerá no dia 26 de Novembro. A miss garantiu que levantará mais uma bandeira na competição, a da luta pelo fim da violência contra a mulher.

“É um tema que a gente está falando em todos os lugares. Como um concurso de mulheres com certeza vão falar sobre isso. Não somos só moças bonitas, mas temos um universo de problemas que nós como mulheres temos o dever de falar nestes assuntos”, finalizou a Miss Brasil.

Por Lucas Marreiros, G1 PI
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Sylvester Stallone é acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal

Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos, disse o tabloide inglês “The Daily Mail”. Em reportagem publicada nesta quinta-feira (16), o jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas, Michael De Luca, nos anos 80.

O caso aconteceu em 1986, durante a produção do filme “Falcão – O campeão dos campeões”, lançado no ano seguinte. Stallone, hoje aos 71, tinha 40 anos. O “Daily Mail” publicou reproduções de um registro policial da época.

Ator nega

Uma porta-voz de Stallone disse ao site TMZ: “Essa é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”.

Relato

A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. Mas ela não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

Segundo a fã, Michael De Luca entrou no quarto, e a forçou junto com Stallone a fazer sexo oral nele.

Ela diz que “não teve escolha” e teve que fazer sexo com os dois ao mesmo tempo. Ela diz que se sentiu “muito desconfortável” e que Stallone disse que ela não poderia contar para ninguém, pois ambos eram casados, e que se ela dissesse algo “eles iriam bater na sua cabeça”.

De acordo com o jornal, ela disse à polícia na época que decidiu não denunciar o caso pois se sentia amedrontada e humilhada.
Por: G1
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Simone e Simaria cancelam shows em Belém e outras 5 cidades do Norte

As ‘coleguinhas’ darão um pequeno tempo, e os fãs da região norte serão os mais prejudicados. É que os problemas de saúde que há algum tempo atingem a cantora Simaria provocaram o cancelamento dos show da dupla em Belém, Santarém e em outras cinco cidades na região Norte. Elas se apresentariam em um festival no Estádio Olímpico do Mangueirão, no próximo sábado.

A cantora já tinha faltado a outros shows pelo país, mas quando perguntada sobre a doença, evitava o assunto. Agoraa, sem apresentar melhoras em seu quadro de saúde, os médicos acabaram restringindo as viagens para Simaria até diagnosticarem efetivamente sua enfermidade.

A página do festival na internet ainda não se pronunciou sobre o cancelamento, e mantém a dupla feminina como uma das atrações do evento. A reportagem tentou contato por telefone com a assessoria da dupla e com a produtora responsável pelo evento, mas as ligações não foram atendidas.

(DOL)

https://youtu.be/JQkG6uc46Cw

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Anitta canta hino reduzido e internet reage; veja o vídeo

Anitta cantou o Hino Nacional na abertura do GP Brasil de Fórmula 1 e provocou reações diversas na internet, na tarde deste domingo (12/11). Os posts e comentários não questionam a afinação ou performance da cantora, mas uma alteração na letra gerou repercussão.

A alteração foi realizada pela organização do evento para “encurtar” a letra e reduzir o tempo de duração do Hino. Na versão interpretada por Anitta, ela canta normalmente até o verso “A imagem do Cruzeiro resplandece”. Depois, em vez de seguir com a estrofe “Gigante pela própria natureza”, ela parte para “Mas, se ergues da justiça a clava forte” e cantou até o fim.
Veja Vídeo;

https://youtu.be/xgFyfwPts7I

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Eliminada, Minerato detona os participantes de ‘A Fazenda’

Ana Paula Minerato, a mais recente eliminada de “A Fazenda 9”, passou a manhã desta sexta-feira (10) vendo os vídeos de sua participação no reality durante o programa “Hoje em Dia”, da Record.

Ao ficar sabendo que Monick Camargo comentou com Monique que ela dava em cima de Yuri enquanto estava bêbada, a ex-peoa deu risada. “Pode ter certeza que eu jamais tive ciúmes de Monick com Yuri”, revelou. “Imagina, se liga, jamais. O Yuri é um escroto. Não sei o que a Monick disse que me viu fazendo, e aliás saí do reality falando bem dela, a considero uma amiga”, afirmou.

Ana Paula não deixou o assunto “Marcos Harter” passar em branco. Sobre o relacionamento com o cirurgião, ela revela que ele tem duas personalidades.

“A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo”, explicou ela. “Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar, mas agora acho mais difícil”, alfinetou.
minerato
(Fonte: R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Gracyanne gera polêmica com foto empinando o bumbum para menino de 10 anos

(Foto:Reprodução/Instagram) – Uma foto postada por Gracyanne Barbosa no Instagram nesta quinta-feira está dando o que falar. Na imagem, a mulher de Belo aparece empinando o bumbum para o digital influencer Danielzinho Trajano, de apenas 10 anos. O registro foi feito durante um compromisso profissional da musa fitness em Teresina, no Piauí, e causou revolta nos internautas. Muitos acusam Gracyanne de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança.

Em meio a polêmica, Graci usou a rede social para se explicar: “É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente”.
Por: Extra
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Morre Márcia Cabrita, aos 53 anos, vítima de câncer

Morreu nesta sexta-feira (10), vítima de um câncer no ovário, a humorista Márcia Cabrita, famosa pela sua personagem Neide Aparecida em ‘Sai De Baixo’ (1997-2000).

A atriz já havia se afastado das gravações de ‘Novo Mundo’ (Globo), há três meses, para fazer tratamento contra a doença.

Márcia descobriu o câncer em 2010 e chegou a fazer a retirada dos ovários e úteros. Em agosto, ao ser afastada da novela global, a secretária da atriz declarou que ela passava bem.

Márcia morreu aos 53 anos, e participou de diversos sucessos da Globo, como Sítio do Pica-Pau Amarelo, A Grande Família e Sob Nova Direção.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Padre Fábio de Melo diz que ama o seu personal trainer

Pecar, ninguém quer, mas o padre Fábio de Melo não está ajudando. Nesta quarta-feira (8/11), o religioso postou uma foto em sua conta do Instagram acompanhado do personal trainer e amigo Rubens Gomes, para quem fez uma homenagem.

“Com meu amigo e irmão Rubens Gomes. Há 15 anos, ele me ensinou que a saúde espiritual passa pela saúde do corpo. Taubateano veio ganhar a vida aqui nos EUA. Hoje voltamos a ser crianças juntos. Amo você, Rubão”, escreveu Fábio.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Produção do Miss Bumbum vai entrar com processo contra abusador

A final do Miss Bumbum, realizada na noite de segunda-feira (6), em São Paulo, foi marcada por confusões.

Além da representante do Rio de Janeiro (que não se classificou para a etapa final) acusar a participante do Pará, Andressa Prata, de ter colocado silicone no bumbum, o que não é permitido pelas regras do concurso, um homem ainda passou a mão na vencedora, Rosie Oliveira, do Amazonas.

A organização do concurso se pronunciou, na noite desta terça (7), sobre o caso de abuso.

“Vamos pedir imagens do circuito interno para entrar com uma ação contra essa pessoa”, declarou Cacau Oliver, organizador do evento. “O concurso sempre preza pela segurança e imagem de todas as candidatas”.

Antes da final, o concurso fez uma ação com as candidatas usando roupas de carne para chamar a atenção das pessoas para a objetificação da mulher. O intuito da ação foi mostrar que elas “não são só um pedaço de carne”, como muitos acham, vetando completamente qualquer ato de machismo ou preconceito.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br