O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, da dupla Ronnan e Raphael, foi esfaqueado três vezes nas costas durante um assalto à casa dele, em Jacupiranga (SP), na madrugada deste domingo (8).
Segundo um amigo da vítima, o cantor chegava em casa com a esposa quando se deparou com dois assaltantes encapuzados.
A esposa de Ronnan teria pedido para os criminosos saírem da casa. Porém, nesse momento, os bandidos atacaram o casal e ainda deram três facadas nas costas do cantor.
O casal ainda ficou com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão.
Ronnan foi encaminhado para o Hospital Regional Vale do Ribeira e o estado de saúde dele é considerado grave.
(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
MC Carol relata ter sido agredida por ex-namorado
Funkeira foi atacada pelo homem com uma faca dentro de sua casa em Niterói-
(Foto Fernando Schlaepfer / Divulgação) – A funkeira MC Carol afirmou ter sido atacada pelo ex-namorado na madrugada desta quarta-feira (4), dentro de sua casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com um relato postado por ela nas redes sociais, o homem pulou o muro da casa, que tem proteção de uma cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Carol, inclusive, publicou uma foto da faca em seu Instagram (veja abaixo). Ela ficou com as mãos feridas por causa da briga.
MC Carol disse que o ex-namorado se irritou com fotos que foram postadas por ela dentro de uma piscina. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante, e, segundo o G1, o caso foi levado para a 76ª DP.
“A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”, relatou a cantora em entrevista à TV Globo.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Anitta lança clipe de ‘Indecente’, transmitido ao vivo em sua festa de aniversário; assista
Anitta vence premio de estrela da rede social no iHeartRadio Music Awards 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Atraso de mais de uma hora para divulgação irritou fãs na internet. Cantora disse que houve problema em conexão: ‘Preferi subir com qualidade boa’.
Com um atraso que irritou fãs, Anitta transmitiu ao vivo o clipe de “Indecente” na noite desta segunda-feira (26), em meio à sua festa de aniversário (assista abaixo, a partir de 1h03min50s).
A música com batida funk e letra em espanhol ganhou um vídeo em plano-sequência, com inspiração nos anos 1970 e direção de Bruno Ilogti (o mesmo de “Paradinha”, “Essa mina é louca” e “Bang”). Um time de famosos, convidados da comemoração, aparece nas cenas.
Jojo Todynho, Nego do Borel, Izabel Goulart, Pabllo Vittar, Maíra Cardi, Di Ferrero e Isabeli Fontana estão entre eles. Mas a participação mais celebrada é a do empresário Thiago Magalhães, o discreto namorado de Anitta, que surge dando um beijão na cantora.
Atraso
A transmissão ao vivo do clipe no YouTube estava marcada para as 21h, mas aconteceu somente por volta das 22h45. O atraso gerou críticas nas redes sociais.
Anitta disse que o problema foi causado por uma dificuldade de conexão. “Estávamos correndo o risco de subir com a qualidade ruim, então eu preferi atrasar um pouco pra gente subir com a qualidade boa”, disse, em vídeo publicado no Instagram.
No Twitter, ela também se justificou: “O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido.”
https://youtu.be/AbN7lbjOUho
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por G1 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Morre Miranda, produtor musical e jurado do ‘Ídolos’
Carlos Eduardo Miranda (Foto Divulgação)- O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira, aos 56 anos, em São Paulo. De acordo com as primeiras informações, ele sofreu um mal súbito em sua casa. Segundo informou a RedeTV!, o produtor teve fortes dores de cabeça antes do colapso.
Miranda foi jurado no reality show musical Ídolos em 2006 e 2007. Ele também esteve na bancada dos programa Astros e Qual é o Seu Talento, do SBT. Na música, ajudou a revelar grandes sucessos do rock nacional como Skank, O Rappa e Raimundos. Mais recentemente, contribuiu para lançar ao estrelato a cantora Gaby Amarantos.
Nas redes sociais, amigos do produtor prestaram homenagens. “Meu herói”, escreveu no Twitter o também produtor Arnaldo Saccomani, colega de Miranda no júri dos três realities musicais. “Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais”, postou o perfil oficial da banda Skank no Facebook. “Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui.”
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por VEJA.com ricardovhelcias
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Paraense Diego, Gleici e Jéssica estão no Paredão do Big Brother
A primeira pessoa a ser indicada foi Gleici. Ela foi para o Paredão após Diego atender o Big Fone e mandar a estudante de Psicologia direto para a berlinda.
Em seguida foi a vez do Anjo Caruso dar a sua benção. Ele imunizou Viegas: “Só tem uma pessoa que está lado a lado comigo, é um cara que eu tenho um carinho muito grande”.
Depois foi a vez dos líderes, família Lima e Gleici, darem o seu parecer. Eles indicaram Diego e Ana Clara justificou: “Nossa indicação não vai ser uma surpresa para ninguém. O Diego apontou uns defeitos que a gente não concorda. Um julgamento sem conhecer é demais. Quando você aponta um defeito para alguma coisa, como soberba, a gente acha que eles cabem a você”.
