Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, faz post e fala sobre pane em avião e momentos de tensão

César Menotti agradece apoio de base aérea (Foto: Reprodução)

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, fez questão de falar por meio de seu Instagram os momentos de tensão que passou durante um voo. O sertanejo não perdeu tempo e aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.

“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou”, disse ele.

Vale dize que no fim do ano passado, o cantor anunciou que ele e sua esposa Theonilha Menotti seriam papais: “Mesmo estando casados há quase dez anos, esta foi nossa primeira tentativa e olha só a supresa! Estamos muito felizes e gratos por sermos tão abençoados”, disse o cantor.

(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)

HENRIQUE E JULIANO TAMBÉM TIVERAM PANE EM VOO NO ANO PASSADO

A dupla sertaneja Henrique e Juliano ficou tensa em agosto do ano passado. Isso porque, o avião em que estavam sofreu um pane e precisou fazer um pouso de emergência.

“Vocês vão estranhar o nosso atraso, mas aconteceu um incidente que fez com que a gente se atrasasse”, disse Henrique em vídeo publicado no perfil oficial da dupla no Instagram. “O avião deu uma pane, a  cabine encheu de fumaça. Um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança o piloto decidiu voltar para Palmas, pegamos outro avião e agora estamos indo para Fortaleza”, acrescentou.

Na legenda do vídeo, eles postaram: “Aô Fortaleza, contamos o carinho e a compreensão de vocês! Foi um susto mas já está tudo resolvido e até daqui a pouco!! Deus abençoe vocês e nos proteja também!”.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por TV Foco
Aaron Tura
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Jaqueline é a segunda eliminada do BBB18 com 65,25% dos votos

(Foto  Minuto a Minuto – BBB) – iago Leifert anuncia o resultado do segundo Paredão. Antes, ele pede para que Diego opine sobre quem será eliminado e ele diz: “Mahmoud”. O apresentador, então, diz: “Mahmoud, pode ficar sentado”. Em seguida, ele anuncia que Jaqueline está eliminada. A biomédica se espanta com o resultado. “Meu amor, você vai virar a maior cantora desse Brasil”, consola Jéssica.

Relembre a trajetória da sister no BBB18

Jaqueline entrou no confinamento se jogando de joelhos no chão. Seria um presságio do que estava por vir? Isso já mostrava a vontade da rondoniense de estar no programa. Sempre bem-humorada e com um sorriso largo no rosto, a passagem de Jaqueline ficou marcada pelo alto astral contagiante da moça, que não perdia a compostura nem na hora de fazer faxina.

A biomédica chegou a ensaiar um romance com Breno incentivada pelos outros confinados. O brother acabou se envolvendo com Ana Clara, mas não resistiu aos encantos de empresária. Dá uma olhada no primeiro beijo dos dois!

Pode-se dizer que a trajetória de Jaqueline foi repleta de coreografias. Teve dança na piscina, na sala, na cozinha e nas festas. E o que dizer das festas? A sister aproveitou muito todos os momentos e não teve medo de se jogar para valer.

Mas BBB também é lugar para se formar grandes amizade. A prova disso é a aproximação de Jaqueline e Jéssica, que por diversas vezes se declararam grandes amigas na casa.

Nos últimos dias de confinamento, a sister protagonizou a grande confusão do jogo até aqui. Mahmoud afirmou que Jaqueline havia prometido dar o Anjo para ela. A biomédica, no entanto, negou e foi tirar satisfação com o sexólogo. O bate-boca começou com a sister chamando o brother de falso.

Apesar de já ter afirmado que não tinha medo do Paredão, a sister não sobreviveu à sua primeira berlinda. Será que os brothers vão sentir falta da musa Jaqueline?

Por GSHOW

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bruna Marquezine e Neymar voltam a usar alianças de compromisso. Veja!

Bruna Marquezine e Neymar estão usando alianças de compromisso novamente: os cliques realizados durante a festa de aniversário de 26 anos dele, marcada pela emoção com a homenagem do filho, Davi Lucca, mostram os dois com anéis de brilhantes idênticos, com um coração preto ao centro. Na foto em que o atacante do Paris Saint-Germain posa com a namorada, Alok e Romana Novais, namorada do DJ, é possível ver a peça em sua mão direita dele. Em outra foto compartilhada pelos fãs, a atriz aparece usando a peça enquanto faz um carinho no atleta.
Bruna presenteia jogador com meia: ‘Adora meia divertida’

Ao youtuber Matheus Mazzafera, a global explicou que presenteou o namorado com meias divertidas. “Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia”, afirmou Bruna – cuja sacola de compras roubou a cena em uma foto em Paris com amigos. Ela também contou que quase perdeu o voo: ” Estava fazendo novela, sai correndo da gravação, joguei o que já tinha separado na mala e juro que por segundos eu não perdi o voo. Vim de dia e cheguei aqui megacedo, foi maravilhoso”.

