Noiva de Zezé de Camargo exibe bumbum de fio-dental em praia com as sobrinhas
O final de semana foi de praia para Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo. Na companhia de duas sobrinhas ela exibiu a boa forma com o bumbum durinho.
O click foi feito na terra natal da morena, a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.
A postagem foi feita no Instagram da beldade.
VEJA:
De frente para a praia, o trio foi fotografado, cada uma usando um chapéu personalisado com próprio nome.
Os seguidores de Graciele gostaram tanto do que viram que a imagem já teve mais de 40 mil curtidas e mais de 800 comentários.
Por DOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Padre Fábio de Melo publica alerta para os apaixonados e bomba na web
O padre Fábio de Melo é, além de clérigo católico, uma das maiores celebridades brasileiras nas redes sociais. E não apenas pelo seu bom humor, que rende altas gargalhadas para os seguidores. Ele também usa sua inteligência para garantir pílulas de sabedoria para quem o acompanha no Twitter.
E foi por essa rede social que, neste sábado (6/1), Fábio mandou um recado direto para aqueles que estão apaixonados, em um tweet que já tem mais de 12 mil curtidas.
Muita gente, claro, se identificou com as palavras dele. “Ou seja: a paixão é a nossa parte trouxa”, resumiu uma seguidora. Outra, brincou: “Que jeito chique de dizer que gente apaixonada é tudo burra mesmo”.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Anitta publica foto de marido ‘babando’ por ela durante show no Reveillon
Ser a atração principal de um dos réveillons mais famosos do mundo, o de Copacabana, no Rio, não foi o único motivo que fez o coração de Anitta bater mais forte na virada do ano.
Ela, que raramente expõe o marido Thiago Magalhães em suas redes sociais, postou imagem do empresário em seu Stories no 1º dia do ano e disparou: “Ontem no meio da multidão tinha esse bofe escândalo babando nimim”. Anitta em versão 2018 sendo publicamente fofa. Que amor!
Voltando para o show, a cantora se emocionou também nos primeiros minutos de 2018 ao abrir o espetáculo com a Orquestra Maré do Amanhã tocando “Vai Malandra”, seu mais recente hit, logo após a icônica queima de fogos da cidade. Haja coração.
(Fonte: UOL) “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Sabrina Sato arrasa de topless e fio dental. Confira as fotos
Sabrina Sato deixou seus seguidores apaixonados ao postar uma foto de topless e usando fio-dental, e contou uma das promessas que fez para 2018. “Em 2018 prometo ser menos exibida”, escreveu a apresentadora, que ganhou centenas de elogios.
Sabrina promete arrasar mais uma vez no Carnaval. Ela é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, no Rio, e madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Recentemente, ela fez um ensaio em que aparece com um maiô transparente que a deixou com a “comissão de frente” exposta.
(Fonte: UOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Anitta posta pela 1ª vez foto com marido, Thiago Magalhães: ‘Dia gostoso’
Anitta fez os fãs vibrarem com o primeiro registro ao lado do marido, Thiago Magalhães: ‘Ate que enfim’
Anitta posta pela 1ª vez foto com marido, Thiago Magalhães: ‘Dia gostoso’
Anitta volta ao Brasil para se apresentar em um maratona de shows até o Réveillon
Anitta, chamada de “sensação do pop” pela imprensa internacional ao lançar “Vai Malandra”, está em Nova York, nos Estados Unidos, com o marido, Thiago Magalhães. O casal – que trocou alianças na Amazônia durante a gravação de “Is That For Me” – posou com a produtora dela, Carina Liberato e o marido dela, Marcos Von Kilzer. “Happy day!/Um dia gostoso!”, escreveu a artista na legenda do clique, primeiro com o empresário compartilhado por ela em suas redes sociais desde que assumiu o relacionamento.
Fãs comemoram registro: ‘Até que enfim!’
Discreta com sua vida pessoal, Anitta recebeu comentários de fãs que vibraram com o registro. “A primeira vez que Anitta posta foto com o boy”, escreveu uma sobre Thiago, de perfil low profile e sem conta nas redes sociais. “Primeira foto do insta da Anitta com o maridão”, vibrou outra. “Até que enfim postou foto com esse boy lindo, hein!”, comemorou mais uma seguidora. Depois do breve descanso na cidade americana, a cantora desembarca no Brasil para uma maratona de shows: ela se apresenta na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte; no Guarujá, em São Paulo; em Guaratuva, no Paraná, e fecha o ano – marcado por diversos acontecimentos na carreira e na vida pessoal – comandando a contagem regressiva do Réveillon da Praia de Copacabana, onde são esperados mais de 2 milhões de pessoas.