Gleici também opinou: “Desde o início do programa, o Diego tem uma visão sobre quem eu sou sem ter tido nenhuma conversa comigo. Ter 23 anos não significa que eu sou imatura”.
Ayrton também deu sua opinião: “Eu tive uma conversa com o Diego e ele colocou alguns pontos. Eu acho que vi um pouco de verdade no que ele falou. Ele foi soberbo e arrogante, mas ele colocou o ponto de vista dele e eu entendi”.
Pelos votos da casa, Jéssica e Caruso ficaram empatados com três votos cada um. Os Líderes família Lima e Gleici tiveram que desempatar e escolheram Jéssica para completar o Paredão.
Confira voto a voto:
Kaysar votou em Wagner.
Paula escolheu votar em Caruso.
Caruso votou em Jéssica.
Viegas também escolheu Jéssica.
Jéssica votou no Caruso.
Wagner escolheu votar em Jéssica.
Breno votou em Caruso.
Diego votou em Breno.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Vídeo: Patrícia e Kaysar finalmente fazem sexo no BBB 18
(Foto TV Globo/Divulgação) -O casal esquentou o edredom na madrugada desta terça-feira (13) e foi observado por Ana Clara
Patrícia e Kaysar são o primeiro casal a esquentar o edredom do Big Brother Brasil 18. Na madrugada desta terça-feira (13/3), a cearense e o sírio finalmente transaram. Os dois estavam no quarto submarino e foram flagrados por Ana Clara.
Patrícia disputa paredão, também nesta terça (13), com os amigos Diego e Caruso. Segundo enquetes, a cearense deve deixar o reality com uma das maiores rejeições já vistas no programa.
Entenda a história do casal:
O casal já vinha pensando na possibilidade de fazer sexo dentro da casa. Na madrugada de domingo (11/3), os dois conversavam sobre o assunto quando Kaysar disse: “É só usar camisinha”.
A funcionária pública foi muito criticada nas redes sociais. Alguns fãs acusam a sister de tentar tudo para se salvar da berlinda.
“Ela acha que fazendo isso vai ficar? Agora é que vamos votar mais ainda para ela sair”, decretou um internauta no Twitter.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/EEaVR1MypuM
a
Patrícia é eliminada do BBB18 após discussão ao vivo
Patrícia é eliminada do BBB18 após discussão ao vivo (Foto Reprodução Patrícia Eliminada) BBB18
De acordo com o que Tiago Leifert falou logo no começo da edição de terça do ‘BBB‘, esse foi o paredão da vingança. Depois de Diego articular a ida de três pessoas ao paredão, Gleici, família Lima e amigos conseguiram colocar três pessoas do mesmo grupo na berlinda numa das disputas mais esperadas pelo público. Confira como foi o ‘BBB’ desta noite que pegou fogo (com barraco ao vivo e tudo):
Mas a diversão acabou logo. Ao entrar ao vivo, Tiago Leifert lamentou que o Jogo da Discórdiafoi cancelado na noite anterior e perguntou (aparentemente por educação) se alguém queria falar alguma coisa. Patrícia aproveitou para desabafar e dizer que se pudesse colocaria no paredão aquela que havia descido do quarto separado “toda hipócrita”, e contou que não cavou a cova de ninguém. Diego também pediu a palavra e revelou que daria a placa da covardia para Wagner, por ter levado voto dele.
Gleici e Wagner responderam às críticas de forma bem política, e se mostraram tranquilos com as decisões que tomaram nessa última semana. Tiago até pediu para entrar um VT com as famílias dos confinados, mas os brothers continuaram discutindo ao vivo mesmo. Patrícia tentou explicar que não é alguém quer articula votos e que não arquitetou o paredão com Gleici, e a acreana se revoltou com a explicação da sister.
Na hora da eliminação, o discurso de Tiago Leifert falou sobre como é raro haver um consenso na casa, e quando se inclui os milhões de pessoas que assistem ao programa isso fica ainda mais difícil de alcançar. Numa vibe meio Bial citando literatura, Leifert desandou a falar sobre como o personagem literário Dom Quixote lutava conta moinhos de vento achando que eram gigantes, e explicou que a pessoa que viria a ser eliminada via coisas onde não existiam por estar ameaçada. “O medo faz isso com a gente“, filosofou o apresentador. E assim ele anunciou que Patrícia foi a eliminada da noite, com 94,26%, recorde da temporada.
Ao sair, Patrícia mandou uma indiretona ao vivo para Gleici e passou pela porta que levaria ela ao palco do programa. Tiago Leifert a recebeu no lado de fora e a sister garantiu ao Diego a participação na próxima prova do líder.
A situação na casa está em chamas, vamos ver quem pegará a próxima liderança!
