Tony Salles é submetido a cirurgia de urgência após passar mal em show

Após passar mal durante seu show na última sexta-feira (27), Tony Salles foi internado com litíase uretral e submetido a uma cirurgia de urgência. O cantor passa bem, mas seus assessores divulgaram que ele ficará afastado dos palcos por oito dias para se recuperar devidamente.

De acordo com informações do Bahia Holofote, o show que Tony faria no feriado desta terça (1) será substituído pela apresentação dos grupos É O Tchan e La Fúria.

Depois do período de recuperação, o marido de Scheila Carvalho volta a cumprir agenda profissional.

Fonte:DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Bailarina do Faustão se casa com namorada sob bênção de pastor gay

Karina Barros, bailarina do Domingão do Faustão, casou-se com a esteticista de animais Camila Benfica em uma cerimônia comandada pelo pastor André Cally, no sábado (28/4). A dançarina de 20 anos havia feito o pedido durante um passeio romântico à Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.

A festa também ocorreu no Rio de Janeiro. O pastor responsável pela união das noivas, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais, festejou nas redes sociais. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina e Camila”, começou.
“Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motiva muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”
Fotos do casamento foram divulgadas com moderação pelas noivas, que prometeram compartilhar os momentos com os internautas futuramente. Porém, amigos e familiares das recém-casadas deixaram vazar algumas imagens. Em uma delas, as daminhas de honra surgem tampando os olhos na hora do beijo. O gesto foi apontado como forma de protesto contra a intolerância.
Assim como André Cally, a mãe de Karina Barros, Eliane, também celebrou o dia da filha: “Casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre!”, escreveu ela no Instagram.Screenshot_2020Screenshot_2223

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_2420

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_2521

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metropoles

(Fotos: Intagram)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Nova mamãe! Com gravidez de risco, Sabrina Sato espera 1º filho de Duda Nagle

Aos 37 anos, a apresentadora da Record está internada para preservar sua saúde na gestação e não apenas por conta de uma lesão no joelho, conforme foi indicado pelo colunista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (30). Noiva do ator Duda Nagle, a artista já está ganhando os parabéns em suas redes sociais. ‘Que venha com muita saúde, trazendo alegrias’, escreveu uma fã.

Sabrina Sato está grávida! Após Isis Valverde anunciar sua gravidez nas redes sociais, foi a vez da apresentadora da Record, de 37 anos completados em fevereiro deste ano, ter sua gravidez indicada nesta segunda-feira (30). De acordo com Leo Dias, do “Fofocalizando”, a noiva de Duda Nagle – com quem tem planos de subir ao altar ainda este ano – está com sete semanas de gestação e sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi por conta da vinda do herdeiro, definida pelo colunista como “de risco” e não somente por uma torção no joelho. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da apresentadora afirmou não saber da novidade ainda.

GRAVAÇÕES NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO
Comandante do “Programa da Sabrina”, a “japa” ainda não retomou suas gravações e os novos programas foram suspensos, sem previsão de retorno. Nas redes sociais, mesmo sem ter oficializado a gravidez, a paulista de Penápolis recebeu uma série de votos de felicidade dos seguidores. “Que venha com muita saúde, trazendo alegrias. Parabéns!”, escreveu uma. “A grávida mais linda”, elogiou outra. “Tem japinha chegando na área! Que lindeza”, comentou uma terceira. Amiga íntima de Sabrina, Ticiane Pinheiro entregou que havia sido informada da novidade anteriormente. “Já sabia”, escreveu a mãe de Rafa Justus. Ao UOL, Kika Sato, mãe da apresentadora, confirmou que a gravidez precisará de cuidados especiais. “A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, vibrou.

NÃO DEVE EXISTIR COMPETIÇÃO’, AFIRMOU SOBRE RELAÇÃO ENTRE MULHERES
Em entrevista ao Purepeople, Sabrina se afirmou feminista e opinou sobre a relação entre as mulheres, citando um exemplo vivido por ela no Carnaval 2018 à frente da Vila Isabel. “Um monte de gente veio falar para mim: ‘Ah, mas você chamou outra menina para desfilar com você, do seu lado na Vila Isabel’… Muita gente veio falar comigo isso”, relembrou a artista, ratificando sua decisão: “Eu convidei sim a Dandara para sair do meu lado na Vila Isabel e eu acho que juntas temos mais poder sim. Porque a mulher que tem a consciência do poder dela, ela não sente inveja. Entendeu? Eu acho que não deve existir competição neste meio e nem fora dele. Se podemos fazer mais barulho juntas, brilhamos mais juntas. Precisamos nos admirar mais e não ao contrário”.

