Anitta lança novo clipe em parceria com J. Balvi. Assista!

(FotoDivulgação) – Nesta sexta-feira (19) foi lançado no Youtube o tão esperado single “Machika”, de J. Balvin com participação de Anitta e Jeon Arvani. Para o clipe, gravado na Colômbia, o astro colombiano investiu em uma superprodução. O vídeo tem uma atmosfera visual épica que lembra os filmes da franquia ‘Mad Max’.

As expectativas para a música são grandes para o artista latino. “Sei que será um novo hit. Quero que se torne maior que ‘Mi Gente’. Não tenho medo de testar novas coisas, novos sons. Não quero fazer algo que se pareça com ‘Mi Gente’. Quero algo novo, fresco”, disse J. Balbin em entrevista ao POPline.

“Machika” já está disponível em todas as plataformas digitais. Conheça:

https://youtu.be/liczsmUSMA4

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Motorista do cantor Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo

Ronaldo Miranda deve cumprir 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, em regime aberto

O motorista Ronaldo Miranda foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar) pelas mortes do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes. De acordo com a Justiça, Miranda deve cumprir 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, em regime aberto.

A decisão é da juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível de Goiás, e foi divulgada nesta quinta-feira (18). Para a magistrada ficou comprovado a autoria do crime, uma vez que “Ronaldo Miranda tinha plena ciência sobre as condições precárias das rodas instaladas no veículo e do risco inerente da sua utilização no momento de sua condução”.

No dia 24 de junho de 2015, a Range Rover em que eles estavam capotou na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Miranda dirigia o veículo e foi indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Pelo CBT (Código Brasileiro de Trânsito), a pena para esse tipo de crime é de dois a quatro anos de prisão e suspensão da habilitação.

De acordo com a magistrada, Miranda foi condenado por imperícia, imprudência e negligência. “O acusado deixou de utilizar do conhecimento técnico necessário para condução do veículo, eis que naquele momento atuava na função de motorista da vítima”, disse Carrijo, em relação a condenação por imperícia.

Em depoimento prestado à Polícia Civil, em 2017, Ronaldo confessou que seguia acima da velocidade permitida na via: 110 km/h. Segundo relatório técnico da fabricante da Range Rover, o veículo de Cristiano estava a 179 km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, as rodas originais foram trocadas por outras, de marca indefinida. O veículo capotou após as soldas da roda traseira direita se romperem e cortarem o pneu.

Desde setembro de 2015, Miranda trabalha com o cantor Marrone, que forma dupla com Bruno, acompanhando o músico em turnês e em compromissos pessoais. No Instagram, registra a nova rotina e presta frequentes homenagens a Allana e a Cristiano.

Apesar da condenação, a juíza Patrícia Machado Carrijo considerou que Ronaldo Miranda havia preenchido todos os requisitos do artigo 44 do Código Penal Brasileiro e, por isso, ela substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pela prestação pecuniária no valor de dez salários mínimos.

Além disso, a magistrada determinou que ele pague R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. Ronaldo ainda teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Namoro de Cauã e Goldfarb chegou ao fim por ciúmes, afirma jornal

Nem o ator, nem a modelo confirmaram o término oficialmente

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb formavam, até pouco tempo, um dos casais mais bonitos e festejados do Brasil. A vida privada dos dois deixava fãs e imprensa curiosos, atiçando ondas de boatos e tamanho assédio pode ter influenciado o rompimento.

O relacionamento chegou ao fim por ciúmes e “infantilidades” da modelo em relação ao galã global, conforme declarou uma fonte ao Extra. . A modelo já deixa, aos poucos, o triplex no Rio onde o ex-casal morava junto, mas, ainda segundo a fonte, Cauã não está totalmente feliz com a situação por gostar de Mariana.

Nem Cauã, nem Mariana confirmaram o término e as assessorias de ambos disseram que não comentam a vida pessoal dos envolvidos.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Leonardo critica consumidores da Apple: ‘Vai ser burro pra lá’

O ator está passando férias nos EUA

Passando férias em Miami, nos Estados Unidos, Leonardo divertiu parte dos seus fãs mostrando que é gente como a gente em tarde de compras. O cantor apareceu num vídeo nas redes sociais comprando artigos baratos e criticando quem consome produtos de luxo.

“O dinheiro nosso é ganhado, não é roubado, não. Essas ‘bostas’, Hermés, Gucci, Louis Vuitton nunca vai ver nós, porque nós não é besta. Tudo passa de moda, ano que vem são outras coisas”, disse o cantor, mostrando uma camiseta de 10 dólares.

Leonardo ainda guardou críticas para a busca desenfreada dos produtos da Apple: “Outra coisa, Iphone 6, 5, 7, 12 é tudo a mesma coisa, vai ser burro pra lá”, detona Leonardo.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




 Eliana viaja para EUA com o noivo e os filhos, 4 meses após dar à luz

Juntos desde março de 2015, a apresentadora noivou com Adriano Ricco recentemente

Apenas quatro meses após dar à luz à sua filha, Manuela, Eliana viajou de férias para Orlando. O noivo, Adriano Ricco, e o filho mais velho, Arthur, também viajaram com elas.