Nesta terça-feira (06), Bruna filmou em seu Instagram Stories um vídeo rápido em que apareceu ganhando um beijo do craque. Após se declarar para ele no Instagram, a vilã de “Deus Salve o Rei” também recebeu uma mensagem carinhosa. “Obrigado, meu amor! Te amo, preta!”, exclamou o pai de Davi Lucca.
Mãe de Neymar deseja sucesso ao casal
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, posou com o casal em foto postada em suas redes sociais. “Sejam felizes”, escreveu a empresária, colocando de uma vez por todas fim aos rumores de que ela e Bruna não teriam um bom relacionamento. Anteriormente, após a viagem a Fernando de Noronha, o próprio jogador ironizou tal polêmica na web. “Não sei quem viaja mais na maionese, a pessoa que inventa, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, escreveu.

(Por Marilise Gomes )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Fonte: PurePeople
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Segundo paredão triplo já está definido

(Foto: Reprodução) – As sisters Gleici, Jaqueline e o brother Mahmoud são os novos escolhidos para formar o segundo Paredão do BBB 18.

Gleici e Jaqueline, detentoras do poder do Anjo, tiveram que decidir quem seria o escolhido para ter imunidade. A escolhida foi Jéssica.

O líder Lucas abriu os caminhos e colocou Gleici na berlinda. Com sete votos da casa, Mahmoud completou o Paredão triplo.

Jaqueline já estava emparedada depois de tirar a mensagem da garrafa durante a Prova do Líder. Breno também foi contemplado com uma garrafa, mas acabou ganhando a imunidade nesta semana.

(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br site:www.folhadoprogresso.com.br




De biquíni, Juju Salimeni sensualiza na web

A uma semana do Carnaval, a modelo Juju Salimeni voltou a “causar” nas redes sociais, neste sábado (3).

A ex-panicat justificou porque é considerada uma das mulheres mais sensuais do país na atualidade, ao aparece em uma foto de biquíni pra lá de sensual, em seu perfil na web.

E os fãs deixaram a vergonha de lado para elogiar Juju. “Linda”, “Maravilhosa” e “deusa” foram alguns dos elogios.

Juju esbanja sensualidade por onde passa e irá participar do carnaval de São Paulo pela escola de samba X9 Paulistana, na próxima semana.

A uma semana do Carnaval, a modelo Juju Salimeni voltou a “causar” nas redes sociais, neste sábado (3).

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Padre Reginaldo Manzotti desabafa sobre rumor de ter engravidado jovem

(Foto Divulgação) – O padre Reginal Manzotti falou, pela primeira vez, sobre o boato de que teria engravidado um jovem moradora de Minas Gerais. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o religioso disse que tudo não passou de uma informação “caluniosa, criada maldosamente”.

“Tanto eu quanto aquela menina fomos vítimas de notícia falsa. Pegaram a foto dela e criaram o post. Quando vi, acionei todo mundo: ‘Tô com filho para criar e não sei””, revelou Reginaldo durante a entrevista.

A primeira informação sobre a possível gravidez foi divulgada por um jornal do norte de Minas Gerais. Logo depois, o programa Fofocalizando divulgou o assunto. Na época, o padre disse apenas não conhecer a moça e afirma ainda que exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel.

Fonte: Metropoles

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mara é a primeira eliminada do BBB18 com 55,45% dos votos

(Foto Tv Globo) – Mara é a primeira eliminada do BBB18 com 55,45% dos votos. Ela se abraçou e despediu dos confinados. “A gente se vê lá fora”, diz a mineira para os colegas de confinamento. A cientista política abraça Ana Paula e pede: “Juízo”.

Relembre a trajetória da sister

A passagem de Mara pela casa mais vigiada do Brasil durou apenas uma semana, mas a cientista política não passou despercebida pelos olhos atentos de todo o Brasil. Antes de entrar na casa, a mineira já tinha deixado avisado que poderia ser vista como vilã por algumas pessoas e até fez uma pequena previsão: “Se eu não ganhar o Líder, estou perdida”. A mineira foi justamente indicada pelo Líder Mahmoud e não sobreviveu ao Paredão.

Apesar do pouco tempo de confinamento, a cientista política aproveitou muito bem a passagem pelo BBB. Ela ganhou massagem de Lucas, apelidou Kaysar, deu palpites amorosos, fez estratégia de jogo, dançou funk, consolou Patrícia e tretou!

Ao ser excluída da Prova da Comida, Mara deixou transparecer que não ficou nada feliz com o fato, foi tirar satisfações com os envolvidos e deixou a entender que tinha “falsiane” habitando a casa.

A mineira, que é ariana, deixou sua marca na casa mais vigiada do Brasil. Agora é hora de curtir do lado de fora!

Por: GShow
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Com hematomas no rosto, ex-namorada de humorista denuncia agressões na BA: ‘Me enforcou’

Alexandra do Nascimento denunciou que sofreu agressões do ex-namorado, o humorista Renato Fechine (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Vendedora conta que foi agredida na casa do ex. Humorista nega agressões e diz que mulher bateu cabeça na parede e quebrou copo na própria cabeça.

Ex-namorada acusa o humorista Renato Fechine de agressão

Com hematomas pelo rosto e corpo, a vendedora Alexandra do Nascimento, denunciou à polícia que sofreu as agressões do ex-namorado, o humorista Renato Fechine. De acordo com Alexandra, ela foi espancada por Fechine, com quem manteve um relacionamento de sete meses, na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador.