(Por Marilise Gomes)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Corpo de Agildo Ribeiro será velado neste domingo, no Rio

(Foto: Thiago Prado)- Humorista morreu em casa no Leblon, vítima de problemas cardíacos
O corpo do humorista Agildo Ribeiro, que morreu no sábado (28) aos 86 anos no Rio, será velado a partir das 10h deste domingo (29) na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju. A cremação está prevista para as 15h.

Agildo faleceu em casa, no Leblon, por causa de problemas cardíacos, dois dias depois de comemorar aniversário. Às 16h10 deste sábado, um carro de funerária saiu do prédio com o corpo do humorista. Durante a tarde, Marcelo Galvão, um dos filhos de Agildo, esteve no condomínio.

O síndico contou à GloboNews que o ator ainda conseguiu ligar para a portaria quando começou a passar mal.

Vida e obra

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho nasceu no Rio em 26 de abril de 1932. O pai dele participou das revoluções de 1930 e 1932 e da intentona comunista. Agildo foi educado em colégio militar e chegou a trabalhar como telefonista.

Em seis décadas de carreira, criou vários personagens – alguns com bordões que ficaram famosos – e seu rosto se tornou um dos símbolos do humor no Brasil.

Agildo fez parcerias memoráveis com Paulo Silvino e Jô Soares. Doutor Babaluf foi um dos personagens políticos do humorista que ficou mais famoso.

Chamado de “capitão do riso”, Agildo começou como ator no rádio, mas seu reconhecimento veio com os trabalhos cômicos na televisão. “Virou hábito: eu abro a boca e todo mundo ri. Eu nasci para ser artista”, declarou o ator em uma entrevista.

Seu passaporte para a televisão foi em 1957, com o personagem João Grilo, protagonista da peça “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna. Também atuou na companhia do ratinho Topo Gigio, personagem de um programa infantil de sucesso na TV no início da década de 1970.

Participou da inauguração da TV Globo, onde trabalhou na adaptação para as telas do humorístico “Balança, mas não cai”, dirigido por Lúcio Mauro.

Em “Planeta dos homens” (1976), deu vida ao personagem Aquiles Arquelau, um professor de mitologia apaixonado pela atriz Bruna Lombardi e que chamava o mordomo de “múmia paralítica”. Agildo também participou da “Escolinha do Professor Raimundo” (1999) e do “Zorra Total” (1999).

Em 1982, o humorista teve seu próprio programa: “Estúdio A… Gildo”. Uma das últimas aparições do ator na televisão foi em um episódio especial de “Tá no Ar: a TV na TV”, da Rede Globo, que homenageou grandes nomes do humor.

No cinema, Agildo autou em mais de 30 filmes. “Casa da Mãe Joana” (2008) e “O homem do ano” (2003) foram os trabalhos mais recentes dele na tela grande.

Na infância, Agildinho, como era conhecido, se inspirava na realidade para fazer graça. As imitações que ele fazia dos professores eram um sucesso entre os colegas de escola.

Em março de 2018, o ator foi homenageado no Prêmio do Humor, evento idealizado e apresentado por Fábio Porchat.

Em 2012, Agildo Ribeiro descobriu que tinha um filho, na época, com 47 anos. Marcelo Galvão é de uma relação de Agildo em 1965. Em um encontro com o rapaz durante o programa “Fantástico”, em 2013, o ator descobriu também que era avô de uma menina.

O humorista foi casado cinco vezes. Entre as esposas, estão as atrizes Marília Pera e Consuelo Leandro. Seu último casamento foi com a atriz e bailarina Didi Barata Ribeiro. Os dois ficaram juntos por 35 anos. Didi morreu em 2009.

Por: G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Aline Riscado, a ‘Verão’, faz mudança radical nos seios. Veja como ficou!

A modelo e atriz Aline Riscado decidiu por mudar um atributo que lhe é muito querido: os seios. Após conversa com um cirurgião de sua confiança, a ex-bailarina do Faustão resolveu diminuir o tamanho dos seios.

Agora dos antigos 400 ml, ela optou por uma prótese de 320 ml de poliuretano, no formato ‘Maximum Redondo’. A decisão pela diminuição foi porque ‘o modelo é o ideal para o biotipo’.

