Juliana Paes e marido se hospedam em resort nas ilhas Maldivas com diárias de mais de R$ 12 mil.

Atriz, que é casada com Carlos Eduardo Baptista, tem compartilhado registros da viagem em seu Instagram.
Juliana Paes está curtindo muito as férias nas Ilhas Maldivas. A atriz publicou mais um clique no cenário paradisíaco na manhã desta terça-feira (8). Na imagem, ela está usando um biquíni na praia. A estrela está hospedada no luxuoso resort Finolhu, que tem diárias de 2 mil reais a mais de 12 mil reais.

De férias da TV desde o fim de A Força do Querer, ela tem aproveitado o tempo livre para se divertir com os filhos, Pedro e Antônio, e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Juliana, que ano passado foi uma das estrelas da novela das 9, vivendo a traficante Bibi Perigosa, filmou recentemente o longa Arigó.

Em entrevista recente para QUEM, ela falou sobre a sua forma física aos 39 anos. Juliana garante que hoje tem o seu melhor corpo. “O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”.

uliana
Por: Globo.com (Foto: Reprodução/Instagram)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Safadão fala da difícil relação com a ex-mulher: ‘quero paz`

Está difícil a relação entre Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile, mãe do filho do cantor. O rapaz disse em entrevista ao TV Fama que as mágoas ainda não foram superadas.

Na conversa, Wesley disse que sempre pede para que a ex não fale sobre a família e que o motivo do atual impasse é a escola do menino.

“Eu não gosto muito de falar, sabe? Já são seis anos, sete anos do fim do nosso relacionamento. Eu já até fiz o pedido pra ela, Milayde, evita. Eu não gosto de falar disso. Acho que a gente tem coisas melhores pra gente falar. Eu tenho a minha consciência tranquila de que eu sempre fiz mais que o necessário para meu filho. Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade e o nosso contato que não quer tá legal hoje é porque ela quer mudar o menino da escola e eu não quero”, disse Safadão.

O cantor disse ainda que o pé de briga ocorre pelo fato de que a mãe mora cerca de 30 a 40 minutos da escola e ele já propôs um motorista para levar a criança ao colégio que ele considera um dos melhores da cidade de Fortaleza e onde a irmã estuda.

Em apelo, Safadão implora por paz. “É coisa tão pequena. Meu Deus eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz”, suplicou.
Atualmente, Safadão e a atual esposa esperam um menino.
(Com informações do TV Fama)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Marcello Antony perde contrato com a Rede Globo e vai fazer novela em Portugal

Marcello Antony foi mais um ator que perdeu seu contrato de longa duração com a Rede Globo.

O ator já fez “Rock Story” e “Malhação: Viva a Diferença” no regime de contrato por obra, mas desde então não foi chamado para fazer mais nada na TV brasileira.

Para não ficar totalmente desempregado, Antony decidiu, então, ir para Portugal fazer novela, afirmou o colunista Flávio Ricco.

Ele vai participar agora do elenco de “Valor da Vida”, novela de Maria João Costa e próxima atração da TVI.

Ele irá trabalhar ao lado de Carolina Kasting, Thiago Rodrigues e Adriano Toloza.

Por outro lado, Claudia Raia, 51, e Reynaldo Gianecchini, 45, conseguiram escapar do corte de atores da Rede Globo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, ambos estão longe das telinhas – e recebendo salário da emissora – desde 2016 quando fizeram a novela “A Lei do Amor”.

No caso de Gianecchini, ele conseguiu renovar seu contrato por longo prazo mesmo não tendo nenhum projeto em vista no canal.

Já Claudia Raia participa do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e deve voltar às novelas -se tudo se confirmar – em 2019.

Para a atriz, a Rede Globo ofereceu um contrato de quatro anos, considerado longo para os padrões atuais da televisão.

A mesma sorte não tiveram outros medalhões da Rede Globo, como por exemplo Malu Mader, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Giulia Gam, Pedro Cardoso, Joana Fomm, entre vários outros.

Todos perderam seus contratos e agora passaram a trabalhar por obra.

Por:BANG Showbiz

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




DJ Alok e Romana Novais esperam o primeiro filho do casal

Alok tem mais um motivo para comemorar: a chegada do primeiro filho. Romana Novais, namorada do DJ, está grávida com o bebê do casal. A informação foi confirmada ao Uol por um amigo próximo dos dois.
Romana está no primeiro mês de gestação. A assessoria de Alok avisou que ele não pretende comentar sobre o assunto, mas os pombinhos não têm poupado declarações de amor nas redes sociais.
Semana passada, a recém-formada em medicina publicou uma foto romântica com o namorado, que arrancou vários suspiros dos fãs. O DJ postou uma imagem semelhante em seu Instagram na segunda-feira (7) com a legenda afirmando o quanto ele está apaixonado por Romana. O casal está junto desde 2014.