“Ele me deu um murro no olho. O [murro] do ouvido eu nem lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou, até hoje eu estou com dificuldade para mastigar. Eu acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido coisa pior”, relatou Alexandra.

Após a agressão, Alexandra foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por três dias. Os médicos constataram coágulos na cabeça. Ela também registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas, e fez exame de corpo delito. O laudo ainda não ficou pronto.

Já Renato Fechine disse que teve um relacionamento curto com Alexandra e negou que tenha cometido as agressões. O humorista disse que no dia 22 de janeiro Alexandra estava na casa dele, onde também estavam outras duas mulheres e um amigo. Ainda segundo Fechine, quando o grupo foi embora, ela teve uma crise de ciúmes, tomou uma cartela de remédios para dormir, bateu a cabeça na parede, quebrou um copo na própria cabeça e usou uma garrafa de vodca para se auto agredir.

Alexandra contou que que já havia sido agredida verbalmente por Fechine, em de julho de 2017. Entretanto, as agressões físicas teriam ficado mais frequentes. Ela revelou ainda que não conseguiu dar continuidade às denuncias por medo.

“Mais ou menos com dois meses de namoro, [começaram ] agressões verbais. Não só por ciúmes, mas por algo da vida dele que deu errado. Então como eu que estava com ele, aí ele começava a descontar em mim. E as físicas [agressões], foi justamente de ciúmes. Eu me senti ameaçada. Então, eu não tinha como deixar isso passar impune. Ele é uma pessoa agressiva”, disse.

Alexandra relatou, ainda, que Renato Fechine sempre nega ter cometido as agressões. “Ele disse que eu sou maluca, que não me bateu, que eu me bati sozinha. Eu só quero que ele pague pelo que faz. Eu acho que a gente tem que assumir os nossos atos. Nenhum ser humano merece ser tratado dessa forma”, concluiu a vendedora.
Por G1 BA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Joelma e Zé Felipe param Ver-o-Peso e outros pontos turísticos de Belém durante gravação de clipe

Cantora paraense lança nova versão da música “Se Vira Aí” e escolheu o sertanejo filho de Leonardo para participar do projeto. Dupla ainda passou pela Praça do Relógio e Estação das Docas para as locações

Joelma grava clipe de ‘Se Vira Aí’ com o Zé Felipe, no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

A cantora paraense Joelma grava clipe da música “Se Vira Aí” com o sertanejo Zé Felipe desde as primeiras horas desta terça-feira (23), em Belém. Entre as locações estão a Praça do Relógio, o mercado do Ver-o-Peso e Estação das Docas. Centenas de fãs lotaram o espaço e acompanham as gravações.

O clipe tem previsão para ser lançado logo após o carnaval, em fevereiro. Segundo a cantora foi o cantor Zé Felipe que escolheu a música para a gravação. “Eu apresentei uma música que eu gravei inédita, mas ele preferiu gravar uma música que eu já tinha gravado. Eu achei muito legal porque deu uma cara nova e ele é um cara muito bacana e eu acho que vai ficar bem legal”, comentou.
A parceria dos cantores foi anunciada de 2018. Eles registraram um encontro e anunciaram nas redes sociais que fariam trabalhos juntos. O cantor, que é filho do sertanejo Leonardo, participa de uma nova versão para a música “Se Vira Aí”, que está disponível no canal da Joelma, no YouTube, e alcançou pouco mais de 90 mil visualizações.

Cantor Zé Felipe e Joelma gravam "Se Vira Aí", no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)
Cantor Zé Felipe e Joelma gravam “Se Vira Aí”, no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por G1 PA, Belém
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Marília Mendonça chega a ganhar R$ 10 milhões por mês

(foto Divulgação) – Ela é a mais pedida nos últimos tempos. Preços do cachê variam de acordo com dias da semana.
Marília Mendonça tem tudo para fazer de 2018 mais um ano próspero. Ela fatura R$ 10 milhões por mês com shows e arrecadação com suas músicas cantadas nas vozes de outros sertanejos.
Das “feminejas”, ela é a que mais tem pedido de shows, pelos quais os cachês variam de R$ 200 mil em dias de semana até R$ 350 mil aos sábados e domingos. Nestes valores não estão incluídos transporte e alimentação. Normalmente, R$ 30 mil são destinados a isso pelos contratantes.
Apesar de a crise ter atingido o mercado musical no ano passado, a agenda de Marília continua lotada. Só em janeiro, a cantora tem 11 shows agendados. Ou seja, só com apresentações já são mais de R$ 3 milhões. Das 100 músicas brasileiras mais tocadas em rádios do país, Marília aparece com três.
Além disso, a cantora de 22 anos tornou-se uma espécie de influenciadora digital. Se em 2015 ela somava 191 mil seguidores no Instagram, esse número saltou a olhos vistos. Hoje, quase 8 milhões de fãs (e haters) seguem o perfil da moça. Não é por acaso que a loura é chamada de “maquininha” no meio.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br