“Florida Cup com meus amores Adri e Arthur. P.S.: Meu pequeno está compenetrado no jogo, não quis fazer foto”, escreveu a loira na foto em que aparece com Adriano. Juntos desde março de 2015, Eliana e Adriano noivaram recentemente, mas ainda não divulgaram a data do casamento.

Arthur, de seis anos, é filho da apresentadora com o músico João Marcelo Bôscoli.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Neymar desmente boatos sobre rixa entre sua família e Marquezine

O jogador comentou uma notícia sobre o assunto nas redes sociais

Neymar não gostou de ver o nome da sua família envolvido numa suposta rixa com Bruna Marquezine. O jogador do Paris Saint Germain, que também chama atenção pelo relacionamento com a atriz global, desmentiu uma notícia do O Dia que afirmava que sua mãe, Nadine, e sua irmã, Rafaella, não gostavam da sua namorada.

“Não sei quem viaja mais na maionese. ‘a pessoa que inventa a matéria’, ‘as pessoas que acreditam’, ou ‘eu que venho aqui escrever isso'”, comentou ele, dando risadas em seguida.

Neymar e Bruna estão juntos há quase 5 anos e já terminaram e reataram quatro vezes, a última delas no réveillon deste ano, em Fernando de Noronha.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Equipamento de show de Caetano Veloso é roubado na Bahia

 Violão do cantor, entre outros equipamentos, foi levado por criminosos armados

O carro que transportava todo o equipamento de show de Caetano Velloso foi roubado na noite deste domingo (14) quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. A produtora e empresária de Caetano, Paula Lavigne, disse ao G1, por telefone, que o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú.

“Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou. Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

“Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, lamentou Paula. Caetano tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no sábado (13), e o material era levado para o Rio de Janeiro. O próximo show do cantor será no dia 28 de janeiro.

Fonte: ORMNEWS.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Filha de Tiririca, Florentina revela vergonha do nome

Atualmente Florentina de Jesus viaja o Brasil com seu show de stand up comedy (Foto Instagram )
Aos 20 anos, Florentina de Jesus, filha de Tiririca, revelou ter sofrido muito com seu nome – e também título da música de maior sucesso de seu pai – na época em que estava na escola.
“Eu tinha vergonha do meu nome”, contou ao jornal “Extra”.
Contudo, depois de virar humorista também, a moça faz até graça com o nome e viaja com shows de stand up comedy pelo Brasil com o marido, o palhaço Cleiton Ceará.
Para quem não sabe, o famoso hit de Tiririca foi feito na década de 1990. Na ocasião, o comediante prometeu que, caso conseguisse atingir o sucesso com a canção, batizaria uma eventual futura herdeira de Florentina de Jesus.

Por Famosidades

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ratinho deve pagar multa de até R$ 77 mil por comentário homofóbico

Ratinho não conseguiu escapar dos bombardeios de internautas criticando o comentário do apresentador que reclamou que a Globo só teria gays, lésbicas e travestis como tema de suas novelas. (Foto: Divulgação)

O comentário rendeu tanto que até a Defensoria Pública se meteu na história, instaurando uma denúncia administrativa contra o autor da polêmica.

O órgão pede que, ao fim do processo, Ratinho pague uma multa por discriminação homofóbica de até 3 mil Unidades Fiscais do Estado de São Paulo (Ufesps), podendo ser aumentado em até dez vezes. Ou seja, sabendo que uma Ufesp equivale à R$ 25,70, 3 mil Ufesps equivalem a R$ 77,100.

O defensor público Rodrigo Leal defende a denúncia feita contra Ratinho:

“É uma verdadeira exposição ampla via internet de ofensas homofóbicas proferidas contra os homossexuais de forma geral, tomando a homossexualidade masculina como algo negativo e ruim que, necessariamente, desqualificaria e depreciaria a programação de uma emissora de televisão”

Esse foi o vídeo em que o apresentador faz o comentário homofóbico:

(Com informações da Veja)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Prefeito termina namoro com ex-BBB após recaída com esposa

(Fotos Divulgação) – O prefeito de Sítio Novo, cidade do Rio Grande Norte, Edilson Junior, voltou a ser assunto na internet. Após trair a esposa e terminar o casamento para se relacionar com a ex-BBB Maria Claudia, conhecida como Cacau, agora ele teve uma recaída e voltou para a mulher.

O relacionamento com Cacau, agora youtuber, foi rápido. O namoro veio a público em agosto de 2017, quando o político pediu privacidade para o casal.

1/6Maria Claudia participou da 16ª edição do Big Brother Brasil
1/6Maria Claudia participou da 16ª edição do Big Brother Brasil

 Ela ficou conhecida como Cacau

Ela ficou conhecida como Cacau

 Atualmente ela se dedica a um canal no Youtube

Atualmente ela se dedica a um canal no Youtube

Por DOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br