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por M de Mulher Fábio Garcia
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Brasileira Raiane Aparecida Prando Damasceno, de nove anos, foi a campeã do Concurso Miss das Américas Internacional
“Ana Isabel Gomes Campos”, 07 anos da cidade de Novo Progresso participou da disputa. (Foto Divulgação)
De Aquidauana para o Mundo, “mini miss” vence concurso internacional na Colômbia
A aquidauanense Raiane Aparecida Prando Damasceno, de nove anos, foi a campeã do Concurso Miss das Américas Internacional
Raiane (a direita da foto) campeã do Concurso Miss das Américas Internacional Foto: Arquivo pessoal
A aquidauanense Raiane Aparecida Prando Damasceno, de nove anos, foi a campeã do Concurso Miss das Américas Internacional, que aconteceu em Cartagena de Índias, na Colômbia entre os dias 6 e 11 de março.
A mãe de Raiane, Josiane Souza Prando Damasceno, falou com exclusividade com a Equipe do O PANTANEIRO sobre a emoção e importância da conquista. “Ter vindo representar o Brasil na Colômbia no evento Reino de las Américas, foi uma das maiores experiências vividas por mim e minha filha. O evento é totalmente voltado para caridade, para um hospital de crianças com câncer. Mostra que ser miss não é só ter beleza, ser miss é você ter compaixão com o próximo. Isso no faz pensar, refletir sobre muitas coisas”.
“Ana Isabel Gomes Campos”, 07 anos da cidade de Novo Progresso participou da disputa. (Foto Divulgação)
Além de Raiane estiveram representando Luiza Torezani Zimmerman, 06 anos de idade da cidade de São Roque do Canaã do estado do Espirito Santo, Ana Isabel Gomes Campos, 07 anos da cidade de Novo Progresso no estado do Para, Bárbara Martins Leles Cabral, 10 anos da cidade de Coronel Fabriciano no estado de Minas Gerais, Rafaela Zorzal Nunes, 10 anos de idade do estado do Espirito Santo, Maria Luíza Scarpat Bizinelli, 12 anos de idade do estado do Espirito Santo e Andriele Caterine Silva, 22 anos anos de idade da cidade de Itumbiara no estado de Goiás. O grupo do Brasil também foi comporto pelos diretores nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, Josmair Cardoso, advogado Dr. Wanderson Marcel Vaz Pereira e juntamente com a Madrinha Oficial do BFB, Dra. Cirlei Gomes.
“Não tem preço que pague, queremos agradecer a todos que torceram por nós e nos apoiaram. Voltaremos com muito orgulho para o Brasil” – finalizou Josiane.
Por O Pantaneiro Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Festa do Peão anuncia Anitta e enfrenta críticas: ‘Decepção’
“Só falta daqui a pouco confirmar Pablo Vittar. Saudades dos tempos que tinha Milionário & José Rico, César Menotti & Fabiano e muitos outros”, escreveu uma pessoa. “Acabou a tradição mesmo! Cada vez pior! Amo Barretos, mais se não colocarem SERTANEJO a noite toda nem vou mais…”, disse outra. “Super caipira country sertanejo ela né? A prova de que o Brasil está carente de cantores bons… gosto de Anitta, mas não numa festa dessa… é como Ivete Sangalo no Rock in Rio”, comentou outra.
A página oficial da Festa do Peão respondeu alguns dos comentários afirmando que serão mais de 150 shows no evento inteiro. “A maioria deles, de música sertaneja! Fique ligado em nossas redes sociais pra descobrir que tem muito mais pra todos os gostos! Música sertaneja, moda de viola, country – com a diva maior Shania Twain – e muito mais!”, disse a organização.
A festa anunciou em fevereiro que a cantora americana Shania Twain será uma das atrações do evento. A dona do hit Man! I Feel Like a Woman se apresenta na festa em 18 de agosto.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por VEJA.com Meire Kusumoto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Patrícia, Caruso e Diego estão no paredão Um deles deixa o programa na próxima terça-feira
(Foto Reprodução ) – Patrícia, Caruso e Diego estão no paredão do “Big Brother Brasil 18”. Patrícia foi escolhida por Gleici, pois ela, no último paredao, ganhou este poder de indicar alguém para a berlinda.
Caruso foi o voto das líderes da semana, Jéssica e Paula. Segundo elas, foi difícil escolher uma pessoa que as duas quisessem. Diego recebeu quatro votos da casa e por isso enfrentará o seu segundo paredão no reality.
Wagner, o Anjo da semana, imunizou Viegas. Gleici também não podia ser votada e nem Paula, que por ser líder. estava imune. Jéssica, a outra líder, ficou com prêmio de dez mil reais e podia ser votada. A personal trainer recebeu dois votos.
Veja como foi a votação:
Caruso, Viegas votaram na Jéssica.
Família Lima, Gleici, Breno, Wagnervotaram no Diego.
Diego e Patrícia votaram no Breno.
Kaysar votou no Wagner. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por: O Globo
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br