Anitta nega objetificação feminina: ‘Dona da história’
A cantora respondeu, em recente entrevista, às críticas de que estaria objetificando o corpo feminino em “Vai Malandra”, hit responsável por quebrar recordes no Spotify. “A ‘malandra’ do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite”, explicou Anitta, elogiada na web por ter preferido colocar seu corpo sem retoques no novo trabalho.
(Por Marilise Gomes)
Purepeople “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Mulher Melancia posta fotos e vídeo de biquíni e leva fãs à loucura
(Foto: Reprodução Instagram) -A funkeira Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, levou os fãs e seguidores à loucura depois de postar, neste sábado (16), fotos e vídeo de biquíni em um dia de praia, exibindo o corpão.
Atualmente com 29 anos, a Andressa segue viajando pelo Brasil e por outros países , como esteve recentemente em turnê pelo Panamá, fazendo shows de funk.
Veja mais fotos da musa.
(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Anitta grava novo clipe na Colômbia com J.Balvin
A música se chama “Machika”. Ou seja, vem mais lacre por aí!
(Foto Divulgação/Arquivo) –
Ela não para e dá um tiro atrás do outro! Ainda bombando com o seu último sucesso, “Downtown”, lançado no mês passado, e às vésperas de lançar o “Vai malandra”, Anitta viajou para Colômbia para gravar um novo clipe, uma nova parceria com o colombiano J. Balvin. A música se chama “Machika”. Ou seja, vem mais lacre por aí!
Por: Extra
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Ex-símbolo sexual se prepara para virar pastora evangélica
Conhecida como um dos símbolos sexuais do Brasil, a ex-modelo Angela Bismachi afirma que prepara uma mudança radical em sua vida. Ela garante que o próximo passo é virar pastora.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a ex-participante do reality “A Fazenda” disse estar estudando teologia junto com o marido para poder levar a palavra de Deus ao mundo.
“Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminaremos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nós fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, disse.
Além do acompanhamento do livro sagrado, Ângela busca conhecimentos paralelos como o curso para casais oferecido pela igreja que frequenta.
“Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”, completou.
Em novembro deste ano, Ângela já havia dito em programa de TV que se arrepende do carnaval, a festa que a consagrou como uma das mulheres mais belas do país.
(Com informações do Extra) “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Esposa de meia da seleção diz que jogadores ‘transam entre si’
Blerim Dzemaili pediu divórcio após a declaração de Erjona Sulejmani. Foto: Reprodução/Instagram – Durante participação no reality show italiano “Le Capitane”, a esposa do jogador suíço Blerim Dzemaili, Erjona Sulejmani, causou polêmica ao ser perguntada sobre supostos problemas para os atletas por conta da realização de sexo antes de jogos de futebol.
“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, disparou. Coincidência ou não, Dzemaili entrou com pedido de divórcio após a declaração – alegou “crise prolongada entre o casal.
“A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, diz comunicado enviado ao jornal Corriere Della Sera pelo jogador, que atua pelo Montreal Impact, do Canadá, e pela seleção da Suíça.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
África do Sul é a Miss Universo 2017
Demi-Leigh Nel-Peters da África do Sul é a Miss Universo 2017
Por M de Mulher Fábio Garcia -(Miss África do Sul Foto Reprodução Miss África do Sul) – O Miss Universo 2017 rendeu muita emoção para a noite (e madrugada para nós brasileiros). Estávamos todos torcendo por nossa querida Monalysa Alcântara e queríamos ver quem seria a escolhida como a mais linda mulher do mundo. Confira como foi o evento e, claro, como foi a coroação:
O que rolou no evento
O Miss Universo de 2017 foi apresentado pelo mesmo Steve Harvey, aquele apresentador que em 2015 se confundiu e entregou a coroa para a Miss errada. Mas a repetição de apresentador não quis dizer que o programa foi bem parecido com o ano passado, pois o Miss Universo apresentou muitas novidades. Para começar, esse foi o Miss Universo com a maior quantidade de países participantes, nada menos que 92 nações enviaram suas representantes para o maior concurso de beleza do mundo. Entre esses países, alguns são estreantes na competição, como o Camboja e o Nepal.