“O cirurgião e eu decidimos esse modelo porque é o ideal para o meu biotipo. Ele preenche toda a mama e deixa o colo mais desenhado e projetado”, detalhou Riscado.

(Foto/Instagram)
(Foto/Instagram)

(Foto/Instagram)
(Foto/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Com informações do Portal do Holanda)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Comunicado divulgado pela família de Avicii sugere que DJ se suicidou

(Foto: Divulgação)- Sueco que era superstar da música eletrônica dançante morreu aos 28 anos em Omã, na sexta (20)
Uma nota divulgada pela família do DJ Avicii, que morreu na última sexta (20), aos 28 anos, em Mascate, capital de Omã, dá a entender que o músico se matou. A polícia local descartou a hipótese de crime, mas disse que não poderia divulgar a causa e as circunstâncias da morte.

Nascido Tim Berlin na Suécia, Avicii adotou esse nome artístico _em referência ao conceito budista de “inferno” e se tornou um dos mais bem-sucedidos DJs do planeta, como expoente da chamada música eletrônica dançante. Ele é autor de sucessos como “Levels” e “Wake me up”.

Avicii fez fortuna, sendo um dos mais bem pagos DJs do mundo, mas desenvolveu problemas de saúde relacionados ao abuso do álcool e decidiu parar de fazer turnês em 2016, para proteger sua saúde.

Logo após a notícia da morte, a família de Avicii divulgou um comunicado agradecendo todas as homenagens e mensagens de carinho e apoio, mas pedindo também respeito à sua privacidade no momento de dor. Os pais e os três irmãos do DJ viajaram a Mascate para buscar seu corpo.

O comunicado divulgado nesta quinta (26) por sua família _e publicado em inglês pela revista Variety, segundo a qual o original sueco deixa mais clara a referência ao suicídio diz:

Confira o comunicado

“Nosso amado Tim era uma alma artística frágil em busca de respostas para questões existenciais. Um superbem-sucedido perfeccionista, que viajou e trabalhou duro, num padrão que o conduziu a stress extremo.

Quando ele parou de fazer turnês, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para estar feliz e poder fazer o que mais gostava na vida a música.

Ele lutou intensamente com pensamentos a respeito da Vida, da Felicidade e do Sentido (das coisas).

Ele não poderia ir adiante.

Ele queria encontrar paz.

Tim não levava jeito para (lidar com) a máquina de negócios na qual ele se viu, ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.

Tim, você será amado para sempre e sua falta será tristemente sentida.

A pessoa que você era e a sua música manterão sua memória viva. Amamos você,

Sua família.”

Confira o clipe de Levels, um dos maiores sucessos de Avicii:


Por: Agência Estado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Luan Santana conta que já fez sexo a 3, pagou prostitutas e brochou

(Foto: AgNews) – Em entrevista ao youtuber Mateus Mazzafera, o sertanejo Luan Santa fez revelações que tem deixado os fãs impressionados com a “safadeza” do cantor.

Batizado de “Perguntas que ninguém faria para Luan Santana. Vídeo POLÊMICO”, a gravação mostra ele contando, entre outras coisas, que já fez sexo a 3, contratou prostitutas, assiste filmes pornográficos e brochou.

E foi em uma das ocasiões em que pagou por sexo que ele não conseguiu levantar o “luanzinho”. “Teve uma vez que eu não consegui. Não lembro o que foi. Acho que estava uma situação meio estranha, sabe? Quando você não tá com vontade, não vai com a cara… você chega e só vê na hora né. Uma coisa que me incomoda muito é cheiro. Sou viciado em perfume. Gosto muito de cheiro bom”.

Veja a entrevista completa:


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Gleici é a campeã do BBB18 com 57,28% dos votos

A acreana ganhou o programa em final apertada com Kaysar
(Foto TV Globo ) – A estudante Gleici recebeu 57,28% dos votos na final do “BBB18”, realizada nesta quinta-feira (19) e se tornou a grande campeã do programa. A acreana superou Kaysar, que recebeu 39,33% dos votos, e a família Lima que teve apenas 39,33% dos votos, e a família Lima que teve apenas 3,39% da preferência popular.

“Gleici, é muito marrentinha. Toda doce, nossa fada, mas tem uma onça aí. Brinca com as coisas dela pra vocês verem. Acho que só o Wagner conversou com você sobre o que você passou. Tudo que você conquistou foi no grito, na raça. E ela não quer que ninguém tenha pena dela. Devia ter mais gente como você, Gleici”, elogiou Tiago Leifert.