Fonte: Metropoles/ Foto: Divulgação
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Mãe da apresentadora Xuxa, Dona Alda morre aos 81 anos

Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8). A notícia foi confirmada pela empresária da apresentadora,Mônica Muniz.
A empresária de Xuxa disse apenas que dona Alda morreu por volta das 9h, em casa, e que não tinha “laudo médico, nem informações adicionais”.
Xuxa chegou a usar as redes sociais para pedir orações de seus fãs e seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.
(Com informações do UOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Fernanda Keulla está namorando diretor da Globo

A ex-BBB e repórter do Vídeo Show Fernanda Keulla não faz mais parte do time das solteiras. A loira está namorando com o diretor da Globo Bruno Martins.

O rapaz é filho de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da emissora, cunhado de Luma Costa e já teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. As informações são do jornal Extra.

(Foto:Instagram)
(Foto:Instagram)

(Foto:Instagram)
(Foto:Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Em liberdade provisória, Fabio Assunção continua em série da Globo

(Foto:Rafael Campos/TV Globo)- Ator foi detido na última semana em São Paulo por embriaguez ao volante
Depois de ser detido por embriaguez ao volante na última quinta-feira, Fabio Assunção continuará como Ramiro Curió na supersérie Onde Nascem Os Fortes, da Globo. O ator recebeu liberdade provisória no mesmo dia e segundo a sua assessoria de imprensa, voltou para as gravações da produção já na sexta-feira.

Por Redação
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Sabrina Sato e o noivo, Duda Nagle, anunciam que serão pais de uma menina

Durante entrevista a Rodrigo Faro em seu programa, a apresentadora contou que descobriu o sexo do bebê através do exame de sexagem fetal. Ela ainda contou que sofre com descolamento ovular e por isso precisa ficar de repouso. ‘Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê. A chance era de 70%’, contou Sabrina Sato

Sabrina Sato está grávida de uma menina! A apresentadora, grávida de 9 semanas, anunciou a novidade em seu programa durante entrevista a Rodrigo Faro, neste sábado (5), ao lado do noivo, Duda Nagle. Assim como Isis Valverde, ela também descobriu o sexo do bebê através do exame de sexagem fetal. A apresentadora tranquilizou os fãs sobre a saúde do filho: “O bebê está extremamente saudável, tudo certinho, coração batendo direitinho, está se movimento. O tamanho é o ideal pra idade gestacional. Está todo perfeito”. Ao ser perguntado sobre quando será o casamento, Duda Nagle brincou: “Vamos casar na entressafra”. “Nós já estamos juntos”, explicou Sabrina.

SABRINA SATO EXPLICA INTERNAÇÃO APÓS QUEDA EM CAMINHADA

No final de março, Sabrina Sato sofreu uma queda enquanto viajava com sua família e chegou a fazer RPG para cuidar da lesão. “Eu tinha caído passeando com minha família. O joelho foi inchando, inchando, eu coloquei atadura. Eu usei tudo direitinho, mas piorou. Eu cheguei a gravar depois disso, mas ainda não tinha feito exames como ressonância. Eu mesmo tinha me medicado e falado com alguns médicos por telefone. Fiquei de repouso, mas depois fui pra rua trabalhar, gravar programa com a Carla Perez”, relembrou ela.

APRESENTADORA CONTOU SOBRE GRAVIDEZ PARA DUDA NAGLE POR MENSAGEM: ‘NÃO SABIA COMO REAGIR’
Sabrina começou a achar que estava algo errado pois ela estava menstruando direto desde o Carnaval. “Fica cinco dias, parava e voltava. As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Eu pensei ‘Será que eu estou grávida?'”, comentou a apresentadora. “Fiz um exame de farmácia porque eu tinha vários em casa. Eu fiz e deixei lá, fui tomar banho… Quando eu tava escovando o dente e olhei estava escrito “grávida”. Eu ainda fui trabalhar depois disso”, continuou. “Eu já queria, mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também”, comentou. “Eu mandei a foto do teste pelo Whatsapp e ele, coitado, nem viu porque ele estava ocupado. Na hora eu fiquei tão preocupada, que não sabia como reagir”

‘TODO DIA É UMA VITÓRIA’, DECLAROU SABRINA SATO

Na entrevista, Sabrina Sato explicou o motivo pelo qual sua gravidez é de risco: “Todo dia para mim é uma vitória. Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70%”.

SABRINA SATO PRETENDE VOLTAR A TRABALHAR EM MEADOS DE MAIO

Sabrina Sato contou que sofreu ao ter que decidir por parar de trabalhar para ficar internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual apareceu em uma cadeira de rodas ao lado de Duda Nagle. “Quando me falaram que eu ia ter que parar, eu não queria parar de trabalhar. A diretora do meu programa me ligou e falou: ‘Se você quer mesmo esse bebê, fique aí. Mas é uma escolha sua’. Eu quero ser mãe. Muito. Eu quero muito ter esse bebê”, relembrou. Sabrina acredita que poderá voltar ao seu programa dentro de 15 dias. “Todos os dias, eu tenho esperança que amanhã eu volte logo. Eu fico sonhando que vou poder voltar a trabalhar. É uma escolha que eu fiz, mas acho que é por um período muito pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa agora, quando eu fizer 3 meses, eu poderei voltar pra casa e voltar a trabalhar”, continuou Sabrina, que mostrou o primeiro ultrassom do bebê em suas redes sociais.