Steve Harvey, Miss Universo -Foto Reprodução Steve Harvey, Miss Universo
Outra novidade foi a divisão das misses em três grupos de acordo com a nacionalidade: Américas, Europa e, por fim, um grupo que abraçou todo o resto do mundo (com África, Ásia e Oceania). O top 16 seria formado por 4 misses de cada um desses grupo, além de mais quatro misses que seriam “salvas” de qualquer um dos grupos anteriores.
Em meio aos desfiles das 92 competidoras, o show alternou mostrando entrevistas e matérias previamente gravadas.Iris Mittenaere, a francesa que ganhou o Miss Universo de 2016, marcou presença no evento mostrando um pouco como sua vida mudou depois de se mudar para os EUA e desempenhar suas funções como Miss. “É o melhor trabalho do mundo”, dizia Iris enquanto víamos na televisão ela visitando lugares e brincando com crianças pobres.
Monalysa Alcântara, Miss Brasil
A trilha sonora da festa ficou por conta da cantora Fergie, que se apresentou durante o desfile de gala do TOP 10 e encantou com uma música bem diferente do que estávamos acostumados no Black Eyed Peas ou mesmo em sua carreira solo. Rachel Platten, de “Fight Song”, também fez parte dos shows musicais da premiação realizada em Las Vegas.
O Top 16
O primeiro quarteto a ser divulgado foi o grupo formado por países da África, da Ásia e da Oceania. Depois de algumas brincadeirinhas do apresentador relembrando seu mico de 2015, descobrimos que Tailândia, Sri Lanka, Gana e África do Sul estavam a caminho da disputada coroa. O segundo grupo divulgado foi o da Europa, que levou Espanha, Irlanda, Croácia e Grã-Bretanha para a almejada final.
Miss Croácia no Miss Universo / FotoReprodução
Mas o Brasil queria saber mesmo se nossa representante, a Monalysa Alcântara, estaria nas finais. Por sorte, a Miss Brasil foi chamada no grupo das Américas, assim como Colômbia, Estados Unidos e Canadá. Assim que foi recebida pelo apresentador Steve Harvey, ele brincou com o fato da bela brasileira ter ficado um ano com cabeça raspada. Ela respondeu à brincadeira fazendo uma referência à cabeça lisinha do apresentador do Miss Universo.
Para completar as 16 escolhidas, foram escolhidas as misses das Filipinas, Venezuela, Jamaica e, por fim, a da China.
Desfile de Biquíni e empoderamento
Talvez já prevendo que haveria alguma reação do público, a produção do Miss Universo achou de bom tom colocar antes do concurso de biquíni um vídeo com a Miss Universo acompanhada de outras misses comentando sobre feminilidade e empoderamento das mulheres. Segundo Iris, fazer um desfile em trajes de banho não deixa de ser uma forma de empoderar-se e mostrar como se cuida da saúde. Logo depois do discurso motivacional, as misses foram se apresentando uma a uma com biquínis ao som de uma música ao vivo.
Monalysa teve uma boa campanha no Miss Universo, conseguiu ser uma das quatro escolhidas do grupo das Américas. Nos desfiles seguintes vimos nossa Miss Brasil chamando atenção por onde passava, os comentaristas americanos do Miss Universo não paravam de falar sobre as qualidades da brasileira.
Infelizmente não foi o bastante para ela chegar ao final da competição. Após ser uma das selecionadas para o TOP 10 e desfilar durante uma apresentação musical da Fergie, Monalysa não foi chamada para o TOP 5 da competição e precisou se despedir do palco. Uma pena, mas ficamos com bastante orgulhinho de nossa representante.
As três finalistas e a vencedora
Após o segmento com as misses respondendo perguntas sobre temas variados, Steve Harley comunicou que as misses a Jamaica, Colômbia e África do Sul eram as três finalistas do Miss Universo. Definido o TOP 3, elas passaram por mais algumas etapas que consistiam em responder uma mesma pergunta e dar seu recado final para convencer os juízes.
Com muito mistério (e algum receio de coroar a pessoa errada de novo), Steve Harvey anunciou que a Miss Jamaica havia ficado em terceiro lugar. Após algumas vaias da platéia, o apresentador continuou e entregou a coroa para Demi-Leigh Nel-Peters, a Miss África do Sul.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br