Com a vitória, Gleici ganhou o prêmio máximo do reality no valor de R$ 1,5 milhão e um carro Fiat Cronos. Pelo segundo lugar, Kaysar ganhou R$ 150 mil, enquanto o terceiro colocado, a família Lima, ficou com R$ 50 mil reais. Um pouco antes de anunciar o resultado da final, Tiago Leifert informou que a votação já tinha ultrapassado os 130 milhões de votos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por: Gshow
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Cléo Pires diz que se produz para mandar nudes: ‘tenho que estar gata’; assista

Cléo Pires diz que se produz para mandar nudes: ‘tenho que estar gata’; assista (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Cléo Pires, que há tempos mostra não se preocupar com tabus, resolveu soltar a língua e falar como faz para mandar seus “nudes”, aquelas fotos de partes íntimas ou sem nenhuma roupa.

Em seu canal na internet, a filha de Fábio Júnior e Glória Pires diz que escolhe e muito para quem manda as fotos, mas antes de tudo tem uma preparação.

A jovem, como não poderia deixar de ser, deixou claro que com ela não tem história de ficar se escondendo. Mostra tudo.

“Depende muito da pessoa, do momento. Eu mando logo com a cara mesmo. Se vazar tem que tá muito gata”, disse.

Na entrevista, ela falou muito mais de sua intimidade.
VEJA:

https://youtu.be/RvFoL3xrEHs

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a




Roberto Carlos comemora seu aniversário de 77 anos com o público paraense

O Rei está de volta à capital paraense depois de sua última apresentação no Pará, realizada em 2015
( Reprodução ) – O Rei Roberto Carlos comemora hoje o aniversário de 77 anos de idade junto com o público de Belém. Ele solta a voz no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, a partir das 21 horas, em um grande show que promete emocionar os fãs do artista. “O Roberto Carlos é eterno”, descreve a dona de casa Geise Campos Lopes, de 30 anos, moradora da capital paraense. O cantor e compositor, com 68 anos de carreira, desembarca na cidade com um grupo de amigos que vem comemorar a data festiva junto com ele no show. Já são poucos os ingressos disponíveis. A última vez que o cantor esteve no Pará foi em 2015.

Geise é uma dessas fãs que adquiriu o gosto musical do pai: “Eu cresci com o meu pai escutando as músicas do Roberto Carlos todos os domingos, às 6 horas da manhã, na Rádio Liberal. Eu adotei esse costume na adolescência. Passei a ganhar CDs e revistas com reportagens sobre ele. Antes, o meu marido, Jairo Maciel, achava que era ‘música de velho’, mas ele passou a gostar por causa de mim e, hoje, nos programamos todos os anos para assistirmos juntos o programa de final de ano dele na TV Globo. Cancelamos qualquer compromisso para assistirmos”, conta.

Já o aposentado Alan Nelson, de 65 anos, coleciona os CDs do Roberto Carlos há vários anos, possuindo hoje quase toda a obra completa do artista. “Dizem que sou romântico porque gosto de ouvir as músicas do Roberto Carlos. Gosto também do Fábio Júnior e da Alcione, mas o Roberto é o meu preferido. Todo sábado de manhã ponho as músicas dele para tocar e fico curtindo em volume mediano com uma cervejinha. Os meus filhos, que gostam de rap, reclamam que é música de velho. Digo para eles que, se chegarem à minha idade, o rap deles vai ser música boa perto do que os filhos deles vão ouvir”, conta.

Roberto Carlos é o ídolo da música latino-americana que encanta gerações, sucesso mundial da Música Popular Brasileira que desperta a admiração de milhões de fãs. O último lançamento do artista foi a música “Sereia”, da trilha sonora da novela “A Força do Querer”, da Globo. Em 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road. No show de hoje ele estará ao lado da sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções e da Bis Entretenimento. A abertura dos portões será às 19 horas.

Serviço

Show de Roberto Carlos em Belém

Data: hoje, a partir das 21h

Local: Hangar Centro de Convenções (Tv. Dr. Freitas, s/n, Marco)

Últimas mesas e cadeiras nas Centrais Bis dos shoppings Boulevard e Pátio Belém e pelo site www.myticket.com.br

Informações (91) 4003-6860.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por: Enize Vidigal/O Liberal
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br