(Foto:Purepeople)
(Foto:Purepeople/ Divulgação Record TV)

(Foto:Purepeople)
(Foto:Purepeople/Divulgação Record TV)

Fonte:Purepeople

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Nasce primeira filha de César Menotti e cantor comemora

(Foto: Reprodução/Instagram)- César Menotti está feliz da vida. O cantor sertanejo, que faz dupla com Fabiano, usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira, 01 de maio, para anunciar aos seguidores o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu casamento com Theonília.

A menina, que se chama Maitê, veio ao mundo às 3h45 para alegria da família e felicidade do pai famoso. “Hoje às 3h45 da manhã nasceu um pai, sim, pois até a chegada da Maitê eu não existia como pai. Glórias a Deus, que tenhamos sabedoria pra educá-la”, escreveu o sertanejo.

O cantor postou uma foto na maternidade segundo a pequena em seus braços. Casados há 10 anos, César anunciou a gravidez de sua esposa por meio das redes sociais. Ele contou a novidade para seus fãs em dezembro do ano passado, quando a esposa já estava no quarto mês de gestação.

CÉSAR MENOTTI PASSA POR APUROS EM AVIÃO E CONTA DETALHES

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, fez questão de falar por meio de seu Instagram os momentos de tensão que passou durante um voo. O sertanejo não perdeu tempo e aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.

“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou”, disse ele.

Vale dize que no fim do ano passado, o cantor anunciou que ele e sua esposa Theonilha Menotti seriam papais: “Mesmo estando casados há quase dez anos, esta foi nossa primeira tentativa e olha só a supresa! Estamos muito felizes e gratos por sermos tão abençoados”, disse o cantor.

Fonte:TV Foco/Kelly Araujo
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br




Ivete arrasta multidão em Salvador e canta com sobrinha em volta aos trios. Veja

A cantora fez uma pausa em sua licença-maternidade, deixou as gêmeas Marina e Helena em casa aos cuidados da avó e das babás para comemorar o aniversário de Salvador, que marca sua volta aos trios elétricos após dar à luz. Acompanhada pelo filho mais velho, Marcelo, que deu uma palhinha na bateria, Ivete desceu do salto e se jogou na festa que lotou a orla Barra-Ondina
Ivete Sangalo está de volta! Dois meses após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que ficaram em casa com a avó e as babás, a cantora subiu em seu trio elétrico neste domingo (29) para comemorar o aniversário de Salvador. Antes mesmo de subir no trio seu filho, Marcelo, acompanhado por amigos, deu uma palhinha na bateria e mostrou o seu talento no instrumento que, segundo a mamãe famosa, aprendeu a tocar sozinho. O público, que lotou a orla Barra-Ondina, na capital baiana, estava ansioso para rever a estrela baiana, que não se apresentou no Carnaval deste ano. A música “No Groove”, mais recente sucesso de Ivete, foi a escolha pela artista para dar o pontapé inicial na folia. Ao longo tempo, Ivete mostrou disposição, mas em determinado momento dispensou o salto alto e, com a ajuda de uma pessoa de sua produção, calçou uma sapatilha para ficar mais à vontade. Entre os convidados especiais de Ivete, Marcio Victor e sua sobrinha Camila, que estreou como cantora em 2017 e com quem dividiu os vocais no hit “Cheguei pra te amar”.

ARTISTA USA LOOK ‘PARA ESCONDER A POCHETE’
Sempre muito descontraída, Ivete Sangalo falou sobre o figurino que escolheu para usar nesse retorno aos palcos. “A roupa tem uma coisa laranja, uma coisa brilho e uma coisa pretinha pra esconder a pochete. A pochete ainda tá lá, galera. Não esperem barriga tanquinho não que a mamãe tá bem pochetinha”, brincou, assumindo que apesar de já ter voltado a malhar, ainda não conseguiu recuperar o ritmo dos treinos. E contou que a ideia de seu retorno em cima de um trio elétrico partiu dela. “A Prefeitura de Salvador me convidou pra um show no final de março, mas eu disse que não teria nem condições físicas pra isso. Aí acertamos pra fazer o show em abril. Só que eles queriam que fosse uma apresentação num palco. Eu falei: ‘Se é pra voltar agora vamos fazer uma coisa organizada né. Queria voltar num trio saindo de Ondina e terminando na Barra, já que não participei do Carnaval. Eles toparam e marcamos então pra abril”.

CANTORA DEU UM TEMPO DAS REDES SOCIAIS
Sempre muito próxima de seu público, desde o nascimento de suas filhas gêmeas, em fevereiro, Ivete tem se mantido mais afastada das redes sociais. “Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito… Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais. Vocês me conhecem e sabem disso. O quanto isso é importante pra mim, a minha família, os meus filhos… Agora eu posso falar que tenho os meus filhos”, relatou em um breve momento de folga.

2591279-ivete-sangalo-usou-o-seu-instagram-para-950x0-3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Famosos/Agnews Denilson Santos e Dilson Silva
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br